
Capítulo 13. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 13.
O Debian saiu para a rua principal. Passando pelo portão que separava a favela da área residencial, ele pagou cinco moedas de cobre para alugar uma carruagem para casa. Ficou muito tempo na câmara criogênica, de modo que hoje não terá tempo de comprar enxofre e salitre. Além disso, em alguns dias, ele deverá ser levado para o campo de carniceiros para treinamento. Devido à política de privacidade, todos os itens que o candidato trouxe com ele passaram por um exame minucioso.
Nesta era, as pessoas conheciam apenas um uso do enxofre, que não era a pólvora. Eles produziam tinturas e pesticidas a partir do enxofre, mas mesmo assim pertenciam a tipos de mercadorias perigosas que não podiam ser transportadas daquele jeito, especialmente para lugares secretos.
Aparentemente, seus pais estavam muito preocupados, em antecipação Debian, porque, ao vê-lo se aproximando, eles correram para fora de casa para encontrá-lo. Devido ao forte fedor que emanava do Debian, Gray parou e deu um passo para trás.
“O que fede tanto? O que aconteceu com você aí?”
Debian tossiu e acenou com a mão como se fosse uma coisa pequena:” O cheiro normal de favela.”
“Você tem que comprar bem. Espere, vou pegar um pouco de água agora. ” Jura também ficou surpreso com o fedor que emanava do Debian.
O Debian entrou na banheira e escondeu o chip primeiro no canto do banheiro. Logo Jura veio com uma bacia de água.
“Você tem que se lavar bem, senão a casa inteira vai feder. Você precisa de ajuda?” Jura sorriu.
“Não!” Debian balançou a cabeça apressadamente.
“Ok. Tome seu tempo e lave-se bem.”
Saindo da bacia, Jura se virou e saiu do banheiro.
Debian olhou para a bacia de água e sorriu amargamente… Infelizmente, agora mesmo a água não pode ser completamente filtrada. Em uma área residencial, pelo menos, isso era verdade. Este fato deixou o Debian ainda mais ansioso para mudar para a área comercial o mais rápido possível.
–
–
–
Após três dias.
–
–
Uma grande carruagem parou na casa de Debian. Tinha pelo menos dois metros de altura e era coberto por uma armadura negra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um jovem saiu da carruagem e olhou em volta. Depois de um momento, ele foi até a porta da casa e bateu.
Neste momento, Debian estava tomando café da manhã com seus pais. Vendo uma carruagem preta na janela, eles entenderam o propósito da visita. Jura imediatamente saltou e correu para abrir a porta.
“Entre!”
Olhando para o sorriso de Jura, o jovem percebeu que ela sabia por que ele veio. Mas, como esperado, ele mostrou sua carteira de identidade, em forma de medalha, que mostrava espadas cruzadas. Essa era a insígnia oficial da Guarda Municipal.
“Desculpe, mas não temos muito tempo. Tenho que levar seu filho para a área comercial para treinamento. Você deveria ter sido avisado da minha chegada, então se apresse se possível. Estamos com pressa!”
“Oficial, quanto tempo vai durar o treinamento? ” Jura perguntou.
“O treinamento dura três anos. Durante esses três anos, ele estará no acampamento o tempo todo. Portanto, você só pode visitar nos feriados. Mas eu o aconselharia a não se distrair com as viagens e a ficar no acampamento o tempo todo, concentrando-se totalmente nos estudos para terminar os estudos a tempo.”
“É é realmente tão difícil? E o que vai acontecer se ele não lidar com isso? ” Jura perguntou preocupada.
“Calma. Garanto-lhe que, mesmo que ele falhe, ele simplesmente começará o serviço da posição mais baixa.”
Ouvindo o que o jovem disse, Gray suspirou de alívio.
“Debian, por quanto tempo você vai ficar aqui? Prepare-se rapidamente, você não pode deixar o oficial esperando. ” “Gray, como sempre, não conseguiu esconder sua bajulação.
Debian inalou pesadamente. Acima de tudo, ele odiava ser interrompido enquanto comia. Olhando para Gray, ele não teve escolha a não ser dobrar alguns rolos e subir para seu quarto. O Debian já havia embalado sua mochila com antecedência, então não demorou muito para ficar pronto.
Descendo as escadas, o Debian olhou para o jovem oficial: “Envie!”
“Você colocou tudo junto? Roupas, sapatos…? ” Jura perguntou preocupada.
“Não se preocupe, coloquei tudo que pode ser útil.”
“Tenha cuidado em acampamento. Não brigue com outras crianças. ” Adicionado por Jura.
Anteriormente, depois de tentarem casá-lo com a filha da família Arvil, Debian parou até de tentar percebê-los como seus pais, mas agora vendo os cuidados dela, seu coração se abrandou. Afinal, ela realmente o considera seu filho. Ele é muito grato a ela por tudo que ela fez por ele.
“Eu prometo! Você também se cuida. A “Temporada da Peste Negra” está chegando e a temperatura vai subir várias vezes. Lembre-se de ventilar sua casa regularmente ou você ficará doente.”
Jura era uma pessoa muito emotiva. Ela não sabia quanto tempo levaria até o próximo encontro. Uma pequena lágrima escorreu por sua bochecha.
“Vamos! Estamos atrasados!”
Um jovem oficial o ajudou a jogar sua mochila na carruagem.
Debian acenou para seus pais como eles partiram. Assim que a carruagem desaparecer na esquina. Seu rosto mudou, agora em seu olhar havia uma seriedade e confiança incríveis.
–
–
–
Assim que eles entraram na área comercial, o carro acelerou. Depois de dirigir por cerca de uma dúzia de ruas, eles finalmente pararam em um enorme portão. O portão estava gravado com uma espada com duas palavras em sua lâmina – “Lealdade” e “Protetores”.
Depois de um momento, eles se abriram e a carruagem entrou.
“Vamos embora” O jovem oficial disse.
Debian saiu da carruagem e olhou em volta.
“Siga-me.” O oficial nem mesmo se virou e foi até a pequena porta.
Quando eles passaram pela porta, uma área enorme se abriu na frente deles com um prédio igualmente grande atrás dela. Era uma escola.
Ao entrarem no prédio, eles ouviram um grito estridente. Ao ouvi-lo, o oficial franziu a testa, acelerou o passo e se dirigiu para o grande salão. Dentro do corredor, já havia cerca de sete ou oito crianças. Uma menina estava sentada em um canto chorando, e ao lado dela havia vários caras.
“O que aconteceu aqui?” o oficial perguntou com uma expressão fria.
“Mini disse que sente saudades de casa.” Um daqueles caras, claramente assustado com o oficial e imediatamente lhe contou tudo.
O jovem se aproximou da garota e ordenou: “Você tem dois segundos! Ela se levantou rapidamente e parou de rugir!”
A garota, ouvindo sua voz, ficou muito assustada e pulou quase que instantaneamente. Embora ela não estivesse mais sentada, ela ainda não conseguia parar de tremer e chorar.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 13.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence