наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 12.

Capítulo 12. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 12.

Debian tirou o casaco e colocou-o em uma caixa que estava perto do buraco que ele cavou. Esticando os braços para frente, ele subiu no túnel. Com a ajuda de suas mãos, o Debian continuou a trabalhar do seu jeito. Felizmente, nenhum pedaço de ferro ou vidro quebrado caiu aqui. Afinal, o ferro podia ser reciclado e o vidro era tão caro que ninguém ousaria jogá-lo fora, nem mesmo o menor pedaço.

O odor pungente constantemente atingia o Debian em o nariz. Já havia chegado várias vezes a um ponto em que mal conseguia se conter para não vomitar. No escuro, ele não podia ver os objetos ao seu redor, mas sua fantasia pintou um quadro feio. Pedaços de fezes, corpos podres de ratos – eles definitivamente se encontraram no caminho. Mesmo a mais pobre das favelas nunca ousaria mergulhar tão fundo nesses montes de lixo.

O Debian se segurou com suas últimas forças, mas ainda continuou seu caminho, até que finalmente descansou em algo sólido. Era sua câmara criogênica.

Depois de passar a mão sobre ela, ele sentiu um botão e o pressionou.

“As impressões digitais estão sendo verificadas….”

Uma voz mecânica veio da escuridão.

Clique.

Soou o som de uma porta se abrindo. Quando aberta, a porta empurrou uma pequena parte dos destroços, mas a maior parte deles entrou na cápsula.

Olhando para a câmera, Debian viu o que parecia ser uma cama. Foi nele que ele acordou de um sonho de trezentos anos.

O motivo pelo qual ele acordou nesta época foi que o cano fornecia ar frio, apenas trezentos anos depois disso, a tecnologia de congelamento foi desligada automaticamente.

O Debian entrou e se atrapalhou com outro botão. O som de um clique soou novamente na escuridão e, em seguida, uma tela do tamanho da palma da mão se desenrolou.

“Olhe para a tela….”

Som mecânico, voltado para a criança novamente. Em seguida, um feixe de luz atingiu diretamente os olhos do Debian.

“Verifique: PASSAR. Acesso concedido.”

Um diagrama tridimensional apareceu com dois botões: INICIAR e SAIR.

“Iniciar! ” Debian disse.

Câmara criogênica, servida não só para congelamento criogênico do usuário. Um supercomputador foi mantido na célula. Este computador foi a coroa do desenvolvimento da era passada, ele armazenou quase todo o conhecimento sobre ciência, tecnologia, bem como história e desenvolvimento social.

O Debian se lembrou das últimas palavras dele pai: “Lembre-se, você deve reviver a raça humana….”

Obviamente, a primeira razão para colocar seu filho no sono criogênico foi para salvar sua vida, mas não menos importante missão confiada ao Debian foi o renascimento da civilização humana após uma explosão nuclear. É por isso que este supercomputador foi inventado, que armazenava todo o conhecimento da era passada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os princípios básicos da criação de pólvora e armas, é claro, também foram colocados nele.

Agora no mundo, não há uma única fonte de eletricidade sobrando, mas felizmente, a unidade de alimentação da câmara criogênica poderia facilmente manter a operação deste computador por muitos anos. Isso se deveu apenas ao fato de que um supercomputador consome muito menos energia do que um laptop comum.

Mesmo assim, ele não teve muito tempo para se familiarizar com todos os materiais. Claro, o Debian poderia ter vindo aqui apenas para estudar, mas isso provavelmente atrairá atenção desnecessária de seus pais.

“Eu não tenho muito tempo, então tenho que me apressar e descobrir como construir um gerador, uma máquina a vapor e, claro, pólvora. A coisa mais importante agora é a pólvora.”

O Debian começou a escanear rapidamente as informações no computador. Ele resistiu desesperadamente ao cheiro que o estava sufocando. Tem muita merda e animais mortos aqui! Depois de um tempo, seu corpo parece ter se adaptado.

“Fórmula da decomposição do enxofre…”

“Motor elétrico, este é um vapor melhorado…”

Nesta pequena e apertada caverna de destroços, o Debian se concentrou em pesquisar os materiais de que precisava. Como não tinha muito tempo, não ousou perder um minuto. Mergulhando de cabeça em seus estudos, o Debian não percebeu como a noite chegou. Esfregando os olhos, ele sentiu que seu estômago estava doendo de fome.

“Não sei quando terei a chance de voltar aqui. Se de repente houver um terremoto ou algum outro desastre, alguém poderá ver a câmera e desenterrá-la. Nesse caso, perderei para sempre a fonte de meu conhecimento.”

O Debian decidiu que seria muito arriscado deixar este super computador aqui. Antes ele não levava o computador, pois não sabia o que o esperava neste novo mundo, se esse conhecimento cair em mãos erradas, fará mais mal do que bem. Mas agora a situação mudou. Agora ele mora em uma área residencial onde eles não são tão sensíveis a um pedaço normal de metal, e mesmo em um campo de treinamento de catadores, ele não deve atrair atenção desnecessária.

O Debian usou um prego e abriu a tampa nas cápsulas da parede e tirou um pequeno chip.

“Hmm…. Milhares de anos de história e progresso tecnológico estão armazenados em uma coisa tão pequena.”

Se o governante desta cidade descobrisse sobre o valor do que está em aterros sanitários por mais de trezentos anos, provavelmente cuspiria sangue em desespero.

Debiana limpou o chip e fechou cuidadosamente as portas da câmara criogênica.

“Espero que nos encontremos novamente.”

Com isso em mente, ele rastejou para fora. Finalmente deixando esta pilha de lixo, Debian se sentiu como se tivesse rastejado para fora do Inferno. Embora o cheiro de fezes e urina ainda estivesse presente, o ar externo poderia ser considerado bastante limpo em comparação com o que ele respirou o dia todo.

Respirando fundo várias vezes no peito, Debian olhou ao redor, mas não percebeu ninguém do lado de fora, e o casaco ainda estava no lugar onde ele o havia deixado. Levantando o casaco, o menino deixou o ferro-velho.

Não muito longe do aterro, havia um pequeno lago formado pela água da chuva, no qual ele decidiu se banhar um pouco. O Debian não se importou em nada com a radiação emitida da água, porque quando ele consegue uma fonte de energia normal, ele pode, usando o conhecimento armazenado no chip, limpar completamente seu corpo da radiação.

Anteriormente, o Debian já é. Consegui pensar em alguns métodos, mas não me aprofundei neles, por falta de tempo.

Logo, Debian se lavou um pouco. A sujeira pegajosa foi quase completamente eliminada, mas ainda assim aquele odor corporal nojento permaneceu.

Para se lavar completamente, ele precisa voltar para casa.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 12.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 12. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*