
Capítulo 122. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 122.
Examinando cuidadosamente o tanque, o Debian abordou esta grande criação das forças armadas passo a passo. A tinta do tanque descascou quase completamente e a metralhadora estava coberta de musgo. Do lado de fora, parecia que era uma escultura comum, e não uma arma que já foi letal.
“Será que o cockpit está no mesmo estado deplorável?” escalando na torre do tanque, Debian sussurrou. Depois de limpar o musgo da escotilha, o Debian se esforçou muito antes que a alavanca cedesse e a escotilha abrisse a entrada da cabine na frente dele.
RUGIDO!
Assim que o Debian entrou, um rugido furioso foi ouvido atrás dele.
No entanto, antes de entrar no cockpit, o Debian já sentiu o cheiro dos mortos-vivos lá dentro. Então, ele não entrou em pânico e com um movimento brusco mergulhou a lâmina de sua adaga na garganta do zumbi. O morto-vivo usava uniformes militares verdes e, a julgar por seu cabelo escuro e olhos verdes, ele era claramente um estrangeiro.
“CHUTE!”
O som de uma respiração ofegante escapou da garganta do morto-vivo e a vida deixou completamente seu corpo infectado.
Examinando o uniforme de zumbi, ele viu um emblema militar. O soldado pertencia claramente às forças militares dos Estados Unidos da América. O Debian estreitou os olhos em dúvida, mas no momento seguinte ele pensou em algo… cidades unidas!
Quando a catástrofe começou a ganhar força, os primeiros a cair foram os impérios capitalistas ocidentais. Além disso, um grande número de refugiados foi redirecionado para a Ásia, principalmente para os territórios do norte da Rússia. Pelo menos dezenas de milhões de ocidentais foram reassentados na Rússia. Isso se tornou possível devido à adoção da lei de assistência mútua, que permitia a aceitação de refugiados de outros países. Considerando que a Rússia, por ter o maior território da Ásia, na verdade tinha um número bastante reduzido de cidadãos. Por causa de todos esses fatores, a Rússia foi capaz de aceitar um grande número de refugiados.
Na verdade, o maior fator que todos queriam migrar para a Rússia era que havia apenas um número impressionante de bunkers subterrâneos de defesa aérea em seu território, que foram construídos durante o período soviético união.
“Meu pai trouxe câmaras criogênicas para esta cidade, logo após o desastre?”O Debian tornou-se cada vez mais interessado nos eventos que levaram à criação da Grande Muralha:” É possível que esta parede tenha sido construída pelo esforço conjunto de muitos países? Como eles poderiam construir algo tão grandioso, com recursos tão limitados? Afinal, antes, era apenas uma terra estéril e morta!”
“Em uma era passada, mesmo que as pessoas pudessem construir tal muro, eles definitivamente escolheriam um lugar cheio de recursos. E este lugar, não apenas muito pobre em recursos, mas também localizado a uma distância considerável, o que tornaria difícil o transporte de refugiados.”
O Debian sentou-se silenciosamente no tanque e pensou sobre A Grande Muralha. Sylvia era tão grande que nem dava para ver onde terminava. Naquele momento, uma ideia incrível nasceu em sua cabeça: “Esta Grande Muralha…. Foi realmente construído por humanos?”
Quanto mais o Debian pensava sobre isso, mais claramente ele percebeu que não sabia absolutamente nada sobre o que aconteceu trezentos anos atrás.
De repente, seu estômago ronronou e surgiu de um pensamento profundo. Virando-se, ele jogou o cadáver de um zumbi para fora do tanque e começou a examinar de perto a cabine. o tanque era ainda mais deplorável do que fora.
Depois que o Debian saiu do tanque, ele se dirigiu para as profundezas da cidade.
Usando seu olfato aprimorado, ele tentou o seu melhor para evitar o encontro com os mortos-vivos, mas às vezes ele não conseguia e, em tais momentos, ele os decapitava friamente, perdendo assim meu precioso tempo! Debian sussurrou enquanto corria pela rua em alta velocidade.
Logo ele chegou à delegacia. A iluminação dentro do prédio era bastante fraca, mas esta não afetou sua visão de forma alguma.
RUGIDO!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O zumbi pulou do outro lado da esquina.
Debian, usando sua adaga, perfurou sua cabeça com ela e a pregou na parede atrás dele.
–
–
–
Depois de absorver várias centenas de “cristais de gelo”, Debian já sentiu que seu corpo definitivamente não iria ceder, em termos de poder, a nenhum dos caçadores novatos. Anteriormente, ele poderia facilmente acompanhar uma garota de pele escura e dois outros caçadores, sem confiança em sua vitória. Afinal, sua experiência de participar de situações entre a vida e a morte, realmente não poderia se comparar com a experiência de caçadores experientes.
Mas ainda assim, mesmo aquelas poucas situações fatais em que ele participou anteriormente deu-lhe a compreensão de que o resultado da batalha não depende apenas da força, velocidade ou outras coisas materiais. No final, apenas uma pessoa completamente estúpida lisonjeará o inimigo sem pensar com as mãos nuas com uma faca.
Paisagem, clima, humor e muitos outros fatores tiveram um impacto significativo no resultado da batalha. Além disso, em alguns casos, são esses fatores que podem determinar quem morre e quem será glorificado.
O Debian continuou, movendo-se lentamente pelos corredores do prédio, em busca da arma quarto.
Abrindo a próxima porta, ele viu que havia três zumbis no chão e à primeira vista parecia que eles estavam dormindo. Assim que a porta se abriu, os zumbis lentamente, como se preguiçosamente, levantaram suas cabeças e olharam para a entrada da sala.
O Debian não iria dar a eles a chance de recuperar, tão abruptamente quando ele escapou, ele usou sua adaga e perfurou o crânio do primeiro morto-vivo. Ao mesmo tempo, o segundo zumbi abriu a boca e estava prestes a rugir furiosamente, quando o Debian se retorceu e a lâmina da adaga penetrou direto na boca.
Enquanto ele estava lidando com dois zumbis, o terceiro morto-vivo se recuperou totalmente e, usando suas garras, atacou o Debian.
O Debian se abaixou, evitando assim um ataque feroz e ao mesmo tempo rapidamente lançando sua mão com uma adaga na palma da mão.
ATIRE!
O zumbi estremeceu um pouco e caiu sem vida.
Vendo que todos os inimigos estavam mortos, o Debian suspirou de alívio. Após essa batalha intensa, suas palmas estavam cobertas de suor frio e seu coração batia forte no peito.
Depois de se acalmar um pouco, Debian olhou ao redor. Acontece que esta é a sala de comando e os zumbis que ele matou tinham grandes estrelas douradas em seus ombros. Eles devem ter sido oficiais militares renomados uma vez.
Um objeto na parede chamou sua atenção. Era um mapa antigo da Ásia! Embora já estivesse muito gasto e houvesse alguns pequenos furos nele, mas com sua ajuda, o Debian foi capaz de entender sua localização aproximada.
“Acontece que agora estou ligado território da Rússia! ” Debian sussurrou.
O Debian percebeu que os mesmos mapas deveriam ter sido preservados em outras zonas e, provavelmente, os necrófagos já os haviam levado para o “Templo dos Elementos”. Assim, alguém dentro da Grande Muralha já deveria saber o quão grande é o mundo e o que exatamente estava escondido atrás da Grande Muralha.
A Santa Igreja e o Templo dos Elementos estão intimamente ligados uns com os outros… Ao mesmo tempo, a Santa Igreja parece ter governado a Grande Muralha. Então, que tipo de influência os militares tiveram, logo no início da construção da Grande Muralha de Sylvia? E claro, por que perderam tudo?!
O Templo dos Elementos deve ter um número significativo de coisas que abram o véu de sigilo sobre a estrutura do mundo circundante. Então, por que não contam nada aos outros? É possível que tudo isso se deva ao fato de que a Santa Igreja pensa que esta informação profanará o Deus da Luz?
Franzindo a testa, Debian foi forçado a admitir que não entendia as relações sociais entre a Santa Igreja e o resto das forças, dentro da Grande Muralha.
Na velha era, estado e religião coexistiam pacificamente, então ele não entendia tais questões.
Balançando a cabeça, o Debian decidiu deixe essa pergunta para depois e continue procurando a loja de armas.
Depois de um tempo, ele finalmente encontrou o que estava procurando: “Uau….”
O Debian parou na soleira da porta e olhou com entusiasmo para as minas, granadas e armas bem empilhadas. Ele entendeu perfeitamente que desta vez ele realmente acertou o grande prêmio!
Leia THE DARK KING português – Capítulo 122.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence