наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 1047

Capítulo 1047 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 1047

Ao ouvir a resposta de De Laia, o Debian sentiu que tudo era um pouco estranho. O que você quer dizer com eles levam a sério o ataque? Todas as guerras anteriores entre os Trolls e o exército de fronteira foram apenas encenações? A posição do defensor era um pouco mais segura do que a posição do atacante, mas mesmo assim, o Debian usou suas habilidades mentais ao máximo. Isso se devia ao fato de que, mesmo ao menor perigo, ele poderia escapar!

No mesmo momento, ouviu-se uma batida de tambor, acompanhada do som de uma corneta. Foi um sinal para recuar!

“Corra!” gritou Debian.

De Lai apenas sentiu que seu corpo parecia estar completamente sem peso. Quando voltou a si, o cara já o havia arrastado várias dezenas de metros para a retaguarda da linha defensiva. Olhando rapidamente ao redor, ele viu que os outros membros da divisão de artilharia estavam recuando da mesma maneira. Só depois disso, ele conseguiu respirar aliviado e, aumentando sua velocidade ao limite, correu atrás do Debian.

BOOM!

Eles não tiveram tempo de dar nem mesmo algumas dezenas de passos, quando de repente houve uma explosão atrás deles e até mesmo a terra começou a tremer sem parar. Virando-se instintivamente, eles viram que a parede de cinquenta metros havia sido quebrada e agora havia uma grande passagem com bordas queimadas. Ficou com a impressão de que esta parede não era de pedra, mas de papel, e alguém especialmente a queimou com um fósforo!

ARG!

No instante seguinte, um grande número de monstros saiu direto dessa passagem – centopéias, cujo comprimento chegava a quinze metros, cães mutantes, monstros cujos corpos consistiam em sujeira e muco. Sem o apoio da artilharia, o número de monstros cresceu cada vez mais. Logo, um enorme monstro cuja altura ultrapassava trinta metros escalou o topo da parede e abriu sua boca, emitindo um rugido furioso!

A expressão de Debian tornou-se extremamente feia. Olhando em direção ao Muro do Deus da Guerra, ele não viu nenhuma ação precipitada da parte deles. Isso só poderia significar uma coisa – não haveria reforços! Percebendo a gravidade da situação, o Debian franziu a testa ainda mais. O cara sentiu que tudo o que aconteceu foi um pouco estranho, mas ele não tinha certeza do que exatamente aconteceu e porque a barreira foi quebrada!

“Corra!” um grito veio de Fei Te e Gu Li e dos outros correndo atrás dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De Lai já estava coberto de suor. Ele usou sua velocidade máxima, mas ainda era mais lento do que os outros e, portanto, começou a ficar um pouco atrás do resto do grupo. O Debian não iria se incomodar com este homem e acelerou, rapidamente alcançou Fei Te e os outros.

Em um piscar de olhos, eles alcançaram as aeronaves que estavam atracadas mais perto de O campo de batalha. O Debian e o líder do pelotão subiram na mesma aeronave.

“Decole!” gritou Fei Tae.

“Os assentos ainda não estão completamente ocupados…” disse o piloto com voz trêmula.

“Idiota, decole, os monstros estão quase aqui!”Socando o assento do piloto com o punho, Fei Te rugiu.

Debian de repente percebeu que esta foi a primeira vez que ele viu um comandante de pelotão em tal estado. Agora ele já não tinha nada do cientista gentil que ele considerava ser. Baixando um pouco a voz, o rapaz perguntou: “Comandante, isso já aconteceu? Como os Trolls romperam nossas defesas? “

Olhando para o Debian, Fei Tae cerrou os dentes e rosnou:” Não sei! Algo deve ter dado errado! Esses desgraçados do departamento de inteligência deveriam saber disso com certeza, mas por algum motivo não nos avisaram sobre isso. Que bom que pelo menos recebemos um sinal para recuar, senão só a morte nos aguardaria! Bastardos! “

ARG!

Houve um rugido furioso e quando o Debian se virou, ele viu vários gigantes de dez metros quebrando uma pedra parede!

Esses monstros enormes tinham uma estrutura corporal estranha e andavam sobre duas pernas. Além disso, seus corpos estavam envoltos em uma armadura de metal com lâminas afiadas que adornavam toda a sua superfície. À primeira vista, pareciam não ser seres vivos, mas robôs com pessoas vivas sentadas neles!

A cabeça desta estranha criatura parecia a cabeça de um lagarto, mas dele havia um brilho metálico, o que o tornava ainda mais parecido com um robô! Também digno de nota eram seus olhos vermelhos, que pareciam dois rubis em forma de diamante!

O Debian tinha quase certeza de que não eram monstros, mas robôs comuns!

Ao mesmo tempo, os olhos do Debian brilharam com ouro luz e ele penetrou diretamente no corpo desta estranha criatura. Seu corpo consistia em mecanismos complexos, mas bem no seu peito havia uma cadeira em que um homem estava sentado!

Mãos, pernas, pescoço, testa e outras partes do corpo deste homem estavam embrulhados em pulseiras de metal, das quais saíam muitos fios. Parecia que estava se fundindo com o corpo deste robô de metal.

“O robô … é realmente um robô …” Debian sussurrou estupefato.

Depois de um tempo, como se tivesse recebido a iluminação, o cara agarrou Fei Te pela mão e exclamou: “São os Trolls?”, mas depois de alguns minutos assentiu: “Sim, são os representantes da raça alienígena de trolls!”

Para o Debian, esta resposta foi como um raio vindo do azul e sua mente escureceu por várias dezenas de segundos. Embora ele tenha sido capaz de superar seu torpor, ele ainda sentia um sentimento conflitante. Até aquele momento, ele sempre pensou que os Trolls eram de fato uma raça alienígena, como os Dragões de Fogo. Talvez outro Império existisse em algum lugar próximo e os Trolls fossem seus guerreiros. Mas, como se viu, os Trolls eram apenas robôs, dentro dos quais estavam sentadas as mesmas pessoas que ele!

A aeronave finalmente decolou e o Debian saiu do abismo de seus pensamentos.

O cara ainda estava olhando para os robôs e seu olhar carregava pensamentos bastante complexos. Embora este Troll fosse um robô, uma pessoa de uma raça diferente estava sentada nele. Em outras palavras, poderia haver outro Império humano fora da muralha sul! Além disso, o nível de desenvolvimento tecnológico era incrivelmente alto. Em outras palavras, para batalhas contra seus oponentes, eles não usaram Marcas Mágicas, mas confiaram em suas invenções!

Como um homem de uma época passada, o Debian considerou a ciência a maior conquista da humanidade. Uma pequena quantidade do produto químico pode enviar um poderoso caçador para o outro mundo! Este foi o poder da ciência!

Se você cavar mais fundo, mesmo os Sete Reis provavelmente não sobreviverão a um ataque de ogiva nuclear! O calor da explosão sozinho foi mais do que suficiente para matar todos os seres vivos dentro do alcance!

‘Talvez eles tenham uma maneira de neutralizar os efeitos do vírus das Criaturas Vivas…’ pensou Debian.

“Espere por nós!”

“Vamos lá!”

” Merda, vá embora!”

Ao mesmo tempo, houve vários rugidos furiosos misturados com as vozes familiares dos membros do pelotão de artilharia. Abaixando a cabeça, ele viu muitas pessoas incitando outras pequenas aeronaves a decolar.

“Comandante, salve-nos!” Vendo Fei Te em uma das aeronaves voando para o céu, os outros membros de seu pelotão gritaram.

A expressão de Fei Te era extremamente feia, mas ele não respondeu.

O Debian olhou para o capitão, mas não disse nada. Ele sabia que Fei Te e Gu Li eram boas pessoas, mas ninguém arriscaria suas vidas para salvar outros como um fantasma.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 1047

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1047 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*