
Capítulo 145. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 145.
Quando o gordo ouviu as palavras do carcereiro, seu rosto mudou dramaticamente. Ele já ia tirar seu pedaço de pão do Debian e forçar seus subordinados a atacar continuamente esse diabinho, deixando-o completamente exausto e não permitindo que ele recupere suas forças perdidas durante a tortura. Porém, o Porco não esperava que o guarda decidisse hoje arranjar um jogo com a participação deles.
O olhar do gordo mostrava determinação. Ele nem mesmo tinha medo desses dois carcereiros, então você poderia falar sobre essa criança aleijada.
“Comece!” o guarda disse com voz severa: “Se você não jogar, vai continuar com fome hoje!”
O gordo suspirou lentamente e se levantou do chão. Embora sua perna ainda doesse por causa da mordida, quando se tratou de um combate real, ele foi capaz de superar aquela sensação desagradável. Passo a passo, ele lentamente se aproximou do Debian.
Debian, lutando com uma dor insuportável, encostou-se nas barras e olhou atentamente para o homem gordo que se aproximava lentamente. Depois de apenas um segundo, ele olhou do Porco para os guardas: “Posso me render?”
“Rapaz, é melhor você não me decepcionar, senão vou ficar com raiva! Não tenha medo, o gordo não vai te matar, só aqui nós podemos decidir quem vai viver e quem vai morrer! ” O carcereiro respondeu sorrindo.
“Implore por misericórdia. Se eu estiver satisfeito, então seu Pai vai apenas aleijá-lo ligeiramente! ” O gordo cerrou os punhos e sorriu.
O Debian suspirou profundamente e murmurou: “Felizmente, não tenho parentes tão estúpidos quanto você.”
“Você está procurando a morte!” o olhar do gordo se encheu de raiva, mas ele rapidamente se recompôs, pois sabia muito bem que na prisão as pessoas aproveitariam todas as oportunidades para fazer pelo menos algum mal ao oponente. A prisão não é uma clareira para piquenique, não havia animais fofos sentados aqui!
Respirando fundo, o homem gordo esfaqueou o Debian diretamente no ombro. Este golpe não foi muito forte e não conseguiu derrubá-lo, mas imediatamente depois ele balançou a perna.
ATIRE!
O golpe foi tão rápido que naquele momento, ao penetrar no ar, um assobio de vento foi ouvido ao redor.
Após esse golpe, Debian abaixou-se um pouco e estendeu a mão no bloqueio. Ele observava seu inimigo tão de perto que naquele momento parecia um tigre rastreando sua presa.
No entanto, o homem gordo também não era fácil. Percebendo que o Debian estava prestes a bloquear seu golpe, ele parou abruptamente e saltou para longe dele.
O Debian também reduziu seu bloqueio.
“Você ainda quer resistir? ” O gordo sorriu com desprezo e ergueu a perna para atacar.
Vendo sua intenção de atacar, o Debian imediatamente colocou um bloqueio, mas no mesmo segundo, Pig, pegou sua perna para trás. Era apenas mais um truque!
Alguns segundos depois, o gordo aplicou seu truque novamente. Todos esses truques visavam drenar o Debian e mergulhá-lo no desespero físico e moral. A situação estava esquentando, e ninguém de sua comitiva sabia quando o ataque decisivo aconteceria. O homem gordo demonstrou grande moderação e não pretendia escalar descuidadamente no meio do tumulto. Seu plano era que o Debian ficasse confuso e perdesse a guarda quando o fizesse e atacasse. Ataque surpresa – ataque mortal!
“Porco, você vai mesmo atacar?!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Rapaz, você ainda tem ovos?!”
O resto dos prisioneiros, que estavam sentados em celas vizinhas assistindo a luta, começaram a zombar do gordo. Qualquer pessoa sã poderia dizer que seu objetivo principal era provocar o ataque do gordo.
Embora o Porco tentasse não reagir a todo esse ridículo, seu rosto ainda se tornou feio. Enquanto o gordo levantava mais uma vez a perna para atacar, todos os presentes já haviam começado a acreditar que ele finalmente estava atacando, mas…. era outro obstáculo.
Mesmo os carcereiros, de alguma forma olharam com desprezo para o homem gordo, eles estavam claramente ficando entediados e, como você sabe, um carcereiro entediado é um carcereiro malvado!
O gordo não se importava nem um pouco com a opinião alheia e, depois de poucos minutos, já havia dado sete ou mesmo oito golpes enganosos.
A cada truque subsequente, a respiração do Debian ficava cada vez mais pesada. Como resultado do cansaço, ele até parou de bloquear, pois sentiu suas mãos se enchendo de chumbo aos poucos.
O gordo ergueu a perna novamente em estado de choque, sua postura era exatamente a mesma. como em todos os truques anteriores, mas desta vez seus olhos queimaram com fogo e exalavam uma intenção assassina.
Todos os prisioneiros e carcereiros que assistiram a esta luta não deram importância a este golpe e pensaram que era outro truque, mas para sua grande surpresa, o gordo finalmente decidiu atacar e sua perna correu para o ombro do Debian em uma velocidade inimaginável.
O Debian, que parecia ter desistido de todos os pensamentos sobre sua defesa, de repente levantou seus braços e agarrou a perna que se aproximava com a velocidade da luz. O aperto era tão forte que poderia ser comparado a como uma águia agarra sua presa lenta. Depois que Debian agarrou a perna do homem gordo com suas mãos tenazes, ele puxou-a bruscamente para si. Desestabilizando o centro de gravidade, o Debian atingiu a perna do Porco, ainda no chão, mandando a carcaça grossa direto para o chão.
Devido aos espinhos profundamente incrustados em suas costas, o Debian sentia uma dor insuportável cada vez que movia os braços, de forma que não tinha escolha a não ser cerrar os dentes com força e
Assim que o gordo caiu no chão, Debian, como uma chita, se lançou sobre ele e agarrou seu cabelo com a mão direita.
O Debian entendeu perfeitamente que se ele agora começar a bater no homem gordo, então, por causa dos espinhos, ele pode perder a consciência muito mais rápido do que seu oponente. Nesse momento crítico, ele se lembrou de sua mão esquerda, que havia perdido completamente a sensibilidade. Portanto, ele tem apenas uma chance de vencer – colocar tudo o que tem em sua mão esquerda!
Embora os socos com a mão esquerda lhe causem alguma dor devido à lesão muscular, ainda assim será muito menos doloroso do que usar a mão direita. O Debian sabia que a dor poderia ser suportada e mais cedo ou mais tarde ela passaria, mas se ele perdesse agora, as consequências poderiam ser terríveis.
Mordendo o lábio dolorosamente, o Debian levantou a mão esquerda e aplicou o primeiro hit.
MULHER!
Devido a um golpe tão forte, a cabeça do gordo caiu para trás e bateu no chão. No momento do impacto, todos ao redor pareciam como se sua cabeça fosse uma melancia, e ela realmente se dividiu em duas partes.
Embora o gordo tenha feito muitas coisas terríveis, não significava que ele poderia facilmente suportar uma dor insuportável.
Este golpe não conseguiu acalmar o Debian de forma alguma, então ele novamente agarrou o homem gordo pelos cabelos e usando seu dedo médio e indicador, olhou em seus olhos. No segundo seguinte, os olhos dos dois porcos deixaram completamente seu habitat.
“AAAAAAAAAAAA”
O homem gordo enlouqueceu de dor e gritou começou a agitar os braços incontrolavelmente.
BOOM!
Um dos golpes atingiu a ferida ainda não curada, que recebeu durante a tortura. Relaxando seu aperto, contorcendo-se de dor, o Debian rapidamente recuou.
Como o homem gordo perdeu completamente a visão, ele não representava mais nenhuma ameaça para o Debian.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 145.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence