
Capítulo 251: Morcego de Sangue – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 251: Morcego de Sangue
As montanhas e rios estão por toda parte, e Xu Yi está fascinado por isso.
“Ancião Xue é a primeira vez que anda de barco? Será um bom momento para ver. Se você andar muito, perderá o frescor.”
O chefe do O barco em pé está segurando a bússola e controlando-a. “O mestre do curso do Fang Pavilion brincou.
Xu Yi acenou com a cabeça, “Minha geração de guerreiros, que praticam duro o dia todo, não será um grande desapego no final? Eu realmente não sei quanto tempo e quanto tempo levará para se cultivar antes que o corpo físico salte.”
O Mestre do Pavilhão Fang olhou surpreso para Xu Yi e elogiou:” O Ancião Xue é tão ousado, para dizer a vocês, não sei quantos anos, Fang nunca ouviu as pessoas dizem que sua prática é desapegada. É ridículo dizer que os primeiros anos de Fang Mou, como pode ser? Não é uma ousadia de praticar, mas anos e anos de aprendizado, o talento é limitado, essa vida não ousa mais ter esperança ser desapegado, e até hoje, se tornou o empresário mais puro e quebrado, a vida não lamenta nada mais do que isso. Eu só espero que o Élder Xue sempre tenha isso. Com um coração de inocência e bravura e diligência, você pode finalmente alcançar o outro lado do desapego!”
Xu Yi acenou com a cabeça,” faz o mestre do pavilhão rir.”
o mestre do pavilhão acenou com a mão,” Não, não, Fang não ouviu palavras tão sinceras sobre muito tempo, agora pensando nisso, Fang estagnou no reino por mais de uma década, temo que esteja relacionado à perda desse tipo de coração!”
Xu Yi Não é uma pessoa que está disposta para mostrar seu coração facilmente. Vendo que o Mestre do Pavilhão Fang deliberadamente mergulhou no assunto e disse um pouco superficial, ele quis entrar na cabana para dar uma olhada.
O Mestre do Pavilhão Fang acenou com a mão e o deixou ir. Olhando para as costas de Xu Yi, ele pensou: “Este homem é provavelmente o lendário gênio das artes marciais. O futuro é ilimitado. Fang deve se apressar.”
O barco dragão é alto e parece um prédio com três andares e várias casas. Xu Yi escolheu um no último andar, de frente para a cabeceira do barco, abrindo as janelas da cobertura e a paisagem do lado de fora do barco está desobstruído.
O barco voador é lindo e o interior é extraordinário. As frutas frescas e o chá perfumado no quarto são indispensáveis. Depois que uma xícara de chá é renovada, Xu Yi senta-se ao lado da cama, calma e silenciosamente apreciando o mar de nuvens.
Desse modo, meia hora se passou, e a bela paisagem gradualmente se cansou. Xu Yihu se interessou pela estrutura do barco voador, caminhou até a cabeceira do barco e perguntou: “Mestre do Pavilhão Fang, Não sei de onde vem a força deste barco voador? É uma longarina? Além disso, este barco voador pode ser ampliado e ampliado livremente?”
O mestre do Pavilhão Fang riu,” É é uma arma mágica para a família das fadas poder aumentar e diminuir o zoom livremente? Desta forma, este barco voador não ficará escondido no solo, mas pendurado na cintura de Fang. Quanto à longarina, também é um tesouro das fadas, quem estaria disposto a usá-lo para fornecer este equipamento de passagem. É verdade que há uma estrutura mecânica neste barco voador., Contando com o fogo para queimar o óleo preto para fornecer energia. Não parece simples dizer isso um barco voador requer milhares de artesãos qualificados, um mês de trabalho, alto custo, e não há mais do que um navio para o próximo.”
“É isso! Parece que o poder do artesão não deveria ser subestimado.”
Ele disse insinceramente, de gerações posteriores, como ele pode subestimar o poder da civilização científica e tecnológica.
O principal do Pavilhão Fang disse:” Esta declaração é ótima, o mundo das flores e flores, o belo mundo, uma a uma. Peças, nunca deixe o artesão.”
Originalmente, o Mestre do Pavilhão Fang queria apenas perfundir Xu Yi com boas palavras e não queria que os dois se tornassem mais especulativos enquanto conversavam. Muitos pontos de vista coincidem.
O mestre do pavilhão ficou surpreso, como se hesitasse, Xu Yijia disse:” Se você não ficar tranquilo, apenas olhe para ele. Não posso conduzir este navio ao céu neste dia. chão.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É isso, é você!”
Já que você decidiu comprá-lo, você pode comprá-lo até o fim.
O Mestre Fang pegou o disco e explicou novamente. Xu Yi já se lembrou dele, e o Mestre Fang ainda não o repetiu, Xu Yi Ele dividiu a mão para agarrar o disco e abriu sozinho, acelerando e diminuindo a velocidade, levantando e abaixando, e era como um braço, e ele era capaz de controlá-lo livremente.
O Mestre do Pavilhão Fang olhou para ele por um momento e elogiou secretamente o talento dessa criança. Gao, observando Banzhuxiang novamente, era muito chato, e pediu a Xu Yi para ter cuidado e voltou para o cabine.
Assim que o mestre do pavilhão saiu, Xu Yi recuperou o ânimo. De acordo com o diagrama estelar da bússola, ele transformou o barco voador em uma aeronave supergrande de controle remoto, às vezes mergulhando, às vezes alto, e avançando rapidamente., O vento forte estava prestes a soprar ondas em seu rosto, mas esse cara estava tão feliz que rugiu para o céu.
Ele estava tão revigorado que não se importava com a imagem de uma pessoa superior.
Seu lançamento foi muito feliz. Os poucos que estavam descansando no barco não aguentaram. Depois de um tempo, uma multidão de pessoas esperava junto na cabeceira do barco, olhando feio para Xu Yi.
O Mestre do Pavilhão Fang até respirou fogo com os olhos, encarando Xu Yi ferozmente.
Xu Yi não mudou seu rosto e sorriu: “Eu não virei o navio. Eu estava tão ansioso. O céu é amplo e a terra é ampla. Xue está lidando com ele, e o que está acontecendo O caminho para você? Bem, já que você não está feliz, Mestre do Pavilhão Fang, Você tem que sofrer.”
disse, devolvendo o disco.
O grupo principal do pavilhão quadrado estava prestes a pegar o disco e seus olhos se estreitaram de repente. Duas colunas de montanhas pareciam ter nascido do nada, arqueando-se uma em torno da outra, deixando apenas uma distância de mais de dez pés.
A aparência de Xu Yi mudou drasticamente, e ele apressadamente retraiu o disco e o manipulou desesperadamente.
No olhar horrorizado de todos, o barco voador balançou rapidamente e finalmente entrou na lacuna.
Todos suspiraram por um longo tempo. O rosto quadrado do proprietário do pavilhão quadrado, sem vestígios de sangue, estava prestes a ser coberto por nuvens escuras e repentinamente tornou-se abrupto. Entre os dois picos, dezenas de estranhas criaturas voaram cada um. Vermelho sangue, asas murchas, duas garras afiadas como asas, brilhando negras ao sol.
“Nada bom! É o morcego de sangue!”
O velho de barba branca gritou e acenou com os braços. Uma parede de ar surgiu do nada e varreu sete ou oito animais Os monstros morcegos de sangue foram derrubados e voaram para fora. Dois deles foram feitos em pedaços no local. Os outros foram espancados no ar por incontáveis vezes, espirrando sangue, e saíram ilesos.
Xu Yi ficou surpreso. A parede de ar do velho Lei foi rápida e feroz, e as vestimentas de grau médio tiveram que ser destruídas imediatamente. Alguns monstros morcegos de sangue realmente os bloquearam com seus corpos.
O golpe rápido do Élder Lei conseguiu dar uma trégua a todos. Em um instante, todos se mobilizaram juntos. Por um tempo, no ar, a onda de ar era como o mar, e os soldados estavam cheios de força.
Contando com o sopro do céu cheio de flores e chuva, o demônio morcego de sangue estava sempre bloqueado a um metro de distância e não podia entrar.
Em menos da metade do incenso, quase cem monstros morcegos de sangue foram massacrados.
Exceto por alguns fortes no reino do ar e do mar, a maior razão para este resultado Órgãos sanguíneos estão mortos ou não.
A batalha não durou muito, mas foi extremamente violenta e ainda mais trágica ao extremo.
O céu é como um banho, e os cadáveres dos demônios são como a chuva. Até mesmo as pessoas que estão acostumadas a matar e cortar toda a carranca.
“Este morcego de sangue é semelhante a um demônio e gosta de se reunir nas sombras. Está quase todo escondido nas montanhas. É o mais impaciente para ver a luz. Desta vez, está desesperado para me interceptar e espere. Parece ser premeditado. Não é estranho? Ai de mim!”
Mestre do Pavilhão Fang desabou e fez perguntas.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 251: Morcego de Sangue
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence