
Capítulo 149. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 149.
A maioria dos internos do andar térreo era de favela ou área residencial. Embora a maioria deles fossem simples ladrões ou fraudadores, mas devido ao fato de que seu crime de alguma forma afetou representantes da aristocracia ou da Santa Igreja, eles caíram no Trono das Flores. Também havia quem possuísse alguma informação, cuja divulgação era muito indesejável.
–
Quinto dia de prisão.
–
As portas se abriram e mais de dez carcereiros entraram no andar. Olhando para os prisioneiros, eles os soltaram e os conduziram para o corredor comum. É hora do serviço comunitário!
Embora mais de uma centena de prisioneiros tenham saído de suas celas, não havia nenhum sinal de rebelião ou resistência.
Em primeiro lugar, a razão era que todos os prisioneiros tinham “espinhos” em seus corpos, as feridas dos quais nunca cicatrizaram completamente. Mesmo Debian, que antes era um caçador, não conseguiu recuperar nem a metade de sua força, o que podemos dizer das pessoas comuns.
O segundo motivo foi o número superior de guardas que foram localizados fora do Trono da Flor. Se houvesse o mais leve indício de rebelião, então, com a ajuda dessas forças de reserva, ele seria imediatamente suprimido.
Essas duas razões forçaram o Debian a abandonar a ideia de interromper os carcereiros e tentem escapar.
Depois de um tempo, os guardas levaram os prisioneiros para outro andar, que era uma fábrica de processamento.
Honestamente, ninguém sabia exatamente como muitos andares nesta prisão e o que exatamente está nos andares que não estão envolvidos em manter os prisioneiros.
Olhando em volta, o Debian olhou para a multidão de mesas com espanto, ou seja, o que havia eles. Pêlo, pele, membros – muitas partes diferentes dos monstros foram localizadas aqui.
“Pare de olhar! Todo mundo para trabalhar? ” acenando com um pedaço de pau, o carcereiro gritou furiosamente.
Como se acordassem, todos começaram a se dispersar para seus locais de trabalho. Cada câmara foi alocada a uma mesa separada, na qual estavam as várias partes dos monstros, já preparadas para abate e processamento.
Perto de cada mesa, havia um armário com roupas de trabalho e luvas especiais de náilon.
Felizmente, todas essas partes dos monstros já foi completamente exsanguinado, e o pelo está alto, razão pela qual a maioria dos vírus e parasitas foram removidos.
O Debian nem mesmo tocaria nesses monstros, pois ele não tinha certeza disso a força e proteção desta roupa especial… Em vez disso, ele apenas ficou ao lado de todos os presos e os observou arrancar a pele, cortar o pelo e colocar tudo na segunda mesa, arrancar os dentes. A maioria dos prisioneiros já tinha bastante experiência em massacres, o que dava a impressão de que estavam fazendo isso com certeza, não na primeira vez, nem mesmo na segunda.
Chapitre para seus subordinados.
Depois de olhar em volta, Debian pegou uma faca e, ocasionalmente jogando-a, mergulhou em seus pensamentos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de algumas horas, seus O turno finalmente terminou e todos os prisioneiros se enfileiraram, mas antes de deixar este andar, eles tiveram que tomar banho e passar por uma limpeza especial.
Debian observou atentamente enquanto o homem gordo e os outros faziam a limpeza. a pele avermelhada e com bolhas. Parecia que haviam sido mordidos por abelhas, o que deixou seu corpo todo um pouco inchado.
Depois que todos tomaram banho, os carcereiros examinaram cuidadosamente cada prisioneiro em busca de materiais ou ferramentas roubadas.
–
–
–
Na noite do mesmo dia, os guardas entregaram quatro pedaços de pão a cada cela. O Debian, como todas as vezes anteriores, pegou duas peças para si e deu o resto para seus companheiros de cela.
Cada dia subsequente foi exatamente igual aos anteriores. Duas semanas depois, a vida no Trono das Flores voltou ao normal e o resto dos prisioneiros perderam o interesse no Debian e em tudo o que estava relacionado a ele.
Não houve um dia em que os prisioneiros não o fizessem ouça outro grito, coitado. Esses gritos foram também uma espécie de ataque psicológico, que não deu um segundo de descanso aos presos desta prisão.
Todo esse tempo, o Debian não mostrou nenhuma atividade, ao invés disso, ele apenas sentou em seu canto e se recuperou. Seus companheiros de cela, o tempo todo o observaram de perto, mas vendo que ele não iria atacá-los, eles relaxaram um pouco e começaram a “ajudar” uns aos outros.
A “terceira perna “do gordo, foi completamente destruído, por isso, ele só poderia olhar com inveja os outros” ajudantes “!
Às vezes, Debian notou olhares lascivos e cheios de desejo nele. Ele entendeu perfeitamente o que todos estavam pensando e, a princípio, isso o irritou, mas logo ele se acostumou e parou de prestar tais opiniões, pelo menos um pouco de atenção.
O Debian era muito raramente o primeiro a iniciar uma conversa, mas de vez em quando fazia perguntas bastante estranhas aos seus internos e internos de outras celas. Todas as suas perguntas estavam relacionadas com astrologia, negócios, zona de radiação, Grande Muralha e outras coisas cognitivas.
Muitos prisioneiros ficaram felizes em falar com ele e o principal motivo para esse comportamento foi é claro o poder que o Debian possuía. Além disso, um fator importante era o fato de que a vida na prisão era entediante e monótona, e essas conversas fascinantes traziam pelo menos alguma variedade.
No entanto, ainda havia pessoas que ignoravam as perguntas sobre suas vidas passadas, mas eram poucas. A maioria dos prisioneiros compartilhou alegremente histórias sobre suas famílias, trabalho e tudo relacionado à vida fora do “Trono das Flores”.
Naquele dia, um novo prisioneiro foi trazido e ele se juntou ao seu “pequeno feliz família.”
Este jovem tinha o caráter de um verdadeiro cavalheiro. Ele tinha o cabelo da cor do céu e suas sobrancelhas pareciam espadas afiadas. A julgar por suas roupas, apenas a morte aguardava esse cara no Trono das Flores.
Enquanto o caminhavam pelo longo corredor, gritos alegres começaram a ser ouvidos de todas as celas e de cada prisioneiro considerou ser seu dever estender a mão e tentar agarrá-lo, como se pedisse que o recém-chegado fosse colocado em sua cela.
Apesar de todas as suas ações, o carcereiro permaneceu imperturbável e levou o prisioneiro para a cela em que ele estava cumprindo sua pena – Debian.
Caindo no chão frio da cela, o cara se levantou bruscamente e, olhando para os carcereiros que se retiravam, gritou o máximo que pôde: “Fui incriminado! Eu quero apelar! Eu quero apelar!”
A todos os seus gritos, os guardas apenas responderam com um sorriso desdenhoso.
Frustrado, o jovem se virou e olhou para seus novos presidiários.
Debian não expressou emoção e permaneceu em silêncio. Ao mesmo tempo, o resto dos prisioneiros se levantaram e, como um bando de hienas, correram para o cara. O recém-chegado lutou ferozmente, mas ainda não conseguiu mudar nada e depois de apenas alguns minutos, uma nova série de gritos encheu o Trono das Flores.
Os prisioneiros de outras celas suspiraram animadamente ao ouvir esses gritos desesperados.
Debian ainda sentou e assistiu calmamente ao “jogo” dele reclusos com carne fresca. Ele entendeu perfeitamente que se não tivesse força suficiente, no lugar daquele menino, ele seria ele mesmo. Apesar de sua simpatia, o Debian decidiu não interferir de qualquer maneira.
Nos dias seguintes, os gritos do recém-chegado não pararam. No final, ele perdeu a batalha pelo orgulho e ficou quieto, deixando os outros “brincar” com ele.
Depois de mais uma semana, o cara finalmente entendeu como tudo funciona aqui e renunciou ao fato de não ter a menor chance de escapar.
A segunda semana do recém-chegado na prisão já passou. Esta semana, ele já aceitou totalmente o seu novo “papel”. Embora continuassem a espancá-lo, ele não gritou mais. De vez em quando, ele tinha força suficiente para revidar, mas ainda assim, na maioria dos casos, sua resistência terminava em derrota completa. Esse cara foi o primeiro recém-chegado em sua célula, mas Dayubian, por sua vez, não prestou atenção nele.
Ao saber que o Debian era na verdade o mais velho desta célula, o recém-chegado queimou com raiva devido ao fato de que ele não fez nada para protegê-lo da violência.
O recém-chegado estava realmente tão furioso que estava pronto para atacar o Debian a qualquer segundo, mas devido à falta de força, tudo o que ele pôde fazer foi amaldiçoá-lo.
No entanto, não demorou muito para que o gordo recuperado e o resto dos presidiários o espancassem novamente e o obrigassem a se ajoelhar diante de Debian e chorar em lágrimas por perdão.
Depois de outro mês, os carcereiros escolheram o Debian para lutar contra um membro de outro bloco. Os guardas estavam bem cientes do poder do Debian, então eles se prepararam para um espetáculo sangrento.
O representante do outro bloco, nunca encontrou o Debian, então ele não estava ciente de quais habilidades terríveis isso menino possui. Ele já estava pronto para atacar o garoto e matá-lo, mas no mesmo segundo Debian deu um golpe preventivo, como resultado, as costelas de seu oponente quebraram instantaneamente e ele explodiu com a boca cheia de sangue.
С neste momento, nem mesmo os líderes das outras câmaras ousaram ofendê-lo. Embora o Debian fosse mais jovem do que os outros prisioneiros, ele exibiu um poder que nem eles podiam imaginar.
Depois dessa luta, o recém-chegado também finalmente percebeu que há pessoas com quem é melhor ser educado.
toda a conversa foi sobre o Debian. Scar, cuja câmera estava localizada em frente ao Debian, observou-o com interesse: “Antes, eu disse que nove em cada dez pessoas colocadas aqui são realmente as culpadas, mas não falei sobre o 1% restante. Olhe para ele, ele é tão jovem e bonito. Então, surge uma pergunta – o que você fez se eles decidiram mandá-lo para o Trono das Flores.”
Debian, ouvindo as palavras de Scar, rapidamente se virou e sibilou furiosamente: Eu disse, não sou um lixo como o resto de vocês!”
Todos estão acostumados com o tom violento do Debian e muito poucas pessoas o levaram a sério.
Scar sorriu e respondeu com voz serena: “Você já passou muito tempo conosco e ainda é tão arrogante?! Você come o mesmo lixo que todo mundo e bebe a mesma água suja. Então me diga – Como você é melhor do que nós?!”
O Debian olhou para Scar com confiança em seus olhos:” Embora agora eu não seja culpado, mas no futuro, quando Eu saio daqui, com certeza vou cometer vários crimes, mas tenha certeza que, ao contrário de você, lixo comum, eu não vou ser pego!”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 149.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence