наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 227: Família Xicheng Li

Capítulo 227: Família Xicheng Li – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 227: Família Xicheng Li

De repente, Esqueleto entrou no rio, todos ficaram pasmos, vendo o Esqueleto sendo invadido pelo rio um pouco perto do rio, cada um deles se sentindo misturado.

O torrencial Rio Longjiang, a leste no mar, caminhando sem rumo como um esqueleto, você pode caminhar ao longo deste vasto rio, direto para o mar, isso, você ainda pode se preocupar com isso?

Na verdade, todo mundo sabe há muito tempo que não consegue se lembrar deles. Esqueletos são muito vigorosos e não são como coisas mortais.

Temo que o ancestral do Reino da Alma esteja aqui, mas talvez não seja capaz de se render.

A razão pela qual todos seguiram todo o caminho era que eles não podiam comer, e eles não podiam largá-los.

Que tesouro, é bom poder vê-lo mais.

Este é o fim da questão, e não é que ninguém tenha arrependimentos em seus corações. Entre eles, o mais arrependido é o ancestral da família Shui. Só então ele se lembrou de que havia olhado no crânio de jade branco antes e se esqueceu de levar Fengxing. O forte anel Xumi cobriu um tesouro pesado, de modo que a família Jiang teve que ir.

Mas dizia que os esqueletos de jade branco entraram no rio e todos perderam o sentido de lutar. Durante uma visita ao túmulo, todos estavam exaustos física e mentalmente, e havia um cesto de preocupações. Mesmo que o gel era estranho, eles também estavam profundamente cansados. Sem dizer olá, eles se espalharam.

Xu Yi segurou um grande peixe, sufocou a respiração e se esgueirou por mais de trinta milhas antes de emergir na água e olhar em volta. Havia uma meia figura ao seu redor.

Vadeando na costa, escorrendo sangue, vaporizando roupas secas em um piscar de olhos.

Nesse momento, o sol poente vai se pôr e as nuvens vermelhas vão começar a subir. Com uma grande árvore em suas costas, eu olho para o rio por milhares de quilômetros, e de repente penso em Qiuwa.

Não sei se Xue Zihan voltou à Seita Tianshan neste momento, ou se obteve solo espiritual para restaurar Qiuwa.

Pensando nisso, ele ficou ansioso novamente. Agora não é hora de relaxar. A principal prioridade é retornar à cidade de Guang’an, encontrar a mesma fama e entregá-la em Wanhuading. Espere para refinar a pílula de Shenyuan e romper o mar de Qi. No reino, mergulhe até a facção de Tianshan e pegue Qiuwa, que é o caminho certo.

Assim que pensou nisso, Xu Yi apagou a mente que estivera descansando aqui pelo resto da noite, e olhou para o pôr do sol desolado no céu ocidental, caminhando rapidamente como uma floresta, mas houve um estrondo e, não muito depois, Xu Yi o carregou. Um barco torto saiu.

Este pequeno barco é puramente forjado por ele com ambas as mãos. Diz-se que é um pequeno barco, que mal consegue ficar em cima dele.

Com um empurrão rápido, o pequeno barco saltou para o lago. Xu Yi carregava uma grande polpa de madeira, saltou para o barco e subiu contra a corrente.

Ao longo do caminho, Xu Yi continuou agitando a polpa de madeira, e o barco, com sua grande força, era tão rápido quanto uma flecha afiada, mesmo que fosse contra a corrente.

Depois de uma noite de trabalho árduo, a quase quinhentas milhas de distância, o barco parou na margem do lago da cidade de Furong assim que foi perdido.

Esta cidade de Furong não é outro lugar, é exatamente onde fica a cidade natal de Mo Bo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Revisitando o antigo lugar, é inevitável ver coisas e pensar nas pessoas. Encontrei alguns mercados matinais, enchi alguns sacos grandes de pãezinhos de carne, palitos de massa frita e caminhei ao longo da margem do lago com um alguns grandes sacos de comida cozida.

Quando Fang se virou para a estrada do posto, havia uma carruagem com uma pilha alta de lenha pronta para entrar na cidade, e ela veio.

A carruagem estava prestes a passar por ele. Uma se ergueu levemente e Xu Yi saltou para o teto do carro. O estrado nem balançou, muito menos foi notado pelo cocheiro.

Acordou na pilha de lenha, e o homem entrou na cidade de Guang’an, chamou o chapéu, colocou-o na cabeça e caminhou rapidamente em direção à casa remota em Tie Mao’er Lane.

Saltando para dentro da casa, ela estava bem limpa e, quando olhei mais de perto, percebi que algo estava errado. Parecia que não havia ninguém morando lá por algum tempo.

“Onde Yuan Qinghua morreu!”

Xu Yi não pôde evitar a calúnia.

Neste momento, quase dez dias se passaram desde que ele entrou na montanha para explorar a tumba, e até mesmo no mês em que tentou o retiro funerário, ele e Yuan Qinghua estavam separados por mais de quarenta dias.

Ao mesmo tempo, ele esteve ausente do trabalho na patrulha de Siyamen por mais de quarenta dias. Embora Gao Jun não tivesse discrição a seu critério na época, não havia razão para não ir ao Yamen por mais de um mês para relatar.

No entanto, Xu Yi nem pensou em patrulhar Siyamen para se reportar imediatamente. Como já é tarde, não é ruim por muito tempo.

Ele procurou ansiosamente por Yuan Qinghua, não por mais nada, apenas para entender que a situação na cidade de Guang’an mudou durante o período após sua partida.

Depois de vestir um novo conjunto de camisas azuis e colocar um chapéu, Xu Yi saltou da parede novamente e caminhou em direção à cidade ao leste.

Em pouco tempo, chegaremos ao destino, Restaurante Hong Bin.

Xu Yi não conhecia o escopo das atividades de Yuan Qinghua. Ele só veio aqui uma vez, quando estava comprando um remédio para tesouros com um convidado Lao Shan e teve um conflito com o segundo jovem mestre da família Yun.

Portanto, fiquei muito impressionado com este restaurante Honghe, embora não seja certo que Yuan Qinghua esteja aqui, é sempre um bom lugar para perguntar sobre o paradeiro desse cara.

Inesperadamente, a sorte foi muito boa. Quando Fang chegou na entrada do Restaurante Hongbin, encontrou alguém que conhecia bem. Foi no mesmo dia que Yuan Qinghua o convidou para ser um jovem macaco magro para acompanhar o convidado Laoshan.

Xu Yi deu um passo à frente e deu um tapinha no ombro dele, “Ei, aonde esse garoto Yuan Qinghua foi recentemente?”

O jovem macaco magro foi pego de surpresa e virou a cabeça. que era um homem de chapéu, respondi impaciente, lembrando-me de repente da voz familiar, olhando para a cortina preta sob o chapéu, e de repente seus olhos estavam vermelhos.

Xu Yi só percebeu o rosto do macaco magro. Quando o vi da última vez, ele estava muito abatido, com hematomas no rosto. Estava frio e suas roupas eram finas e tremiam de frio. Olhando para seus pés novamente, uma tigela quebrada foi pressionada contra um pedaço de papel cheio de vários trabalhadores manuais, deixando claro que ele estava implorando e trabalhando juntos.

“Qual é o problema, eu lembro que você tem um bom relacionamento com Lao Yuan, como é que você chegou aqui, Lao Yuan, esse garoto não é tal pessoa, ele come carne sozinho, para que o irmão possa nem pegue sopa. Vamos!”

Xu Yi disse com um sorriso. Ele tem uma boa impressão do Macaco Enxuto e parece ser um grande fã de si mesmo.

Uau, o macaco magro realmente chorou, Xu Yi imediatamente percebeu que algo estava errado e o arrastou para o Edifício Hongbin, pediu um quarto particular, pediu uma mesa de pratos e ouviu-o devagar.

Descobriu-se que, dez dias atrás, Yuan Qinghua teve um conflito com a família Xicheng Li por ajudar Xu Yi a comprar um remédio do tesouro. Então, de alguma forma, Yuan Qinghua se tornou um ladrão e foi morto por Xicheng. A família Li foi amarrada, tirou suas roupas e ficou três dias e três noites, quase secando.

Quando ouvi toda a história, Xu Yi ficou tão zangado que ficou com a cabeça zonza. Embora o macaquinho magrinho apenas tenha falado de maneira ambígua, ele deixou bem claro que se dirigia a ele.

Yuan Qinghua tem apenas alguns quilos, então é necessário lidar com isso.

“Ei, família de Xicheng Li!”

Xu Yi não pôde deixar de sentir frio, tanto que estremeceu, “Sim, Qingzi, onde mora a família de Xicheng Li, desafio? Mostre o caminho?”

O jovem macaco magro corria para a mesa para comer e mastigar. Ao ouvir isso, ele se levantou, com a bexiga apertada de empolgação.

Ele não sabia dizer o que esse mestre queria dizer e deixou claro que isso levaria a família Li de Xicheng.

Para dizer a verdade, ele sabe claramente o que é uma família gigante de Xicheng Li. É o lar de dois monges poderosos no reino do mar de Qi.

ps: Parabéns à caridade de Lushui da Liga Geral, obrigado pelo seu amor reiterado, desejo sucesso em seu trabalho, e seus desejos se tornem realidade!

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 227: Família Xicheng Li

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 227: Família Xicheng Li – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*