
Capítulo 150. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 150.
O tempo passou inexoravelmente rápido e em um piscar de olhos o primeiro ano de prisão do Debian passou voando.
Ao longo do ano, o Debian aos poucos coletou todas as informações disponíveis sobre o Trono da flor. As principais fontes de informação foram os boatos que alguns prisioneiros e guardas lhe contaram. Acima de tudo, ele se comunicava com Scar e com alguns dos idosos que estavam nesta prisão por um longo período de tempo.
Embora suas investigações possam ter traído suas intenções de escapar do Trono das Flores, ninguém perguntou a ele diretamente sobre isso. Na verdade, qualquer prisioneiro pensava em escapar, mas o problema era que escapar desse lugar era algo do reino da fantasia!
Depois de coletar informações suficientes, o Debian enfrentou certos problemas.
Em primeiro lugar, o Trono da Flor estava localizado no meio do lago. Esta foi uma das principais razões pelas quais os demais prisioneiros abandonaram todos os pensamentos de fuga. No dia de sua chegada à prisão, Debian estava convencido de que este lago estava simplesmente infestado com vários monstros. Derrubar a parede e pular no lago era semelhante ao suicídio.
Além disso, a espessura dessas paredes deve ser incrível, pois poderiam suportar facilmente a pressão da água e os ataques constantes de monstros. Por todos esses fatores, também vale a pena esquecer a destruição da parede.
Portanto, não importa o quão persistente o prisioneiro seja, provavelmente, aprenderá sobre todos esses obstáculos, ele definitivamente descartará seus pensamentos de fuga.
Debian, como todo mundo, percebeu que não seria capaz de escapar do Trono das Flores, e então um dia, voltando para a cela, ele simplesmente se sentou em um canto e interrompeu qualquer comunicação com o resto dos prisioneiros. Toda a sua vida perdeu o sentido!
Todo esse distanciamento durou um pouco antes de ele se recompor e começar a contemplar seu próprio plano de fuga.
Desta vez, ele decidiu para adotar uma abordagem fora do padrão e como esse plano seria incrivelmente extenso, o Debian o dividiu em duas partes – dentro e fora da prisão.
Seu primeiro pensamento girou em torno da criação de um túnel. Ele pode começar em sua cela e cavar até criar um túnel que pode conduzi-lo para fora. Por estar no segundo andar, a pressão da água não deveria ser tão grande e os monstros viviam em maior profundidade.
Mas devido ao fato de ele não tinha as ferramentas necessárias e mesmo das oficinas de processamento de materiais de monstros, ele não poderia roubar algo, teve que abandonar esse plano.
Seu próximo plano foi construído em torno dos guardas.
Atacar os guardas?
Os guardas da prisão não eram tão numerosos, mas as forças auxiliares, que estavam prontas a qualquer momento para vir para a ajuda deles, o forçou a abandonar essa ideia também.
Subornar os guardas?
Assim que o Debian pensou sobre isso, ele imediatamente desistiu a ideia.
Ele já tinha visto o recém-chegado tentar subornar um dos carcereiros. No final, esse prisioneiro de luto ficou inconsciente por cerca de uma semana e se recuperou totalmente após alguns meses.
Isso não significava que os guardas estivessem limpos e não precisassem dinheiro, só que eles tinham maneiras mais fáceis de obter dinheiro dessas pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Logo, o Debian foi dominado pelo pânico e desespero.
A flor o trono era um lugar inexpugnável e não deixava aos seus habitantes a menor chance de liberdade.
“Vou morrer nesta prisão?”
–
Outros seis meses se passaram.
–
O Debian perdeu completamente a cabeça.
Ele começou a gritar várias coisas sem sentido e espancando seus companheiros de cela.
Os dois guardas ficaram muito bravos quando se aproximaram da cela de Debian e viram seus companheiros de cela caídos no chão. Um dos carcereiros abriu a cela e estava prestes a atacá-lo, mas ele, sem lhe dar chance, cobriu rapidamente todo o rosto com uma grande quantidade de golpes.
Depois que este guarda desabou ao chão rugindo furiosamente, o Debian investiu contra seu parceiro.
A força que o Debian demonstrou foi aterrorizante. Ambos os guardas estavam deitados no chão. Esta imagem fez com que o resto dos prisioneiros olhassem para o Debian com medo em seus olhos. Se ele, com espinhos em seu corpo, pudesse demonstrar tal poder, então que poder ele possuía antes de sua introdução?
Depois de algum tempo, um dos guardas voltou a si e rapidamente fugiu… Logo ele trouxe mais cinco carcereiros e todos eles atacaram o Debian juntos.
Ele foi severamente espancado e arrastado para fora de sua cela.
Apenas uma hora depois, os carcereiros arrastaram o Debian completamente ensanguentado de volta para sua cela.
Alguns dias depois, o Debian se recuperou um pouco e voltou ao seu estilo de vida louco novamente. O gordo, que já tinha mais ou menos voltado a uma vida normal, foi novamente espancado até virar polpa.
Ao mesmo tempo, vinham os guardas que distribuíam comida e, vendo isso, correu para retirar o Debian. Durante a batalha, eles até viraram o carrinho de pão. Depois de apenas alguns segundos, esses carcereiros também foram espancados e, tendo recuado, correram em busca de ajuda.
Desta vez, Debian também foi espancado e levado para a sala de tortura, após o que foi colocado em uma cela separada.
“Droga esse cara é louco.”
“Por que eles não o transferem para outro andar?”
Mesmo que os guardas estivessem furiosos de raiva, mas tudo o que podiam fazer era torturá-lo. Na verdade, eles estavam estritamente proibidos de matar prisioneiros.
Tortura era algo que eles podiam facilmente esconder de cheques e outras pessoas, mas assassinato era uma questão completamente diferente. Em caso de morte de um prisioneiro, sua família poderia solicitar uma investigação e ninguém poderia ajudá-los. Mesmo as pessoas que pagaram pela prisão não interfeririam em tais investigações.
Além disso, esta não é a primeira vez que os carcereiros viram um prisioneiro que não aguentou a vida na prisão e enlouqueceu.
No Trono da Flor, pessoas morriam todos os dias. Basicamente, uma pessoa moralmente fraca demorava de três a cinco anos para enlouquecer e, quando isso acontecia, ou se suicidava ou era morta por outros presos.
Por essas razões, os carcereiros não eram estou muito surpreso com a maneira como o Debian se comportou.
Além disso, não importa o quão forte e cruel o Debian era, ele ainda era uma criança. Seu espírito e resistência, em qualquer caso, eram muito mais fracos do que os de um adulto.
Enquanto Debian estava em confinamento solitário, os carcereiros gradualmente reduziram sua ração diária de pão preto.
Dia a dia, o Debian perdeu cada vez mais peso. Suas maçãs do rosto começaram a se projetar e todo o seu rosto parecia mais um esqueleto, não um humano.
Felizmente, ninguém cancelou sua porção de água.
Quando havia água, poucos morriam de fome.
Todo esse tempo, o Debian ainda agia como um louco. De vez em quando, ele jogava as varas de metal e rasgava as algemas que o prendiam.
Depois de algum tempo, seus ataques começaram a diminuir e apenas gritos e maldições permaneceram.
Embora o resto dos prisioneiros não gostassem de todas essas maldições emanadas de Debian, eles olharam para ele com descendência e pena, como se vissem seu futuro nele.
Depois que os ataques de insanidade diminuíram um pouco, os carcereiros devolveram o Debian ao seu trabalho diário. No final, todos os presos tiveram que cumprir suas atribuições.
–
Seis meses se passaram e com eles chegou o fim do segundo ano de reclusão…
–
A loucura do Debian progrediu com vigor renovado. Às vezes, ele batia com a cabeça na parede, machucando-se, e às vezes jogava pão nos guardas e os borrifava com maldições.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 150.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence