
Capítulo 40: o vilão – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 40: o vilão
Tijolos vermelhos e azulejos azuis, árvores verdes e flores vermelhas, pátios estreitos, silenciosos e elegantes.
Quando Xu Yi entrou no pátio, Qiu Wa estava ajudando Tio Mu a sair do corredor.
Com o esforço de uma noite, duas séries de tônicos, Mu Bo tem uma pele ótima e já é capaz de cambalear.
Vendo Xu Yi, a garotinha gritou: “Tio Beard, aonde você foi esta manhã? Estou procurando por você.”
Xu Yi deu alguns passos apressados e a esfregou menina. Ah, cabeça, “Eu dormi tanto na noite passada e não dormi o suficiente? Olhe para o seu rosto pequeno e olheiras. Aqui, eu trouxe alguns lanches para você. Vá dormir depois de comer. Não não se preocupe com o vovô. Seu tio barba.”
Falando, ele balançou a delicada caixa de papel em sua mão, que era exatamente o lanche que havia embalado para a garotinha do Pavilhão Linglong.
O garotinho pegou a caixa de papel e deu uma olhada. Ele ficou deslumbrado com os vários doces requintados lá dentro e, finalmente, estava com um sorriso no rosto. Ele estendeu a mão e abraçou o colo de Xu Yi. Tio Barba é muito bom. “Ele pegou a caixa de papel e voltou para o quarto.
“Você está acostumada com ele!”
Tio Mu disse com uma voz muda, suspirou e disse: “Isso te deixa cansado.”
Xu Yi acenou sua mão, “Tio Mu, fale sobre essas coisas, vá, vou ajudá-lo a se aquecer no quintal.”
Levante-se cedo, o tempo está muito sombrio, agora, já clareou, o azul céu, o sol vermelho está brilhando intensamente.
Em agosto, quando o outono não acabar, colocarei um colchão grosso na poltrona e lerei livros em um lugar onde o sol não seja tão forte. Este é definitivamente um dos mais agradáveis do mundo.
A saúde do tio Mu está boa, embora a lesão seja grave, Xu Yi não hesita em gastar dinheiro e usa o melhor tônico. Depois de um dia de descanso, ainda é cedo para se recuperar, mas sua pele está ótima.
Xu Yi moveu um banquinho baixo, adivinhando sobre os interesses do tio Mu e conversando com o tio Mu sobre a história do rio Nielong debaixo d’água.
Xu Yi sabe muito, Mu Bo sabe muito, um é velho e o outro é jovem, e eles falam muito bem.
Depois de um breve momento, Qiuwa estava segurando um prato de doces, sacudindo os ombros e saindo do corredor triunfante, “Ouça a história, ouça a história, vovô, tio Beard, vocês contam a história do jogo, Quem conta uma boa história pode comer um pedaço de bolo.”
A menina está acostumada a ser selvagem, e a tristeza vem e vai rapidamente. Segui Xu Yi nesses últimos dois dias e estava rodeado de comida. Cuidado para pensar cedo. Quando a comida está cheia, ainda há espaço para tristeza.
Xu Yi estendeu sua mão grande, puxou-o para seus braços e tocou a cabeça dela por um momento. A tampa bem cuidada da panela imediatamente fez o cabelo tremer, o que deixou a menina infeliz e não conseguiu. para evitar. Bateu com força a cabeça nos braços.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de brigar com a garotinha, Xu Yi relutou em fazê-la se sentir feliz, então ele pacientemente contou a ela sobre a Princesa e a Ervilha, e os olhos do garotinho se arregalaram, tremulando e nenhum som.
Nesse momento, ouviram-se passos elegantes de chutes e chutes em facas de aço, e Xu Yi franziu a testa ligeiramente e sorriu: “Tio Mu, o cantor está aqui, você está lá dentro. Ouça ou ouça aqui.”
“O velho tem ouvidos ruins, apenas ouça aqui.”
Embora o tio Mu seja precipitado, ele tem seu próprio orgulho.
Antes que a voz acabasse, dezenas de homens com armaduras pretas correram em fileiras organizadas. Depois de entrarem pela porta, eles foram divididos em duas equipes. Após um curto período, eles cercaram o pátio com suas espadas fora do O arco estava ferido, a armadura brilhava em direção ao sol e a aura assassina estava se elevando.
Xu Yi não olhou para essas pessoas, afagou a cabeça de Qiuwa e disse: “Sente-se e feche os olhos se estiver com medo.”
A menina ergueu as sobrancelhas “O tio Bearded está aqui, não estou com medo!”
Um tigre branco com um olho pendurado, com cerca de 60 centímetros de comprimento e 2,5 metros de altura, voou do telhado e pousou bem na frente dos três. A cabeça do tigre é grande com uma placa de moagem e os bigodes do tigre de um metro de comprimento estão quase para cutucar. Na menina, a grande boca da bacia de sangue pode caber em um balde, as presas de trinta centímetros são frias e o ar quente da boca do tigre sopra as pessoas cabelo liso.
“Você matou meu filho!”
Nas costas do tigre, a coroa dourada e a armadura de prata de Jiang Shaochuan, uma alabarda Fang Tian de um metro de comprimento pintada em sua mão voou para o céu, e gritou, o trovão ondulou.
Com um grito, Jiang Shaochuan repentinamente agachou-se na laje de pedra branca do pátio, fazendo um som abafado, e parecia haver um dragão de terra que não conseguia ficar de pé escondido no chão, centrado ao redor do alabarda pintada. A menos de um metro, todas as lajes de pedra se espatifaram.
“Grama, é apenas uma besta, atrevo-me a assustar Lao Tzu.”
Xu Yi nem olhou para ele, sua mão grande se esticou e deu um tapa na cara horrenda do tigre gigante com uma palma pesada. Subindo, houve um ruído abafado, e o tigre gigante sibilou de dor e rugiu de dor.
Não importa o quão feroz seja o tigre, ele já está sob os quadris, onde há um ar de rei, Xu Yi o considera como um gato doente, e então engole os bigodes de um tigre. O doloroso tigre gigante pode não deixe de pular. Uma cena surpreendente aconteceu, o tigre gigante não conseguiu morder, mas pulou para longe.
Xu Yi riu alto, “Este é Jiang do Salão do Dragão Negro? Dizem que a reunião não é tão conhecida. Achei que o Mestre do Salão Jiang era um tanto famoso, mas quando não era superficial, eu não esperava que o bandido da grama fosse o bandido da grama., Eu não posso subir no palco, se me atrevo a matar o pequeno bastardo, como ele pode se assustar com o velho bastardo?”
Não é Xu Yi que é corajoso, mas perspicaz.
A formação de Jiang Shaochuan está aberta e ele sabe que a outra parte está calculando aquele incrível espírito de ferro.
O motivo é muito simples. Se Jiang Shaochuan não tivesse pedido por isso, por que você teria que passar por este encontro? O imortal Liangzi à esquerda e à direita, matando-o Xu Yi diretamente no ringue, não seria fácil.
Mas para criar esta posição de abalar a terra, nada mais é do que detê-lo Xu. Se o momentum prevalecer, as palavras por trás dele irão naturalmente tomar a iniciativa.
Yi Yi era tão traiçoeiro e não queria dar uma chance a Jiang Shaochuan. Ele foi para uma ponte dura e foi direto para o oponente, varrendo o poder que Jiang Shaochuan havia reunido.
Há uma proibição de lutas privadas na cidade de Guang’an e Xu Yi está muito confiante.
Ele sabia que não importava quão alta fosse a base de cultivo de Jiang Shaochuan, ele estava com tanta raiva que nunca ousaria fazer nada consigo mesmo aqui.
Além do mais, o golpe de Jiang Shaochuan foi apenas um tiro, mas apenas revelou o auge da forja.
Como estava confiante, Jiang Shaochuan baba mandou seu rosto para a porta e Xu Yi não perguntou quando ele iria esperar.
Jiang Shaochuan ficou furioso e sacudiu a alabarda, fazendo o ar rugir. Pareceu que em um instante, ele estava prestes a cair com um golpe violento.
Xu Yi sentou-se indiferente segurando Qiuwa, estendeu a mão para pegar um bolo de feijão verde do tamanho de uma unha, mas dividido em 16 pétalas, e o passou para Bo Mu. O pai balançou a cabeça, Xu Yi sorriu, e foi embora Coloque-o na própria boca e mastigou em pequenas mordidas, como se estivesse degustando.
A energia desatenta de Xu Yi fez o nariz de Jiang Shaochuan torto e quase nunca caiu das costas do tigre.
“O que diabos você quer?”
Jiang Shaochuan rugiu para o céu.
“Deixe os fantasmas de pele preta no pátio e este gato doente desagradável fora primeiro.”
Xu Yi disse lentamente, falando, e então pegou outro. Doces coloridos.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 40: o vilão
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence