наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 9: uma boa cabeça

Capítulo 9: uma boa cabeça – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 9: uma boa cabeça

O palhaço antes de ser capturado inevitavelmente o terá torturado em todo o mundo, fazendo a formiga se arrepender de rastejar para fora dos intestinos de sua mãe.

Pensando na empolgação, o Jovem Mestre Zhou enrubesceu, encarando Chang Tian, ​​ele não pôde deixar de gritar.

O assobio continuou, e de repente o som de cascos veio de seus ouvidos. Lorde Zhou se virou e desviou o olhar, com tanto medo que quase não caiu do cavalo.

Ele nunca esperava correr tão desesperadamente, antes que percebesse, foi perseguido a três quilômetros de distância por Xu Yi.

Em pouco tempo, a selvageria e crueldade em seu coração se foram, apenas o medo permaneceu em seu estômago, e ele não pôde evitar tremer de choque: “Mesmo o Ancião Feng não manteve esse cara!”

Nesse ponto, o Jovem Mestre Zhou estava ainda mais assustado. Não só estava brandindo o chicote de seu cavalo até a morte, mas também batendo os pés na barriga do cavalo. O cavalo branco sofria de dor e a velocidade realmente subiu para um novo nível.

O cavalo branco não saltou muito, e com um estrondo, o cavalo saudável de Xu Yixuan caiu no chão, Zhou Gongzi olhou para trás, olhou para o céu e riu, apontando para Xu Yi e dizendo: ” Espere. Vou arrancar sua pele, dar cãibras e rasgar seus ossos!”

Antes que a voz caísse, ele viu que os pés de Xu Yi eram como eletricidade.

O jovem Mestre Zhou estava tão assustado que sua parte inferior do corpo estava tensa, ele despejou algumas gotas de urina, chutou o cavalo violentamente, sacou seu chicote e o cavalo galopou.

Xu Yi tem a intenção de matar, Zhou é imortal e está inquieto.

Um homem, um cavalo, um perseguindo e outro perseguindo, e em um flash, ele correu uma dúzia de milhas de distância, o coração de Zhou Gongzi estava em sua cavidade como um peixe-gato que de repente pousou na praia, espancando-o desesperadamente.

Eu não conseguia pensar em matá-lo. As artes marciais de Xu Yi haviam alcançado um nível tão alto. Suas pernas estavam correndo e ele poderia superar o Pegasus. Isso era algo que o Ancião Feng não tinha.

Zhou Gongzi naturalmente não esperava que Xu Yi começasse a carregar uma grande carga de artes marciais desde que começou a praticar as artes marciais, o que é difícil para os cultivadores comuns imitarem.

Neste momento, o grande peso é descarregado, e o corpo é leve como uma andorinha, algumas milhas abaixo, a distância de uma pessoa e um cavalo, não muito longe, mas perto, apenas a poucos passos de distância.

O jovem Mestre Zhou estava tão assustado que sua garganta ficou rouca e ele chutou o cavalo branco desesperadamente, ignorando o cavalo saudável sob seus quadris, e começou a espumar pela boca.

Ao ver Xu Yi, ele quis alcançá-lo. Ele deu a volta em uma floresta de pêssegos e trombou com um grupo de homens e cavalos. Era um homem musculoso vestido por mais de dez Jiading, contido por sete ou oito em roupas esfarrapadas e vestindo roupas pesadas. Prisioneiros em grilhões, vêm severamente.

Vendo esta equipe de pessoas, as lágrimas de alegria de Zhou Gongzi estavam prestes a cair. Essa equipe era de sua família, e os sete ou oito prisioneiros eram os cules que foram detidos para trabalhar em sua mina.

Um grupo de famílias viu que era o filho de alto escalão de Zhou que veio aqui, e eles estavam esperando para se ajoelhar e saudar, eles ouviram os gritos roucos de Zhou: “Não me deixe parar o bastardo atrás. Cem taéis de prata!”

Antes de falar, ele lutou selvagemente e passou zunindo por todas as casas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos acordaram, aplaudiram e foram direto para Xu Yi!

Cem taéis de prata são a distribuição, e a renda per capita é de mais de uma dúzia, que é mais do que eles ganham em um ano de trabalho duro.

Depois de ver a aparência de Xu Yi claramente, algumas pessoas até o reconheceram como o menino magro do contador de histórias de Xujiacun, gritando, e imediatamente, os gritos se tornaram mais fortes e, quanto mais rápido ele corria, ele se esquecia completamente do motivo de seu filho cair em desespero. escape.

Xu Yi explodiu em assassinato e odiou a família Zhou. Vendo um grupo de famílias chegando, ele correu sem parar e se lançou ao céu com um movimento, como um unicórnio caindo no mundo mortal.

Sete ou oito pessoas que correram para a família foram imediatamente dilaceradas. As duas pessoas que correram para a frente foram lançadas ao ar, seus músculos e ossos foram quebrados e eles não podiam mais viver.

O resto do povo também voou para longe, com vários ossos quebrados e uma chuva de sangue no ar, nunca parando Xu Yi.

Xu Yi correu para frente, deixando o chão cheio de peixes peixinhos. Um grupo de prisioneiros de repente recuperou o ânimo. Eles sorriram e caminharam ao redor da casa ondulante, e imediatamente houve um lamento ainda mais triste.

Mas eles disseram que mesmo que um grupo de famílias não tenha impedido Xu Yi de nenhum ponto, eles finalmente permitiram que Xu Yi mudasse seus movimentos entre as corridas. Somente essa mudança fez Zhou Gongzi fugir por um longo tempo.

Enquanto os dois lados se perseguiam, a mansão da família Zhou já estava à vista.

A família Zhou tem uma família rica. Ela está no mercado há duas gerações. A casa ancestral foi ampliada várias vezes e se tornou a família mais magnífica com um raio de centenas de quilômetros.

Olhando para trás, as casas são como o mar, os beirais e os arcos, vigas pintadas e esculpidas, a verdadeira são mil edifícios em Guangsha, e as belas casas são como florestas.

DaDa, a ferradura pisou na laje de pedra azul do campo de artes marciais em frente à entrada principal da casa de Zhou, e a fumaça e a poeira voaram com espírito.

“Hahaha bastardo, venha de novo!”

O jovem Mestre Zhou parece ter rastejado de volta ao mundo vindo do Nove Abismo Inferior, olhando para o céu e rindo loucamente.

Antes que as palavras terminassem, centenas de agachamentos que estavam treinando no campo de artes marciais de centenas de metros de comprimento descobriram a situação aqui cedo, e o vento veio como uma brisa.

Ainda mais adepto de dar tapinhas em cavalos, em vez de cercar o Jovem Mestre Zhou, ele parou por Xu Yi.

Mas ele disse que a família Zhou sustentava quase cem alunos, e o auge do fisiculturismo não era mais que o Feng mais velho.

A razão é muito simples. Afinal, a família Zhou não é a casa de Zhou Daogan, e a família Zhou mora nas montanhas e em áreas selvagens, coletando minerais para a produção, e isso não é necessário e não pode dar-se ao luxo de contratar muitos mestres do auge do corpo.

É o Ancião Feng, mas a pedido do pai do Mestre Zhou, Zhou Daogan o enviou.

Nos últimos anos, a vez do Élder Feng deu vários tiros. Os tiros são apenas para ensinar outras artes marciais da família Zhou.

Pode-se dizer que os Zhou Gongzi e as seitas da família Zhou não perceberam a distância entre o pico da forja e abaixo do pico.

Boom! estrondo! estrondo!

Três homens musculosos como torres de ferro, seja socando, brandindo uma faca ou quebrando uma arma, todos correram para a chave de Xu Yi para acertar e, quando a viram, quiseram ter sucesso. Com uma flor à sua frente, Xu Yi desapareceu e saltou. Com três cliques, os ombros dos três se chocaram, estourando uma terrível névoa de sangue.

Quando a potência e a velocidade são totalmente ultrapassadas, o único resultado é esmagador!

Ao ver essa cena, o Jovem Mestre Zhou ficou tão sem alma que fugiu depois de bater em um cavalo.

Xu Yi o odeia por seus ossos. Ele nem se importa com a desordem da multidão. Seus pés estão voando no meio da multidão, girando e agitando as mãos no ar, com uma espada estreita em seu cintura, como uma longa fumaça puxando o céu, precisamente do coração do Jovem Mestre Zhou. A posição penetrou, e a força poderosa trouxe Mestre Zhou diretamente para a porta laqueada de cobre da mansão da família Zhou, batendo a porta aberta.

A espada estreita era dura e atravessava a porta, e continuava quebrando. O filho de Zhou estava pendurado em sua porta assim, seu corpo estava manchado de sangue, seus olhos se arregalaram e ele estava sem fôlego.

No momento em que o portão de bronze se abriu, o avô da família Zhou em uma túnica taoísta e o mordomo da barba de rato de oito caracteres estavam pensando no livro de contabilidade, seus cabelos ficaram pontiagudos e os dois deles nunca se recuperaram e ficaram de pé no tribunal.

Xu Yi, coberto de sangue, copiou uma Daguan Knife que eu não sabia para onde ele havia levado, seu grande pé caiu na soleira, ele se levantou, as longas facas passaram por ele e duas cabeças voaram. Elevando a altura, com uma faca de backhand, cortou a cabeça do Jovem Mestre Zhou. Com uma cópia lisa, ele agarrou a cabeça do avô da família Zhou, amarrou os longos cabelos das duas cabeças em um nó e amarrou-a em torno de sua cintura.

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 9: uma boa cabeça

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 9: uma boa cabeça – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*