наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 166.

Capítulo 166. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 166.

“Hmm…” o cavaleiro parado ao lado dele sorriu com desprezo: “Você quer ser levado em uma carruagem? Você matou o diácono Hugh! Acredite em mim, não demorará muito para que sua cabeça se separe do resto do seu corpo!”

O Debian ouviu o cavaleiro com um sorriso, mas em suas últimas palavras, ele franziu a testa ligeiramente: É há muito tempo, os cavaleiros comuns do magistrado, começaram a ganhar dinheiro como mestres? Além disso, nem houve interrogatório, sou apenas um suspeito comum! Se não me falha a memória, então os três critérios principais dos cavaleiros incluem – justiça e incorruptibilidade! Nesse caso, diga-me como uma acusação infundada não pode violar um critério como a justiça?!”

O cavaleiro olhou para Debian com espanto, mas naquele momento em que estava prestes a disputar, seu comandante adiantou-se: “Senhor Dean, siga-nos com calma, senão teremos que usar a força.”

Ouvindo um endereço tão educado, Debian sorriu:” Eu sou um civil comum e, além disso, tenho o status de estagiário de mestre, mas agora algum tipo de cavaleiro simplesmente o aceita e me culpa pelo que eu não fiz! Exijo uma explicação!”

“VOCÊ! ” O cavaleiro rugiu furiosamente.

O líder dos cavaleiros do magistrado, com raiva olhou para ele e sibilou: “Você se esqueceu de quem você é e quem você representa?!”

Imediatamente após essas palavras, o jovem cavaleiro curvou a cabeça obedientemente.

“Senhor Dean, ele ainda é muito jovem e este é sua primeira missão. Por favor, não se ofenda por ele. ” Dizendo isso, ele apontou para uma pequena carruagem que estava localizada perto do hotel: “Por favor, vá até a carruagem.”

Balançando a cabeça, Debian sorriu levemente. Passando pelo jovem cavaleiro, de repente ele parou e deu um tapinha no ombro dele, disse: “A luta contra o mal é certamente boa, mas é melhor abrir bem os olhos e parar de latir estupidamente! Sua responsabilidade fundamental é proteger os civis e lutar contra a injustiça! Você não pode usar seu status para zombar de civis comuns.”

O cavaleiro cerrou os punhos com força, mas ainda conseguiu se controlar e não disse nada.

Sem prestar atenção aos olhares raivosos, o Debian se virou e se virou para Barton: “Espere por mim aqui, mas se algo inesperado acontecer, vá imediatamente para o castelo da família Ryan. O patriarca deles é meu bom amigo, ele lhe dará todo o apoio!”

“Dean, você … “Barton disse, hesitando um pouco.

O Debian não o deixou terminar e apenas acenou com a mão: “Não se preocupe, estarei de volta antes de você começar a beber o chá do almoço.”

Tendo dito isso, ele se virou e olhou para os cavaleiros ao seu redor sorrindo:” Bem, vamos?”

Olhando com cuidado para o sorridente Debian, o líder dos cavaleiros foi tomado por um pequeno calafrio: “Estamos de volta!”Eles ficaram muito surpresos quando viram que um jovem estava sendo liderado por cavaleiros armados, porque eles geralmente faziam isso com criminosos fortes e ferozes.

Poucos minutos depois, o Debian entrou no o carro e foi até o Magistrado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A área ao redor do Magistrado estava tão animada como sempre.

Funcionários de outros magistrados foram enviados aqui para ajudar na investigação. Todas as ruas adjacentes estavam apinhadas de cavaleiros de armadura negra, o que provava que pertenciam ao Magistrado. Alguns cavaleiros foram enviados para proteger os mestres e diáconos de alto escalão, enquanto outros guardavam o próprio edifício. Além dos trabalhadores, residentes comuns também se reuniram aqui, na esperança de ver pelo menos algum tipo de espetáculo divertido.

A carruagem, acompanhada pelos cavaleiros do magistrado, obrigou a multidão a se dispersar e abrir espaço para ela logo na entrada do prédio. O jovem cavaleiro saltou de seu cavalo e foi até a carruagem, disse: “Sr. Dean, chegamos.”

Abrindo as portas da carruagem, Debian saiu lentamente.

Olhando em volta, viu muitas carruagens, que também estavam estacionadas perto do prédio, nos telhados de muitas delas, as bandeiras de famílias aristocráticas foram hasteadas.

“Aqui, por favor!”O cavaleiro acompanhou Debian.

Debian o seguiu calmamente, mas quando eles entraram no salão espaçoso, o cavaleiro se virou para ele:” Desculpe, mas eu tenho que algemar você.”

O Debian sorriu e em resposta a essas palavras, estendeu os braços para frente.

Depois que as algemas foram colocadas em suas mãos, o Cavaleiro apontou para um banco próximo, no qual várias pessoas já estavam sentadas: “Espera aí! Não se preocupe, eles são tão suspeitos quanto você!”

Três homens e uma mulher já estavam sentados no banco. Vendo Debian, um dos homens, que estava vestido com roupas incrivelmente luxuosas, riu: “Já que você não consegue encontrar o verdadeiro assassino, você decidiu agarrar pessoas comuns e acusá-las de um crime! Bem, vocês são brincalhões!”

Ouvindo suas palavras, o cavaleiro imediatamente franziu a testa:” Cala a boca suja!”

O cara, por sua vez, riu ainda mais:” Bem, você pode me fazer calar a boca?!”

“VOCÊ! ” o cavaleiro olhou ferozmente para o jovem presunçoso.

“Oh… quem é tão engraçado aqui?” uma voz veio da sala ao lado.

As portas se abriram e os suspeitos foram conduzidos a uma pequena sala, na qual cinco pessoas vestidas com mantos dourados já os esperavam. Parecia que o mais importante entre eles era um homem idoso de barba grisalha, foi ele quem assegurou ao cavaleiro: “Obrigado por os ter trazido e já podes ir. Então estaremos por nossa conta.”

Assim que ouviu essas palavras, o cavaleiro imediatamente se acalmou e fez uma reverência respeitosa ao velho e respondeu:” Sim!”

Depois de sentar os suspeitos, o velho também pegou uma cadeira e sentou-se em frente ao Debian: “Vocês já deveriam ter entendido porque todos vocês foram trazidos ao Magistrado. Nosso funcionário do escritório do magistrado, diácono Hugh, foi morto! De acordo com as informações que coletamos, vocês cinco são os principais suspeitos!”

O cara que irritou o cavaleiro anteriormente riu:” Quem é esse diácono Hugh? Nunca o conheci e sobre seu assassinato, aprendi apenas com você! Na hora do assassinato dele, eu estava com amigos em uma festa e tenho muitas testemunhas que estão prontas para corroborar meu depoimento!”

Diante de suas palavras, o velho reagiu apenas com um sorriso bem-humorado:” Você não precisa se preocupar tanto. Embora não possamos provar sua presença na cena do assassinato, temos informações de que três meses atrás, o diácono Hugh, emprestou uma quantia significativa de você. Ele ainda não pagou e isso nos faz pensar que você teve um motivo direto para matá-lo!”

O jovem franziu a testa fortemente e bateu com o punho na mesa:” Esse absurdo! Embora a quantia não fosse pequena, mas eu nunca mataria o Diácono, por causa de algum dinheiro ali! Você está louco se já pensou nisso!”

“Você disse que nunca conheceu Hugh?! ” O velho respondeu indiferente.

O cara imediatamente ficou tenso. Ele se sentiu como se tivesse levado um soco no estômago e agora não consegue respirar.

“Conduzimos uma investigação minuciosa e aconselho-o a não mentir, porque uma mentira pode levá-lo à prisão, quer pertença a uma família nobre ou não! Claro, se você tem dinheiro, pode ser arrastado para fora, mas posso garantir que definitivamente não será barato! ” após uma breve pausa, o velho sorriu e continuou: “É melhor você cooperar conosco, pois sabemos muito mais do que você pode imaginar.”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 166.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 166. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*