наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 1092

Capítulo 1092 – THE DARK KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1092

“Cidade de Mo Wei?” Liu En perguntou surpreso, olhando para o novo tíquete em suas mãos, “Onde está? Se não me engano, agora estamos perto da fronteira da Federação. Por que não vamos agora em direção ao Império e voltamos para casa? “

” No momento, estamos no território da cidade dos Navios de Bronze. Você está certo – esta é uma das cidades fronteiriças, e Mo Wei, para onde estamos indo, fica na parte interna da Federação! O Debian respondeu: “Se corrermos para a fronteira da Federação agora, podemos realmente chegar ao muro do God of War rapidamente, mas você acha que os enormes redutos defensivos nos deixarão passar tão facilmente? Agora temos apenas personalidades temporárias e é o sonho de um idiota passar por muitos cheques com eles! Portanto, não temos outra escolha a não ser como conseguir novos cartões de identificação! “

Liu An surpreendeu o Debian e ficou um pouco descrente. Ele até tinha leves suspeitas, que o ecoavam de que aquele homem estava tentando atraí-lo para as profundezas da Federação e estava lá para lidar com ele! No entanto, ele ficou envergonhado por ter imediatamente informado que eles estavam entrando nas profundezas da Federação! É improvável que alguém que quisesse enganá-lo admitisse seu plano tão rapidamente!

‘Ele poderia ter lidado comigo naquela época, na cela! Ao controlar aquele robô, este homem era muito mais forte do que ele! Portanto, não faz sentido para ele me atrair para as profundezas da Federação. Ele está mesmo dizendo a verdade… ‘Debian pensou secretamente.

O trem de alta velocidade passava rapidamente entre os prédios altos da cidade dos Navios de Cobre e logo deixou o território deste povoado. Pelas janelas do trem, era possível ver o deserto selvagem, para o qual mais da metade dos passageiros estava olhando. Algumas das pessoas aqui presentes, que deixaram o território da cidade dos Navios de Bronze pela primeira vez, não conseguiram conter o torpor e começaram a gritar de alegria.

Ativando seu melhorado visão, o Debian viu que o trem se movia ao longo de um tubo translúcido, que emanava do muro mais alto da cidade dos navios de cobre. A distância deste tubo ao solo era de aproximadamente cem metros. Se o trem cair, nenhum dos passageiros certamente conseguirá sobreviver!

‘A rota deste trem está acima do solo, não abaixo dele. É possível que existam monstros vivendo no subsolo que são ainda mais perigosos do que aqueles que voam no céu?! Monstros subterrâneos são muito difíceis de encontrar, e aqueles que voam no ar estão sempre à vista! ‘Pensei, Debian.

Não contendo a curiosidade, o cara ligou para o comunicador de Felix e perguntou ele esta pergunta. Acontece que o Deus da Tecnologia inventou um dispositivo ultrassônico especial que emitia um guincho estranho e quase inaudível para os humanos. Foi esse som que espantou os monstros, mas no subsolo, ao contrário do céu, se espalhou muito mal! É por isso que os trens viajavam acima do solo, não embaixo dele! Mesmo se encontrarem um monstro voador no caminho, eles ainda podem assustá-lo com um dispositivo ultrassônico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O trem moveu-se rapidamente ao longo de um tubo translúcido e duas horas depois chegou à cidade mais próxima.

No meio de sua jornada, algumas pessoas viram monstros, mas eles estavam bem no fundo do deserto, o que não poderia ser dito se realmente estavam lá ou os passageiros apenas imaginaram.

Em cerca de doze horas, o trem deles finalmente chegou à cidade de Mo Wei! Ficava no meio de um terreno baldio e para ver espaços verdes e árvores deu muita sorte, e praticamente todo o terreno era de areia. Graças à sua visão aprimorada, o Debian viu que um grande número de pequenos monstros estava escondido dentro desta areia. Enormes robôs rondavam por toda parte, que defendiam os limites da cidade, ele foi infiltrado por monstros.

Quando outros passageiros viram todos esses monstros, alguns começaram a discutir animadamente, enquanto outros, mais acostumados com a visão, permaneceram completamente calmos.

“Vamos.” Olhando para Liu Yen, o Debian deu meia-volta e seguiu o fluxo de pessoas.

Subindo no primeiro táxi grátis, o Debian disse, “Leve-nos para ***!”

[P. P. Até agora não entendi o que é ICS, quando a descriptografia for feita, tentarei substituí-la pela abreviatura correta.]

Tendo ligado o carro, o meio- homem idoso virou-se e com um sorriso no rosto, disse: “Vocês são funcionários * **? E como está o salário? Muito bom? “

” Nada mal. ” Debian respondeu em um tom casual.

“Você sabe muito sobre ***?” em um tom interessado, Liu En perguntou.

O Debian deu ao guerreiro demoníaco um olhar abrasador, mas ele fingiu não notar nada.

Motorista de meia idade, como se estivesse encantado com a pergunta, rapidamente começou a contar. Uma inveja aberta foi ouvida em sua cabeça: “Quando você consegue um emprego em ***, quase imediatamente recebe o status de cidadão de primeiro nível! Esta é uma classificação muito alta. Esses cidadãos comuns de terceiro nível, como nós, recebem apenas metade do nosso salário inteiro e praticamente não temos benefícios! “

” Você sabe exatamente o que a empresa *** faz? ” Liu En perguntou rindo.

“Você é de *** empresa?” o motorista de meia-idade perguntou surpreso.

“Nós vamos lá apenas para nos inscrevermos!” sem deixar que o Debian diga uma palavra, Liu En respondeu.

Ouvindo suas palavras, o Debian franziu a testa ligeiramente e se voltou para o driver: “Não se distraia! Temos pouco tempo e não podemos nos atrasar para uma entrevista. “

Eu vi a expressão no rosto do Debian, que parecia dizer a ele que essa pessoa definitivamente não se comunicaria com ele. Portanto, ele não teve escolha a não ser calar a boca e dirigir silenciosamente o carro até seu destino.

O carro se movia silenciosamente ao longo da estrada. Quando ela se aproximou do edifício ainda inacabado, a porta se abriu abruptamente e a figura de Liu En voou para fora. Depois de uma reviravolta tão brusca, o motorista perdeu o controle e bateu no poste mais próximo, e é por isso que ele voou pelo para-brisa.

A expressão do Debian tornou-se extremamente feia e ele também deu um pulo para fora do carro. Momentos depois, o táxi explodiu, assustando outros motoristas e pedestres.

Levantando a cabeça, o Debian olhou na direção em que Liu En correu. Franzindo a testa ligeiramente, ele pegou um pequeno controle remoto preto de Corman e apertou um único botão.

BOOM!

Liu En sentiu algo apertou seu pescoço e um grito cheio de dor escapou de sua boca. Porém, no instante seguinte, a sensação de compressão desapareceu completamente e a gola se abriu sozinha e caiu no chão. Isso o surpreendeu, mas ele rapidamente recobrou o juízo e, com alegria no coração, correu rapidamente para correr! Ele percebeu que definitivamente não o estava levando ao mercado negro de documentos falsos. Ele sabia perfeitamente bem que estava enganado!

Na verdade, Liu En nunca acreditou nas palavras do Debian e sempre o tratou com muito cuidado!

Anteriormente, ele era um espião e foi treinado para perceber todas as pequenas coisas e analisá-las! Portanto, considero o guerreiro demoníaco um resultado positivo da minha fuga, mas também negativo! Se ele fosse preso novamente, ele estava pronto para contar tudo o que sabia sobre o Debian!

O acidente de carro atraiu muita atenção e logo ouviu-se o som de uma sirene se aproximando! Era o Grupo de Defesa da Cidade de Mo Wei!

Entre toda essa multidão de pessoas, o Debian silenciosamente se moveu para frente e se curvou levemente para pegar um colarinho preto que voou do pescoço de Liu Ying. Então ele se virou e desapareceu na esquina do prédio mais próximo.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 1092

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1092 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*