
Capítulo 3: Dominação Kirin – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 3: Dominação Kirin
Naquela noite, o tempo estava sombrio, metade do céu estava coberto por nuvens espessas, o vento uivava e a chuva forte se aproximava.
Xu Yi estava sentado na soleira, olhando fixamente para Shan Lan, que dançava com o vento violento. Nesse momento, o fantasma empoeirado passou tropeçando pela porta de Xu Yi.
Naquela época, Xu Yi se lembrou de seu gosto e abriu a boca para cumprimentá-lo: “Mestre, vai chover muito, mas você tem que descansar os pés antes de fazer isso.”
Chen fez uma pausa e disse surpreso: “Olhos naturalmente escuros!”
Assim que esta palavra saiu, Xu Yi ficou surpreso e repentinamente descobriu que o grande monge à sua frente estava uma pessoa no mundo Yang, e seu corpo estava vazio. Transformação, se afastando.
Felizmente, Xu Yi morreu uma vez. Ele não tinha medo de Chen, então convidou Chen para se proteger da chuva novamente.
Depois de uma chuva, Xu Yi tem uma compreensão preliminar de Chen.
Liao Chen disse que era um membro das Regiões Ocidentais, um discípulo do portão externo do Templo de Tianchan, viajou o mundo, para a Mansão Guang’an, sofreu um desastre, morreu em um país estrangeiro e confiou em métodos secretos para escapar do fantasma e esperar voltar para sua cidade natal. Explique o que está acontecendo atrás de você e depois vá para o mundo dos mortos.
No entanto, o fantasma não pode viver no mundo Yang por muito tempo. Quando chega ao sopé da montanha perineal, o fantasma está fraco e pode ser espalhado.
Aconteceu que Xu Yikou parou Chen e, de acordo com as instruções de Chen, ele usou sangue de galo para ajudar Chen a recuperar ligeiramente seu fantasma todos os dias.
Depois que a poeira não estava em retribuição, ele passou adiante um conjunto de métodos de construção de corpo, que fez Xu Yi hoje.
Três meses atrás, o fantasma de Chen Chen mal se consolidou, e ele queria começar de novo, mas ele sabia que o fantasma não é mais do que a carne, e é raro viver por muito tempo no Mundo Yang.
Para evitar acidentes, ele marcou um encontro com Xu Yi para o dia de hoje. Se seu espírito não puder voltar para sua cidade natal, ele virá aqui para se encontrar com Xu Yi.
Inesperadamente, Xu Yi veio aqui hoje como prometido, e sua alma está paralisada na poeira.
Sem esperar que Xu Yi perguntasse, ele ouviu a poeira. “O tempo também é destino. No caminho de volta, o pobre monge perdeu o espírito maligno da flor do pêssego. Embora ele tenha conseguido escapar, o fantasma está mutilado, e a fumaça desaparece hoje. Ok. Quando eu estava nos céus para tratar o pobre monge, conheci Tan Yue.”
“Mestre, deve haver um caminho, deve haver um caminho!”
Xu Yi chorou nos olhos dele.
Liachen estendeu a mão para dar um tapinha no ombro de Xu Yi, a grande mão virtual passou pelo ombro e não conseguiu tocar o objeto real. Ele suspirou e disse: “Tan Yue não precisa fique triste, a vida e a morte são uma vida ou uma morte. O pobre monge é um pecador. Essa catástrofe existe. O tempo está se esgotando, diga a Chen as conquistas de Tan Yue por vários meses!”
O que outra coisa Xu Yi disse, Liu Chen olhou para ele suavemente, cheio de expectativas em seus olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xu Yi não disse uma palavra de novo, abriu a moldura do punho, dobrou a cintura, fechou o punho com a mão esquerda e dobrou os dedos com a direita. Ele explodiu do dantian e começou.
O unicórnio pisou no céu!
Com raiva, bata no portão do céu!
Liberdade!
Existem apenas três tipos de repetição. Na floresta selvagem, parece que há um demônio-touro se exibindo bravamente. Em um piscar de olhos, dezenas de pequenas árvores com a espessura de uma tigela foram derrubadas e voou!
Depois de finalizar um punho e chutar, Xu Yi fica de pé com o punho fechado, seu rosto não está vermelho e ele não está sem fôlego, Yuan Zhao Yue Zhi.
Os olhos de Poeira se arregalaram e seu rosto ficou chocado.
Este conjunto de Qilin Domineering Power Boxing é o exercício definitivo durante o período de treinamento físico do Templo Tianchan do Zen das Regiões Ocidentais.
Foi uma coincidência ele ter entrado nos olhos do Mestre Jiuru antes de receber este punho.
Ele estava grato pela graça salvadora de Xu Yi e passou o punho para baixo novamente.
Mas Chen não esperava que Xu Yi tivesse usado apenas este conjunto de Punho de Força Qilin para atingir o pico de forjamento em apenas seis meses.
Ele o usou por três anos!
Seu irmão mais novo Beichen também passou um ano, e é isso, ele foi saudado como um gênio nascido no 50º ano do budismo Tian Zen.
Liaochen sabe que Beichen pode alcançar um avanço em três anos. O Templo de Tianchan pagou mais do que apenas um conjunto de Kirin Ba Liquan, e o consumo de vários materiais medicinais preciosos também é incontável.
O que é o menino da fazenda na minha frente? É só contar histórias para ganhar cobre e, no máximo, aproveitar o acúmulo mensal para trocar por alguns medicamentos insatisfatórios!
Por meses, é um milagre chegar a este ponto!
“Tan Yue é um gênio, e o pobre monge nunca ouviu falar dele. Não havia nenhuma ordem do professor antes, e o Punho Tirano Tan Yue Qilin foi secretamente passado adiante. O pobre monge estava realmente perturbado. Vendo O talento de Tan Yue hoje é meu professor Jiuru. O mestre Zen sabe que não vai culpar isso.”
A poeira está cheia de alívio, suas mãos se entrelaçam para fazer o Buda barulhento.
Xu Yidao, “O discípulo é enfadonho por natureza, e o dono é apenas diligente. Se outra pessoa fizer isso uma vez, o discípulo poderá fazê-lo dez vezes cem vezes. O discípulo acredita que a diligência pode compensar pela fraqueza da pessoa!”
“A diligência pode compensar a fraqueza da pessoa! Você pode expressar esta frase, que mostra o seu xinxing! Ok, não há muito tempo para o pó, então por favor ouça Tan Yue com atenção.”
Imediatamente após a poeira, ele cuspiu coisas velhas.
Descobriu-se que quando Chen tinha trinta anos, ele rompeu o pico do corpo forjado e alcançou o reino de Qihai, então ele foi promovido para servir como o edifício das escrituras budistas do Templo de Tianchan.
Nos anos que se seguiram, os dias de espanar foram os mesmos de antes. Exceto para a prática de artes marciais, ou seja, limpar as escrituras budistas e separar os clássicos. O tempo voa, são quinze anos.
Um dia, notícias da fuga das Escrituras do Tesouro do Ladrão de Pó vieram do Edifício das Escrituras Tibetanas!
Os oficiais seniores do Templo de Tianchan ficaram furiosos e uma grande caçada começou.
Fugindo das Regiões Ocidentais para a Terra Média em um só fôlego, ele se mudou para Guang’an e morreu em uma batalha! Só então o fantasma e Xu Yi se encontraram.
Chenyuan não pretendia contar a Xu Yi sobre esses segredos, mas agora que seu fantasma vai se dissipar, ele confia em Xu Yi, então ele conta toda a causa e efeito.
“Um homem não consegue quebrar o mar de fôlego, a vida não tem esperança! Afinal, Chen não escapou do grande horror entre a vida e a morte. Depois de um coração cheio de medo e ladrões gananciosos, ele roubou as preciosas escrituras! Xu Shilao Heaven vai castigar o pó, mas esta escritura preciosa está além do alcance de um homem. Finalmente, o pó nada mais é do que uma cesta de bambu para tirar água, e o espelho floresce em vão. Hoje, o a poeira irá desaparecer e não há mais nada para lembrar. O único arrependimento é que Este tesouro não pode ser devolvido ao Templo de Tianchan, felizmente para encontrar Tan Yue. Chen implorou a Tan Yue para substituir Chen e devolvê-lo ao Templo de Tianchan!”
Como ele disse, ele se ajoelharia atrás de Chen.
Xu Yi aprendeu com o pó, como ele recebeu tal presente do pó, ele se virou e disse ansiosamente: “Mas você tem uma vida, não ouse não segui-la!”
Neste momento, outro vento forte da floresta soprou, varrendo o chão e realmente arrancou o braço de poeira restante.
Xu Yi também estava ansioso e perdido, mas ouviu a poeira dolorosa tremendo e disse uma palavra. A voz caiu e, de repente, uma rajada de vento soprou na floresta, e o fantasma empoeirado foi soprado longe. E espalhado.
Xu Yi ficou atordoado por um longo tempo, a tristeza veio dela, olhando para a floresta Yinhuai, a floresta vazia estava silenciosa, fumaça fina e gentil, onde havia vestígios de poeira.
Ele gritou selvagemente, depois gemeu, sua voz triste atordoou as vastas montanhas e florestas, guindastes e tigres rugindo, por um longo tempo, até que o leste gradualmente ficou branco, entre as montanhas densas, os pássaros saíram de a floresta e os tigres rugiram no vale. Centenas de sons chegaram aos meus ouvidos, mas não saiu mais poeira.
De repente, Xu Yi ajoelhou-se no chão, com lágrimas escorrendo e sua mente se encheu de vozes empoeiradas e sorrisos.
Não sei quando, a floresta repentinamente apareceu na luz da manhã, Xu Yi finalmente parou sua dor, cortou a madeira em uma estela, acenou com o solo em uma cova, jogou três incensos residuais na cova, e mal se levantou para a poeira.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 3: Dominação Kirin
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence