
Capítulo 116. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 116.
“Como esse garoto, tão simplesmente, pode nos enganar? Sério, ele deliberadamente permitiu detectar seu cheiro?!”
O rosto de Gale estava incrivelmente sombrio enquanto ele tentava ao máximo não pensar no que a garota negra havia perguntado.
“Persegui-lo individualmente é muito perigoso! ” vendo que Gail não responderia à sua pergunta, ela continuou a persuadi-lo: “Este caçador conseguiu ferir o capitão! Portanto, mesmo se o perseguirmos, certamente não seremos capazes de lidar com ele sozinhos. Você já pensou que ele quer nos separar deliberadamente?!”
“Talvez ainda tenhamos uma maneira de determinar qual desses cheiros pertence àquele caçador! Embora exale o cheiro de “Rato de Osso”, a trajetória desse monstro é muito diferente da forma de movimento de uma pessoa. Claro! Como não pensei nisso antes?! Ao contrário dele, os ratos não precisam sair do prédio com tanta pressa! Com base nisso, o rato que sai mais rápido do prédio é nosso inimigo!”
Fechando os olhos, ele respirou fundo. Naquele momento, ele começou a sentir o cheiro de chuva, musgo, o fedor de mortos-vivos, o leve cheiro de carne podre de monstro. Alguns segundos depois, com a ajuda de todos esses cheiros, Gail foi capaz de construir um mapa sensorial em sua cabeça.
Demorou apenas alguns segundos, após os quais, ele abriu seus olhos e alegremente disseram: “Siga atrás de mim!”- depois disso, ele se virou e correu na direção oposta do prédio.
Uma garota negra empatou com ele e perguntou surpresa:” Você já o encontrou?”
“Não tenho certeza!”
Logo, esses dois caçadores chegaram a uma grande área aberta que estava quase completamente coberta com agua. Toda essa água estava espalhada com muitos ossos de monstros, carne morta-viva em decomposição, vários tipos de musgo e galhos de árvores.
Olhando ao redor de todo o quadrado, Gail silenciosamente ergueu a mão e apontou para uma pequena pilha de pedras. Se você olhar de perto, poderá ver que havia muito menos lixo ao redor para onde ele estava apontando do que no resto da praça.
“Ele está se escondendo aí?!” os olhos da garota de pele escura imediatamente se iluminaram, assim que ela viu este monte. À primeira vista, pode-se entender que essas pedras, alguém especialmente trouxe aqui. Provavelmente, aquele caçador planejou com antecedência usar este lugar para se esconder da perseguição!
No entanto, mesmo pensando nisso, ela não tinha pressa para atacar. Linda já havia contado a eles sobre a armadilha em que havia caído antes, então a garota negra não quis subestimar seu oponente.
Examinando cada centímetro do chão, ela cautelosamente se aproximou da pedra aterro. Tal vigilância poderia fazer uma pessoa inconsciente rir, mas a garota de pele escura definitivamente não queria cair em alguma armadilha, embora insignificante.
Gail a seguiu lentamente. Nesta situação, ele não poderia fazer nada para ajudá-la, bastava apenas segui-la para trás, na esperança de que ela pudesse encontrar armadilhas possivelmente instaladas aqui!
“Há uma caverna à frente! Sinto cheiro de umidade! ” Gail sussurrou baixinho, então franziu a testa.
Ouvindo Gale, a garota negra olhou para ele seriamente. Depois do que aconteceu com Linda, eles já sabiam que seu inimigo era um arqueiro. Se essa informação fosse verdade, então a garota de pele escura tinha certeza de que em um combate corpo-a-corpo, ela definitivamente não perderia para ele. Os batedores, embora fossem um pouco piores do que os cavaleiros e guerreiros, certamente não perderam para os arqueiros na capacidade de travar combate corpo a corpo. Claro, ela apenas considerou uma luta aberta e justa.
Foi por essa razão que ela se arrastou com tanto cuidado até o monte de pedras. Se o Debian os tivesse notado e começado a atirar de trás de seu esconderijo, eles definitivamente estariam em desvantagem.
Passo a passo, eles se aproximaram do aterro de pedra. Nuvens estavam se formando sobre suas cabeças e seria seguro dizer que não demoraria muito para que chovesse novamente.
“A fonte do cheiro está a quarenta metros de profundidade!”Gail sussurrou baixinho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não há armadilhas por perto! ” carrancuda, disse a negra. Havia notas claras de nervosismo em sua voz. Quanto mais tempo ela não conseguia encontrar armadilhas, mais pensava que algo estava errado aqui.
Naquele momento, quando havia cerca de dez metros entre eles e aquele aterro de pedra, havia o som de respingos de água. No entanto, esse som não veio do aterro de pedra como eles esperavam, mas por trás de suas costas.
Esforçando-se, esses dois caçadores experientes se viraram ao mesmo tempo.
ATIRE!
Uma flecha cortou o ar e atingiu exatamente a garganta de Gale e imediatamente o perfurou!
Os olhos de Gale se arregalaram e ele, segurando uma ferida sangrando com a mão, caiu no chão.
Quando uma menina de pele escura viu sua amiga cair e se transformar em um cadáver sem vida, suas pupilas dilataram-se de surpresa.
Anteriormente, ela e Gale já tinham visto aquela piscina na praça, mas devido ao fato de estar cheia de água, carne podre, cadáveres de “ratos de osso” e ossos, eles não deram atenção especial a ele. Ela nunca teria pensado que seria deste lugar terrível que seu inimigo mortal apareceria.
‘Escondido na piscina?’
quando o Debian pulou para a beira da piscina, os batimentos cardíacos da garota negra aumentaram instantaneamente. Mas, para sua surpresa, ele não recuou, ao contrário, colocou uma flecha em seu arco e deu um passo em sua direção para encontrá-la.
Ela entendeu perfeitamente isso, já que seu oponente é um arqueiro, ele existem mais de cem maneiras eficazes de matá-la, contando com a distância entre eles!
A única chance de sobrevivência era corpo a corpo!
Na opinião dela, o inimigo nunca poderia ser um caçador de prata. Se não fosse assim, ele não teria se tornado tão sofisticado e não os emboscaria, mas simplesmente os mataria no local. Com base nisso, a garota de pele escura ainda tinha uma chance teórica de matá-lo!
ATIRAR!
A segunda flecha atingiu Gale diretamente testa e sua vida foram finalmente cortadas!
No momento em que Debian viu que a garota negra estava tentando contorná-lo de lado e diminuir a distância entre eles, ele franziu a testa e se virou e correu na direção oposta. Além disso, mesmo recuando, ele não parou de atirar nela, impedindo-a de se aproximar dele.
Seu coração quase saltou do peito. Felizmente, nos últimos dois meses, ele desenvolveu ao máximo o tiro com arco básico, de modo que a precisão e a força de seus disparos lhe permitiram matar o inimigo no primeiro golpe.
SHUH!
Disparando outra flecha, o Debian correu para o prédio mais próximo.
A garota negra, vendo que o inimigo estava recuando, também iria descartar todos os seus pensamentos e persegui-lo, mas no momento em que quase empurrou o corpo de Gale para longe, o Debian voltou a atirar de Luke. Assustada com o ataque, ela ergueu novamente o cadáver e se cobriu com ele. No segundo seguinte, uma das flechas perfurou o peito de Gale.
Só depois de um tempo, ela foi capaz de espiar por trás do cadáver de seu companheiro de equipe. Mesmo vendo que o Debian já havia recuado, ela ainda hesitou em persegui-lo.
O ataque anterior a Linda e o assassinato de Gale a fez tratar o Debian com grande cautela.
Ela não tinha cem por cento de certeza de que outra armadilha não estava esperando por ela perto da entrada do edifício. Encontrar e desarmar as armadilhas levará algum tempo, durante o qual estará completamente aberto a ataques furtivos do arqueiro.
‘O que vou fazer?!’
Depois de um pouco de hesitação, ela se cobriu com o cadáver de Gale e foi até a borda da praça, após o que se sentou e acendeu o sinalizador de fogo. Tudo o que ela conseguia pensar naquele momento era que seria melhor notificar os outros e, todos juntos, tentarem agarrar o Debian.
O Debian suspirou de alívio ao ver que ela o fazia não persegui-lo. Porém, ainda não ficou muito contente com isso, pois, durante seu retiro, lançou todas as armadilhas. Embora suas armadilhas não pudessem matar o caçador diretamente, ele perdeu tempo e agora isso foi em vão.
“Felizmente, eu não morri.” Encostado na parede, Debian sussurrou. Mais cedo, ele viu uma fumaça vermelha que emanava da praça e não foi difícil para ele entender que era um sinal de fogo. Mas como ele havia matado um membro de sua equipe que tinha habilidades de rastreamento anteriormente, o Debian não se importou muito. Agora, ele pode se esconder com segurança na escuridão e conduzir ataques secretos.
‘Ela viu meu rosto! No entanto, enquanto a garota de pele escura estava furiosa de raiva, ela parecia ser mais reservada do que seu comandante. Agora que essa pessoa está morta, não há mais como eles me encontrarem! Infelizmente, as habilidades de Linda estão de alguma forma relacionadas ao sangue, então o sangue morto-vivo que eu apliquei anteriormente às pontas de flecha não a machucará de forma alguma.’Repassei rapidamente eventos passados em minha cabeça, Debian.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 116.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence