
Capítulo 160. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 160.
O diácono Hugh subiu em sua carruagem pessoal perto do prédio do Magistrado: “Estamos indo direto para minha casa. A chuva está muito forte, então vá devagar!”
“Sim, querido diácono. ” o cocheiro respondeu com espanto na voz.
Assim que a carruagem saiu do lugar, riachos de chuva e lama começaram a escorrer de seu teto, que se acumularam durante toda a estada.
Sentado em um travesseiro macio, Hugh esfregou os joelhos doloridos. Devido à sua idade, as chuvas prolongadas lhe traziam muitos inconvenientes.
Depois de um tempo, o Diácono ergueu um bule ao lado dele e encheu uma das xícaras com uma bebida perfumada. Mas, mal deu um gole, franziu o sobrolho – a água da chaleira já estava completamente fria: “Já te disse mais de uma vez que quando eu chego a água da chaleira já deve estar quente! Você, em geral, pensa um pouco ou tem todo o seu cérebro estourado com uma sacudida forte?”
“Perdoe-me. Eu sou culpado, mas prometo que isso não vai acontecer novamente. ” O cocheiro se desculpou culpado.
Hugh, suspirando pesadamente, recostou-se na cadeira e fechou os olhos, tentando adormecer.
Estradas nas ruas do distrito comercial, eram de qualidade incrível. De vez em quando, a carruagem sacudia um pouco, mas isso não bastava para que Hugh começasse a se preocupar com alguma coisa. Gradualmente, gotas de chuva, cada vez com menos frequência, batiam no teto do carro.
Depois de um longo período de tempo, o carro finalmente parou.
Hugh abriu lentamente os olhos e tirou a barra do manto da carruagem.
“O que…” O diácono sussurrou pasmo enquanto examinava a rua. Embora devido à chuva, ele não pudesse ver claramente todos os objetos ao redor, mas o fato de que esta rua definitivamente não era sua casa, ele poderia dizer com confiança.
O diácono já começou a se virar para o cocheiro, quando de repente sentiu uma forte dor na nuca. Seus olhos escureceram instantaneamente e perdendo a consciência, ele caiu em uma enorme poça.
Apenas uma chuva testemunhou este ataque, mas ele claramente não queria ajudar a vítima, pois assim que caiu em uma poça, uma chuva com renovado vigor começou a regar seu corpo com golpes de gotas.
Poucos minutos depois, o cocheiro agarrou o corpo inconsciente pelo braço e arrastou-o para uma casa próxima. Então ele voltou, pegou as zonas que estavam no chão e amarrou os cavalos a uma coluna, perto daquela mesma casa.
–
–
–
RUIDOSAMENTE!
Um balde de água fria foi derramado completamente sobre o diácono, trazendo-o de volta aos seus sentidos. Seu cabelo, antes bem penteado, agora estava despenteado em seu rosto corado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Recuperando-se, Hugh olhou rapidamente em volta. Ao redor, muitas velas foram instaladas, que iluminavam fracamente a sala, e a poucos metros de distância, um homem estava de pé.
Gradualmente, seus olhos começaram a se acostumar com a escuridão e ele pôde ver o rosto do agressor – era um adolescente. Devido a seus muitos anos de experiência como Mestre, Deacon foi capaz de determinar facilmente que essa pessoa definitivamente não tinha ainda dezoito anos.
“Quem é você?” Hugh perguntou em um tom frio.
O diácono tentou se levantar da cadeira, mas no mesmo momento, ele sentiu que seus braços e pernas estavam amarrados com uma corda. No entanto, mesmo apesar de uma situação tão perigosa, ele não expressou uma única gota de alarme e seu rosto ainda permaneceu calmo.
Debian sentou-se em frente ao seu prisioneiro e sorriu: ” E você tenta adivinhar.”
“Você é amigo ou parente de algum criminoso que coloquei na prisão. Estou certo? ” não demorou muito para que o diácono respondesse.
O sorriso do Debian soou astuto: “Parece que você é o diácono Hugh, você sabe muito bem que ofendeu muitas pessoas. Lembra-se, três anos atrás, você estava investigando um roubo?”
“Roubo? ” Hugh sussurrou ligeiramente com o cenho franzido. Depois de pensar um pouco, ele ainda se lembrou: “Você é um de seus cúmplices?”
“Não. Aqui você está errado, eu estava pessoalmente envolvido naquele caso.”
Ouvindo as palavras de Debian, Hugh olhou para ele horrorizado.
“Eu gostaria de saber o que a família Berons ofereceu de tão valioso que até mesmo um diácono tão respeitado como você concordou em trabalhar para eles!” Debin, com um sorriso no rosto, olhou diretamente nos olhos de Hugh: “Dinheiro? Privilégio? Não? Alguma outra coisa?”
Hugh observou cada movimento do Debian de perto:” Se bem me lembro, você recebeu cerca de cinco anos de prisão! Você não tem nenhum plano de fundo, então a única razão possível para você aparecer aqui é para fugir! Estou certo?”
“Você só precisa responder a algumas das minhas perguntas. ” Debian sussurrou baixinho, mas ainda assustadoramente.
Ao ouvi-lo, Hugh apenas sorriu. “Você acha que vou curvar minha cabeça para um ladrão mesquinho como você? Você pelo menos entende o que está diante de você, o próprio Diácono do Magistrado! Aconselho você a retornar ao Trono das Flores o mais rápido possível. No caso de seu retorno voluntário, você receberá apenas mais um ano de prisão adicional.”
“Você está dizendo que não vai abaixar a cabeça para mim? Debian sorriu maliciosamente. Um momento depois, ele agarrou Deacon pelos cabelos e o forçou a cair no chão: “Ah… o que aconteceu… por que você está se curvando para mim?”
Assim que o Debian deixou ele vai, como se Hugh levantasse bruscamente a cabeça e olhasse para ele com fúria em seus olhos. Mas, o diácono não precisava ficar com a cabeça erguida por muito tempo, pois o Debian o forçou a se curvar novamente.
“Eh.. tão orgulhoso e teimoso…. Bem, então vamos ver o que vai acontecer com você depois da minha tortura! ” Debian riu.
Embora Hugh estivesse incrivelmente zangado, com a menção da tortura, seu corpo inteiro tremia de medo: “É inútil me torturar, pois não vai mudar nada de qualquer maneira. Como você era um criminoso, você continuará sendo um. Meu assassinato só agravará sua já deplorável situação. Você pelo menos entende que a morte do Diácono irá colocar nos ouvidos de todos os representantes do Magistrado?! Você será caçado como um cachorro patético comum!”
“Oh… eu realmente… me mudei. ” Respirando fundo, Debian disse: “É difícil encontrar uma pessoa que, mesmo a um passo de sua morte, ainda consiga manter sua sanidade. Mas, para seu pesar, você está errado. Não vim até você para mudar minha frase, mas para descobrir quem armou para mim! “Foi há muito tempo, não me lembro! Preciso voltar ao meu escritório e revisar o arquivo do caso.”
“Esse é sempre o caso. Bem, ok, vou te ajudar a lembrar, o principal é não se preocupar. Oh… esqueci completamente, você tem uma esposa muito bonita e uma filha igualmente atraente. Eu me pergunto o que será feito com eles nas favelas?! ” A voz do Debian estava calma e serena.
“Bastardo! Se você se atrever a tocá-los com o dedo, os espíritos sagrados definitivamente não o deixarão em paz! ” Hugh rosnou com raiva.
“Se os espíritos realmente existiram, então como pessoas como você, que aprisionam pessoas inocentes, ainda andam nesta terra?! O Debian riu: “Veja bem, não sou uma pessoa muito paciente, então espero sua cooperação! Afinal, transportar sua esposa e filha para a favela vai me custar muito caro! E para ser honesto, eu odiaria fazer isso! Você entende tudo?”
Hugh ergueu a cabeça e olhou para Debian com um olhar ardente:” Se você está em busca de vingança, deve ir para as famílias Beron e Milan. Foram eles que organizaram sua condenação!”
O Debian sorriu suavemente:” Eu sei disso! Claro, eles estavam envolvidos em toda essa farsa. Estou me perguntando quem está por trás de tudo isso? Quem, nos bastidores, dirigiu todo esse show? Uma pessoa com sua autoridade não será tão fácil obedecer a famílias como ela. Afinal, seu povo estava pronto para acreditar em suas palavras, e não no absurdo de minha acusação!”
Hugh olhou para Debian surpreso.
“Sério, ninguém mais mexeu nas cordas?” Debian perguntou.
“Não havia mais ninguém.” Hugh balançou a cabeça negativamente.
Hugh olhou para o Debian por um tempo e só então começou a dizer: “Você não é um caçador supremo, portanto, não será difícil para mim tirar você da prisão. Deixe-me ir, eu imploro!”
Debian balançou a cabeça lentamente e se virou para a mesa ao lado dele, na qual estava um buquê de rosas. Além disso, ele também notou que o Debian tirou da mesa dois espinhos afiados que estavam quase completamente cobertos de sangue.
“Eu preparei este presente especialmente para você. Espero que você goste. ” Debian disse, virando-se.
Enquanto as palavras voavam de sua boca, ele sorriu amplamente. Foi exatamente o sorriso maluco que todo recluso de nível 1 lembra.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 160.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence