
Capítulo 146. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 146.
Uma reviravolta repentina nos acontecimentos surpreendeu a todos que assistiam à batalha.
O gordo desabou no chão e enquanto o sangue escorria de suas órbitas, ele rugiu com um voz prolongada. Seus gritos de partir o coração causaram arrepios no resto dos prisioneiros.
Debian encostou-se nas grades e suspirou profundamente. Ao ouvir os gritos do gordo, Debian tentou se distrair da dor que enchia seu corpo com a ajuda deles. Olhando para o homem gordo deitado ao redor, o Debian não sentiu nenhuma emoção. Tudo o que aconteceu com ele no último mês mudou radicalmente sua psique e sua visão da vida.
Depois de um tempo, o homem gordo fechou os olhos e seus gemidos ficaram um pouco mais baixos. Parecia que ele estava se acostumando com a dor que sentia, mas depois de apenas um segundo, ele rapidamente pulou e começou a balançar os braços violentamente. Embora Debian naquele momento estivesse perto das grades, o homem gordo claramente presumiu que ele iria tirar vantagem de sua cegueira e tentar matar seu agressor. Portanto, esses acenos visavam claramente a repelir o ataque e, se você tivesse sorte, ao contra-ataque.
O gordo perdeu a visão e entendeu perfeitamente o que significava cegueira um lugar como este!
A raiva o dominou, e o gordo instantaneamente se transformou em um tigre ferido!
“Mostre-se! O gordo rosnou com raiva. Enquanto corria furiosamente pela gaiola, sangue continuava escorrendo por suas bochechas e pingando em seu peito peludo.
Debian não queria mandar este porco para o matadouro, então ele apenas ficou parado e silenciosamente assistia ao patético pelas tentativas deste homem gordo. Naqueles raros momentos em que o gordo se aproximava demais dele, ele se inclinava e batia na grade, distraindo-o de seu esconderijo.
Os prisioneiros que assistiram às astutas ações do Debian entenderam claramente que se ele sobrevivesse e recuperasse seus verdadeiros poderes, ele definitivamente se tornaria um oponente difícil em jogos de prisão.
Ouvindo as batidas, o homem gordo imediatamente correu para a frente e desferiu um golpe terrível, mas em vez de Debian, seu golpe encontrou uma grade de ferro. O porco uivou de dor e deu alguns passos para trás.
No lugar onde o Debian deveria estar, ele encontrou as barras e percebeu que estava sendo circundado por seu dedo. Tal descuido não o enfureceu, pelo contrário, passou a escutar com ainda mais atenção, tentando assim calcular a localização de seu oponente.
“O porco ficou cego. Ahahaha.”
“Esquerda! Porco, saia!”
“Oh, porco cego! Você está realmente cego!”
Os outros prisioneiros não mostraram restrições ao homem gordo. Eles riam e o humilhavam publicamente, como se estivessem do lado do Debian, já que, na verdade, ele estava escondido à sua direita. Os prisioneiros estavam bem cientes das regras não escritas – apoie os mais fortes! Qual foi a utilidade de trabalhar com um gordo cego? Além disso, quando ofendeu o tigre ferido que vivia com ele na mesma gaiola, todos já tinham acabado com o gordo.
Esses gritos vindos de diferentes direções perturbaram muito o homem gordo, que rugiu furioso: “Cale a boca! Cale a boca!”
“Ahahaha! O porco está tentando pegar o tigre!”
“Porco, ele está atrás! Pelas suas costas!”
“Homem gordo, tome cuidado!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Todos os prisioneiros zombaram do homem gordo e lhe deram dicas incorretas. Isso divertiu especialmente aqueles cujas instruções ele ouviu e, como resultado, encontrou alguns objetos estranhos!
O Debian sentou-se no canto da célula e continuou a seguir o homem gordo. Gradualmente, vendo o estado lamentável do homem gordo, ele começou a se acalmar.
“Onde ele está?!” dirigindo-se a seus subordinados, o gordo rugiu furiosamente.
Ouvindo suas palavras, várias pessoas voltaram seus olhos para o Debian. Ele estava sentado no canto da cela e sua aparência realmente inspirava medo – cabelos desgrenhados, um rosto coberto de sangue e aqueles olhos frios cheios de intenções assassinas.
Um deles, um homem cujo físico era muito mais forte do que os outros, cerrou os punhos e gritou: “Chefe, ele está sentado no canto da câmera, à sua esquerda!”
O gordo virou-se bruscamente e correu para onde o Debian estava.
Debian olhou friamente para o homem que havia entregado seu esconderijo e correu direto para ele.
“Ele está correndo em minha direção! Ele está quase ao meu lado. Venha até mim! Mais rápido!” o grande homem estreitou os olhos bruscamente e com medo começou a recuar do Debian que se aproximava rapidamente.
O homem gordo também correu na direção de onde veio a voz de seu camarada.
No momento em que ele quase alcançou o grandalhão, o Debian percebeu com uma visão periférica que o resto dos prisioneiros hesitaram no lugar e não conseguiram decidir o que fazer: “Pessoal, vocês vão seguir esse lixo?! Dê um passo, e todos aqui morrerão!”
Ouvindo suas palavras, o restante dos prisioneiros instintivamente deu alguns passos para trás.
O homenzarrão olhou furiosamente para os seus companheiros de cela e gritou com raiva: “Bastardos! Se o chefe morrer, então você será o próximo a vir atrás deste diabo!”
Os prisioneiros, embora tenham ouvido suas palavras, ainda não fizeram nada!
O cara finalmente entendeu a decisão deles e, tentando evitar uma colisão com o Debian, começou a recuar.
Embora a câmera fosse grande o suficiente, o homenzarrão era um criminoso comum e nunca recebeu a bênção de Deus em sua vida, então, após um curto período de tempo, ele foi encurralado.
“Chefe, ele está aqui. Ele está bem ao meu lado! ” o prisioneiro gritou de horror.
O homem gordo rugiu furiosamente e correu para o último camarada fiel remanescente.
Debian levantou sua mão esquerda e desferiu um golpe esmagador no grande homem. No entanto, no momento em que o punho estava prestes a colidir com o rosto, o prisioneiro torceu-se bruscamente e o Debian acertou as barras. Mas Dean não perdeu a cabeça e o agarrou pelo pulso na velocidade da luz, torceu seu braço e se viu atrás de suas costas. O prisioneiro ficou ainda mais horrorizado ao perceber que estava sendo segurado por uma criança comum, muito mais jovem do que ele.mãos livres, tentou golpear com o cotovelo. O Debian não queria substituir, mas ele não tinha outra escolha, porque ele não conseguia controlar sua mão direita de forma alguma.
Assim que o cotovelo quase atingiu seu estômago, o Debian gritou: “Chefe!” – e deu um passo para o lado.
O Fat Man já os ultrapassou e deu um golpe terrível.
WOOM!
O grandalhão saiu voando abruptamente e, batendo as costas nas barras, soltou um longo gemido. Seu rosto se contorceu com uma dor inimaginável: “Chefe, você me bateu! Eu me afastei!”
O gordo deu um passo para o lado e, com um aceno de mão, tentou pegar o Debian.
No entanto, ele já havia se agachado e rolado na direção oposta. Com movimentos tão bizarros, ele parecia um gatinho.
O homem gordo continuava agitando os braços, mas não conseguia acertar o Debian.
“Para onde ele foi?” o gordo gritou furiosamente.
O homenzarrão, que antes havia sido estourado pelo golpe do gordo, levantou-se rapidamente e começou a aconselhá-lo.
Debian estava extremamente sombrio, enquanto tentava esquivar-se das patas tenazes do gordo, suas pernas tremiam e todo o seu corpo latejava de dor que o oprimia, homem gordo, criando um ruído que o perturbava ainda mais.
Pelo fato de ainda não ter conseguido pegar o Debian, o gordo ficou ainda mais bravo e correu até o grandalhão que o estava dirigindo e gritou: “Você está brincando?! Você está tentando me impedir?!”
Dizendo isso, ele levantou a mão e o esfaqueou bem no nariz. O golpe foi tão forte que o grandalhão caiu no chão e perdeu a consciência.
O resto dos prisioneiros, vendo isso, congelaram no lugar, com medo de criar o menor som.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 146.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence