
Capítulo 125. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 125.
A explosão soou como um raio, ao mesmo tempo, muitas pedras começaram a voar em diferentes direções.
Um pequeno edifício em ruínas foi demolido ao solo, deixando para trás apenas o fundação e muito entulho… Dois prédios vizinhos também foram fortemente danificados pelas ondas de choque que emitiram a explosão.
Fumaça e poeira lentamente assentaram no chão.
WOOM!
Uma laje que se partiu de um prédio próximo foi derrubada e o Debian apareceu embaixo dela. Olhando em volta, ele não conseguiu esconder seu choque. O Debian nunca imaginou que a força da explosão da substância amarela seria tão destrutiva. Felizmente, no momento em que o Debian acendeu o fusível caseiro, ele deixou o prédio com uma velocidade incrível. Se ele ficasse ali mesmo por um segundo, então este prédio sem dúvida se tornaria seu túmulo.
Acalmado, o Debian farejou e começou a procurar a localização de Linda. Após alguns segundos, ele determinou que o cheiro estava vindo de sob os escombros.
Depois de sacudir a poeira de sua forma, Debitan decidiu ir verificar se ela foi interrompida abruptamente. Naquele momento, lembrou-se de como, da última vez, quase pagou com a vida por causa do descuido. Linda definitivamente não será capaz de suportar a dor insuportável por muito tempo, então, provavelmente, ela está esperando que o Debian remova os escombros e no momento em que a passagem estiver limpa, ela dará seu golpe fatal.
Virando-se, o Debian deixou esta rua, mas em menos de alguns minutos ele reapareceu. Desta vez, ele voltou com algum tipo de trapo e galhos secos. Aproximando-se das ruínas, ele jogou todo esse lixo no aterro, sob o qual Linda estava deitada e o incendiou. A madeira seca acendeu rapidamente e a fumaça, junto com o fogo, começou a penetrar nas fendas entre as lajes.
Dez minutos depois, toda a madeira se apagou e o fogo apagou.
O Debian olhou pensativo para as ruínas. Embora sua tentativa de tirá-la dos escombros tenha sido malsucedida, ele ainda não desistiu de pensar que Linda ainda estava viva. Depois de pensar um pouco, ele caminhou para o lado oposto do prédio, onde deixou sua bolsa de explosivos amarelos.
Tirando-o de sua bolsa, ele colocou explosivos em cima dos escombros do prédio destruído e prendeu um pavio nele. Depois que todos os preparativos foram concluídos, o Debian ateou fogo ao fusível e rapidamente deixou os escombros.
No momento em que ele recuou, os escombros começaram a se mover e desmoronar, e no segundo seguinte do chão escapou a figura de um homem, era Linda. Ela agarrou os explosivos e os jogou no Debian.
Assistindo a bomba se aproximando, Debian levantou sua mão e habilmente a pegou, ao mesmo tempo que levantou a outra mão e apagou o pavio.
Embora ele e tivesse certeza de que não explodiria, mas ainda assim, para maior segurança, o Debian jogou a bomba de lado.
Houve um silêncio mortal, o Debian estava olhando para Linda, enquanto como ela o encarou com a mesma intensidade.
Linda estava em um estado deplorável. A armadura em seu braço foi completamente destruída e seu corpo inteiro foi perfurado por muitos fragmentos, já que a armadura do caçador não foi projetada para proteger contra explosões. Seu rosto inteiro estava coberto de queimaduras, parece que ela as pegou quando o Debian acendeu o fogo nos escombros.
No fundo, o Debian admirava sua resistência, mesmo depois de receber ferimentos tão terríveis, ela não publicou nem mesmo um pequeno gemido.
O Debian olhou para Linda com horror, mas seu coração ainda estava calmo. A resistência dela estava além dos limites de sua imaginação, mas graças ao que viu, ele foi capaz de verificar completamente a força dos Caçadores de Prata.
ATIRE!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Debian rapidamente puxou a corda do arco e disparou a flecha. No momento, a distância entre ele e Linda era de cerca de dez metros.
–
–
–
Vendo Debian jogando um objeto sibilante para longe dela com um rosto calmo, Linda olhou para ele surpresa. Mesmo que ela não soubesse o que era, aquele som sibilante era dolorosamente familiar. Pouco antes da explosão, ela ouviu exatamente a mesma coisa, mas por que, no momento em que o Debian agarrou este objeto, o chiado desapareceu imediatamente?
Depois que o Debian deu o primeiro tiro, Linda tentou se esquivar, mas devido aos ferimentos graves em suas pernas, ela falhou. A flecha atingiu-a diretamente na barriga ainda blindada, o que fez Linda cair no chão e com muita dor acertou-a nas costas, já gravemente ferida.
Quanto às adagas, Linda as perdeu durante a primeira explosão, então ela não tinha nada com que se defender.
Debian rapidamente colocou outra flecha em seu arco e disparou seu segundo tiro.
ATIRE!
A segunda flecha perfurou o ombro de Linda.
Tal estado deplorável do inimigo não despertou uma única gota de pena no Debian e, liberando a corda do arco, ele mandou outra flecha direto para A testa de Linda.
Linda deu um passo para trás e no último segundo caiu em uma vala, salvando sua vida.
Vendo que a flecha não atingiu o alvo, Debian franziu a testa e, jogando a mão para trás, tentou puxar outra flecha de sua aljava, mas para sua surpresa, a aljava estava vazia!
Linda percebeu isso e um sorriso ameaçador brilhou em seu rosto: “Bastardo, se você quer me matar, então você tem que morrer comigo!”
Depois dessas palavras, ela puxou abruptamente a flecha que se projetava de seu ombro e oscilou ligeiramente, avançando contra o Debian.
Vendo Linda se aproximando rapidamente, Debian nem tentou escapar, pois sabia perfeitamente que mesmo depois de absorver centenas de cristais de gelo, sua velocidade ainda era inferior a de um caçador de prata. Então, não importa o quão rápido ele corresse, ela ainda iria alcançá-lo e decapitá-lo!
Então ele apenas ficou parado observando a aproximação de Linda. Quando já estava a três metros dele, sua mão cortante subiu.
ATIRE!
Sangue borrifou a terra.
Linda, que foi pisada com tanta ferocidade sobre ele, com uma adaga
em sua garganta, começou a cair no chão.
A uma distância tão pequena, a velocidade de voo da adaga, de forma alguma cedeu à flecha. Devido aos ferimentos graves, Linda não conseguiu reagir a este ataque repentino.
“Gurlgl” uma grande bolha de sangue que subiu de sua garganta estourou.
Um grande orifício se formou na traqueia de Linden, que fez com que o sangue entrasse ali, bloqueando sua respiração.
Aproximando-se dela, Debian rapidamente levantou várias pedras enormes e com grande força baixou-as sobre sua cabeça. Com cada tentativa de se mover, o sangue jorrou de sua ferida em um grande fluxo. Quando ela tentou dizer algo, um jato de sangue saiu de sua boca aberta.
Olhando para Linda morrendo, Debian franziu a testa e disse: “Você se parece muito com seu irmão! Ele, assim como você, realmente não queria morrer! Oh… esqueci completamente de contar uma coisa… na verdade, eu o matei!”
Quando Linda ouviu essas palavras, seus olhos quase saltaram das órbitas de raiva. No entanto, essa ação agravou ainda mais o ferimento em sua garganta e o sangue fluiu de lá com força ainda maior.
Esta foi a última coisa que Linda fez antes de sua morte.
Debian ficou ao lado dela por um tempo e seu olhar mostrou descrença. Poucos segundos depois, ele trouxe outra grande pedra e com todas as suas forças restantes, jogou-a na cabeça. Linda não reagiu a tal ataque. Só depois disso, o Debian acreditou que ela estava realmente morta.
Com um suspiro de alívio, o Debian afundou pesadamente no chão. Só agora, quando esse confronto intenso acabou, ele percebeu o quão cansado estava.
Poucas horas depois, ele se levantou, foi até Linda e cortou sua cabeça. Ele definitivamente não queria mais conhecê-la, mesmo que ela fosse apenas um morto-vivo comum.
Tendo acendido o fogo, ele queimou completamente o cadáver e a cabeça decepada, escondendo assim todos vestígios de seu crime.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 125.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence