
Capítulo 139. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 139.
Três dias se passaram.
A fronteira da zona número 9, de propriedade do consórcio Mallon.
Uma figura suja de um Um homem, com roupas surradas, saiu de – atrás da grama alta e olhou em volta. Depois de se certificar de que não havia perigo por perto, este homem finalmente relaxou. Não tinha sapatos nos pés, por isso pisou descalço em um musgo verde desconhecido para ele. Além disso, havia um ferimento bastante grande em uma de suas pernas, então ele mancou um pouco.
“Finalmente estou de volta à Zona 9.” Debian suspirou de alívio. Se não fosse por seu olfato aprimorado, durante o tempo em que passou da sexta zona para a nona, ele teria se despedido de sua vida cem vezes.
Na verdade, uma vez, enquanto Debian estava dormindo, a cobra quase o matou, mas felizmente ele foi capaz de reagir rapidamente e infligir um golpe fatal nela.
Contando com sua memória, depois de um tempo o Debian acessou seu cache, no qual mantinha “cristais de gelo”. No caminho para o cache, o Debian sentiu o cheiro de Bone Rats à espreita nas ruínas próximas, e havia vários outros monstros que ocasionalmente rastejavam para fora dos esgotos.
Embora os caçadores pudessem lutar contra monstros terrestres, mas eles não podiam se opor a nada de monstros subaquáticos. A humanidade, várias vezes, tentou usar um veneno altamente tóxico, mas os esgotos se espalharam por vários quilômetros, então eles simplesmente não tinham veneno suficiente para encher completamente todo o esgoto. Além disso, se o monstro não tivesse morrido, ele poderia ter passado por outra mutação e se transformado em um monstro incrivelmente terrível.
Após alguns segundos, o Debian encontrou um cache e retirou todos os seus tesouros, que consistiam em centenas de cristais de gelo e vários tipos de armas mortais.
Debian colocou a arma de lado e abriu a sacola de cristais. Enquanto olhava para os cristais perfeitamente redondos, ele não pôde deixar de pensar em sua verdadeira natureza: “Eles são realmente almas cristalizadas de mortos-vivos?”Arregaçando a manga esquerda, ele ergueu a adaga até a mão e congelou de indecisão. Se ele tivesse outra saída, nunca teria ousado absorver os cristais, mas agora estava encurralado e forçado a experimentar o desespero, o que nunca havia experimentado em sua vida.
Se ele não puder se fortalecer, o caminho para a Grande Muralha será definitivamente ordenado para ele. O principal motivo de seu retorno à cidade foi o ferimento, por isso, irradiação com força ainda maior sobre seu corpo.
Tendo feito uma incisão na mão esquerda, ele trouxe o cristal até a ferida.
No segundo seguinte, quando o sangue entrou em contato com o cristal de gelo, ele começou a derreter rapidamente. Parecia que a neve estava em contato com água quente. Depois de algum tempo, o líquido prateado começou a se espalhar pelos vasos sanguíneos.
Em um piscar de olhos, o cristal de gelo do tamanho de uma bola de pingue-pongue derreteu e desapareceu completamente.
Quando isso aconteceu, o Debian sentiu um grande poder começar a ferver em seu corpo. Depois de verificar se tudo estava em ordem com sua mão, ele cerrou os dentes e usou outro cristal.
Depois que seu corpo absorveu completamente o segundo cristal, o Debian continuou absorvendo… o terceiro… quarto….
Depois de absorver noventa cristais de gelo, Debian ainda não viu nenhum defeito visível em sua mão.
Debian olhou para os dez cristais de gelo restantes… Ele não hesitou por um segundo e começou a consumi-los.
No entanto, o último cristal derreteu muito lentamente, além disso, o Debian sentiu um frio começar a emanar de sua mão esquerda. Além disso, no local onde seus signos mágicos estavam localizados, ele também sentia algum desconforto, que era reforçado por náuseas e fraqueza. O Debian percebeu que havia atingido seu limite e seria melhor para ele parar por aí, então ele abriu a mão e lançou o cristal no chão.
O Debian se encostou exausto na parede e começou a esperar que essas consequências desaparecessem completamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porém, ao contrário de suas expectativas, as tonturas e náuseas não diminuíram, mas até se intensificaram.
Agora era a temporada da neve negra, e Debiana tinha muito poucas roupas, por isso sentiu o frio cobrindo todo o seu corpo.
RK!
RK!
O Debian ouviu alguns sons estranhos que vieram de um lugar completamente incompreensível. Baixando o olhar, viu como as pontas dos dedos da mão esquerda começaram a se cobrir completamente de gelo e, além disso, o gelo se espalhava a uma velocidade assustadora e logo toda a sua palma estava congelada. Se as coisas continuarem assim, não demorará muito para que todo o seu corpo se transforme em gelo.
Vendo o estado deplorável de sua mão esquerda, Debian entrou em pânico e rapidamente tocou partes já congeladas de a mão esquerda. Ao fazer isso, seu coração afundou desesperadamente, pois, no momento do contato, sua mão direita também começou a ser coberta por uma crosta de gelo. Com medo, ele rapidamente puxou sua mão ainda intacta de volta.
Procurando desesperadamente por uma saída desta situação terrível, ele pensou no fogo.
‘Fogo é a melhor maneira de descongelar gelo!’ Em um piscar de olhos, o Debian teve um plano.
Depois que o fogo começou a aumentar, o Debian continuou jogando lenha para tornar o fogo ainda maior.
No entanto, o gelo está forte sua mão esquerda, tudo continuou crescendo e já alcançou seu cotovelo. Infelizmente, o calor gerado pelo fogo não foi suficiente para derreter o gelo.
Rangendo os dentes, Debian mergulhou completamente a mão na chama ardente.
O gelo colidiu com o fogo e começou a derreter rapidamente. Porém, naquele momento, quando o gelo já havia derretido completamente, uma sensação estranha e muito dolorosa apareceu em sua mão. Não foi a dor de uma mão imersa no fogo, foi como incontáveis agulhas de gelo rasgando sua carne por dentro.
No momento em que ele não podia mais suportar a dor, Debian tirou a mão do fogo. Depois disso, a dor diminuiu um pouco, mas o gelo começou a se espalhar com o dobro de velocidade e já atingiu quase o ombro. Ele tinha muito pouco para congelar completamente sua garganta: ‘Realmente. Vou sufocar?! ‘
Depois de pensar um pouco, Debian colocou a mão no fogo novamente.
O gelo derreteu gradualmente e gotas d’água caíram diretamente no fogo… A cada colisão de água e fogo, um som sibilante era ouvido nos ouvidos do Debian.
Uma dor insuportável rasgou seu braço esquerdo. Foi tão doloroso que o Debian estava prestes a desmaiar, mas ele ainda cerrou os dentes, tentando o seu melhor para suportar. Pegando um pequeno pedaço de madeira, ele o colocou na boca e mordeu com força. A dor era tão intensa que o Debian involuntariamente soltou um rosnado abafado de animal. As lágrimas escorreram por suas bochechas e gradualmente se misturaram ao suor que escorria de sua testa.
O Debian estava completamente focado em resistir a essa dor, então ele não sabia dizer exatamente quanto tempo estava acontecendo. Talvez dez minutos tenham se passado, mas também é possível que todo o processo não tenha levado nem um minuto, mas de repente a dor começou a diminuir.
Debian abriu os olhos e viu que seu toda a mão esquerda foi envolvida pelas chamas.
Ele meteu toda a mão esquerda no fogo e, devido à dor insuportável, esqueceu-se completamente da armadura do caçador, que era feita da pele do monstro. No momento, sua mão parecia mais com um tipo de pau em chamas.
Debian, com medo, começou a acenar freneticamente e demorou alguns minutos até que o fogo acendesse completamente extinto.
Levantando a mão esquerda, ele a examinou – a pele estava ligeiramente carbonizada e a armadura de alta qualidade completamente destruída.
‘Por que não sinto dor depois de um ferimento tão sério?” Debian questionou.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 139.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence