наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 148.

Capítulo 148. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 148.

Na noite seguinte, o gordo finalmente recuperou os sentidos e gemeu de dor que o oprimiu. Os guardas o espancaram por todo o corpo e, claro, não o privaram de sua atenção, nos locais em que os espinhos se projetavam, agravando ainda mais os estragos. No momento, seu corpo parecia mais uma espécie de coágulo de geleia, e ele não conseguia controlá-lo de forma alguma.

“Se você não me ajudar agora, quando Eu me recupero, vou matar todos vocês! ” o gordo rosnou de raiva.

O resto de seus presos se voltaram para olhar para o Debian. Nenhum deles se atreveu a dar um passo na direção do gordo, sem indicar seu novo chefe. Até o cara durão, que já havia ajudado o gordo, ficou de cabeça baixa.

O gordo gritou várias vezes com raiva, mas não obteve ajuda. Embora ele estivesse com raiva e amaldiçoado todos eles, ele entendeu que ninguém iria mexer com o tigre cego.

Além disso, ele não tinha nenhuma ligação com Scar ou Jin, por quem, ao contrário dele, o resto dos líderes das câmeras mostravam respeito. Então, ele nem esperava que eles intercedessem por ele e fornecessem outra assistência.

Solidão, desespero, desamparo….

Deitado no chão frio, ele relembrou seu primeiro dia no Trono das Flores. Não foi há muito tempo, e ele claramente se lembrava de ter ficado sentado no canto da cela soluçando. Mesmo assim, ele conseguiu se levantar e ganhar seu lugar sob o sol e, no momento, ele caiu novamente para o fundo!

O Debian olhou calmamente para ele e em seu rosto, não havia emoção nenhuma.

Depois de um tempo, os carcereiros apareceram e trouxeram comida. Desta vez, o Debian ganhou quatro pedaços de pão!

O homem gordo sentiu o cheiro do pão e começou a rastejar lentamente em direção à fonte do cheiro.

Uma vez ao lado do Debian, o Pig não se atreveu a atacar, em vez disso, lamentou-se: “Ajude-me. Eu te imploro! Agora você é um chefe e eu sou seu subordinado. Por favor, me ajude…”

O Debian não se importou com seu novo status, mas ele presumiu que o homem gordo ainda poderia causar uma quantidade significativa de problemas. Em vez de responder, voltou-se para os detentos: “Acham que devo perdoá-lo?”

Os presidiários sentados no tapete em outra parte da cela olharam para o pão em sua mão e engoliram a baba que escorria. Um deles, porém, conseguiu reunir coragem e disse: “Chefe, você tem que perdoá-lo. De vez em quando, somos designados a algum trabalho e se o gordo morrer ou não fizer a sua parte, ficaremos em desvantagem!”

Ouvindo as palavras de seu companheiro de cela, Debian acenou com a cabeça e depois de um tempo disse:” Quebre um de seus braços e… a terceira perna!”

Quando esta ordem foi dada, o resto dos prisioneiros olharam para o Debian em estupefação.

O homem gordo entrou em pânico e começou a implorar: “Irmão mais velho, eles estão absolutamente direito. Todo mês, temos que passar uma semana, em trabalho de parto correcional, e sem uma mão, com certeza me tornarei para você, apenas um fardo! O trabalho deve ser feito de qualquer maneira, e minha incapacidade significará mais trabalho para todos vocês!”

Debian calmamente olhou para seu rosto feio:” Você realmente acha que vou trabalhar?”

Os rostos do homem gordo e do resto de seus presos mudaram dramaticamente. Eles sem dúvida entenderam o significado de suas palavras, mas nenhum deles esperava que, mesmo depois que o Debian se tornasse seu novo chefe, a ordem de trabalho não mudaria.

Após uma breve calmaria, o Debian falou novamente: “Ninguém quer seguir meu pedido?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


silêncio.

Tirando duas fatias de pão, ele as girou na mão: “Alguém quer comer?”

O Debian decidiu isso, já que eles não ouvem ele, ele fará o truque do carcereiro.

Todos os presos congelaram por um momento e um deles se levantou do tapete e se virou para Dean: “Eu posso fazer isso, mas tenho medo que ele resista e me mate acidentalmente!”

O Debian olhou para o homem gordo:” Eu acho que você é inteligente o suficiente para nem pensar em resistência, caso contrário você perderá não um braço, mas dois! Durante o tempo que passei no Trono das Flores, parece que entendi as leis básicas desta prisão! A regra mais importante é não matar! Então, se eu apenas aleijar você, nada acontecerá comigo.”

Quando o gordo ouviu -” aleijado “, todo o seu corpo estremeceu violentamente, mas ao mesmo tempo o seu coração encheu-se de medo genuíno. O que o Debian disse nada mais era do que a verdade irrefutável.

Até que um prisioneiro mate o outro, os carcereiros não pensarão em interferir em seus problemas. Para o guarda, os presos eram piores que um cachorro vadio, e quem se preocupa com a vida de algum cachorro.

Debian deu uma mordida no pão e olhou para o cara que se adiantou: “Nus… vamos começar!”

O os demais presos o viram comendo pão, engoliram e rapidamente se levantaram de seus assentos.

Os presos de outras celas os observavam com interesse, mas, ao contrário da situação anterior, essa reviravolta sim não fazer nenhum deles rir, pelo contrário, eles sentiram um arrepio na espinha.

Durante sua estada no Trono das Flores, eles viram inúmeras pessoas sedentas de sangue, mas esta é a primeira vez que encontraram uma pessoa extremamente calma, mesmo quando enviou alguém para ser despedaçada além de sua matilha de cães.

Foi essa calma que fez todas essas pessoas tremerem, apenas com um olhar.

No segundo seguinte, um grito de dor ecoou por toda a prisão. O grito foi tão forte que até as grades da câmera tremeram um pouco ao colidir com a onda sonora.

Debian ainda sentou em silêncio e comeu seu pedaço de pão. Parecia que tudo o que estava acontecendo não tinha nada a ver com ele.

Quando tudo acabou, havia um homem gordo deitado no meio da cela – uma mancha de sangue estava se espalhando nas calças, entre as pernas e à esquerda a mão estava em uma posição não natural.

A apresentação, liderada pelo Debian, terminou rapidamente e seus presos olharam para o pedaço de pão. Dean apenas sorriu e jogou o pão para um de seus internos. Capturando-o habilmente, ele rapidamente o dividiu entre todos.

Dia após dia, eles passavam despercebidos.

Os prisioneiros não eram tão estúpidos quanto pareciam à primeira vista. Depois de ver o confronto entre o Debian e o homem gordo, eles entenderam claramente que essa criança, em sua vida passada, definitivamente não era um civil comum.

No final, apenas a raiva não poderia dar-lhe força suficiente para lutar contra um homem que era pelo menos três vezes seu tamanho. Ao longo de suas vidas, eles viram muitos exemplos de pessoas que, embora com raiva, nunca foram capazes de derrotar seu oponente e, por fim, foram completamente reprimidas.

A raiva não dava força ilimitada a uma pessoa. Na maioria das vezes, ela apenas mergulhava em depressão, o que a deixava ainda mais deprimida e privada de qualquer esperança.

Todos esses dias, o Debian se comunicava apenas com Scar. Com ele, ele aprendeu muitas informações úteis – a prisão ficava no fundo do lago e ocupava três andares completos. O andar em que cumpriam a pena era o primeiro e era o lugar onde se localizavam os presos mais fracos.

Todos os criminosos foram classificados por andar, dependendo da gravidade de seus crimes.

Por exemplo, Debian – “Roubo”, primeiro andar!

Além disso, durante esses poucos dias, Debian aprendeu que em uma vida passada, o homem gordo era um homem bastante rico, mas devido a uma tentativa de estuprar um menino nobre, ele foi empurrado no Trono da Flor. Como tinha dinheiro e poder suficientes, conseguiu comprar no mercado negro – bênção de Deus, por isso se tornou muito mais forte do que a média das pessoas e se situou no mesmo nível dos necrófagos.

Foi aqui que o Debian finalmente percebeu que a chamada “bênção de Deus” poderia ser obtida no mercado negro normal.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 148.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 148. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*