
Capítulo 159. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 159.
A parte norte da zona comercial.
Nos arredores da cidade existia um magnífico castelo que pertencia a uma família nobre. De vez em quando, os cavaleiros que patrulhavam o território caminhavam ao redor do castelo. Pela lança gravada em seus emblemas, pode-se inferir que eles pertenciam à família Ryan.
Os residentes desta área sabiam muito bem que todas essas terras pertenciam à família Ryan. Ao mesmo tempo, essa família era uma das mais poderosas na área comercial, mas eles não tiveram a sorte de irritar algum alquimista gênio. Devido ao conflito, a sua sede principal foi destruída e todo o terreno circundante transformou-se num deserto.
Atualmente, esta família outrora influente está em declínio e apenas uma pequena área em torno do castelo, permaneceram em sua posse.
Mesmo sua renda anual era muito inferior à renda do caçador de prata.
A condição do antigo ancestral desta família, todo ano em que piorou a situação econômica difícil, obrigou-o a aumentar os impostos.
–
A carruagem entrou lentamente na cidade.
As portas da carruagem se abriram e quatro pessoas saíram.À frente dessas pessoas estava um cara jovem, mas bastante alto, e em suas mãos estava um grande buquê de rosas vermelhas. Embora suas roupas fossem simples, uma aura de nobreza pairava ao redor dele.
Entrando no hotel, Debian alugou um quarto.
eles fechou as cortinas: “Você vai ficar um pouco nesta pequena cidade. Sua primeira prioridade é coletar todas as informações disponíveis sobre a família Ryan: condição econômica, pedigree, potencial militar. Além disso, não se esqueça de verificar os filhos do Patriarca, seus hobbies, preferências, etc.”
Balançando a cabeça, Kroin perguntou:” Dean, o que você vai fazer?”
“Em um futuro próximo, você encontrará Fora.”Debian disse com um sorriso malicioso:” Tente descobrir o máximo possível, mas lembre-se – não revele sua verdadeira identidade sob nenhum pretexto! Não faça nada que possa perturbar as pessoas ao seu redor.”
Ouvindo atentamente suas instruções, os três amigos acenaram com a cabeça em compreensão.
“Dean, onde você está indo?” perguntou Barton.
“Preciso encontrar meu velho amigo!”Dizendo isso, o Debian pegou dois espinhos que antes estavam em seu corpo.
Vendo isso, Joseph imediatamente empalideceu:” Você vai contra-atacar aquelas pessoas que armaram para você?”
“Isso não é exatamente o que você pensou. Eu não vou me vingar! Vou apenas limpar um pouco este mundo de ervas podres.”
“Para sua tarefa, você terá cinco moedas de ouro.”Dizendo isso, o Debian tirou dinheiro de uma pequena bolsa:” Lembre-se de que você precisa ser extremamente cuidadoso, não há necessidade de pressa. Primeiro, conheça os residentes e só depois comece sua missão.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Balançando a cabeça afirmativamente, Barton pegou o dinheiro.
Debian entendeu que seus amigos certamente enfrentariam certas dificuldades durante a missão, mas esta era a chance perfeita de aprimorar suas habilidades.
–
–
–
Trono de flores. O castelo sobre a prisão.
Jones sentou-se à mesa e segurou na mão um pequeno envelope que o corvo negro havia trazido para ele há poucos minutos.
Depois de ler o conteúdo da carta, um leve sorriso apareceu em seu rosto. Olhando para o jovem de armadura preta, ele disse: “Há informações de que esse demônio foi visto nas favelas.”
Esse cara tinha uma cicatriz bem grande no rosto, mas isso não afetou sua beleza de forma alguma. Pode-se dizer que esta pequena falha enfatizou ainda mais suas características faciais incomuns.
“Devido à chuva forte, seu cheiro se dissipou rapidamente, o que tornou impossível rastreá-lo. Mas agora, tudo vai mudar e ele certamente não vai escapar das minhas mãos. Só que não consigo entender nada, se Frank foi enviado atrás dele, então por que esse bastardo ainda está vivo?”O jovem sorriu fracamente.
Jones balançou a cabeça com desdém.” Esta moleca é incrivelmente inteligente. Frank não conseguiu localizá-lo, mas em vez disso, ele encontrou seu ex-cúmplice. No entanto, as informações que ele recebeu não tinham valor para nós. Não havia ninguém no local que o amigo do menino havia mencionado. O demônio já escapou, então encontrá-lo não será tão fácil quanto você pensa.”
O cara se levantou e riu:” Não importa o quão cuidadoso ele seja, ainda haverá alguns vestígios. Se ele estiver de fato na favela, aí morrerá! Mesmo se ele cavar o túnel novamente, eu ainda irei matá-lo!”
“Eu confio completamente em você! ” Jones sorriu.
Virando-se, o jovem foi até a porta, mas de repente parou e disse: “Não voltarei até pegar este rato!”
Assistente Jones, olhou pensativamente para as costas do sujeito que se retirava e só depois que a porta se fechou atrás dele, ele se virou para seu chefe:” Esse cara é apenas um caçador do Mallon consórcio. E daí se ele recebeu seus sinais mágicos de Juranchi? A pergunta mais importante – Será que ele terá força suficiente para encontrar e capturar o fugitivo, na mesa das vastas favelas?!”
Olhando para seu assistente, Jones sorriu:” Não subestime o cheiro de cães domesticados!”
Pensando um pouco, Peter concordou com suas palavras.
–
–
–
Área comercial. Edifício do Magistrado.
Os magistrados eram responsáveis por muitas pequenas cidades e pelo Distrito Comercial. Mesmo com o sol poente, os trabalhadores continuavam em seus lugares.
O magistrado estagiário bateu na porta e sem esperar resposta entrou no escritório. Ele tinha uma pilha de documentos com ele, que se apressou em colocar na mesa de seu chefe.
“Professor, estes são os documentos sobre aquele caso de álcool de Bor.”
À mesa estava sentado um homem esguio vestido com um manto marrom escuro com uma faixa dourada nele. À sua volta, pilhas de documentos estavam espalhadas, eram tão grandes que nem ele mesmo podia ser notado por trás delas.
Ouvindo as palavras de seu aluno, ele olhou para ele: “Eu entendo, você pode ir!”
Após um pouco de hesitação, o estagiário decidiu e disse: “Mestre, logo vai chover, então volte para casa.”
Franzindo a testa ligeiramente, ele pareceu considerar todas as opções e concordando com as palavras de seu aluno, acenou com a cabeça: “Ok, mas você tem que voltar primeiro.”
O trainee se curvou humildemente e se virou, saindo rapidamente do escritório.
Após essa conversa, não demorou muito para que o homem colocasse a caneta de lado e começasse vestir. O homem colocou um chapéu de diácono e, levando um guarda-chuva com ele, saiu rapidamente de seu escritório.
“Diácono Hugh!”
“Saudações, diácono respeitado!”
Muitos oficiais e os cavaleiros do Magistrado, ao ver este homem, curvaram-se diante dele, expressando assim seu respeito e respeito.
O homem estava há muito tempo acostumado a tal comportamento, o povo ao redor dele, então ele reagiu com bastante calma.
Saindo para a rua, ele olhou para o céu. Gotas de chuva começaram a cair em suas roupas e manchá-las de escuro. Franzindo um pouco a testa, ele abriu o guarda-chuva e no momento seguinte, a chuva torrencial começou a irrigar o solo
Leia THE DARK KING português – Capítulo 159.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence