наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 130.

Capítulo 130. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 130.

Sentindo que a carruagem havia parado, Debian franziu a testa em desgosto e puxou a cortina para ver o que estava acontecendo lá fora.

Um belo homem de meia-idade vestido com um casaco cinza ficou na frente da carruagem. Em sua mão estava uma longa bengala, com a qual ele parou a carruagem.

Depois que a carruagem parou completamente de se mover, o homem se voltou diretamente para o cocheiro: “Nossa carruagem está quebrada, portanto Tenho que requisitar temporariamente sua carruagem!”

O cocheiro olhou na direção em que o homem estava apontando, e mesmo que por causa da chuva não pudesse ver com tanta precisão como em um belo dia, ele ainda conseguiu ver o que era de pé à distância, uma tripulação deliciosa. O cocheiro hesitou um pouco: “Senhor, aqui é ….”

Sem esperar que o cocheiro terminasse de falar, Debian o interrompeu e disse: “A carruagem está ocupada, então você terá que esperar pelo próximo!”

Ouvindo as palavras que correram para ele da carruagem, o homem ficou muito surpreso, como se não acreditasse no que acabara de ouvir. Ele deu um passo à frente e disse: “Boa noite! Eu sou o mordomo da família Beron. Você poderia, por favor, esperar pela próxima equipe? É claro que dobrarei a quantia por todas as suas perdas. Além disso, enquanto espera pelo próximo vagão, você pode usá-lo como abrigo da chuva. Ainda não é tarde demais, então a próxima carruagem deve chegar em breve.”

Ouvindo o nome de sua família, o Debian franziu a testa. Os Berons eram uma das duas maiores famílias do consórcio Mallon. Ele nunca esperou enfrentar alguém tão influente aqui: “Desculpe, mas estou com pressa. Você terá que esperar pelo próximo carro!”

Ouvindo Debian, o homem franziu a testa. Ele ia dizer alguma coisa, quando naquele momento, da carruagem quebrada, uma voz suave soou: “Tio, esquece isso! Dê-me um casaco e vou para casa!”

O homem voltou-se bruscamente e olhou para a sua senhora:” A chuva está muito forte. Se você for a pé, pode ficar doente!”

“Está tudo bem, não se preocupe! Eu tenho um corpo forte! ” veio uma voz da carruagem.

Propaganda | Kadam

O homem correu até a carruagem e começou a persuadir a garota a ficar na carruagem.

A voz que veio da carruagem parecia a Debian dolorosamente familiar. Embora a forte chuva abafasse os sons, o Debian não era uma pessoa comum. Ele sabia com certeza que já tinha ouvido essa voz em algum lugar, mas não conseguia se lembrar exatamente onde. Porém, um segundo depois, a imagem de um homem apareceu em sua cabeça e ele gritou rapidamente: “Posso ficar com você por um segundo?!”

Quando o homem ouviu o Debian chamá-lo, ele congelou por um segundo, estupefato, mas rapidamente voltou a si e correu para a carruagem:” Você concorda?”

“Sim” Debian respondeu: “Mas, eu tenho uma condição. Não vou te dar a carruagem, mas posso dar uma carona para sua senhorita.”

“Isso é … “por um tempo, o homem hesitou, mas balançou a cabeça negativamente:” Não…. A senhorita não pode ficar na carruagem, sozinha com outro homem!”

Ouvindo suas palavras, Debian suspirou de frustração.

“Tio, não se preocupe! uma voz de mulher chegou até eles: “O Cavaleiro vai cavalgar conosco, então nada de ruim deve acontecer.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem olhou para o cavaleiro, que estava montado em um cavalo preto, perto de seus transporte. Depois de um pouco de hesitação, mas mesmo assim desisti: “Ok, mas quero acompanhá-lo pessoalmente!”

“Não, não há espaço suficiente!” O Debian imediatamente abandonou seus termos.

Um homem de meia-idade, quando ouviu o Debian, quase engasgou de raiva: “O que você quer dizer? Você realmente acha que somos tão simplórios? Ha! Você tem ideia de quem é essa moça? Garanto a você, os Berons não são aqueles que você pode provocar!”

“Você não consegue ver o tamanho desta carruagem? ” O Debian respondeu inocentemente.

Na realidade, era uma carruagem pequena e podia acomodar no máximo duas pessoas!

“Ótimo! Jim, é seu trabalho proteger a senhorita! Eu não vou tolerar nenhuma falha, você me entende? ” O homem falou em voz séria com o cavaleiro sobre o cavalo.

Ele concordou com este passo arriscado, pois a julgar por sua voz e maneira de falar, Debian era filho de algum rico família.

Se ele tivesse idade suficiente, o mordomo nunca teria permitido que ele ficasse sozinho com sua senhorita.

Quando Debian viu que o homem finalmente concordou, seu rosto se abriu em um sorriso satisfatório.

O homem voltou para a carruagem e revelou algum daquele tipo de guarda-chuva, depois do qual ele abriu a porta da carruagem. Uma garotinha saiu da carruagem e seguiu o homem em direção à carruagem de Debian.

Abrindo a porta da carruagem, Debian finalmente viu a garota. Apertando sua mão, ele quis ajudá-la a entrar na carruagem, naquele momento, seu coração estava batendo descontroladamente.

O homem, vendo a mão estendida, avançou rapidamente e a afastou: “Você não é digno de tocar em nossa saudade! Senhora, se ele se atrever a tocá-la, diga imediatamente a Jim e ele o executará imediatamente!”

sua companheira, suas bochechas estavam cheias de uma cor espessa.

Se recompondo rapidamente, ela se virou para o mordomo: “Tio, cuide-se! Você não deveria ficar na chuva por tanto tempo!”

“Senhorita, você não deve se preocupar comigo! ” o homem respondeu e olhou para o Debian com um olhar feroz. Um aviso era facilmente visível em seu olhar. Depois disso, ele fechou as portas da carruagem.

Vendo o comportamento impudente de um mordomo comum, Debian revirou os olhos.

“Cocheiro, vá para Glyn- direto! ” o mordomo deu instruções ao cocheiro.

Vendo que o Debian não se importava, o cocheiro direcionou os cavalos para o endereço especificado.

“Olá! Há quanto tempo. Não esperava que você fosse a pequena senhorita da família Beron. Em nosso último encontro, você me enganou! ” Debian sorriu ao olhar para a garota.

“Eu não quis dizer isso!” A garota olhou para ele novamente, mas depois de apenas um segundo, ela rapidamente abaixou a cabeça para que ele não visse seu rosto avermelhado.

Foi Jenny que o Debian conheceu em um evento de caridade.

“Bem, se você fez isso sem querer, está tudo bem! Felizmente, você me conheceu, caso contrário, depois de cair sob essa chuva, você teria se transformado em um molho para caldo de galinha! ” riu Debian

Jenny olhou para o Debian surpresa. Parecia que ela tinha ouvido esta expressão pela primeira vez: “Onde você ouviu palavras tão estranhas? Aliás, não estava nem um pouco preocupado nem com medo, pois ainda tinha uma carruagem na qual poderia me esconder!”

“Bem, alguém falou há pouco que vai voltar casa a cavalo! Debian riu. “Eu não esperava que você fosse capaz de cavalgar! Uma dama nobre deve saber lidar com um cavalo?”

“Você está parcialmente certo, mas eu gosto de cavalgar, embora meu pai proíba! Jenny disse em frustração

“Então, você apenas tem que fazer isso para que ele não saiba!” disse o Debian.

“Isso é o que eu faço.” Jenny sorriu maliciosamente.

Ao ouvir a resposta dela, o Debian não pôde deixar de rir.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 130.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 130. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*