
Capítulo 155. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 155.
Segurando-se firmemente em fendas e pedras salientes, o Debian escalou rapidamente a parede de pedra.
‘Um guarda à direita e outro à esquerda. Acontece que a cada trezentos metros da parede estão protegidos. ‘O Debian usou seu olfato apurado para determinar o lugar mais adequado para superar essa barreira.
O Debian calmamente pendurou na parede e esperou pelo momento certo.
Após alguns minutos, uma parede de chuva finalmente caiu.
Aproveitando o momento oportuno, o Debian escalou até o topo da parede e olhou ao redor. Os soldados deixaram seus postos e se esconderam sob os galpões, proporcionando a ele uma chance incrível de entrar na cidade.
Olhando para o caminho completamente livre, o Debian agradeceu a Deus pela oportunidade apresentada para ele.
Embora o fluxo denso de água suprimisse as habilidades do Debian, ele ainda foi capaz de criar uma zona de busca igual a cerca de sete quilômetros de diâmetro.
–
Metade uma hora depois!
Bem no limite do bairro comercial, onde ficava a área residencial, uma figura humana apareceu. Por causa da chuva torrencial, era impossível dizer ao certo quem era, mas se houvesse pessoas aqui, poderiam ouvir claramente suas palavras: “Bem, aqui estou!”
Era o Debian, e quando ele largou essa frase, seus olhos se encheram de raiva e desejo assassino.
Embora o Debian quisesse imediatamente correr para seus criminosos, ele entendeu que isso não era uma questão de suma importância. Por isso, ele calmamente olhou em volta e se dirigiu ao hotel mais próximo.
Quando ele entrou no quarto, o estalajadeiro olhou para ele atentamente e, vendo suas roupas molhadas, imediatamente franziu a testa. A aparência do Debian poderia ter assustado qualquer pessoa comum, mas assim que o homem viu a moeda de prata, ele imediatamente abriu um sorriso amigável.
Levando dois cavalos, Dean saiu rapidamente do hotel com seu proprietário “amigável”. Em um cavalo, o Debian montou sozinho, e o outro liderado pelas rédeas.
Em vez de dirigir para o centro do distrito comercial, o Debian se moveu em torno de seus arredores, por várias razões. O primeiro e talvez o mais importante motivo era que ele não queria chamar atenção para si mesmo. O segundo motivo, em parte decorrente do primeiro – era proibido andar a cavalo na área comercial se o cavaleiro não pertencesse a uma família aristocrática.
Então, mesmo havendo movimento na periferia da área comercial não era agradável, mas pelo menos mais seguro.
De vez em quando, quando animais mutantes atrapalhavam o Debian, ele fazia um pequeno desvio, já que seu principal objetivo era manter o estado de incógnito e, durante a batalha, testemunhas desnecessárias pode aparecer. Claro, o Debian poderia simplesmente tê-los eliminado, mas ele não queria derramar o sangue de pessoas inocentes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
‘Está ficando escuro! O Debian olhou para o sol poente e esporeou seu cavalo com ainda mais força.
–
Duas horas depois.
Toda a área comercial foi dividida em seis zonas. O Debian decidiu escolher a sexta zona, que estava localizada nos arredores do distrito, já que um pequeno número de pessoas morava aqui.
Passando pelos painéis de informações, o Debian olhou de longe para os pôsteres com criminosos procurados pendurados ali. Depois de passar pelo terceiro painel de informações, ele suspirou de alívio, pois nunca viu seu retrato em nenhum deles.
Esta reação deveu-se principalmente ao fato de que não foi difícil sair da área comercial, mas para voltar foi necessário passar em alguns cheques. Se o Debian já fosse desejado, então mesmo que ele conseguisse sair da área comercial, ele teria que ficar para sempre nas favelas.
O Debian finalmente mudou para o segundo cavalo, e o primeiro – deixe ir. Ele não pretendia fazer o exame com dois cavalos, pois atrairia atenção desnecessária. Se ele for lembrado no controle de fronteira, então, após a liberação do mandado, não será tão difícil para o Magistrado rastrear sua localização.
‘Eu preciso verificar como Jura e Gray estão fazendo. Já se passaram três anos e espero muito que eles não tenham sido acusados de paternidade imprópria. ‘O Debian não pode deixar de pensar sobre eles. Além de seus pais biológicos e irmã, eles eram as pessoas mais próximas a ele.
No entanto, ele estava bem ciente de que, no momento, não tinha permissão para se encontrar com eles.
–
Está escuro.
O Debian estava tentando desesperadamente chegar às favelas antes de escurecer.
Depois de mais alguns horas, ele já estava encostado no muro que bloqueava a passagem das favelas para a área residencial. Assim que ele se aproximou do portão, todos os tipos de odores nojentos que ele não sentia há muito tempo começaram a atacar seu olfato.
Após passar pelo posto de controle, foi imediatamente para a periferia das favelas, exatamente para o local onde ficava a fábrica adquirida por Barton.
Já chegou o toque de recolher e os soldados saíram para patrulhar as ruas. Se alguém for visto durante o toque de recolher, na rua, então provavelmente essa pessoa irá para a prisão por alguns dias.
Debian desceu do cavalo e amarrou-o a um pólo, entrou em um beco escuro. Isso foi feito especificamente para facilitar ao máximo a manobra pelas ruas estreitas, evitando assim o encontro com a patrulha.
Devido ao grande número de habitantes, o Debian achou extremamente difícil para determinar a localização exata da patrulha.
Depois de algumas horas, ele finalmente chegou à fábrica abandonada, que ao longo desses três anos, foi fortemente coberta por várias ervas daninhas.
Farejando, Debian não encontrou nenhum sinal da presença de seus amigos. No entanto, mesmo apesar de seu desapontamento, ele não ficou muito surpreso, já que três anos se passaram e não era surpreendente que eles seguiram seu próprio caminho.
A ausência de luz não afetou o Debian. então ele calmamente caminhou pela grama alta e entrou na fábrica. Depois de dar uma olhada, o Debian tem vários montes com vários truques e recursos. Tudo parecia exatamente igual a sua última visita a esta fábrica.
Suspirando pesadamente, Debian caminhou entre as caixas e se encolheu em um canto, fechando os olhos. Já se passaram dois dias desde a última vez que ele dormiu normalmente, então assim que fechou os olhos, ele imediatamente adormeceu.
–
O próximo dia.
Na manhã seguinte, quando Debian acordou, ele imediatamente se dirigiu ao lugar onde, de comum acordo com seus amigos, eles deixaram mensagens um para o outro.
“Dean, compramos tudo o que você pediu.”
“Dean, você está bem? Estamos esperando por você!”
“Dean, trabalhamos na fábrica na rua verde!”
O Debian começou a última mensagem… A julgar pela poeira, pode-se dizer que foi abandonado há cerca de um ano. Por um tempo, ele apenas ficou parado, mas então se virou abruptamente e deixou este lugar.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 155.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence