
Capítulo 143. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 143.
O gordo ficou um pouco surpreso quando ouviu as palavras de Debian, mas depois de apenas alguns segundos ele sorriu maliciosamente: “Se for assim, primeiro eu arranco todos os seus dentes. Vamos ver como você vai morder apenas com suas gengivas…”
Ouvindo isso, o rosto de Debian tornou-se imediatamente feio.
“Realmente, você já está com medo? Segure ele! ” gritou o gordo, voltando-se para seus subordinados.
Quando Bold disse isso, no mesmo segundo, várias pessoas saíram do lado escuro da câmera. À medida que se aproximavam do Debian, ele podia ver melhor e melhor seus sorrisos tortuosos.
“Este demônio deve ser muito forte!”
“Vai ser interessante brincar com ele. Hehe!”
“Não tenha medo de nós, faremos você muito feliz!”
Depois de suas palavras, de células vizinhas como se essa risada começasse a ecoar.
“Ei, Porco, não exagere! Também queremos brincar com ele! ” houve um grito de uma das câmeras adjacentes.
“Conseguir um pedaço de carne tão suculento é apenas sorte. Você ouviu o gordo, você tem muita sorte!”
“Se eu soubesse que haveria uma carne tão nova, eu mataria especificamente uma ou até duas pessoas com minha câmera para que ele estivesse ligado a mim!”
Debian olhou para os prisioneiros que se aproximavam. O cheiro de urina que emanava deles deu-lhe vontade de arrotar, mas ele tentou não prestar atenção e lutou para se levantar. Mesmo um pequeno movimento de seu corpo causou-lhe uma onda de dor tão forte que quase desmaiou.
No entanto, o riso que emana das celas vizinhas e a aproximação dos prisioneiros causaram em suas birras de coração. No momento, o Debian se sentia profundamente impotente e agitado. Cerrando os punhos com toda a força, ele gritou: “Não se aproxime de mim!”
Quando este grito escapou de seus lábios, a risada apenas se intensificou, e ninguém sequer pensou para ouvi-lo.
Debian passo a passo recuou dos inimigos que se aproximavam dele, até que ele enterrou suas costas na grade. Ele queria escapar, mas todas as rotas de fuga foram bloqueadas.
O que é desespero?
Mesmo quando enfrentava monstros, o Debian ainda tentava sobreviver de alguma forma. Mas, naquele momento, o desespero invadiu completamente seu coração.
Nesse momento de desespero, um dos prisioneiros o agarrou pelo ombro. Sentindo o toque, Debian rugiu e ergueu sua mão acorrentada, como resultado, uma dor insuportável explodiu por todo seu corpo.
MULHER!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A figura magra do prisioneiro, que havia anteriormente agarrado Debian pelo ombro, recebeu o golpe com o peito, então ela deu dois passos para trás e esfregou o peito dolorido com diligência.
Por causa desse contra-ataque repentino, por um momento todos ficaram em silêncio e apenas um segundo depois, o riso emanando das câmeras vizinhas explodiu com vigor renovado.
“Ahahaha… O diabo, ao que parece, tem algumas habilidades!”
“Ele conseguiu fazer Jim recuar!”
“Porco, seu povo não é capaz de nada. Eles não conseguem nem mesmo lidar com uma criança.”
“Ahahahaha….”
O homem gordo e seu povo ficaram ainda mais bravos depois de ouvir as risadas e zombarias.
“Droga! Tira as calças dele, vou secar a panqueca dele!”
Os capangas do homem gordo, depois de ouvir suas instruções, foram imediatamente para o Debian.
Vendo a abordagem deles, o Debian começou a gritar e balançar seus braços freneticamente. Parando por um momento, eles continuaram a empurrar. Um deles, como o mais corajoso, decidiu agarrar o punho do Debian, mas quando suas mãos colidiram, ele imediatamente se arrependeu de sua decisão. A força desta criança era muito maior do que ele poderia ter imaginado, e com este golpe, sua mão estava muito dormente.
O homem gordo viu que o resto dos prisioneiros cercavam Debian, mas ele ainda estava com medo de se aproximar dele, então ele aproveitou a comoção e esfaqueou Debian no peito com uma surpresa.
BOOM!
Debian soltou um suspiro baixo e ricocheteou na grade da câmera.
Indo em direção ao Debian deitado no cais, o homem gordo rosnou: “Teimoso, hein?! Ok, ok, vamos ver o quanto você é mais teimoso!”
No entanto, assim que ele levantou o pé para chutar o Debian, ele gritou. Dean agarrou sua perna e, como uma besta terrível, mordeu os dentes em sua carne.
O homem gordo se apressou e tentou se libertar do Debian, mas assim que puxou a perna em sua direção, ele sentiu a carne se separando de seu corpo. Desesperado, ele começou a desferir muitos golpes na cabeça do Debian.
Sentindo uma saraivada de golpes, o Debian quase desmaiou, mas no momento mais crítico, a voz de sua mãe ecoou em sua cabeça: ” Nunca desista! Você deve viver!”
BOOM!
BOOM!
O homem gordo estava desesperadamente atacando, mas em algum ponto, ele percebeu que seus golpes não estão fazendo mal ao Debian.
“Mais rápido Ajude-me! Tire esse bastardo sanguinário de cima de mim! ” completamente encharcado de suor frio, o homem gordo rugiu para seus prisioneiros.
Um dos capangas “porco” era inteligente o suficiente e o Debian bateu nas costas, exatamente onde o espinho estava saindo.
Devido à dor aguda, o Debian afrouxou um pouco o controle, mas isso foi o suficiente para o homem gordo se libertar completamente. Em sua coxa estavam as marcas dos dentes de Debian, ele quase totalmente arrancou parte de sua carne com uma mordida.
O homem gordo gritou histericamente e caiu no chão: “Bata nele! Eu quero que ele morra!”
Ouvindo esta ordem, seus capangas imediatamente começaram a executar e começaram a despejar o Debian com uma saraivada de golpes.
‘Talvez se eu desistir não haverá mais dor? Um pensamento desesperado passou por sua cabeça.
‘Não resista! Não resista, senão você morrerá! ‘a mesma frase soava constantemente em sua cabeça.
O Debian não sabia quanto tempo durou a surra, talvez eles estivessem cansados ou apenas cansados disso, mas depois de um tempo, o a batida parou. Quando isso aconteceu, ele sentiu como se o mundo inteiro tivesse parado e algum tipo de bem-aventurança tivesse surgido.
No entanto, o mundo não parou e não era tão róseo quanto parecia para ele agora. Quando alguém cair, com certeza alguém pisará nele!
De repente, alguém o pegou e começou a se desdobrar. Embora o Debian no momento estivesse em algum tipo de prostração, sua mente deu a ele uma compreensão clara do objetivo dessa posição.
‘Não resista, senão só vai doer mais…!’ A voz interior o convenceu.
Não resiste?
Mesmo que ele aguente, e quanto ao estado psicológico? Como ele pode viver depois disso?
Muitos pensamentos enxamearam em sua cabeça.
Debian assobiou alto e começou a se debater. Durante tudo isso, ele acenou com a mão e acidentalmente bateu no estômago de alguém, após o que, as mãos que o seguravam relaxaram abruptamente.
A raiva o envolveu completamente e graças a ela, ele encontrou em sua força para ficar por conta própria.
Olhando ao redor dos prisioneiros de sua cela, ele cerrou os punhos e rugiu furiosamente.
“AAAAAAAAAAA!”
O rugido ecoou por todo o chão.
O homem que foi atingido no estômago estava prestes a correr para ele, mas quando ouviu este rugido parou abruptamente.
Este rugido parecia o rugido de algum monstro terrível, que se preparava para sua última batalha.
As risadas das salas vizinhas também pararam e houve um silêncio mortal, que foi quebrado apenas pelo Debian respiração pesada.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 143.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence