наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 154.

Capítulo 154. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 154.

Franzindo a testa, o carcereiro olhou para dentro da cela, mas a luz emitida pela lamparina mais próxima não era suficiente para ver com clareza tudo o que estava acontecendo. Ele mal podia ver uma silhueta humana deitada em um colchão no canto mais distante da cela.

“Levante-se e coma!” gritou o guarda.

Como não houve reação ao seu grito, o guarda repreendeu e virou o carrinho e se dirigiu para a saída.

O trono das flores foi cercado por uma espessa parede de chuva.

Como a temporada de neve negra já passou, chuvas torrenciais o substituíram. A chuva estava tão densa que a visibilidade dentro da Grande Muralha caiu para um grau absolutamente aterrorizante.

Na beira do lago houve algum movimento, após o qual uma figura humana apareceu neste local. Embora a chuva forte reduzisse a visibilidade das pessoas comuns, essa pessoa podia ver tudo ao seu redor tão claramente como se fosse um dia comum.

Depois de um tempo, o olhar da pessoa se concentrou no torre alta, que estava localizada à esquerda dele. Em vez disso, não na própria torre, mas naquelas duas pessoas que estavam no topo.

‘Incluindo hoje, já perdi duas refeições….’Luzes extravagantes piscaram nos olhos do Debian:’ Hoje é a última chance! Hoje ou amanhã, no máximo, eles com certeza suspeitarão que algo estava errado e notarão minha ausência. Na melhor das hipóteses, ainda tenho meio dia antes que os carcereiros coloquem todas as suas forças na minha missão! ‘

Embora seu plano tenha sido bem-sucedido e ele conseguisse sair do Trono das Flores, O Debian estava bem ciente de que isso estava longe de ser o fim. Problemas reais surgirão apenas quando todas as forças armadas da cidade correrem para encontrá-lo!

Suspirando pesadamente, Debian finalmente saiu do túnel e mergulhou completamente na grama alta. As ervas daninhas eram tão grandes que escondiam completamente seu corpo de olhos curiosos.

Sem parar por um segundo, o Debian abriu caminho por entre os densos arbustos de grama alta. Todas as suas roupas ficaram encharcadas de água da chuva e lama, o que tornou o Debian ainda menos visível.

Somente depois de se certificar de que estava longe o suficiente do Trono das Flores, o Debian finalmente conseguiu se levantar. e com uma velocidade ainda mais chocante saiu correndo deste maldito lugar, seu campo de visão.

Ele precisava mesmo de uma folga, pois por falta de sapatos, suas pernas já estavam cobertas de muitos ferimentos.

‘Eu até não sei onde estou agora… ‘Debian levantou a mão esquerda e fechou os olhos, por causa das fortes gotas da chuva torrencial.

Depois de um tempo, ele finalmente foi capaz de ver um pequeno raio de luz, que com tanta força ele abriu caminho através das nuvens cinzentas de tempestade.

Tendo recebido pelo menos algumas informações, o Debian já foi capaz de determinar sua localização aproximada: ‘A Grande Muralha está no Sul, enquanto as Fronteiras Internas estão no Norte. Com base no sol, preciso ir para o norte. ‘


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Usando o sol, ele determinou onde ficava o norte e imediatamente partiu.

Os limites da cidade foram construídos paralelamente ao Grande Parede, e entre eles havia uma zona de radiação máxima.

Enquanto Debian se movia em direção à cidade, graças à chuva, toda a sujeira que cobria seu corpo foi lavada.

Por várias horas, O Debian está se movendo pelo deserto. De vez em quando, seus pés tropeçavam nas pedras escondidas na areia e, por causa da chuva torrencial, todo o corpo gemia de frio. Por medo de encontrar os cavaleiros, ele se movia bem devagar, olhando constantemente ao redor em busca de um caminho mais seguro.

Uma hora depois, a chuva finalmente parou e o Debian conseguiu dar um suspiro de alívio.

Demorou muito antes O Debian pôde notar a fortaleza de fronteira que abriu o caminho para a área comercial.

‘Eu não esperava que o Trono das Flores estivesse em qualquer lugar, mas no deserto perto da área comercial. Debian franziu a testa.

Se a prisão fosse localizada perto das favelas, então não seria tão difícil para as pessoas que atacaram organizar um exército para libertar os prisioneiros. No entanto, devido ao fato de que o Trono das Flores estava localizado atrás da área comercial, todos os atacantes teriam que passar por toda a área comercial primeiro, o que honestamente não foi tão fácil.

B Em certo sentido, o Distrito Comercial era a última linha de defesa, o Trono das Flores.

Além disso, era preciso ter em mente que se os presos fugissem, eles também teriam que passar pela área comercial para chegar a uma área residencial ou favela. Com isso em mente, eles não teriam escolha a não ser vagar sem rumo pela zona de radiação, na qual dificilmente seriam capazes de sobreviver.

Levantando a cabeça, o Debian olhou para o céu… Embora a chuva tivesse acabado de terminar, parecia que uma nova estava prestes a começar devido às nuvens que se aproximavam.

A Fortaleza da Fronteira foi construída de pedra e tinha vinte metros de altura. Com seu olfato aprimorado, o Debian pôde sentir várias pessoas dentro da fortaleza.

‘Eles devem ser soldados patrulhando a zona de fronteira…’ olhando para os muros altos, o Debian pensou em todas as opções possíveis para entrar na cidade…

De repente, ele sentiu o cheiro de dois novos aromas que estavam se movendo em alta velocidade na direção do Trono das Flores. O primeiro cheiro pertencia a um homem, enquanto o segundo a um cavalo: ‘Eles já sabiam da minha fuga?’

Pensando nisso, ele rapidamente se retirou da fortaleza.

O Debian rodou cerca de um quilômetro e parou abruptamente. Concentrando-se, ele pegou aqueles cheiros novamente. O homem a cavalo ainda se movia, mas seu destino final não era uma fortaleza, mas uma floresta, que estava localizada a uma certa distância dos limites da cidade. Sem saber da minha fuga! ” com fúria em seus olhos, Debian pensou.

MAS! MAS!

Um jovem, montado em um cavalo preto e galopando em direção à floresta.

De repente, a figura de um homem saltou dos arbustos próximos e bloqueou seu caminho, o que fez com que o cavalo parou abruptamente e empinou, relinchando de desgosto.

O jovem foi pego de surpresa por uma aparição tão inesperada, por isso não teve tempo de agarrar as rédeas com firmeza e caiu do cavalo.

Quando o cara pousou sua bunda no chão, ele percebeu como o atacante rapidamente agarrou a pedra e correu em direção a ela. O Debian levantou a mão rigidamente e estava pronto para acabar com o piloto a qualquer segundo!

Somente naquele momento, o carcereiro pode ver o atacante: “VOCÊ?!”

ATIRE!

A pedra pousou no topo errado de sua cabeça e após o golpe, o cara desmaiou completamente.

Mesmo depois que o cara desmaiou, o Debian não parou de bater. Repetidamente, ele abaixou a pedra na cabeça do cavaleiro e parou apenas quando apenas um mingau feio permaneceu da cabeça de sua vítima.

Depois disso, respirando pesadamente, Debian virou o seu olhe para aquele que está não muito longe da cena do crime, cavalo. Agarrando suas rédeas, ele conduziu o cavalo até uma pequena árvore e o amarrou com força ali. Depois disso, ele voltou para o cavaleiro, que, a julgar por suas roupas, era o carcereiro do Trono da Flor!

Uma pequena bolsa pendurada no cinto do carcereiro, que o Debian abriu imediatamente. Na bolsa havia um pequeno pacote de couro de carneiro, no qual seu retrato estava representado: “Dean. Cara. Dezesseis anos! Procurado pelo Magistrado. Quem tiver pelo menos alguma informação sobre o seu paradeiro receberá uma recompensa no valor de cem moedas de ouro!”

Sorrindo, Debian rasgou o pôster:” Cem moedas de ouro… Ainda sou um cara incrivelmente caro…”

Cem moedas de ouro – esta quantia, uma família comum de uma área residencial, mesmo em toda a sua vida dificilmente conseguirá ganhar, então eles foram para a cela…. Isso aconteceu muito mais cedo do que eu esperava! Felizmente, tive sorte e peguei o pôster de informações!’

O Debian estava bem ciente de que a transferência de informações não era tão rápida como na era da tecnologia da informação, então levaria algum tempo para os carcereiros saberem sobre a morte de seus colega.

Tendo despido completamente o jovem, ele jogou seu cadáver nos arbustos mais próximos, após o que vestiu todas as suas roupas, exceto a armadura. Nas roupas do segurança, ele também encontrou várias moedas de prata, que rapidamente colocou no bolso.

‘Eh… que pena que eu não posso fingir ser um carcereiro e caminhar pela fortaleza da fronteira…’

A diferença entre o Debian e um guarda morto, era realmente muito grande, por causa disso, a armadura nele pareceria no mínimo estranha. Os patrulheiros da fortaleza não são estúpidos e com certeza teriam notado essa discrepância.

Depois de todas essas reflexões, o Debian desamarrou o cavalo e o conduziu para as profundezas da floresta, novamente usado a pedra “matadora.”

Voltando à fortaleza da fronteira, Debian, usando seu olfato aprimorado, percebeu que os patrulheiros começaram a se mover no sentido oposto direção dele. Ele não poderia perder essa chance, então, pulando, Dean agarrou a parede e começou a subir rapidamente.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 154.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 154. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*