наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 1035

Capítulo 1035 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 1035

Depois que o Debian descobriu tudo isso, seu plano original permaneceu em vigor, mas agora uma visita à fronteira sul do Império também foi adicionada!

Naquela mesma noite, o cara deixou o território de a Grande Muralha.

Depois que a lua cheia apareceu no céu, a densa floresta fora da Grande Muralha se encheu de vários sons estranhos – o coaxar de sapos e os rugidos abafados de monstros.

Carregando a mochila nas minhas costas, o Debian estava indo direto para o leste a toda velocidade! Na segunda metade da noite, o cara alcançou com segurança o território do Abismo. No entanto, ele não parou e continuou a voar rapidamente para frente.

De vez em quando, o Debian encontrou monstros, mas graças à sua transformação demoníaca parcial, ele os matou em questão de segundos e isso não o afetou de forma alguma velocidade!

Algumas horas depois, o Debian avançou bastante e durante esse tempo ele já matou sete ou oito monstros que estavam no estágio de pico do Pioneer! Quando o sol começou a aparecer no horizonte, ele alcançou o cume e escolheu uma pequena montanha e subiu ao seu topo, tirou a mochila e sentou-se para descansar. Tirando uma garrafa de água limpa, ele deu alguns goles e comeu vários pedaços de carne defumada.

Os raios do sol nascente caíram diretamente em seu rosto. Diante do nascer do sol, Debian apreciou a bela vista das vastas planícies e pequenos trechos de floresta que se estendiam na frente do cume à sua frente. Nesse momento, ele se sentiu extremamente solitário. No passado, Aisha o acompanhava em todas as suas viagens. Embora ela não pudesse manter a conversa, sua presença tornava a viagem muito mais tranquila!

No entanto, agora o Debian foi deixado sozinho.

Todos que estavam anteriormente com ele o deixaram e o deixaram sozinho.

Como você pode ser feliz em tal situação?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para frente, o Debian se perdeu em pensamentos. Só depois de algum tempo ele recobrou o juízo, balançou a cabeça e continuou seu caminho.

Meio mês se passou.

Debian entrou na floresta, a radiação em que foi muito maior do que o normal. Naquele momento, ele estava parado no topo de uma das árvores e examinou de perto os arredores: “O dragão de gelo já está morto, mas a temperatura ainda está muito baixa aqui! Mesmo a neve não derreteu… este território realmente ganhou um novo dono? “

O objetivo do Debian era o covil do Dragão de Gelo, ou melhor, uma nave espacial com Parasitas de Gelo!

Depois de ficar por algum tempo no topo da árvore, o cara saltou direto para o chão e rapidamente se dirigiu mais fundo na floresta. No caminho, ele encontrou um grande número de monstros de neve. O mais surpreendente é que os corpos dessas criaturas eram bem diferentes dos normais. A maioria deles estava coberta por cabelos brancos como a neve ou escamas da mesma cor. As cabeças dos monstros eram adornadas com chifres cristalinos, como se fossem feitos de gelo! Também é importante notar que todos eram de sangue frio, sem qualquer manifestação de radiação de calor.

Debian até começou a se arrepender de não poder levar o Filtro Thunder com ele, caso contrário, ele poderia explore seus corpos alterados.

Nesta era, as mudanças que aconteciam nos corpos dos monstros ultrapassavam a possibilidade de pesquisa! Quando as pessoas terminaram suas pesquisas, soube-se que novos tipos de monstros haviam aparecido e os cientistas precisavam começar tudo de novo! As mutações, junto com os efeitos da radiação, reduziram o tempo para os corpos dos monstros mudarem e o aparecimento de novas espécies!

O Debian rapidamente matou mais dois monstros e continuou seu caminho. Eles eram muito mais fracos do que ele, mas atacaram de qualquer maneira. O cara chegou rapidamente ao lago, que estava localizado em uma grande clareira e estava coberto por uma espessa crosta de gelo!

“Ele ainda está aqui…” Ativando sua visão aprimorada, Debian olhou para o fundo do lago. No passado, ele não conseguia chegar ao fundo do poço, mas depois que Fei Yue realizou um experimento em seu corpo, todas as suas habilidades passaram por uma melhoria qualitativa. Além disso, o cara também absorveu vários parasitas mágicos mais poderosos, que também afetaram positivamente sua visão.

O Debian também recebeu uma nova habilidade – abordagem, que agora substituiu seu telescópio e poderia trazer a visão quase dez vezes. No entanto, essa habilidade era insignificante e não afetou muito sua força geral de combate.

Embora o Debian ainda não tenha conseguido penetrar no casco da espaçonave, ele estava feliz por ela ainda estar lá. o lago. Isso significava que Fei Yue ainda não tinha chegado aqui.

No momento seguinte, ele viu uma criatura estranha localizada no recife: “Píton-do-mar?”

Penetre com um olhar dentro do monstro, Debian pensou um pouco e pegou uma pequena pedra, atirou-a diretamente no lago congelado.

Depois que a pedra colidiu com a superfície gelada e a perfurou, os olhos sonolentos do Sea Python se abriram. Seus olhos âmbar com pupilas verdes escuras não mostravam nenhuma emoção! Endireitando-se, ele nadou lentamente até o local onde a pedra caiu.

Logo o Debian viu a figura de um monstro de dez metros se aproximando da superfície do lago. Ao mesmo tempo, ele ativou sua transformação demoníaca parcial e voou direto para o centro do lago.

O Snow White Sea Python estava nadando lentamente bem sob os pés do Debian. Parecia que ele já havia detectado a presença do cara e se preparava para atacar. Depois de apenas alguns segundos, todo o seu corpo ficou tenso e ele saltou da água na velocidade da luz! Desse salto, gotas d’água se espalharam por toda a área e dentes afiados apareceram… A enorme boca do Monstro Marinho apontada diretamente para o Debian e era tão grande que poderia engolir o cara com apenas uma mordida!

No instante seguinte, uma lâmina afiada apareceu atrás do Debian e cortou o ar. A terrível boca do Sea Python se desintegrou em vários pedaços e sangue completamente branco apareceu no ar, como leite! Depois de apenas alguns momentos, o corpo inteiro de um enorme monstro caiu de volta no lago e começou a mergulhar na água.

Subindo um pouco, Debian respirou fundo e pensou por um momento, correu direto para o lago. Depois que ele chegou à espaçonave, o cara imediatamente subiu para dentro.

Seguindo o mesmo caminho que tomou da última vez, o Debian alcançou a parte da espaçonave que parecia ser um tanque de armazenamento de água. Olhando cuidadosamente para o longo corredor, ele viu muitos tubos estranhos se estendendo ao longo de todo o corredor. Toda essa imagem parecia não ser um navio, mas uma criatura viva de verdade, e tubos azuis escuros – seus vasos sanguíneos e veias!

Não havia água dentro da nave, mas o Debian não teve tempo para pensar sobre o motivo desse fenômeno. As tecnologias para a criação desta espaçonave estavam longe do nível de desenvolvimento tecnológico da Terra. O cara não conseguia nem imaginar como essa nave poderia viajar por galáxias distantes e chegar a este planeta!

Ativando a habilidade especial do Shining One, Debian secou completamente suas roupas. Depois disso, ele intensificou todos os seus sentidos – visão, audição, olfato. Graças a isso, ele estava ciente de tudo o que estava acontecendo ao seu redor!

Do outro lado do corredor veio uma pequena rajada de vento e sons de um estranho rangido.

Uma imagem de uma estranha criatura apareceu na mente do Debian – o Rei dos Vermes do Gelo! Com uma expressão séria no rosto, o cara estava se movendo direto ao longo do corredor. Ele ainda não tinha certeza de que com sua força atual, ele poderia realmente derrotar o Rei Verme do Gelo e o resto dos parasitas que obedecem ao Rei!

Movendo-se ao longo do corredor, o Debian secou vestígios de sangue no chão. Passando por dois garfos, o cara se deparou com uma porta de metal fechada.

Vendo a passagem fechada, o Debian ficou um pouco surpreso! Na última visita, esta porta foi aberta: “É possível que assim se defendam?!’

Depois de pensar um pouco, o Debian levantou a mão e tocou a porta de metal, tentando sentir o que exatamente estava acontecendo do outro lado! No entanto, não importa o quanto ele tentou, ele falhou. Sua capacidade de varredura tinha apenas quatro ou cinco metros de alcance, o que claramente não era suficiente para o reconhecimento, mas em batalha era bastante eficaz! Ele obteve essa habilidade especial do Parasita Mágico do cavaleiro que ele matou, um membro do Conselho dos Magos!

Uma lâmina longa e afiada apareceu atrás do cara e o Debian tentou arranhar a porta de metal com ela. No entanto, ele não podia deixar rastros nela! Embora ele não tenha usado toda a sua força, foi cedo que ele encontrou pela primeira vez algo que poderia bloquear completamente seus ataques! A durabilidade do material com o qual esta espaçonave foi construída excedeu completamente suas expectativas!

Depois de pensar um pouco, o Debian percebeu que suas expectativas eram realmente estúpidas. Os parasitas usaram essa espaçonave para atravessar a galáxia e, é claro, ela teve que ser construída com material metálico pesado. Se o Debian conseguisse abrir essa porta, seria algo louco!

Visto que esta passagem foi fechada, o Debian não teve escolha a não ser encontrar outro caminho!

O Debian estava prestes a se virar e voltar pelo corredor quando de repente percebeu que do lado esquerdo da porta havia uma bola estranha que brilhava com uma luz vermelha. Curvando-se ligeiramente, ele olhou diretamente para ele. Se a bola ainda estiver brilhando, isso significa que ainda há energia na nave?

Enquanto o cara pensava sobre tudo isso, um clique quase inaudível veio até ele.

Ao ouvir este som estranho, a expressão em seu rosto refletia perfeitamente o medo que sentiu com a coruja. No instante seguinte, todo o seu corpo estava coberto de espinhos afiados, nas pontas dos quais brilhavam intensamente. Depois que sua transformação demoníaca foi totalmente completada, a porta de metal se abriu lentamente.

‘Há mais alguém aqui e ele está controlando esta nave?’ Debian pensou, olhando para a porta que se abria. os olhos se estreitaram ligeiramente. Naquele momento, ele sentiu um suor frio escorrendo pelas costas e seus cabelos se arrepiaram.

A porta de metal se abriu e não havia nada atrás dela, exceto manchas de sangue seco no chão e nas paredes. O olhar de Debian varreu rapidamente a passagem de abertura e sentiu o barulho ficar um pouco mais alto. No entanto, além disso, um rugido silencioso apareceu, semelhante a alguma linguagem estranha e desconhecida.

Depois de um pouco de hesitação, Debian cerrou os dentes e se dirigiu para a abertura. Como sua presença já havia sido descoberta, não adiantava continuar a se esconder! Agora ele não tinha escolha a não ser continuar seu caminho e descobrir exatamente o que estava acontecendo lá.

Depois de chegar ao final do corredor, Debian se viu em um corredor espaçoso que era cheio de podridão ocidental. A estrutura e decoração interior desta sala parecia uma igreja de alguma religião desconhecida. No centro da sala havia uma enorme árvore, sobre a qual ficava o que parecia um ninho de pássaro. Dentro deste ninho estava um verme branco com quase três metros de comprimento, mas com um corpo muito magro! Todo o corpo desta criatura foi coberto por espinhos afiados.

Os galhos desta grande árvore negra se espalharam pela sala, como se fosse um gigante, e seus galhos se projetaram com braços e pernas! Nos dois ramos maiores pendiam quatro ou cinco pupas, cujas cabeças estavam completamente abertas e seus corpos estavam envoltos em seda branca como a neve.

A julgar pelas cabeças, essas bonecas continham vários monstros. Alguns deles pareciam lagartos, enquanto outros pareciam leopardos! Os Senhores da Grande Muralha, que o Debian tinha visto aqui antes, não estavam mais lá.

O mais surpreendente é que todos esses monstros ainda estavam vivos, embora estivessem inconscientes!

ShShShShh!

O Debian ouviu o chiado familiar.

Virando-se, o Debian viu como de o ninho no centro da árvore, um longo verme emergiu que se parecia com uma píton-do-mar branca como a neve. No entanto, ao contrário do monstro, a cabeça desta criatura não era triangular, mas oval! Não havia olhos, boca ou quaisquer outros buracos em sua cabeça! Mas, exatamente por isso, sua aparência inspirava um medo tão forte.

Um.

Dois.

Três.

Pequenos parasitas do gelo começaram a rastejar para fora dos pequenos buracos no tronco da árvore. Ao contrário do rei, eles tinham uma boca cheia de dentes pequenos, mas afiados em suas cabeças! Vendo que tudo nesta sala permanecia igual à sua última visita, Debian deu um suspiro de alívio. No entanto, pensando que a porta de metal havia se aberto sozinha, ele ainda manteve sua máxima vigilância e não se atreveu a relaxar. Ele tinha a sensação de que alguém o estava observando…

O Debian não teve escolha a não ser lidar com o Rei dos Vermes do Gelo e seus lacaios, e então lidar com o problema com um inimigo escondido!

Logo, vários pequenos Iceworms alcançaram as pupas e penetraram os corpos dos monstros através de seus olhos. Depois de algum tempo, todas essas criaturas capturadas voltaram a si e seus olhares refletiram uma forte intenção assassina. Tendo saído de seus casulos, esses monstros caíram diretamente no lodo espesso que cobria quase todo o chão.

“Há apenas cinco deles… não o suficiente…” Levantando a mão transformada em uma lâmina afiada, Debian sussurrou.

O monstro parecido com um lagarto, de sete metros de tamanho, rugiu furiosamente e correu direto para ele! O Debian também não hesitou e atacou!

ATIRE!

Houve um apito e a mão do cara, na forma de uma lâmina afiada, acertou direto no rosto do monstro. No próximo instante, um fluxo de sangue brilhou no ar e o corpo da criatura foi cortado em duas partes!

Ao mesmo tempo, todos os outros monstros correram para o Debian. O cara não iria ficar parado esperando por sua morte, então ele rapidamente se moveu para o lado e se esquivou de todos os ataques que se aproximavam.

Após alguns minutos, o Debian matou com sucesso todos os cinco monstros. Alguns tiveram suas cabeças decepadas, enquanto outros foram cortados em pedaços. Além do lodo rançoso, o chão da sala agora estava coberto de sangue e os órgãos internos dos monstros!

A força desses monstros estava no nível do Senhor Pioneiro e apenas um deles se aproximou ligeiramente do nível do Abismo! Portanto, eles não podiam ameaçar o Debian com muito, ao contrário da última vez, quando eles tinham um portador poderoso como Fesenia!

Cinco Iceworms saíram dos corpos dos monstros mortos e retornaram rapidamente tronco de árvore. No entanto, eles não se esconderam completamente e, mantendo a máxima vigilância, guardaram seu Rei, que estava no ninho no topo da árvore!

Olhando para o Rei dos Vermes do Gelo, Debian sentiu uma leve excitação. Embora essa criatura fosse a chave para a transição para o nível do Rei, mas graças à explicação do Doutor, o cara sabia que essa forma de aumentar seu poder era equivalente a se tornar um Demônio! Pensando nisso, ele tomou a decisão de não permitir que Noyce se fundisse com o Rei dos Vermes do Gelo, mas isso não significava que tal criatura fosse completamente inútil! Um lugar onde havia pessoas que sabiam seu significado! Embora o Debian não precise disso, há claramente uma pessoa no Império que estará pronta para oferecer um preço alto para obtê-lo!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 1035

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1035 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*