
Capítulo 105. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 105.
Um grupo de caçadores saiu para as ruas destruídas da cidade, que estavam completamente cobertas de musgo e grama encaracolada. Pela aparência externa dos prédios destruídos, o Debian dificilmente poderia decifrar seu propósito anterior. As paredes, edifícios ainda não completamente destruídos, abriam uma visão do vergalhão saliente.
O líder do grupo de caçadores, Glenn, parou de repente e olhou em volta, depois do que disse: “Gatt, vá em frente e verifique o ambiente!”
Gath era um caçador explorador com a habilidade de colorir. Assentindo, ele imediatamente começou a se tornar transparente, como todo o seu corpo, armadura negra, logo desapareceu também.
Mesmo que o Debian tenha visto tudo isso pela segunda vez, ele ainda não conseguiu esconda sua surpresa.
“Sério, ele tem uma habilidade tão forte que pode até influenciar seu ambiente?! “Debian sussurrou.
“Claro que não! O consórcio criou uma armadura de pele de “lagarto mágico” especialmente para ele, que funciona bem com sua habilidade. ” Ouvindo os sussurros do Debian, um cara que estava por perto respondeu.
Analisando a habilidade de Gutt, o Debian chegou à conclusão que se eles tivessem que lutar um contra o outro, ele ainda seria capaz de resistir a ele. Mesmo que o Debian não veja Gatt, ele ainda pode sentir o cheiro. Quem não tem olfato aprimorado pode encontrar outra forma de lidar com isso, por exemplo, borrifando algum tipo de pó ou tinta ao redor, o que ajudará a encontrar vestígios do inimigo. Embora tenha sido uma forma eficaz de lidar com os donos de tal habilidade, ainda não foi eficaz, porque mesmo o caçador mais forte e experiente não será capaz de permanecer constantemente vigilante.
Por um tempo, Gatt reapareceu. Aproximando-se de seu grupo, ele disse: “Este é realmente um ‘leão da montanha’. Parece que ele matou o monstro antes e agora está comendo.”
Ouvindo o relatório de Gutt, Glenn acenou com a cabeça calmamente:” Existem poucos leões da montanha nesta área, então o “preto tecelão “provavelmente virá buscá-lo. Por enquanto, mantenha distância e apenas observe!”
Depois que Glenn disse isso, ela pegou um pequeno frasco e despejou seu conteúdo em suas mãos, começando a esfregar esta substância em sua armadura. Após alguns segundos, o cheiro dela desapareceu completamente.
Os outros membros do grupo também eram caçadores experientes, então, sem dizer uma palavra, eles também pegaram suas garrafas e seguiram o mesmo procedimento. Depois de um tempo, o cheiro deles desapareceu completamente.
Olhando para o Debian, Glenn jogou sua garrafa nele e disse: “Este é um pó feito de ossos de mortos-vivos. Aplique-o em sua armadura e ele eliminará completamente seu cheiro. Só tome cuidado para não deixar o pó entrar em contato com sua pele, senão o diabo se apossará de você!”
O Debian pegou cuidadosamente a garrafa e começou a aplicá-la uniformemente em sua armadura. Ele sabia muito bem que esse pó teria o mesmo efeito do sangue dos mortos-vivos, com o qual manchou sua armadura ao se esconder de Juranci. Embora o sangue do morto-vivo fosse mais eficaz, mas ao usá-lo, havia um grande problema associado à dificuldade de removê-lo.
Não demorou muito para que todos em seu grupo começassem a cheirar a zumbis.
Glenn olhou para eles e disse: “Louis, leve mais dois com você e siga para o norte. Tente não chamar atenção para você. Em caso de perigo, dê um sinal!”
“Sim! ” respondeu o cara de cabelos escuros. Levando consigo mais dois caçadores, ele silenciosamente deixou as ruínas da cidade.
O Debian olhou para suas silhuetas recuando e se virou para Glenn: “Para onde eles foram?”
“Eles precisam explorar a área…”
“O que faremos se o “tecelão negro” nunca aparecer?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sente-se e observe. A qualidade mais importante de um caçador é a paciência. Mais cedo ou mais tarde, o “tecelão negro” vai ficar com fome e vir buscar este “leão da montanha”!”
O Debian olhou atentamente para Glenn, é claro que ele entendeu que a paciência era uma qualidade muito importante de um caçador, mas ao mesmo tempo, apenas sentar e esperar, em sua opinião, era uma estratégia muito ineficaz… Então ele disse: “Desculpe, mas tenho uma ideia, mas não tenho certeza se vai funcionar.”
“M?”Os outros caçadores olharam para ele surpresos, e Glenn, por sua vez, perguntou:” Achei que fosse sua primeira saída, então que tipo de ideia você poderia ter?!”
Debian olhou para Glenn e disse, “Zona 1 é muito grande, eu acho que apenas sentar e esperar os tecelões negros chegarem não será nada mais do que uma perda de tempo. Talvez, neste exato momento, o “tecelão negro” também esteja rondando por todos os lados à procura de alguém com quem se alimentar. Mas dado que o “leão da montanha” é uma guloseima favorita do “tecelão negro”, ele naturalmente tem seus próprios meios para evitar encontrá-lo. Portanto, parece-me que, por sua própria vontade, o “leão da montanha” jamais entrará no território de seu inimigo natural. É por isso que acho que sentar e esperar será uma perda de tempo. Claro, se conseguirmos fazer com que o “leão da montanha” nos leve ao próprio “tecelão negro”, será uma questão completamente diferente!”
Quando o Debian terminou, Glenn olhou para ele surpreso. Na verdade, tudo o que ele disse era verdade. Cada criatura viva tinha instintos naturais naturais que o ajudavam a evitar seus inimigos naturais.
“Certamente parece uma ninharia, mas na verdade, é mais fácil dizer o que fazer. Claro que poderíamos matar este “leão da montanha” e usar o cheiro do seu sangue para atrair o “tecelão negro”, mas esta criatura, incrivelmente astuta, não se interessará por um monstro morto. Glenn balançou a cabeça em frustração.
“É claro que não vamos matá-lo! Tudo o que temos que fazer é machucá-lo. Todos esses monstros não são muito diferentes dos animais comuns. Quer dizer, vamos apenas assustá-lo um pouco e ele, claro, fugindo, irá para outro lugar e enquanto estiver fugindo de nós, certamente atrairá a atenção de outros monstros. Portanto, as chances de ser avistado pelo ‘tecelão negro’ aumentam muito!”
Glenn e os outros trocaram olhares perplexos.
“Ahahaha… é uma boa ideia! ” Gatt riu.
Os outros membros de seu grupo ainda estavam surpresos com o Debian. Eles não conseguiam entender como um caçador novato, que saiu em sua primeira missão, conseguiu bolar tal plano.
Glenn olhou para o Debian por um tempo, depois do qual, como se recuperando o juízo, voltou-se para Gatt: “Encontre aqueles três e diga-lhes para voltarem!” grande desvantagem.”
“Eu sei “enquanto ela caminhava ao longo da estrada, Glenn disse:” Mesmo assim, você não deve se preocupar muito com isso. Até que encontremos um monstro cujo nível exceda o vigésimo quinto, serei capaz de proteger a todos nós. Não podemos deixar esse “leão da montanha” morrer antes que nos leve ao “tecelão negro”! “Mas, mesmo assim, ele estava um pouco preocupado. Afinal, se algo acontecer, toda a culpa pelo fracasso da missão recairá sobre seus ombros.
Poucos minutos depois, Gatt finalmente trouxe três caçadores que já haviam partido reconhecimento. Louis olhou atentamente para o Debian e então se virou para Glenn: “Será que realmente precisamos ouvir esse garoto?!” Glenn disse e se virou para o cara atrás de Louis: “Atire!”
Em seu grupo havia outro caçador com a especialização de um arqueiro e ele também podia rastrear monstros, mas apenas com a ajuda de ultrassom. Pelas conversas com Glenn, o Debian aprendeu muito sobre ele e suas habilidades.
O cara acenou com a cabeça ligeiramente e deu um passo à frente, olhou em volta, após o que ele pegou seu arco e disparou uma flecha.
“ROAR!”
Um rugido prolongado se espalhou por todo o território das ruínas.
Logo após este rugido, cascos soaram… O “leão da montanha” saiu correndo!
Um grupo de caçadores correu rapidamente para o local onde o “leão da montanha” havia comido anteriormente sua presa. Agora, naquele lugar, apenas os corpos dilacerados de monstros permaneceram, enquanto o “leão da montanha” já havia deixado o local de sua refeição.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 105.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence