наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 14.

Capítulo 14. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 14.

“Mesmo não sendo seu instrutor, não quero ver ninguém chorando aqui! Se quiser chorar, basta entrar na sala e chorar sozinho o quanto quiser.”

O policial falou friamente.

Depois de ouvi-lo, as crianças com medo empalideceram. Minnie cerrou os punhos pequenos e abaixou a cabeça, tentando controlar as lágrimas.

O jovem de preto, mais uma vez, olhou em volta das crianças e foi até o balcão. Abrindo a gaveta, ele tirou um molho de chaves.

“Todos, sigam-me!” ele disse e saiu do corredor.

Debian não querendo ser deixado para trás, imediatamente o seguiu. As outras crianças, pegando suas mochilas do chão, também correram na direção para onde o oficial e Debian tinham acabado de ir. Celeiro.

“É aqui que você vai morar! Escolha sua cama, sente-se e vá para a cama. Seu treinamento começará amanhã.”

Virando-se, ele jogou as chaves para o Debian e foi embora.

O Debian estava examinando um monte de três chaves e franziu a testa. Este barracão de madeira provavelmente foi criado especialmente para eles. Ele de forma alguma, não poderia se comparar com aqueles magníficos edifícios que estavam localizados ao redor da escola. Mesmo se você comparar com as casas nas favelas, então ele claramente não estava entre os dez primeiros.

“Se este celeiro identificar sua atitude em relação a nós, então temos grandes problemas.”

O Debian já percebeu que o treinamento especial está começando, não amanhã, começou assim que eles cruzaram o limiar desta escola.

O quartel consistia em três quartos, cada quarto subsequente era uma cópia exata do anterior. Cada quarto tinha quatro camas e quatro tapetes. Entrando na sala, o Debian rapidamente olhou ao redor e escolheu um dos mais limpos. Colocando sua mochila na cama, ele começou a esperar por seus futuros vizinhos. Se ele sair antes que seus companheiros de quarto cheguem, eles podem escolher arbitrariamente a cama que ele escolher.

Depois de um tempo, outras crianças entraram no barracão. Eles ficaram profundamente impressionados com a situação, Minnie, como o mais fraco deles, começou a chorar novamente.

A maioria deles viveu suas vidas inteiras em uma área residencial e já nunca vi residência de tais condições terríveis.

Depois de dar uma olhada nas outras crianças, o Debian decidiu não perder tempo e, tendo passado as outras duas chaves, saiu em busca de alguns galhos e ervas para fazer uma vassoura.

Se Debian soubesse com antecedência que teria que viver em tais condições terríveis, ele teria trazido um colchão com ele.

O resto das crianças, vendo como o Debian foi removido da sala, deixou de lado a autocomiseração e começou a escolher as camas e limpar.

“Precisamos ser pacientes agora, para que depois tudo melhore.” – um deles tentou animar os outros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com o tempo, todas as crianças aceitaram seu destino e começaram a se adaptar à situação.

“Olá, sou o Mason. Qual é o seu nome?”

O Debian estava brincando com a cama quando soube que alguém estava tentando falar com ele. Virando-se, ele viu um cara alto na frente dele, que também foi trazido com todas as crianças para este celeiro.

“Debian!”

“Você parece não ter medo de sujar as mãos.” Mason era uma pessoa incrivelmente direta.

“Bem, não posso dormir em uma cama coberta de musgo.” O Debian disse.

“Moss? O que é isso?”

“…. Nada. Vamos!”

Mason não entendeu o que o Debian queria dizer. Ele apenas ficou lá e olhou para ele com espanto.

“Dê uma boa olhada na cama.” O Debian queria se livrar desse cara chato o mais rápido possível.

Olhando de perto, Mason viu algumas formações verdes em quase todos os lados de suas camas. Ao vê-los, ele acenou com a cabeça em compreensão. Lembrando o que o Debian havia feito antes, Mason foi em busca de algum tipo de grama para remover esses crescimentos de uma planta desconhecida. Ele não se atreveu a arrancá-los com as mãos nuas.

Mas mesmo com a ajuda da grama, não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia eliminar completamente esses crescimentos.

O Debian observou cuidadosamente como Mason funciona.

“Precisamos colocá-los no sol e secá-los.” ​​

Mason ficou muito surpreso com esta proposta.

“Esses canteiros realmente começaram a apodrecer?”

“Essas formações verdes são provavelmente devido à umidade. Há uma boa chance de que, quando os secarmos, eles caiam sozinhos.”

Mason acenou com a cabeça em compreensão e chamou outras crianças para ajudá-los.

Todos começaram imediatamente a trabalhar.

Um Debian ficou ao lado de sua cama e observou os outros trabalharem.

“Você é você vai secar sua cama ao sol? ” Mason perguntou desconfiado.

“Tenho pensado nisso, mas não vou conseguir levantar a cama sozinho.”

“Bem, Eu vou te ajudar, não fique chateado. “Mason sorriu.

Devido ao seu caráter, o Debian não poderia pedir a alguém para ajudá-lo, mas desde que o próprio Mason sugeriu, ele estava não vai recusar.

O policial, que ainda estava parado no pátio abrindo os outros bunkers para as crianças que ainda chegavam, franziu a testa ao vê-las puxando camas para a rua, mas não disse nada.

“O quartel foi construído de acordo com todas as minhas instruções?” Dasha foi até a janela.

Suas mãos estavam calçadas com luvas compridas, nas quais ela segurava um cachimbo de metal. Se o Debian estivesse aqui, ele poderia dizer à primeira vista que era um telescópio antiquado.

“Tudo é feito como você pediu. Os quartéis ficaram trancados o tempo todo, por isso o ar neles ficou um pouco mofado. Em breve também encerraremos o abastecimento de água quente. Tenho certeza que os recém-chegados logo se adaptarão a todas as dificuldades. Talvez desta vez possamos libertar mais de uma centena de necrófagos! ” Toby respondeu respeitosamente.

Dasha assentiu levemente. De repente, seu olhar encontrou um grupo de crianças que carregavam camas para fora do quartel. Como ela não esperava tais ações, Dasha ficou confusa por um momento.

“ahaha, essas crianças…. Você deve treiná-los bem! O número de candidatos que aparecem diminui de ano para ano. Precisamos melhorar nossos métodos de treinamento para garantir um suprimento constante de catadores bem treinados. Além disso, não se esqueça que, mesmo que apareçam os menores desvios em seu estado mental, você deve eliminá-los imediatamente!”

“Sim! ” Toby acenou com a cabeça.

Até a noite, as crianças trabalharam juntas para para levar todas as camas para fora.

Mason tirou roupas de cama de sua mochila. Os outros olharam para ele com inveja, porque ele era uma das poucas crianças que levava consigo coisas tão necessárias.

Debian terminou todos os preparativos e também se deitou na cama com os olhos fechado. Agora ele tinha que sistematizar todo o conhecimento que recebeu naquele dia no ferro-velho.

Às cinco horas da manhã, houve um som agudo e prolongado. Debian, junto com o resto das crianças, deixou o quartel para ver o que estava acontecendo. No quintal à frente deles estava um pássaro de um metro de altura e gritou estridentemente, tão alto que parecia que agora seus tímpanos estavam estourando. [Mutated Rooster xD]

Leia THE DARK KING português – Capítulo 14.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 14. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*