
Capítulo 142. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 142.
Prisão do Trono das Flores, também conhecida como a Primeira Prisão de Sylvia! Além do pessoal qualificado, poucos sabiam de sua localização.
No momento, uma grande carruagem, forrada de aço, se aproximava desta prisão, e um pano preto foi jogado sobre ele, que era amarrado com uma corda comprida, evitando que escorregasse da própria carruagem.
No total, a carruagem foi cercada por doze Cavaleiros oficiais, que foram enviados pelo Magistrado. Eles eram a equipe responsável por escoltar os prisioneiros.
Apesar de serem muito mais fracos do que os Cavaleiros da Luz, seu poder de combate combinado pode corresponder ao potencial de um milésimo exército.
O carro parou lentamente e o tecido preto foi completamente removido, permitindo que outras pessoas vissem a figura de um homem que estava sentado de pernas cruzadas no chão.
Debian, durante os sete dias que passou na prisão, ele nunca comeu nada. Seu cabelo estava desgrenhado e sua pele estava incrivelmente pálida. No momento, seus braços e pernas estavam presos por uma grossa corrente que delimitava seus movimentos.
“Saia! Um dos cavaleiros gritou alto.
O Debian se levantou e olhou em volta da área desconhecida. Seu olhar ficou incrivelmente aguçado quando viu um castelo incrivelmente grande – Prisão do Trono das Flores!
Esta prisão estava localizada no meio de um grande lago e separada de uma pequena linha de terra que conduzia para os portões do castelo, em todos os lugares havia apenas água.
“Pare de aproveitar a natureza! Abaixe-se!” disse o jovem cavaleiro com um sorriso.
Levantando-se lentamente, Debian limpou a poeira de suas roupas e saiu do carrinho.
“Vamos!” O cavaleiro, segurando seu ombro, ficou ao lado do Debian.
Quando o cavaleiro o tocou, o Debian se virou e disse friamente: “Eu posso ir sozinho!”
“Então mova-se mais rápido!” o cavaleiro franziu a testa.
Debian pisou em uma estrada artificial que levava aos portões do castelo negro. Enquanto se movia, a corrente que segurava suas pernas batia constantemente e emitia um som metálico característico.
BULL!
De repente, perto do portão a peixes de dois metros pularam da água, e depois disso um crocodilo de oito metros apareceu, e apenas um momento depois, o peixe encontrou sua paz entre os dentes.
Debian ficou pasmo neste monstro sanguinário.
“Pare de olhar!” o cavaleiro o empurrou pelas costas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Debian olhou para ele calmamente e continuou seu caminho.
Chegando ao fim do corredor, o Debian viu que a camada superior do prisão consistia inteiramente de um jardim… No momento, muitos servos estavam cortando a grama e regando as flores.
“Vá em frente! A prisão está localizada atrás do jardim!” disse um dos cavaleiros.
Seguindo a estrada forrada de pedras, eles passaram pelo portão principal e entraram no espaçoso saguão. Havia oito ou nove caçadores no saguão apreciando sua refeição. Depois do aparecimento do Debian, eles se distraíram um pouco, mas no segundo seguinte voltaram a comer.
“Esta é a primeira vez que vejo um prisioneiro tão jovem.”
“Ahahaha…. Ele é perfeito para o meu jantar!”
“Finalmente, temos um novo brinquedo!”
“Claro que ele é muito fraco para nossos jogos! Não será tão interessante quanto com caçadores mais experientes e poderosos.”
A audição de Debaian também foi ampliada, para que ele pudesse ouvir absolutamente todos os comentários.
“Siga-me!” disse o cavaleiro e conduziu Debian até as escadas que levavam ao porão.
O porão era uma pequena sala com instrumentos sangrentos de tortura espalhados pelas prateleiras.
Encontrando-se na câmara de tortura, o Debian franziu a testa involuntariamente.
O carcereiro, sentado em uma cadeira no meio da sala de tortura, ergueu o olhar e olhou atentamente para Debian e sua comitiva: “Novo garoto?”
“Sim. Este é o dossiê dele. Estamos aqui para passá-lo para você! ” o cavaleiro respondeu e entregou o pacote ao homem.
O homem olhou os documentos e sorriu astutamente: “Ele cometeu roubo?! Tem certeza de que não há nada misturado aqui? Por que eles mandariam um ladrão comum para um lugar como este?”No entanto, quando leu o dossiê até o fim, ele finalmente entendeu o verdadeiro motivo da prisão:” Oh, coitado!”
Mesmo que ele disse isso como se sentisse pena para o Debian, mas não havia nem uma gota de pena em seu rosto, em vez disso, havia um sorriso malévolo.
Depois de um tempo, ele deixou de lado o dossiê e se voltou para o Debian: ” Rapaz, tire a roupa!”
O Debian apenas franziu a testa ligeiramente, mas nem mesmo considerou obedecer ao seu comando.
“Ok, ok. Não comi o dia todo, então vamos pular as formalidades! ” o homem se levantou e foi até a parede. Havia um grande balde de água, que ele ergueu e derramou completamente sobre a cabeça do Debian.
A cabeça do Debian estava completamente molhada e ele cerrou os punhos furiosamente.
O homem, vendo seus punhos cerrados, apenas sorriu: “Oh, estamos mesmo com raiva? Provavelmente você quer se vingar de mim? Eu realmente gosto de pessoas como você! Todos vocês pensam que são tão fortes. Essas pessoas são muito difíceis de quebrar, mas é por isso que amo o meu trabalho… agora, tire as calças e dobre-se! Deixe-me verificar se há objetos estranhos na sua bunda!”
“Rapaz, existem certas regras a seguir.”O cavaleiro que defendeu o Debian parece ter conhecido sua verdadeira força e se apressou em prevenir o conflito que se formava:” Mesmo que eu devesse apenas ter trazido você aqui, deixe-me lhe dar um conselho! Melhor não provocar esses adeptos do diabo, senão eles vão torturá-lo até você morrer!”
Quando o homem ouviu as palavras do cavaleiro, um sorriso brotou em seu rosto:” Você está errado, nesta prisão não somos demônios, mas anjos santos!”
O cavaleiro franziu a testa e olhou severamente para o homem.
“Se você cometer um crime e cair em minhas mãos, eu prometo para cuidar de você! ” o homem voltou-se para o cavaleiro zangado.
“Espero que suas palavras sejam verdadeiras!” o cavaleiro sorriu.
O homem finalmente voltou seu olhar para Debian: “Garoto, você é surdo ou pode ser burro? Você não entende o que eu acabei de te dizer? Por que você é tão teimoso?”Depois dessas palavras, o homem agarrou o tubo de ferro e acertou o ombro do Debian com ele.
WHOOT!
O Debian sentiu uma pontada dor no ombro e olhou para o carcereiro com os olhos cheios de raiva e desprezo.
MULHER!
Um golpe foi mais que suficiente para faça o homem voar para a parede oposta. O som de ossos quebrando soou por toda a sala quando o corpo do carcereiro atingiu a parede.
“Pare!”
“Pare!”
O cavaleiro gritou várias vezes e rapidamente se dirigiu para o Debian.
Debian rugiu furiosamente e acenou com a mão. O cavaleiro, que ia acalmar o Debian, foi atingido e também saiu voando. Já deitado perto da parede, ele olhou para Dean sem acreditar.
O segundo cavaleiro, que era o líder deste grupo, esfaqueou o prisioneiro decisivamente nas costas. Este golpe foi muito rápido e teve bastante poder, razão pela qual o Debian não teve tempo de reagir a tempo e no segundo seguinte ele estava no chão.
Ao mesmo tempo tempo, o resto dos cavaleiros Os magistrados correram para a batalha e imobilizaram completamente o Debian no chão.
No momento em que o Debian foi preso ao chão, ele perfurou todos eles com os olhos avermelhados de fúria.
Dean resistiu desesperadamente, mas vários cavaleiros seguraram seus braços, pernas e até mesmo seu pescoço com força. Ele praticamente não conseguia respirar, muito menos alguma chance de se libertar de suas mãos tenazes.
Embora os cavaleiros comuns do magistrado não fossem seus oponentes, no momento ele estava muito exausto e famintos, e além disso – havia realmente muitos cavaleiros.
Além disso, a cabeça deste grupo de cavaleiros definitivamente não era inferior em força ao caçador de prata.
Ao mesmo tempo, o carcereiro que foi atingido pelo Debian se levantou e se aproximou dele. Com o rosto pálido, ele rosnou: “Bastardo, vou esfolar sua pele!”
Após essas palavras, o homem cuspiu a boca cheia de sangue e desmaiou.
Vendo o carcereiro incapacitado, um dos cavaleiros olhou para seu líder e perguntou: “Então, o que devemos fazer agora?”
“Envie este idiota ao hospital e relatar o incidente ao resto dos supervisores!”Ordenou o líder dos cavaleiros.
–
–
–
Depois de algum tempo, quatro guardas entraram na sala e olharam perplexos para o Debian caído no chão, sustentado por seis cavaleiros. Eles nunca teriam pensado que este recém-chegado teria tanta força que seriam necessários seis cavaleiros para mantê-lo sob controle.
“Leve-o para sua cela e devemos voltar.” disse o líder dos cavaleiros.
Os guardas olharam ao redor da sala de tortura e depois de um tempo encontraram correntes: “Você poderia nos ajudar, acorrentá-lo na CRUZ?!”
Ouvindo isso, os seis cavaleiros olharam fixamente para seu capitão. Embora ele não tenha gostado da oferta, ele não teve muita escolha.
Balançando a cabeça, ele instruiu seus subordinados a fornecerem qualquer ajuda aos carcereiros.
Os seis cavaleiros, que seguraram Debian, carregaram-no para uma cruz não muito longe deles. Em primeiro lugar, eles prenderam as mãos do prisioneiro e, em seguida, acorrentaram seu corpo com a ajuda de um grande arco. Como o Debian não era muito alto, suas pernas, com a ajuda de correntes, tiveram que ser amarradas à cruz.
Embora o Debian resistisse, os cavaleiros poderiam facilmente lidar com ele. Tudo o que ele precisava fazer era apenas observar como ele estava completamente acorrentado a esta cruz e esperar por seu destino inevitável.
“Estamos indo embora!” o líder dos cavaleiros sabia o que aconteceria a seguir, então ele decidiu retirar rapidamente seus subordinados deste lugar vicioso. Ao saírem, os cavaleiros olharam para os carcereiros com desprezo, pois durante o tempo que passaram na câmara de tortura, conseguiram ver todos aqueles dispositivos terríveis – chicotes, estacas, facas.
Durante todo o tempo até saírem do castelo, foram perseguidos pelo som de golpes e gritos raivosos.
–
–
–
Depois que os cavaleiros deixaram a câmara de tortura, todos os carcereiros presentes olharam para Debian: “Pare de resistir!”
Dizendo isso, um dos carcereiros recebeu um longo chicote com espinhos afiados.
Vendo que todos os seus esforços foram em vão e ele não conseguiu escapar, o Debian parou de lutar.
‘Eu quero viver!’
‘Eu preciso sobreviver!’
O Debian só se segurou por causa desses pensamentos!
Ao mesmo tempo, o chicote cortou o ar e pousou no Debian. Uma dor aguda espalhou-se por seu corpo, mas nem mesmo teve tempo de nublar completamente sua mente, pois o próximo golpe se seguiu.
“Grite, grite…. ahaha….grite mais alto! ” O carcereiro falou com entusiasmo enquanto dava um golpe no Debian.
Recebendo esses golpes, o Debian abaixou a cabeça com os dentes cerrados.
Mantendo de olho nisso com uma rajada de golpes, o resto dos carcereiros riu alegremente.
“Eu gosto desse cara, ele ainda nem sequer gritou.”
“Bem, vamos ver quanto tempo mais ele aguenta! Traga os espinhos!”
“Ahahaha, sua bravata vai acabar logo!”
Aproximando-se da mesa, um dos carcereiros abriu uma pequena caixa e tirou dois espinhos da grossura de um dedo humano. Ninguém deve ter usado por muito tempo, pois estavam totalmente cobertos de poeira e ferrugem. Soprando a poeira deles, ele levou um martelo com ele e voltou para o Debian e seus companheiros.
“Não temos uma boa ideia há tanto tempo que até os espinhos estão corroídos! Examinando os espinhos, o outro carcereiro balançou a cabeça com saudade e riu loucamente.
“Vamos começar! Segure para não se contorcer.” disse o carcereiro, que segurava um martelo.
Imediatamente depois disso, vários guardas se aproximaram e agarraram os ombros de Debian com força.
Guarda com milk andou ao redor do Debian por trás e colocou uma ponta afiada alguns centímetros abaixo, nas omoplatas. Depois de apenas um segundo, primeiro houve o som de uma pancada e, imediatamente depois, um grito prolongado perfurou toda a prisão.
O que é dor?
Por todo o tempo que Debian trabalhou como caçador, ele recebeu muitos ferimentos, mas nenhum deles lhe trouxe tanta dor.
BANG!
O guarda ergueu o martelo novamente e acertou a ponta do espinho.
Apesar de toda sua resistência, Debian não conseguiu se conter, saturado de desespero e dor, gritando.
Ao ouvir esses gritos, o resto dos guardas não conseguiu conter o sorriso. Por algum tempo, apenas golpes de martelo e gritos penetrando nas profundezas da alma podiam ser ouvidos da câmara de tortura.
Ambos os espinhos já estavam firmemente presos alguns centímetros abaixo de suas omoplatas. Com essa dor insuportável, o Debian sentiu que estava enlouquecendo. Seu pensamento estava completamente nublado, toda aquela dor, desespero, aborrecimento, raiva – tudo foi embora e apenas uma dor insuportável permaneceu.
Os guardas aparentemente não pretendiam parar por aí e tiraram mais alguns dispositivos e começaram a chover no Debian com uma chuva de golpes.
Depois de apenas algumas horas, os carcereiros soltaram Debian da cruz e arrastaram seu corpo ensanguentado para o próximo andar.
Este andar estava mal iluminado e as jaulas com prisioneiros estavam localizadas perto proximidade um do outro.
“Ei… temos um novo?”
“Oh, que pobre coitado. Ele só sangra!!
“Olhe para este saboroso pedaço de carne!”
“Senhor, por favor, coloque esse garoto em nossa cela.”Alguém gritou, alguém assobiou, mas tudo isso não importava para o Debian, pois no momento ele estava em profunda prostração e só voltou a si quando alguém ouviu a voz dele: “Bem-vindo à nossa pequena e feliz família.”
Assim que essa voz soou, Debian sentiu-se voando, mas no segundo seguinte a câmera o atingiu no rosto.
“CLIQUE!” a porta da cela fechou abruptamente.
Sorrindo amplamente, os carcereiros deixaram este andar.
Depois de um tempo, Debian sentiu alguém agarrar seu cabelo e começar a erguer sua cabeça. Como seu olhar estava turvo devido à dor terrível, tudo o que ele pôde ver foram os contornos de um homem bastante gordo.
O homem gordo sorriu e disse: “Diabo! O que você fez para ficar trancado neste lugar esquecido por Deus?”
Debian estremeceu de dor:” Me solta!”O homem gordo se aproximou deliberadamente do Debian para que seus lábios tocassem sua orelha.
O Debian estremeceu um pouco, mas não disse nada.
Vendo isso Debian parou de falar bobagens, sorriu e, ainda segurando seu cabelo, puxou-o para um pequeno tapete. Colocando Dean de joelhos no chão, o gordo olhou para ele com atenção e, de pé diante de seu rosto, começou a abaixar as calças.
Debian abriu um pouco os olhos e viu a parte inferior da carne do gordo diante de seus olhos. Ele soube imediatamente o que o bastardo iria fazer. Esse pensamento terrível clareou sua mente uma vez, mas seu corpo ainda estava dilacerado de dor.
Vendo Debian abrir seus olhos, o homem gordo relinchou: “Agora é minha vez de me divertir.”
Debian olhou para cima e sibilou com raiva:” Garanto que assim que você colocar na minha boca, você perderá imediatamente sua economia!”
O gordo imediatamente ficou tenso: “No momento em que você tocar nele com os dentes, vou quebrar sua cabeça.”
Debian sorriu vigorosamente: “Acredite em mim, assim que Estou com dor, minha primeira reação é cerrar os dentes!”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 142.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence