
Capítulo 133. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 133.
Embora Debian estivesse procurando por Jenny, ele não acreditava totalmente que seria capaz de conhecê-la antes do exame.
Ao ver essa jovem, seu coração bateu mais rápido e ele disse: “Oh, que coincidência nos conhecermos assim.”
Jenny também ficou feliz em conhecê-lo, mas ainda perguntou surpresa: “Como você acabou aqui?”
“Eu disse a você que meu objetivo não é menos que o seu “Debian riu bem-humorado:” Estou aqui para me tornar um mestre ou até mesmo um juiz!”
Ouvindo Debian, Jenny corou fortemente, depois do que perguntou: “Você estudou as leis?”
“Claro!” O Debian deliberadamente confirmou suas intenções, já que no passado, ele se tornou um verdadeiro especialista no campo do direito.
“Ótimo. Vou esperar para ver se você realmente está se gabando disso! ” Jenny riu.
“Você está linda!” Debian disse com confiança.
Jenny olhou para fora da carruagem e olhou para a longa fila. Ela suspirou profundamente e disse: “Tem muita gente aqui. Receio que demorará muito até chegar a nossa vez!”
O Debian também sabia que esperar pela sua vez seria bastante problemático:” Então temos que ir além! Não se preocupe, eu o orientarei.”
“Você?! ” Jenny olhou para ele surpresa e balançou a cabeça negativamente: “Não, não vai!”
“Não se preocupe, sou muito forte!” Debian ergueu o braço direito e flexionou os músculos.
Vendo tanta confiança do Debian, Jenny sorriu: “Então espere por mim um pouco, estarei fora agora.”
“Jovem senhorita, espere! Não saia da carruagem! ” quando o cavaleiro viu que Jenny realmente queria sair da carruagem, ele se apressou em impedi-la.
No entanto, depois de apenas um segundo, as portas da carruagem foram abertas e Jenny saiu para a praça. Ela estava usando um vestido verde que lhe deu ainda mais atratividade e uma atmosfera de vida genuína.
“Nem tente me impedir! Caso contrário, se eu chegar atrasado para o exame por sua causa, eu me pergunto o que meu pai vai dizer sobre isso?! ” Jenny olhou severamente para o cavaleiro que estava na frente dela, bloqueando o caminho.
“Senhorita…. Então, vou guiá-lo por toda essa multidão. Juro pela honra de um cavaleiro que não tenho más intenções… “O cavaleiro hesitou um pouco, pelo que teve de recuar alguns passos.
Enquanto ele voltou a si e olhou em volta, viu apenas como o cara bloqueado por ele antes, apertando a mão de sua senhorita, estava abrindo caminho no meio da multidão. Depois de apenas um segundo, esses dois desapareceram completamente de seu campo de visão.
“Senhorita! Senhorita! ” O cavaleiro gritou em confusão. Ele queria correr imediatamente atrás de sua amante, mas como havia muitas pessoas ao redor, ele tinha medo de machucá-las. Prejudicar os não envolvidos era contrário aos princípios básicos da cavalaria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
–
–
–
“Vamos, vamos. Não fique para trás!”
Em uma das mãos, o Debian segurava a mão de Jenny e com a outra empurrava as pessoas que estavam em seu caminho. De cada um desses pontos, as pessoas voaram incompreensivelmente vários metros.
Poucos minutos depois, Debian se virou e suspirou de alívio, pois não viu o Cavaleiro perseguindo-os pelas costas. Só depois disso ele olhou para Jenny e perguntou: “Você está bem?”
Quando pararam, Jenny abaixou-se um pouco e, ofegante, respondeu:” Tudo bem! Estou sufocando…”
“Se for esse o caso, vamos descansar um pouco! ” Debian disse suavemente.
Jenny acenou com a cabeça em concordância com ele, mas naquele momento, ela viu que ele ainda estava segurando sua mão. Corando, a menina disse rapidamente: “Você já pode soltar minha mão.”
Enquanto ele segurava a mão dela, seu coração se encheu de calor e ternura incompreensíveis:” Há muitas pessoas aqui. Se eu soltar sua mão, definitivamente perderemos um ao outro!”
Vendo a multidão de pessoas ao redor deles, Jenny estremeceu involuntariamente. Na verdade, ela estava satisfeita por estar de mãos dadas com o Debian, mas ao mesmo tempo, era muito constrangedor para ela.
Vendo que Jenny não respondia, o Debian se apressou em adicionar: don não se preocupe. Onde quer que você esteja, eu sempre vou te encontrar!”
“Oh…. ” Jenny respondeu involuntariamente.
Depois de um tempo, eles retomaram seu movimento por esta floresta impenetrável de pessoas.
Espremendo-se pela multidão, ele empurrou as pessoas ao seu redor, mas quando eles se viraram, eles atacaram com gritos para pessoas completamente diferentes, já que o Debian estava avançando incrivelmente rápido.
Demorou muito antes de chegarem ao centro do quadrado.
“Espere um pouco, vou ver Qual é o próximo!” Debian disse e saltou várias vezes.
A área era um círculo com cerca de vinte metros de diâmetro. No meio, não muito longe de Debian e Jenny, havia uma grande mesa, onde três examinadores se sentaram – dois homens e uma mulher.
Uma enorme fila alinhada em frente à mesa
Vendo que o Debian parou de pular, Jenny olhou para ele significativamente e perguntou: “Bem, o que há?”
“Estamos quase lá! ” Debian riu.
Depois de mais alguns minutos, eles finalmente chegaram à fila em frente à mesa.
Um grande grupo de meninas alinhados na frente deles, adolescentes. Pela aparência deles, era fácil entender que todos eles vinham de algumas famílias aristocráticas ou herdeiros de famílias ricas em consórcios.
A presença deles, nesta fila, confirmava os pensamentos de Davian sobre o alto importância da posição do mestre.
“Você é o primeiro!” Sorrindo, Debian deixou Jenny ir na frente dele.
Ao ouvi-lo, Jenny olhou surpresa para ele, mas ainda não recusou tal oferta.
Atrás de Jenny, Debian respira o doce perfume que emanava de seu cabelo.
“Parece que foi o primeiro exame, difícil o suficiente! ” Jenny disse olhando para os adolescentes que voltavam com rostos tristes.
“Acredite em si mesmo! Tenho certeza que você vai passar neste teste com facilidade! ” O Debian a encorajou.
Não demorou muito para que sua vez chegasse.
“Aqui estão as perguntas! Você só tem um minuto para respondê-las. ” o velho de barba branca entregou a Jenny uma folha de papel.
“Não espie!” O velho se dirigiu severamente aos que estavam atrás dela.
Po Na verdade, mesmo se o Debian tentasse olhar as respostas de Jenny, ele não teria conseguido, já que ela se tornou de tal forma que seu corpo bloqueou completamente a visão inteira.
A mulher que estava sentada à mesa acompanhou de perto o tempo e quando chegou ao fim disse em tom estrito: “O tempo acabou!”
Assim que essas palavras foram pronunciadas, Jenny parou de escrever imediatamente.
Pegando a folha com as respostas, o velho rapidamente correu os olhos sobre ela e disse : “Você acabou! Esperamos vê-lo amanhã às nove horas, na Pew Avenue. A segunda fase do exame será muito mais difícil, por isso desejo-lhe boa sorte!”
Com isso, um largo sorriso iluminou seu rosto antigo.
“Por favor, não divulgue os detalhes do exame para outros pessoas! a mulher lembrou Jenny das regras.
Antes de sair, Jenny olhou para o Debian hesitantemente.
Vendo seu olhar perplexo, o Debian riu: “Espere por mim… Em apenas um minuto, vou me juntar a você.”
Jenny acenou com a cabeça.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 133.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence