
Capítulo 1046 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 1046
De várias torres de observação veio o som de uma corneta, que foi feita a partir da cabeça de algum monstro. Esse som era bastante simples, mas poderia despertar o espírito de luta nos soldados!
Atrás de um muro de cinquenta metros, no território do exército de fronteira, havia peças de artilharia. Após o som do clarim, os canhões começaram a erguer os focinhos, e esse som era semelhante ao rugido abafado de monstros que acordavam do sono e informavam os outros sobre sua aparição.
Ao som deste clarim, os soldados se animaram e sentiram o sangue ferver em suas veias. O Debian sentiu como se o mundo inteiro tivesse se aquietado e apenas essa forja existisse! Mesmo em seu corpo, uma densa intenção assassina começou a aparecer. Em tal ambiente, no campo de batalha, era fácil controlar a excitação emocional das pessoas. Respirando fundo, o cara suprimiu completamente sua empolgação, mas ao mesmo tempo ouviu um rugido alto, cuja origem estava bem ao lado dele.
Virando-se, o Debian viu De Lai apertando os punhos com força, e seu rosto adquiriu uma expressão animada. Uma densa aura assassina girou em torno de seu corpo e ele não parecia tão assustado como há poucos minutos!
Ao longo das centenas de anos que o Exército da Fronteira passou na guerra contra raças alienígenas, ele tem sido capaz de aprimorar as artes da guerra até quase a perfeição.
A Trompa logo se calou e foi substituída por tambores – era uma ordem para ir para a batalha!
“Começa!” mudando seu olhar para Debian, De Lay sussurrou. Depois disso, ele se levantou pela arma de artilharia e acrescentou: “Eu serei o primeiro, e quando me cansar, você me substituirá.”
“Ótimo. Debian acenou com a cabeça, deu alguns passos para trás e começou a observar de perto as ações de De Lay.
BOOM!
BOOM!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
BOOM!
Um rugido ensurdecedor foi ouvido sob a batida dos tambores, que até fez a terra tremer. Centenas de peças de artilharia dispararam suas cargas ao mesmo tempo e todas acertaram no alvo!
Depois que os projéteis atingiram o solo, houve uma explosão que pareceu abalar não apenas a terra, mas o próprio céu. Além disso, é importante notar que o alvo desses projéteis estava a mais de um milhão de metros fora do Muro do Deus da Guerra!
No entanto, neste momento, o Debian não estava pensando sobre quais danos foram causados por esses projéteis a monstros, mas sobre as crateras que ele viu ao se aproximar desse campo de batalha. Independentemente do tipo de época, os seres vivos sempre lutarão, mas o próprio planeta sofre mais com isso.
‘Algumas décadas depois, mesmo que a humanidade consiga se tornar governantes deste planeta, a Terra será capaz de restaurar sua antiga grandeza novamente… ‘Esse pensamento passou pela cabeça de Debian e ele sentiu uma leve tristeza nas profundezas de seu coração. No entanto, alguns momentos depois, tiros altos de armas de artilharia o tiraram do abismo dos pensamentos. Balançando a cabeça, o cara abandonou todos esses pensamentos e se concentrou na guerra.
‘Todos esses monstros estão na verdade no nível do Pioneiro…’ Os olhos do Debian brilharam com uma luz dourada e graças à sua visão aprimorada ele viu tudo o que aconteceu fora da parede de cinquenta metros!
Devido ao poder esmagador das peças de artilharia, esta enorme multidão de monstros não conseguia nem chegar perto da parede de pedra. O poder desses canhões era muito maior do que ele pensava anteriormente, e cada tiro tirou a vida de várias dezenas de monstros. Você mesmo uma segunda onda de danos. Além disso, cada projétil carregava em si uma substância estranha, que após a explosão se transformou em fumaça e atingindo os monstros, passou a causar o efeito de decadência em seus corpos.
O letal a força dessa substância era ainda maior do que perto do próprio projétil de artilharia e matou um grande número de monstros, já que a fumaça da combustão da substância poderia se espalhar por todo o campo de batalha.
A parede de pedra foi atacada por um grande número de monstros, entre os quais havia vários tipos de monstros. Alguns deles ainda estavam indo direto para a barreira, mas também havia alguns que já começavam a mostrar sinais de medo. A velocidade deles começou a diminuir e embora eles não recuassem, eles realmente não avançaram. Devido a uma velocidade tão lenta, alguns desses monstros foram pisoteados até a morte por aqueles que se moviam diretamente atrás deles!
O Debian ficou de olho no campo de batalha, mas nunca viu nenhum monstro que se parecesse com o Troll descrito para ele. Por causa de tudo isso, o cara não pôde evitar franzir a testa.
“Estou cansado.” De Lai suspirou e se voltou para o Debian, disse: “Venha e me substitua.”No instante seguinte, o projétil correu diretamente para o grupo de monstros.
Quando o projétil saiu da boca do canhão, o Debian sentiu um forte recuo que atingiu diretamente em sua direção. Esforçando-se, o cara manteve o canhão disparado contra ele e depois de alguns momentos já estava completamente estabilizado.
Ao mesmo tempo, o Debian viu várias outras fontes de radiação térmica aparecerem fora da pedra parede, que rapidamente correu direto para o céu.
O comandante do exército não fez seus subordinados esperarem e o som dos tambores mudou para um completamente diferente. O Debian estava em treinamento e sabia que este era um sinal para os membros da divisão de artilharia apontarem suas armas para o céu.
Uma enorme nuvem negra apareceu no céu e se alguém olhou de perto, então pude ver que consistia em monstros de espécies de pássaros. No entanto, seus corpos pareciam esqueletos com bocas extremamente grandes e feridas podres neles!
Vários barris de artilharia começaram a subir simultaneamente e depois de um tempo os primeiros tiros soaram. Quando os projéteis atingiram a nuvem negra, ela ficou vermelha, após o que se dividiu em muitos cadáveres de monstros, que rapidamente caíram no chão. No entanto, embora houvesse alguns cadáveres, parecia que essa nuvem negra não havia diminuído em nada.
Vendo tudo isso, o Debian franziu a testa fortemente. Ele entendeu perfeitamente bem que se tudo continuasse assim, então a artilharia por conta própria definitivamente não daria conta de tantos monstros voadores. Naquele momento, ele até começou a pensar em recuar, mas apesar de tais pensamentos, o cara continuou a atirar do canhão de artilharia.
RUIDOSAMENTE!
Houve um som estridente e uma aeronave de tamanho médio passou voando no céu. Praticamente não havia armas neste veículo voador e a tripulação em si era apenas um pouco mais de dez pessoas. Mas na proa havia uma enorme forja.
No momento em que a aeronave voou para a parede de pedra, ela parou e no momento seguinte um som estridente foi ouvido da forja, que rapidamente se espalhou por todo o campo de batalha.
Monstros voadores em forma de esqueletos, ao ouvirem este som, tornaram-se como pombos assustados que fugiram do gato em pânico. Alguns deles não conseguiam mais sustentar seus corpos no ar e caíram no chão.
Pelo que viu, o Debian congelou em estado de choque. Ele não conseguia nem imaginar que esses monstros de aparência assustadora teriam medo de ataques sônicos. Só agora ele percebeu que o Império estava em guerra com raças alienígenas por várias centenas de anos e, portanto, seus guerreiros deveriam conhecer todos os monstros que se opunham a eles e seus pontos fracos!
Ao mesmo tempo vez, o Debian pensou nos Trolls: ‘É possível que o Império já seja bastante versado em raças alienígenas e também já conheça suas fraquezas…’
No próximo instante, algo aconteceu que fez com que a dúvida sobre o Debian acontecesse. Um feixe de luz brilhante apareceu no céu, que à meia-noite perfurou um dirigível de tamanho médio.
O diâmetro deste feixe era de mais de dez metros e o mais importante, sua fonte era assim longe que nem mesmo o Debian conseguiu rastrear sua trajetória! Quando este feixe perfurou o dirigível, o som da corneta desapareceu completamente de repente e explosões contínuas começaram a ser ouvidas desta máquina voadora. Depois de apenas alguns segundos, o dirigível inclinou-se para o lado e começou a cair no chão.
Vendo tudo isso, o regimento de elite da divisão de artilharia recuou rapidamente, deixando o local pretendido do acidente completamente vazio.
BOOM!
Quando o dirigível colidiu com o solo, uma forte explosão foi ouvida.
Debian olhou para o que estava acontecendo, atordoado. Suas costas já estavam cobertas de suor frio e seu coração lutava para pular para fora do peito. O cara conhecia perfeitamente esse feixe de luz, já que era um laser! Acontece que essa raça alienígena de Trolls realmente poderia usar canhões de laser!
Se este feixe de luz fosse apontado para o Debian, então ele praticamente não teria tempo para se esquivar! Além disso, dado o diâmetro deste laser, se atingir uma pessoa, não sobrará cinza!
Uma sensação tão repentina de perigo o empurrou ainda mais para ir embora o mais rápido este é um campo de batalha! A raça Troll possuía um grande canhão laser, o que significava que eles provavelmente tinham rifles laser pequenos e portáteis também!
O Debian se virou e estava prestes a dizer que suas mãos estavam cansadas, quando ele percebeu que De Lay estava de pé e atordoado com o dirigível acidentado. Tossindo um pouco, o cara tirou a parceira de um estado de torpor: “Estou cansado.”
Depois de sair das profundezas de seus pensamentos, De Lai rapidamente foi até o canhão de artilharia e substituiu Debian, mas sua testa ainda estava coberta de gotas de suor frio.
Vendo a expressão assustada no rosto de seu parceiro, Debian perguntou: “Você já viu algo assim antes?”
De Lai balançou a cabeça: “Já vi algo assim antes, mas… realmente decidi usar sua artilharia? Se for assim… então esses monstros são incrivelmente sérios… Espero estar errado… ”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 1046
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence