
Capítulo 161. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 161.
Alguns dias depois.
O magistrado recebeu informações sobre um assassinato em uma parte remota da área comercial. Um cadáver em um barril foi encontrado por um homem que morava perto da cena do crime.
O cheiro de carne podre começou a se espalhar pela área, imediatamente depois que a chuva negra parou.
Investigadores do magistrado imediatamente correram para o local. Um cadáver dentro de um barril, sentado de pernas cruzadas e braços cruzados em posição de oração. Além disso, dois espinhos afiados se projetavam de seu peito.
Os investigadores, à primeira vista, reconheceram a vítima, era o Diácono do Magistrado.
Esta notícia, teve efeito de bomba, em todos os círculos dos órgãos de segurança pública.
Após a identificação do cadáver, todos os funcionários do magistrado ficaram em alerta máximo, pois havia nenhuma garantia de que eles não serão assassinados.
O magistrado era uma parte independente dos poderosos. A glória e a influência desta organização não eram inferiores nem à nobreza, nem à Santa Igreja, e ainda mais aos militares. O assassinato do respeitado Diácono foi o primeiro acontecimento em sua história quando enfrentaram uma provocação tão óbvia! Mesmo pessoas que ocupavam cargos elevados desceram e elas próprias assumiram a investigação deste incidente.
No dia seguinte, depois que o cadáver do Diácono foi encontrado, seu cocheiro desaparecido foi encontrado, que, como seu mestre, estava morto e jazia no esgoto perto do prédio do magistrado,
Os magistrados enviados pelo magistrado encontraram rapidamente o dono da casa. (P. P. na casa perto da qual o cadáver do diácono foi encontrado.) Era um homem de meia-idade bastante frívolo. Uma hora depois, ele já estava sentado no magistrado e se preparando para o interrogatório.
“Décima sétima, oito horas da noite – onde você estava naquela hora??”
“Em casa com minha família.”
“Ouvi dizer que você está alugando sua casa! Você se lembra da última pessoa que alugou sua casa.”
“Não sei como ele é. Estava muito escuro naquela noite e ele estava usando um capuz preto. Embora não tenha visto seu rosto, lembro que ele era muito magro.”
“Pare! Ele não mostrou a identidade para assinar o contrato?”
“Claro, pedi a ele que mostrasse seus documentos, mas ele disse que os esqueceu em casa. Ele queria alugar a casa por uma semana e estava disposto a pagar até dez moedas de prata por ela. Esta é uma oferta incrivelmente generosa, e é por isso que decidi alugar a casa para ele sem documentos.”
“Hmm… dinheiro abre muitas portas.”
Do dono da casa, os magistrados conseguiram obter pouquíssimas informações úteis. Uma coisa era certa – o assassino era um homem. Além disso, a julgar por todos os fatos disponíveis, estava claro que se tratava de um assassinato deliberado e cuidadosamente planejado.
Mesmo que não houvesse pistas, o Magistrado não iria desistir. facilmente, porque o morto era ninguém menos que o próprio diácono de alto escalão. O cadáver e a cena do crime foram novamente examinados minuciosamente. Além disso, para coletar informações sobre a morte do Diácono, dois cavaleiros seniores do Magistrado foram especialmente escolhidos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A primeira coisa que chamou sua atenção foram os próprios espinhos que se projetavam da casa de Hugh peito. Como essa era quase a única evidência, os mestres rapidamente enviaram esses espinhos para exame. Depois de um curto período de tempo, dois tipos de sangue foram descobertos – um dos quais pertencia ao Diácono, enquanto o dono do segundo permanecia desconhecido.
Embora eles não pudessem identificar o assassino com o ajuda no exame, mas ainda houve pequenos avanços – esses espinhos foram usados no Trono da Flor para torturar prisioneiros.
Além desses espinhos, os magistrados conseguiram encontrar várias pétalas de rosa. Portanto, todas as lojas de flores e floristas particulares foram presos e totalmente interrogados.
–
–
–
Em algum lugar de uma área comercial.
Uma carruagem parou em frente ao hotel e um jovem entrou pela porta da frente. havia um grande buquê de rosas vermelhas em suas mãos.
“Dean?” Joseph exclamou surpreso: “Você finalmente está de volta!”
Olhando em volta, Debian percebeu que havia apenas um Joseph na sala:” Onde estão Barton e Kroin?”
“Ainda coletando as informações para você, mas eles devem voltar em breve. ” Joseph respondeu.
Sorrindo, Debian se serviu de uma xícara de chá quente. Poucos minutos depois, ele sentiu o cheiro de Burton e Kroin em sua área de detecção. Não demorou muito para que seus amigos voltassem para o quarto.
“Você aprendeu alguma coisa?” Debian perguntou.
Vendo o Debian, Burton e Kroin ficaram radiantes. Afinal, em certo sentido, toda a vida deles girava em torno dele: “Nestes dias, temos fornecido informações sobre a família Ryan. Esta é uma pequena família aristocrática. O patriarca da família chama-se Fulin e ele tem 62 anos. Ele perdeu sua esposa logo após o nascimento de seu último filho. Já agora, ele tem quatro filhos, o mais velho dos quais tem 48 anos….”
O Debian ouviu atentamente o relatório de seus amigos.
“Como esta família está em declínio, eles só conseguiram recrutar duas equipes de cavaleiros, cada um tem dez pessoas. Além disso, alguns cavaleiros possuem seus próprios escudeiros, cujo número total é de trinta pessoas. Com base nessas informações, podemos supor que o poder militar total desta família é de cinquenta pessoas. Além disso, há rumores de que dos vinte cavaleiros, a maioria são apenas estagiários. Eles ainda não receberam suas medalhas de honra, então não são cavaleiros reconhecidos pelo Salão dos Cavaleiros. O velho patriarca recrutou esses jovens, apenas para salvar de alguma forma a reputação de sua família.”
Depois de um tempo, eles finalmente terminaram seu relatório.
Debian ainda sentou e pensou sobre seus próximos passos…
Levantando-se de repente, olhou para os amigos e disse: “Vocês ficam aqui, mas preciso ir a algum lugar.”
“Onde você está indo?” Barton perguntou com entusiasmo em sua voz.
“É hora de visitar o velho Patriarca” Debian sorriu bem-humorado.
–
–
–
O céu escureceu gradualmente e a noite caiu.
Perto dos portões do castelo.
Cavaleiros e seus escudeiros caminhavam preguiçosamente perto dos portões do castelo. Todos os dias viam a mesma paisagem e cumprimentavam as mesmas pessoas. Os guardas sabiam perfeitamente bem que mesmo o ladrão mais estúpido nunca tentaria entrar no castelo da família Ryan. Até o tolo sabe que é melhor não procurar água no deserto e não tentar fazer fogo no mar!
Tudo o que eles fizeram foi durante todo o turno, apenas contaram um ao outro histórias interessantes e discutiram os últimos rumores.
Elder Fulin estava sentado, na enorme sala de jantar, na mesa de jantar, e de cada lado dele estavam seus filhos e netos.
Um lustre enorme pendurado sobre a mesa de jantar, que iluminava todo o jantar sala com uma luz amarela fraca… Eles usavam o mesmo óleo de lamparina que os plebeus comuns, e é por isso que a iluminação tinha uma tonalidade amarela opressora.
Depois do jantar, a maioria das pessoas presentes aqui se levantaram e se despediram do patriarca, foram para seus quartos.
“Vovô, você já decidiu abrir uma loja?” perguntou um dos netos que ainda estavam na sala de jantar.
Ouvindo as palavras de seu neto, o patriarca franziu a testa fortemente: “Sim, já tomei minha decisão. Mesmo que haja um grande fluxo de pessoas na rua que você escolheu, mesmo assim, o custo do aluguel das instalações é muito alto. Se você quiser vender seu lixo naquela rua, é improvável que tenha um lucro normal. Na minha opinião, depois do primeiro mês de trabalho, você não vai ganhar nem para pagar o aluguel, então não adianta falar em algum tipo de lucro.”
“Vovô, isso não é lixo! Todas essas espadas, adagas e punhais foram criadas por um armeiro. Se você me der dinheiro, alugo uma loja e com certeza posso trazer um bom lucro! ” o jovem franziu a testa.
“Você ainda é muito jovem!” Fuling suspirou profundamente. Para sua informação, a maioria oferece produtos de melhor qualidade e, além disso, pedem também um preço significativamente inferior! Não conte os clientes como idiotas!”
“Vovô! ” de repente, houve um grito agudo.
“Hugh, pare de ser rude com o avô!” o homem levantou-se abruptamente e ergueu a mão para impedir o garoto arrogante.
O cara se levantou e fez uma reverência desculpando-se, após o que também saiu da sala de jantar.
Depois que esse jovem saiu da sala, o homem voltou-se para o patriarca: “Pai, por favor, perdoe-o! Esse garoto, de temperamento explosivo, não queria ofendê-lo.”
“Ele ainda é muito jovem. Só espero que o tempo possa aprimorar suas habilidades. ” Com um suspiro pesado, Fuling disse.
O Patriarca se levantou e, apoiado em sua bengala, começou a subir as escadas. A empregada acompanhou-o e, na medida do possível, ajudou-o.
Depois que eles entraram no escritório de Fulin, a empregada entregou-lhe dois comprimidos e um copo de água.
Jogando comprimidos em sua boca, ele está grande Esvaziou o copo em goles, depois acenou para a empregada, sinalizando para que ela fosse embora.
Depois que Fuling ficou sozinho em seu quarto, ele acendeu a lamparina e quis ligar lendo, quando de repente…
“Patriarca…” a voz de alguém foi ouvida do lado escuro da sala.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 161.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence