наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 65: tomando remédio

Capítulo 65: tomando remédio – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 65: tomando remédio

“Noventa e oito ouro!”

“O quê! Para baixo de novo! Você, você, você”

“Noventa e sete ouro!”

“Sobrenome Guo’s, o cão-ri se atreve a falar mais, acredite ou não, eu mato você!”

O jovem de cabelos curtos se aproximou e cobriu a boca do homem corpulento com medo de que esse cara cuspisse outra palavra. Não perdeu uma moeda de ouro.

Desta vez, o homem musculoso não resistiu e deixou o jovem cobrir a boca. Um de seus corações já estava despedaçado. Uma frase e uma moeda de ouro. Quando as palavras do Sr. Guo foram tão valiosas.

Ele estava extremamente relutante, mas não ousou dizer uma palavra. Nesse momento, ele não esperava mais matar a ovelha gorda, mas caiu em um profundo pesar. Três frases, não mais Três moedas de ouro.

“Noventa e sete ouro, venda, venda, pegue o dinheiro!” O jovem de cabelos curtos cortou a mão para arrebatar o livro do homem forte de meia-idade e entregou-o a Xu Yi.

Sem dizer uma palavra, Xu Yi tirou um tíquete de ouro de 100 denominações de ouro, entregou-o, pegou o livro de volta e colocou-o na bolsa de cintura.

Recebendo o tíquete dourado, o jovem de cabelos curtos e o homem musculoso lançaram um brilho estranho em seus olhos ao mesmo tempo. Os dois foram verificar por um longo tempo, só então se lembraram que as duas últimas moedas de ouro foram confiscadas pelo cavaleiro. Neste momento, a bolsa estava vazia e não havia dinheiro nenhum.

Os dois estavam esperando para discutir com Xu Yi e, quando ergueram os olhos, a figura de Xu Yi havia desaparecido na multidão.

“Haha, há mais três ouros, eu deveria ser contado, o sobrenome Guo, esses três ouros, você sempre deveria ter vergonha de lutar comigo!” O jovem de cabelos curtos riu loucamente.

“Bobagem, duas pessoas estão fazendo negócios em parceria e se perderem dinheiro, todas deveriam ser suportadas pela parceria. Por que você monopoliza isso.”

“Você tem vergonha de diga, se não Você está subpovoado, então os clientes generosos barganhariam tanto? Não diga bobagens, esses três ouros pertencem a Lao Tzu.”

“Uau, foi você quem fez acordo com Lao Tzu, certo? Lao Tzu pagou muito dinheiro, oito ouros, e seu filho só ganhou quatro ouros quando vendeu o ferro. Olhando dessa forma, eu respondia por mais de 60% do principal. Esses cem ouros valeram mais mais de 60 ouros para mim. Atreva-se a fazer isso!”

“Você é aquele que acerta!”

“”

Bem quando o jovem de cabelos curtos e os musculosos são divididos entre os despojos, eles estão em um grupo, Xu Yi chegou ao Pavilhão de Guangwu.

Há uma grande discrepância com a imaginação. Xu Yi originalmente pensava que o Pavilhão Guangwu com a palavra pavilhão poderia ser um edifício enorme que se eleva ao céu. As paredes são preenchidas com ladrilhos, quadrados e quadrados, olhando de longe afastado, densamente embalado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este denso aglomerado não é nada mais, mas milhares de bangalôs bem divididos neste quintal extragrande, como peças de xadrez, densamente dispostas em um tabuleiro de xadrez.

Entre na porta, pague o dinheiro, pegue a placa do sensor, encontre seu quarto e apóie a placa de jade na pedra preta redonda na frente da porta. A pedra preta emite seu brilho e o peso a porta de pedra se abre.

A sala de exercícios é muito ampla, com vários equipamentos de exercícios dispostos em um padrão organizado. O mais notável é um pedaço de ferro duro preto e espesso. O ferro duro preto espesso é um cristal de jade transparente.

Quando ele entrou, Xu Yi tinha lido o álbum promocional do Pavilhão Guangwu e viu isso. Ele sabia que seu nome oficial era um dispositivo de medição de força. Era um dispositivo para medir a força do artista marcial, para que o artista marcial pudesse saber com clareza e desligar. Conquistas na prática.

Quando ele caminhou até o ferro preto, Xu Yiyun estava cheio de força, socou o ferro preto com força e houve um grande estrondo, e um número repentinamente saltou do cristal de jade azul: três mil jin.

A força de uma vaca, dois mil gatos, três mil gatos é uma vaca e meia, que é exatamente o nível do nível atual de Xu Yi, e também é o limite de força de boxe que um artista marcial de ponta pode bater sem usar exercícios.

Alguns dias antes, Xu Yi achava que conseguia acertar uma vez e meia e também precisava de um pouco de sorte para ajustar a respiração, o que não é de forma alguma tão fácil e casual como agora.

Tanta mudança, ele não sabia se era causado por entrar acidentalmente em Ding naquela tarde, ou foi causado por puxar a caixa de vento para Elder Song no Alchemy Hall, e condensar seu sangue.

A melhoria na base de cultivo é sempre uma coisa boa. Xu Yi não prestou atenção a isso e caminhou em direção ao sudeste da casa. Havia uma escada que levava ao subsolo.

Acontece que cada sala de prática no Pavilhão Guangwu é dividida em dois andares acima e abaixo do solo, onde você pode praticar exercícios no solo e medicina no subsolo.

Vá direto para o subsolo, um metro, para o porão, e olhe ao redor. Os móveis internos são simples ao extremo.

As paredes e o chão são todos pavimentados com granito de ferro duro. Os quatro cantos da sala são iluminados por pérolas. A luz não é clara nem escura. No centro da sala está uma fornalha verde e simples que pode se encaixar. A forma e a manhã estão no salão de alquimia. O Élder Song viu exatamente a mesma coisa.

Xu Yi sabe que este é o caldeirão especialmente projetado para guerreiros fazerem remédios. Está equipado com um dispositivo automático de abastecimento de água e fogo. A válvula de controle de água e a válvula de controle de fogo estão localizadas à esquerda e à direita lados do caldeirão separadamente. Quando a água for injetada automaticamente, abra a válvula de incêndio, e haverá um incêndio surgindo do solo, o que é muito conveniente.

O guerreiro só precisa colocar os materiais medicinais no caldeirão e mergulhar no caldeirão para absorver o poder do remédio, que é simples e conveniente.

No canto oeste do caldeirão, há um leito de pedra ciano que só pode acomodar uma pessoa. No canto leste, há uma cobertura, que é apenas um banheiro independente.

Xu Yi deu a volta no quarto e se deitou na cama de pedra, com as mãos dobradas como um travesseiro, seu corpo se endireitou, respirando uniformemente, limpando a mente e adormecendo.

Depois de dormir até a manhã seguinte, Xu Yi se levantou, foi primeiro para a cobertura, drenou a turbidez, saiu da cobertura e foi direto para o caldeirão, cheio de água e queimado.

Quando a água branca do caldeirão ferve, feche a válvula de fogo, Xu Yi tira suas roupas, pula para dentro do caldeirão e continua carregando seu sangue. Meia hora depois, ele sai do caldeirão, e a água do caldeirão está quase suja.

Depois de limpar o corpo ao máximo, Xu Yi não se vestiu, voltou-se para a cama de pedra, nu, sentado de pernas cruzadas, concentrado e prendendo a respiração. Mão entregue na entrada.

Neste momento, seu corpo está limpo, sua mente está limpa, seu espírito está cheio, ele não tem preocupações, nem alegria, nem medo, nem medo, e todo o seu estado foi ajustado ao extremo.

Coloque a ponta da língua na entrada da pílula e coloque na barriga.

Este é o método de tomar remédios prescritos repetidamente por pessoas obesas. Não é imune a surtos de remédios. Não morda os comprimidos.

No entanto, Xu Yi imediatamente sentiu o calor na barriga quando disse que os comprimidos estavam lá dentro. Depois de um tempo, o calor se transformou em calor ardente, e o calor ardente se transformou em ansiedade. Depois de um tempo, sentia uma dor ardente.

Era como se um fogão fosse montado na barriga, e o fogo era forte, queimando o baço e assando o fígado.

Xu Yi estava totalmente preparado para a dor dessa prática, mas ele não conseguia pensar no início, e a dor quase o fez perder a consciência.

Ele cerrou os dentes, incitando o sangue que estava prestes a ferver, e prosseguiu na linha que já havia se lembrado em sua mente.

O enorme qi do sangue esmagou e inchou as veias, e a dor o fez quase incapaz de evitar um uivo.

Rao experimentou a mais cruel dor de construção do corpo. Os nervos da dor foram afiados e estão quase dormentes. No entanto, a forte dor no abdômen ainda supera a dor aqui, e a dor torna seu rosto completamente distorcido.

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 65: tomando remédio

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 65: tomando remédio – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*