наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 120.

Capítulo 120. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 120.

Devido ao estranho comportamento dos “comedores de cérebro”, pode-se concluir que eles não se cansaram de matar apenas uma garota negra e Nick, portanto, eles tiraram toda a sua raiva dos monstros ao seu redor.

Linda, junto com Reed, observava secretamente a manada de monstros através de uma pequena abertura no prédio onde eles estavam se escondendo. Eles se esforçaram ao máximo para acalmar a respiração a fim de reduzir o ritmo cardíaco, temendo que os monstros sedentos de sangue pudessem localizar seu esconderijo.

“Está tudo bem, está tudo bem…” Segurando a mão no cabo da adaga, Reed não parava de se reassegurar: “Eles não vão conseguir nos encontrar! Este tipo de monstro não caça mortos-vivos! Ó Deus da Luz, Pai, por favor, abençoe seus seguidores fiéis!”

Rugido!

Roar!

Como os monstros perderam completamente todos os rastros de seu alvo, eles caminharam pela rua e rugiram furiosamente. As caudas serpentinas dos “comedores de cérebros” espalharam as pedras que jaziam no chão. Todo esse tempo, as pontes rugiam e vagavam pela rua em busca de pelo menos alguns vestígios de um grupo de caçadores.

Lydna suspirou de alívio ao ver que os monstros não entraram em seus construção. Mas mesmo que ela estivesse tão aliviada, ela ainda não se permitiu relaxar, porque os monstros ainda vagavam pelas ruas em busca de sua equipe. No fundo de sua alma, ela orou para que o rebanho deixasse rapidamente seu esconderijo.

Nesse momento tenso, quando quase morreram de medo pressionando-os, ouviu-se um apito agudo, era uma pequena flecha que passou por uma janela e entrou em um pequeno prédio.

Linda e Reed quase morreram de medo, pois sendo completamente distraídos pelos monstros, eles quase se esqueceram de seu inimigo mais perigoso!

“Droga!” ao ouvir a flecha perfurar o ar, Linda cerrou os punhos com raiva. No entanto, embora estivesse com raiva, ela ainda manteve um pouco de seu bom senso e rapidamente elaborou um plano de ação futura. Se o Debian, com a ajuda desta flecha, queria atrair monstros para o prédio, ela, tendo erguido uma pedra, já estava pronta para atraí-los em uma direção completamente diferente. Todo esse tempo, Linda estava observando de perto o lugar de onde a flecha veio.

ATIRE!

Para se levantar e sentar-se novamente, ela não demorou mais que um segundo, mas foi o suficiente para ela atirar uma pedra.

MULHER!

ETAPA! (xDD)

A pedra que ela jogou atingiu o vidro do prédio do outro lado da rua. O som agudo de vidro quebrando ecoou ao redor.

Os monstros se viraram e hesitaram por um segundo, rapidamente correram para a origem do som.

Porém, mesmo que os monstros começassem a se mover, Linda os encarou com espanto, pois eles não estavam indo para a janela quebrada, mas para o prédio onde ela e os últimos sobreviventes membro de sua equipe.

“Isto é …”

Devido aos monstros que se aproximavam rapidamente, ela não tinha tempo em tudo para refletir sobre as razões pelas quais eles escolheram este edifício em particular em vez daquela janela quebrada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Linda, com um membro de sua família, pulou rapidamente pela janela que dava para o outro lado da rua. Imediatamente depois disso, o edifício dilapidado que terminou desabou.

Reed hesitou um pouco e saltou, exatamente quando o edifício já estava começando a desabar. Como resultado, uma das pedras voadoras o atingiu bem no nariz. Aterrissando no chão, ele passou a mão pelo rosto, que ficou vermelho de sangue.

Assim que o sangue começou a escorrer de seu nariz, os monstros congelaram por um momento e recuperaram a consciência, imediatamente correram em direção a Reed.

“Não!” Reed gritou em consternação. Erguendo sua adaga, ele tentou repelir o ataque dos monstros que se aproximavam, mas no segundo seguinte, um dos monstros já estava mordendo seu pescoço, enquanto o outro rasgou seu peito e cravou os dentes em suas entranhas. O sangue jorrou como uma fonte, de um corpo que estava cheio de vida apenas um segundo atrás.

O resto dos monstros, vendo que Reed já estava ocupado, rugiu furiosamente e correu atrás de Linda estava se retirando rapidamente.

Linda empalideceu, pois ela entendeu perfeitamente que se quinze caçadores de prata enfrentassem esses monstros, nem mesmo eles seriam capazes de se opor a eles e, como resultado, nenhum dos caçadores teria sobrevivido!

Durante sua fuga, Linda despejou todos os seus pertences. Ela até jogou fora uma mochila enorme que continha materiais preciosos da caça anterior.

Rugido!

Rugido!

Os monstros rugiram furiosamente em perseguição de Linda.

Depois de se moverem longe, a uma certa distância, um homem saiu de um pequeno edifício. Foi o Debian. Olhando para o prédio destruído, ele viu uma grande mancha de sangue. Essa mancha foi tudo o que restou de Reed. Debian estava sentindo muita náusea, pois esta foi a primeira vez que viu monstros comerem um humano!

Olhando em volta, ele finalmente percebeu uma flecha que ele havia disparado anteriormente de seu arco… Uma bolsa de sangue pendurada na ponta da flecha explodiu com o impacto na parede.

Além disso, não muito longe do prédio estava a mochila de Linda, de onde emanavam os cheiros de muitos monstros. Com a ajuda de seu olfato aprimorado, o Debian adivinhou que deve ter armazenado todos os itens mais valiosos que o time inimigo obteve durante a caçada.

O Debian pegou sua mochila e encontrou várias rações secas, começou a devorar comida avidamente. Nos últimos três dias que passou procurando e coletando monstros, ele não comeu absolutamente nada.

Enquanto o Debian comia, ele cheirou desmaiado de Linda. Ele nunca pensou que os monstros seriam capazes de machucá-la tão rapidamente. Ele parece ter encontrado companheiros adequados para a tarefa.

“É hora de matar!” Debian sussurrou.

No momento em que o Debian se levantou, ele pôde sentir o cheiro de Linda sendo desmontado por muitos outros cheiros, e eles eram tão fortes que quase abafaram completamente o cheiro de seu sangue. Quase imediatamente, o nome do lugar para onde ela estava indo surgiu em sua cabeça.

Esgoto!

Vendo que os monstros, por causa de seus corpos enormes, ficam na entrada dos esgotos e não continuam sua perseguição, o Debian franziu a testa. Ele não esperava que mesmo essa onda de monstros que ele havia trazido para a cidade não fosse suficiente para matar Linda. Por mais que desejasse sua morte, neste momento, ele realmente admirava a habilidade do caçador de prata.

O Debian não tinha pressa em correr de cabeça para baixo no esgoto atrás de Linda, porque a julgar pelo cheiro dela, quase imediatamente após ela entrar no esgoto, ela não se moveu um iota. Parece que Linda já percebeu que os monstros não vão persegui-la, então ela decidiu aproveitar esta oportunidade para se recuperar.

‘Linda agora está em alerta, então sou improvável para ser capaz de atraí-la para a armadilha. Todos os truques que usei antes não terão efeito. Ela nunca cometerá o mesmo erro duas vezes! ‘Percebendo que a colocação das peças no tabuleiro mudou novamente, Debian balançou a cabeça.

Ele sabe onde ela está, mas não consegue chegar para ela.

“Este é o fim?” Debian perguntou a si mesmo.

“Se minhas habilidades de tiro fossem melhores, eu poderia tê-la emboscado, mas agora meu alcance de ataque é de apenas cem metros. Então, se ela conseguir se esquivar do meu tiro, depois de apenas alguns segundos, vou perder a cabeça. Debian cerrou os punhos furiosamente. “Mesmo se eu tentar melhorar minhas habilidades de tiro, definitivamente não é algo que posso fazer em alguns minutos.”

“Ah.. se eu tivesse uma arma de fogo…. No entanto, trezentos anos se passaram, então as armas dificilmente sobreviveriam.”

“Pare! O Debian de repente exclamou: “Embora eu não possa usar as metralhadoras, ainda há balas restantes! Se eu desmontar as balas e retirar a pólvora, posso criar uma bomba!”

Só de pensar nisso, seu coração bate mais rápido.

a delegacia tinha uma sala especial onde as armas e munições eram guardadas. Como esta é uma sala isolada, pelo menos algo útil deveria ter permanecido lá.

Depois de olhar em volta, o Debian se virou e correu rua abaixo, em busca de uma delegacia de polícia!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 120.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 120. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*