
Capítulo 22: mudança – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 22: mudança
“Venha devagar, Lao Zhou, esta grande carpa azul, eu a vi primeiro, comprei, mas não vou aceitar seu afeto!” A grande carpa verde do homem foi jogada para um grupo de entourage de Tsing Yi, e pediu que embrulhassem com cuidado.
Zhou Yuya disse com um sorriso: “Olhe o que você disse, são muitos outliers, é assim que você entra para a indústria pesqueira, acho que respeito isso!”
“Ok, conte. Você pode falar!”
O jovem de preto deu um tapa triunfante no ombro de Zhou Yuya, pegou um punhado da bolsa de Zhou Yuya, tirou um punhado de moedas de cobre e pontas de prata e as borrifou no chão., “Nuo, velho, o dinheiro dos peixes para você!”
Tio Mu ficou pasmo. Havia muitas moedas de cobre e cantos de prata espalhados pelo chão. Podem ser combinados, nunca mais do que dois ou dois.
Esta grande carpa azul é vendida na indústria pesqueira.
“Isso não pode ser feito, esta grande carpa azul, dois taéis de prata não são suficientes!”
Um pescador com um rosto comprido não pôde ver e disse socorro.
Com um som e uma centena de respostas, todos comeram a mesma tigela de arroz. Todo mundo conhece as agruras. Vendo que a grande carpa azul obtida com as agruras de Mo Bo será apanhada em brincadeiras, todos os pescadores sentem o mesmo.
“Oh, que droga, não vou aceitar o peixe hoje!”
Ao ver o jovem com roupas pretas, Zhou Yuya ficou chocado e imediatamente repreendeu a todos.
Ele esteve no comando da viagem de pesca por muitos anos, e ele foi muito útil para limpar os pescadores que, assim que ele disse isso, os pescadores ficaram em silêncio.
Zhou Yuya conteve os pescadores, mas depois de ouvir um estrondo, o homem de rosto comprido que foi o primeiro a apoiar Mu Bo foi lançado em vôo pela palma da mão de um jovem de roupas pretas e se chocou contra a pedra azul Esmagou uma poça de sangue negro, chocante.
“Vou perguntar de novo, bastam dois taéis de prata para comprar esta grande carpa azul?”
O jovem de roupas pretas tem um sorriso calmo no rosto, horrível como um deslizamento de terra, Foi tão pressionado que ninguém se atreveu a olhar para ele.
A linha de visão de Sen Leng é como um vento frio cortando a floresta, com centenas de árvores caídas e um bambu solitário de pé orgulhosamente.
A cabeça de Mu Bo Cangcang estava reta, olhando friamente para o jovem de preto, e disse com voz rouca: “Se você quiser uma grande carpa verde, quanto mais dois taéis de prata, pode pegá-la sem dar. Por quê? Bata nas pessoas!”
“Por que bate nas pessoas, você nunca morre, ouse falar assim com o filho, que maluco, como pode haver tanto, é você quem bate!”
A voz se acalmou, com um estrondo nítido, Zhou Yuya deu um tapa no rosto de Mu Bo ferozmente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto duro de Mu Bo parecia uma pedra fria, imóvel, ele de repente puxou o garfo curto entre sua cintura e o jogou sob a axila de Zhou Yuya.
Zhou Yuya estava bem na frente do Tio Mu, com mangas largas. O garfo do Tio Mu ficou extremamente afiado. A luz negra piscou, e o garfo de aço atravessou o céu, apunhalando-o e perfurando Daqing com precisão A cabeça da carpa é firmemente pregada na laje de bluestone.
A mudança repentina ocorreu e todos ficaram pasmos no local.
A grande carpa verde é deliciosa e cara, mas a culinária é muito particular e você tem que matá-la agora.
Agora está bom, a cabeça do peixe está furada e a grande carpa verde não pode mais morrer, então como pode ser deixada para os jovens de roupas pretas para entreter os convidados.
“Mu, velho, morra!”
Zhou Yuya assobiou e seu cabelo explodiu de raiva.
“Esse foi o peixe que meu velho pescou. O velho não está feliz. Matar e comer carne não atrapalha você.”
A barba do tio Mu se abriu, inspiradora.
Pop! Bateu! Bateu!
O jovem de roupas pretas bateu as mãos severamente, ainda sorrindo, “Com certeza, ele é um herói do mercado! Eu só não sei o quão bom é o seu herói, velho Xiong, você toma um poucos irmãos estão prontos para o teste.”
Imediatamente, sete ou oito homens em Tsing Yi se espalharam e cercaram Bo Mo.
Sendo tão cauteloso, é só por causa de um belo garfo voador do Tio Mu agora, e um grupo de bandidos está preocupado com a ideia.
Na verdade, essa preocupação é supérflua. Voar garfo é apenas uma habilidade que Mu Bo vem pescando há anos. Se medido pelo padrão do artista marcial, Mu Bo obviamente nem cruzou seu período de fisiculturismo. apenas um pobre pescador velho que é um pouco robusto.
Uma multidão de bandidos avançou. Tio Mu não teve forças para resistir e foi facilmente derrubado no chão. Uma refeição horrível começou.
“Ok, não bata em Lao Tzu até a morte. Lao Tzu não ouviu uma palavra suave.”
O jovem de terno preto acenou para parar.
Neste momento, Mu Bo descansava no chão, coberto de sangue, seu peito estava ligeiramente ondulado e sua cabeça manchada de sangue permanecia ereta.
O sorriso no rosto do jovem de roupas pretas tornou-se um pouco mais grosso, e ele disse calorosamente: “Cara velho, dê-me uma pancada, eu te deixo ir, ou então você Prepare os ossos velhos para encher o Rio da Barba do Dragão!”
Tio Mu não respondeu, encolhido no chão, o pescoço esticado, como um galho morto com uma raiz podre, que está dilapidada e rígida.
“Velho, forte o suficiente! Venha aqui, amarre uma pedra em Lao Tzu e afunde no rio!”
O jovem de roupas pretas está cansado, mas ele não quero perder mais tempo com o velho na sua frente.
“Meu filho, há tantas pessoas, temo que não seja bom!”
Zhou Yuya persuadiu suavemente.
Embora a cidade de Furong seja pequena, está dentro do território da Corte Real de Da Yue, em plena luz do dia, matando vidas, o decreto da Corte Real de Da Yue não é vegetariano.
Intimidar as pessoas comuns de forma agressiva também é usar truques ocultos e mãos negras, que nunca estiveram tão nuas.
O jovem de terno preto riu alto: “O grande tribunal? O que há de errado com o grande tribunal? Muito menos esta pequena cidade de Furong, é a cidade de Guang’an. Este jovem não é fácil de fazer, e muitas vezes é obliterado. Quem pode fazer isso?”
Depois de falar, os olhos de Jun se voltaram para os adidos Tsing Yi e bufaram friamente,” Volte para o trabalho estupefaciente de sua mãe, vou afundar o rio!”
A voz do filho de Heifu caiu., Os pescadores finalmente mudaram suas cores na cena, e sua ferocidade e raiva apareceram no rosto de todos.
“O que a mãe dele está fazendo, querendo se rebelar, você sabe quem é esse filho? Heilongtang sempre ouviu falar disso, este genro é o jovem mestre do Ramo Cavalo Branco. Explodindo o espinho, primeiro pese sua mãe e pese alguns gatos e taéis.”
Zhou Yuya não se importava com a vida e morte desses pescadores, mas se o problema surgisse, todos esses pescadores iriam ser chantageado. Ele tinha ossos e músculos quebrados e não conseguia trabalhar, e a indústria pesqueira perdeu sua renda, o que também afetou seus interesses.
Assim que os três personagens “Black Dragon Hall” surgiram, houve uma rajada de vento frio soprando de repente pela sala, e toda a raiva e insatisfação foram levadas por este vento.
“Conte a este bando de pernas de lama o que aconteceu. Como eles podem ouvir o nome de Heilongtang?”
O homem negro deu a Zhou Yuya um olhar reservado, sobrancelhas e olhos. foi realmente arrogante.
Neste momento, uma garota vestida à paisana correu para a arena, ela tinha apenas o comprimento de suas pernas, com um rostinho carnudo e uma pequena mochila nas costas, lágrimas brilhando em seus olhos, uau Chorando e correu em direção a Mu Bo.
“Vovô, vovô, qual é o seu problema, qual é o problema, woohoo”
A garota saltou contra o tio Mu, sacudindo-o, chorando com voz rouca.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 22: mudança
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence