наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 156.

Capítulo 156. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 156.

O Trono da Flor.

15:36.

Em um escritório soberbamente nomeado localizado no topo do castelo, Jones e seu assistente, Peter, sentou-se na varanda íngreme. Jones estava sentado à mesa, saboreando o chá, enquanto o gato preto se deitava a seus pés e ronronava de vez em quando de satisfação.

Aqueles que conheciam o chefe da prisão sabiam muito bem como ele amava muito seus animais de estimação. Cachorros e gatos eram seus animais favoritos.

Se ele pudesse escolher entre uma bela mulher e um gato, ele nem hesitaria em escolher o último.

Uma vez, ele até ordenou que um famoso escultor criasse uma escultura de seu animal de estimação.

Além disso, houve um incidente que o fez finalmente convencido do amor maníaco de Jones por seus animais de estimação. Um carcereiro se esqueceu de alimentar seu gato chamado “Cassie” e, desde aquele dia, esse guarda nunca mais foi visto!

“Oh, seu gatinho ganancioso…” Jones acariciou o gato preto e um sorriso bem-humorado brilhavam em seu rosto.

Ele tinha apenas trinta e oito anos e, além de sua origem influente, suas habilidades também não podiam ser ignoradas.

“De novo, essa chuva…” Peter suspirou, olhando pela janela.

“Por que você reage assim, é só chuva.” Jones respondeu com indiferença.

“Esta chuva pode em breve se transformar em uma tempestade.” disse o assistente, abaixando a cabeça.

Olhando para Peter, Johnson apenas acenou com a mão.

Peter curvou-se respeitosamente e entregou a seu chefe um jaqueta de algodão: “Reumatismo…. Suas articulações e ossos doerão devido a este clima. Coloque.”

Depois de colocar o paletó, Jones sorriu agradecido.

No segundo seguinte, as portas se abriram e uma mulher entrou no escritório. Aproximando-se de Jones, ela se abaixou e começou a sussurrar algo em seu ouvido. Durante todo o tempo em que falou, Jones sorriu e apenas acenou com a cabeça.

Depois que ela relatou, Johnson olhou para a assistente e disse pensativamente: “Acontece que você estava certo. Esta chuva certamente se transformará em uma tempestade!”

Percebendo a expressão estranha no rosto de Jones, Peter perguntou:” Há algo errado?”

“O prisioneiro escapou. ” Johnson murmurou no mesmo tom de desdém: “Este é o garoto que eles trouxeram para nós três anos atrás. O carcereiro percebeu que ele não comia a comida que lhe era destinada e entrou na cela para verificar, foi então que descobriu o túnel subterrâneo. Aqui está uma escavação!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você criou um túnel? ” Peter exclamou surpreso: “Onde ele conseguiu as ferramentas? De onde ele poderia ter escapado?”

“Ele deve ter roubado as ferramentas da fábrica de processamento de monstros. Provavelmente ele cavou um túnel sob o lago. Imagine… o raio do lago tem mais de trezentos metros. ” Johnson olhou pensativo para a chuva enquanto seus dedos tamborilavam incessantemente na mesa.

“Cavou um túnel sob o lago, como ele planejou isso? Pare, o que ele fez com a terra escavada? Ela teve que ser colocada em algum lugar!”O assistente ficou ainda mais surpreso.

Uma mulher esguia que ainda estava ao lado deles respondeu respeitosamente à sua pergunta:” Segundo os carcereiros, ele espalhou terra na água e espalhou o resultado lama nas câmeras das paredes. Devido à iluminação fraca, eles não puderam notar imediatamente essas pequenas mudanças.”

Peter não perguntou mais nada, em vez disso, ele, como Jones, pensou bastante.

Jones ergueu a mão e acariciou suavemente o gato, que estava comendo um grande pedaço de carne naquele momento. O gato não estava ciente dos problemas que haviam afetado seu dono, então foi completamente absorvido pela refeição.

Continuando a acariciar o gato, Jones disse calmamente: “Prepare-se um mandado de prisão! Pare. Em primeiro lugar, envie os cavaleiros negros para encontrar o fugitivo.”

“Sim!”A mulher respondeu e se virando, estava prestes a sair, quando de repente a voz de Jones soou:” Espere. “Quem está encarregado de entregar comida para aquele setor seguiu o idiota que alimentava” Cassie “. Todo seu corpo se ergueu.

Se recompondo, ela balançou a cabeça e saiu rapidamente do escritório.

Depois que ela saiu, Peter não conseguiu mais se conter e perguntou: ” Não há falhas na estrutura do presídio, até mesmo a saída do esgoto é vigiada por uma pessoa especial. Como ele escapou?”

Ouvindo as palavras de Peter, Jones balançou a cabeça.” Não há vulnerabilidades. Talvez a maior desvantagem do Trono das Flores é que estamos localizados no meio de um lago. Pelo fato das paredes da prisão serem muito grossas, pensamos que ninguém ousaria destruí-las, mas neste caso, só por causa dessas paredes grossas, esse cara conseguiu levar a cabo todo o plano. Então, acontece que a maior vantagem do Trono das Flores é também sua desvantagem.”

Peter suspirou profundamente.” De qualquer forma, essa será uma boa lição para nós. Os carcereiros devem sempre ter cuidado. Enquanto esse cara estava cavando o túnel, os guardas deveriam ter notado e evitado a tentativa de fuga, mas devido ao nosso descuido e excesso de confiança, agora temos problemas.”

Concordando com suas palavras, Jones concordou: “Felizmente, esse cara era apenas um prisioneiro de nível um.”

Depois de dizer isso, ele deu um tapinha na cabeça do gatinho: “Que gatinho ganancioso! O suficiente para comer, é melhor você ir brincar.”

No norte da favela, em uma rua deserta longe dos alojamentos, havia uma pequena fábrica.

Em uma taverna à beira da estrada, Debian comprou comida e pegou uma carruagem para a fabrica. Para não perder tempo, ele comeu direto na carruagem. O cansaço que havia se acumulado devido à corrida constante e ao estresse finalmente passou e para substituí-lo, as forças começaram a retornar.

Tendo chegado à fábrica e estava prestes a ir para a entrada, o Debian parou de repente e olhou para o estande de informações. Há um mandado de prisão!

‘Faz apenas uma noite! Eh… e eles funcionam bem rápido! ‘ O Debian estreitou seus olhos em aborrecimento enquanto pensava sobre isso.

No entanto, mesmo depois de ver seu mandado, o Debian não fugiu, mas se dirigiu para a fábrica com ainda mais determinação.

Bem na entrada, havia um velho guarda que servia como guarda: “Gostaria de me encontrar com alguns de seus trabalhadores. Seus nomes são Kroin, Joseph, Barton e Barry.”

O velho ergueu os olhos preguiçosamente e olhou para ele com irritação:” Eles estão de plantão. O que você quer deles?!”

Debian percebeu que este velho não seria fácil de mexer, então ele enfiou a mão no bolso e tirou algumas moedas de cobre:” Você poderia chamá-los? Apenas transmita que o velho amigo deles chegou.”

Assim que o velho viu as moedas, sua sonolência desapareceu como se fosse à mão:” Tudo bem. Espere aqui, vou trazê-los agora mesmo!”

O Debian parou calmamente do lado de fora da fábrica e esperou que o velho trouxesse seus amigos. Em seu coração, ele suspirou de alívio ao perceber que o velho não o reconhecia. Na verdade, seu cabelo já havia sido cortado e sua aparência era muito diferente da retratada no mandado. Nos últimos três anos, seu cabelo foi fortemente ramificado e, como ninguém na prisão cuidava de sua aparência, o estado de seu cabelo estava longe de ser o melhor. Embora os prisioneiros fossem torturados com frequência, ninguém se importou com sua beleza e condição física. No fim das contas, ninguém deu a mínima para os presos, tudo o que importava para os carcereiros era seu comportamento e sua vida.

Além disso, este retrato foi pintado durante seu primeiro ano no Trono das Flores, mas ao longo dos anos em que esteve na prisão, o Debian mudou muito. A fase de rápido crescimento de uma criança dura de dez a dezesseis anos. Então, no momento, Dean não tem mais aquelas características de infância que ele tinha, apenas dois anos atrás. Devido à constante tortura e fome, o rosto do Debian, no entanto, como todo o seu corpo, passou por mudanças significativas.

Além de tudo isso, o Debian também aplicou uma pequena camada de pó de carvão em seu rosto. Assim, nesta moeda, mesmo as pessoas próximas a ele, que estes três anos não o viram, dificilmente seriam capazes de reconhecer Dean.

Alguns minutos depois o velho voltou e trouxe quatro meninos. Eles foram Burton, Kroin, Joseph e Barry. Eles mudaram muito nos três anos em que o Debian não os viu, mas ele ainda os reconheceu facilmente.

Quando esses quatro viram o Debian, uma atmosfera estranha pairou por alguns segundos, após o que Barton deu um passo à frente e perguntou: “Quem é você?”

Debian sorriu. “Envie-me para a fábrica abandonada.”

“Fábrica abandonada?” os caras perguntaram quase em coro.

Ouvindo a voz desse estranho, eles abriram os olhos em choque. Barton foi o primeiro a recobrar o juízo: “Finalmente você voltou… Dee….”

Levantando a mão, o Debian rapidamente o deteve.” Conversaremos um pouco mais tarde!”

Franzindo a testa ligeiramente, Burton ficou em silêncio. Ele confiava completamente no Debian, então não diria mais nada.

Os outros três, após um pouco de hesitação, também não fizeram perguntas.

Vendo que esses quatro estavam para partir com o Debian, o velho correu para intervir: “Você ainda tem um dia de trabalho! Onde você está indo? Você não quer receber o pagamento?”

Barton se virou e disse com um sorriso:” Vovô, ajude-nos a resolver esse problema.”

“Desculpe, mas eu ‘ Não sou sua assistente aqui! ” o velho balançou a cabeça.

“Você não precisa mais trabalhar aqui, siga-me!” Debian sentiu profunda confiança em suas palavras.

Os quatro amigos se entreolharam, como se estivessem discutindo seus próximos passos.

Enquanto refletiam sobre seu futuro, o velho olhou para o Debian: “Rapaz, se eles partirem agora, não receberão seu pagamento… nos últimos dois meses.”

[P. P. Eh…. mais de trezentos anos se passaram e o mundo ainda é o mesmo…. Atraso de salários…]

O Debian ignorou completamente esse velho, deu meia-volta e começou a ir embora.

Quatro ex-trabalhadores de fábrica o seguiram rapidamente em seus calcanhares…

Algumas horas depois, Debian e seus amigos finalmente chegaram à fábrica abandonada.

“Dean, o que aconteceu? Por que você foi colocado na prisão? O que aconteceu há três anos?! Por que você foi considerado culpado? Você já foi acusado de assassinato? Quando soube de tudo isso, não pude acreditar em tão absurdos absurdos. Não pude acreditar que você tinha cometido algum tipo de crime! ” assim que entraram na fábrica, Barton deu vazão às suas emoções.

Debian olhou calmamente para seus amigos. Depois de alguns segundos, ele suspirou profundamente e disse: “Há três anos eu não cometia nenhum crime, mas agora… tudo será diferente. Ainda quer me seguir?”

Os quatro amigos se entreolharam, perplexos, depois do que Kroin perguntou:” O que você vai fazer?”

O Debian sorriu: “Coisas ótimas!”

Os caras mudaram de posição em indecisão. Barry falou primeiro: “Dean, sinto muito, mas não posso fazer isso. Gosto da minha vida normal e calma. Pode parecer estranho, mas estou muito satisfeito com meu trabalho diário. o dinheiro que recebo pelo meu trabalho é suficiente para me fornecer alimentos e roupas. “?’

“Antes, não hesitaríamos em segui-lo, mas agora… você é procurado. Está tudo acabado para você! ” Após um pouco de hesitação, Kroin expressou o que o preocupava.

Todo esse tempo, Barton permaneceu em silêncio e começou a falar somente depois que Kroyn terminou: “Dean, o que você achar, eu vou seguir tu! Já te disse – a minha vida está nas tuas mãos! Se você me mandar matar alguém, não hesitarei em fazê-lo!”

Debian olhou para seu amigo e um sorriso feliz apareceu em seu rosto.

“Eu também! ” Joseph deu um passo à frente: “Eu sempre disse que embora trabalhemos em uma fábrica, os outros nos olham com desprezo, nojo. Já estou farto disso!”

Ouvindo as palavras de Joseph, Kroin e Barry baixaram a cabeça em silêncio.

Vendo que os dois não falavam nada, Burton franziu a testa. “Você vai abandonar seu amigo só porque o magistrado está procurando por ele?”

“Não quero desistir de um amigo, mas o que podemos fazer? Você pode revogar o mandado de prisão dele? ” Kroin disse em um tom abafado.

“Mesmo que não possamos cancelar o pedido, ainda há algo que podemos fazer para ajudá-lo! Então, você quer retribuir Dean por tirá-lo do orfanato?!”

As últimas palavras de Barton fizeram seus rostos mudarem muito.

“Não são necessárias palavras extras. Eu só te ajudei porque você me ajudou quando eu estava no orfanato. Então você não me deve nada. Mesmo que você se recuse a me seguir, espero que tudo o que aconteceu aqui permaneça entre nós! ” com um sorriso no rosto, o Debian olhou para seus amigos.

Depois do que ouviu, Kroin cerrou os punhos com força: “Vou te seguir! Estou cansado de suportar todo esse ridículo!”

“Dean, me desculpe, mas não vou mudar de ideia! Já tenho pessoas de quem preciso cuidar. Eu só quero viver com eles, uma vida normal e calma. Espero que você possa me perdoar e prometo que tudo o que aconteceu aqui ficará apenas entre nós. ” Pedindo desculpas, Barry fez uma reverência.

“Ótimo! Te desejo boa sorte! Debian acenou com a cabeça em compreensão.

Barry enxugou as lágrimas e deixou a fábrica abandonada.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 156.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 156. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*