наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 121.

Capítulo 121. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 121.

Desde a última reforma no esgoto, pelo menos trezentos anos se passaram. Estava bastante escuro lá dentro, e o ar estava cheio de um cheiro nojento de fezes e carne podre. De vez em quando, o ar explodia com o som de uma gota caindo no concreto frio.

Linda, tentando suprimir a sensação de vômito que se aproximava, lentamente inspirava e expirava com a mesma lentidão. Depois de chegar ao esgoto, Linda ainda não tinha dado um passo. Por todo o tempo que foi caçadora, percebeu que não só os “Ratos Ossos”, mas também muitos outros monstros, preferiam se esconder nos esgotos.

Devido à falta de luz, Linda podia ver apenas pequenos contornos do que estava a cinco metros dela. Se o Debian estivesse aqui, ele ficaria muito surpreso ao saber que nem todos os caçadores têm excelente visão noturna. Sua visão aprimorada era uma das habilidades únicas que seus sinais mágicos conferiam a ele.

Linda estava alerta e ouvia cada farfalhar. Devido ao fato de que ela não podia ver claramente nesta escuridão total, ela não teve escolha a não ser confiar em sua audição. Essa era sua última esperança de evitar os monstros do esgoto.

SQUIP!

O guincho do “Rato de Osso” soou a vinte metros de distância. Foi um som bastante estridente que atingiu as profundezas de sua alma. No mesmo momento, a água coletada no chão começou a ir em ondas.

Linda não sabia dizer com certeza se os ratos estavam lutando por comida ou se algum outro monstro os atacou, mas nem mesmo olhando a uma distância tão próxima dos monstros, ela ainda não deu um passo de seu lugar. Os “ratos ósseos” comuns não representavam nenhuma ameaça para ela e, se fosse algum outro monstro, a julgar pelo fato de que ele comia ratos, ele não deveria ser muito forte. Enquanto ela permanecer vigilante, nada acontecerá com ela!

Apoiando a mão na parede, Linda lentamente se dirigiu mais fundo nos esgotos. Durante seu movimento, ela permaneceu extremamente vigilante, temendo que algum monstro pulasse repentinamente e a arrastasse para seu covil.

Linda caminhou cerca de cem metros, até alguns passos longe dela, não foi encontrado um pequeno buraco através do qual a luz do sol entrou. A cada passo em direção a essa luz, o cheiro que corroía o nariz desaparecia gradualmente.

Depois de passar por essa abertura, Linda se viu perto de uma calha de paralelepípedo. O vento frio bagunçou seu cabelo e o ar fresco encheu seus pulmões.

Olhando ao redor, ela percebeu que os Devoradores de Cérebro não a estavam mais perseguindo. Suspirando de alívio, ela totalmente se levantou e com todas as suas forças, correu para o prédio mais próximo.

Quando Linda acabou de cruzar a soleira, quase imediatamente, das profundezas do prédio, um rugido furioso foi ouvido e várias figuras humanas, em alta velocidade, correram em sua direção.

Como se soubesse que estava sendo atacada, Linda abriu os braços e começou a girar como um furacão louco. No segundo seguinte, as cabeças dos mortos-vivos se desprenderam de seus corpos e, como folhas de outono, pousaram lentamente no chão.

Encostada na parede, ela se sentou no chão. Seu estômago roncou traiçoeiramente, o que fez Linda se arrepender de ter implorado antes pela mochila com todas as provisões. Mas o que mais a irritou foi a memória do Debian: “O desgraçado já deve ter sentido o meu cheiro e sabe que ainda não morri! Ele definitivamente virá para eu terminar o que ele começou e então, eu irei matá-lo!”

Pensar no Debian a fez se lembrar de Nick, Ron e Reed. Memórias de companheiros falecidos causaram uma sede ainda maior de assassinato: “Definitivamente vou vingar você! Depois de lidar com ele, enterrarei suas cinzas no cemitério do caçador!”

Depois de um tempo, Linda ainda foi capaz de acalmar sua raiva e começou a pensar mais sobriamente sobre a situação : ‘Este bastardo definitivamente virá atrás de mim! No entanto, tenho quase certeza de que, quando ele aparecer, com certeza terá algum outro plano astuto guardado! Se ele decidir usar os monstros novamente, vou me esconder nos esgotos. Ainda assim, é muito improvável que os monstros o sigam, pois para se esconder deles, ele usou pó dos ossos dos mortos-vivos, e como você sabe, “cérebros devoradores” não caçam mortos-vivos. Além disso, mesmo que pela primeira vez ele tenha conseguido trazê-los para nós, não é um fato que ele será capaz de fazer tal truque novamente!’

‘ Se essas não são ondas de monstros, então tudo que tenho a temer são as armadilhas usuais. Por mais habilidoso que seja, ele ainda não consegue criar algo que possa me matar rapidamente. Mesmo quando ele foi capaz de matar Gale, foi tudo devido ao fato de que, naquele momento, ele foi capaz de pegá-lo de surpresa! ‘

“E, claro, o mais importante, então que já percebi que o alcance de seus tiros precisos não ultrapassa cem metros!”

Ela já havia notado por si mesma que a distância da qual o Debian poderia atacar era extremamente limitada. Mesmo que tentasse aumentar seu alcance mortal, levaria pelo menos três a cinco dias para corar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Cem metros! Se o alcance de seu ataque não ultrapassar cem metros, alguns segundos serão suficientes para eu me aproximar dele e separar permanentemente sua cabeça de seu corpo. Ele provavelmente sabe que fui ferido por uma onda de monstros, então ele definitivamente virá e tentará acabar comigo!”

DISPARAR!

O Debian estava correndo rápido na rua. procurando a delegacia de polícia. De vez em quando, ele sentia o cheiro dos monstros, então fazia ganchos desnecessários para evitar encontrá-los.

“Já pesquisei cerca de uma dúzia de ruas, mas ainda não encontrei a delegacia de polícia!É possível que ele não esteja nesta cidade? ” Debian sussurrou franzindo a testa. Porém, depois de um tempo, ele se deparou com um lugar cercado por uma cerca de três ou quatro metros. Ela se estendia por centenas de metros, mas um enorme buraco brilhava no meio dela. Talvez tenha sido devido à corrosão, ou talvez algum monstro monstruoso tenha feito este buraco.

“Fortaleza?!” Debian exclamou surpreso.

Mesmo que a parede estivesse coberta de vinhas, ainda parecia realmente impressionante.

Trezentos anos atrás, quando as catástrofes começaram a cair pé no chão, as pessoas começaram a construir fortalezas globais. Eles estavam localizados em diferentes partes da cidade e serviam como uma segunda linha de defesa.

Por um tempo, o Debian parou e apenas olhou para esta cerca, mas então, balançando a cabeça, correu em direção ao corredor.

Perto da fortaleza havia crateras de bombas explodidas e vestígios de uma trilha de tanque. No meio do pátio, um esqueleto de uniforme verde estava sentado atrás de uma metralhadora.

Devido à grande quantidade de precipitação de radiação, a metralhadora estava completamente coberta de ferrugem e portanto, a impressão é que você apenas tem que tocá-lo para que se transforme instantaneamente em um monte de poeira.

O Debian abriu os olhos surpreso ao ver essa metralhadora. Agora ele já estava cem por cento certo de que esta fortaleza defensiva deveria ter um grande arsenal de armas.

Aproximando-se da metralhadora, ele a pegou em suas mãos e puxou um pente. Seu alvo eram as balas.

Desparafusando a ponta do primeiro cartucho, ele viu um pó escuro dentro, mas virando-o, o Debian não conseguiu o que desejava. Devido à umidade, a pólvora se transformou em um sólido.

Seu coração estava partido de frustração quando ele atirou o pente da metralhadora e se dirigiu para a entrada da fortaleza.

ossos que foram espalhados por todo o quintal. De vez em quando, monstros rastejantes entravam em seu campo de visão, que provavelmente sofreu uma mutação por cobras comuns.

“Tanque?!” Debian exclamou em choque. O tanque estava coberto de musgo e quase todo entrelaçado com trepadeiras.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 121.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 121. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*