
Capítulo 20: efeito mágico – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 20: efeito mágico
“Mestre Xie ensinou!”
Xu Yi entendeu que o estado ar-mar é um obstáculo e, abaixo do estado ar-mar, ele está morto, e mesmo a alma não quer ganhar forma.
“Você não precisa agradecer, lembre-se de me dever duas cabaças de vinho!”
Mestre Zhou põe a mão em um caixão – exigindo dinheiro.
“Lembre-se, por favor, deixe o Mestre continuar a explicar suas dúvidas!” Xu Yi disse sem dizer uma palavra.
Mestre Zhou acenou com a cabeça, “A última pergunta, qual é o efeito da força da alma no artista marcial? Para ser honesto, não posso responder a esta pergunta, pelo menos não posso dar-lhe uma resposta precisa, porque a alma é forte, ou porque nunca ouvi falar do método de treinamento da alma, e temo que apenas essas pessoas poderosas no período de percepção da alma possam responder à sua pergunta.”
“Claro, essa frase não me impede de ter uma experiência de vida, de fazer uma inferência sobre este assunto. Pegue as pessoas comuns, as fortes, fortes, enérgicas e tenazes. Se você é um artista marcial, se sua alma é forte, você deve estar praticando artes marciais. Ao mesmo tempo, pode efetivamente aliviar a fadiga mental. Da mesma forma, pessoas com almas fortes, cérebros brilhantes e compreensão incrível, acostumadas a praticar artes marciais, devem ser capazes de obter o dobro do resultado com metade do esforço. Claro, esta é apenas uma declaração de família, para ser mais específico. Que efeitos mágicos o poder da sua alma pode ter? Somente depois de escalar o período de percepção da alma, você pode perceber isso por si mesmo.”
A voz do Mestre Zhou é leve, sua entonação é calmante e ele não tem a menor paixão. Ele pode ouvir os ouvidos de Xu Yi, confirmando uma suposição de longo prazo.
Nisto momento, a montanha vazia está em silêncio, Wangu As flores desabrocham, e as nuvens escuras em todo o céu se dissipam neste momento!
“Deus, ladrão, você finalmente abriu os olhos!”
Xu Yi gritou em seu coração, mas seu rosto estava calmo, e ele se curvou,” Ensinado! ” “Depois disso, basta se virar e ir longe em um piscar de olhos.
Mestre Zhou voltou a si e gritou com uma voz dez vezes mais áspera do que durante a palestra:” Não se esqueça do vinho que você deve a Lao Tzu., Enviado para Guang’an City Tie Mao’er Lane”
Adeus ao Mestre Zhou, Xu Yi não correu para a Divisão de Patrulha, mas rapidamente caminhou até o centro da cidade, e entrei no maior restaurante da cidade de Furong, meio zhuxiang kung fu, deslizei uma grande caixa de comida e corri em direção à casa de Mu.
Abrindo o painel da porta surrado, Qiuwa estava sentado no quintal comendo.
Uma das costas estava quebrada. A cadeira quadrada foi posta como mesa de jantar por Qiuwa. Havia dois pratos nela. Lengwotou serviu com peixe salgado. O corpinho de Qiuwa, sentado em um pequeno banco, comendo com gosto.
Veja Xu Yi entrando. Qiuwa reclamou e abriu: “Aonde você foi? Aquele que lhe pediu para guardar o portão de casa, pensou que havia uma refeição quente para o almoço, e eu estava assim preguiçoso, perdi metade dos peixes para você. “Falando, apontando para a maioria dos peixes restantes no prato com os pauzinhos.
Tio Mu vai voltar da pesca e vai voltar atrasado. Nos últimos dois dias, foi realmente o almoço que ele preparou para Qiuwa. Como ele nunca tinha saído antes, ele apenas esquentou a comida reserva da família de Remu ——Wotou, Peixe salgado.
Desta vez, desde que ele saiu, como ele poderia estar disposto a continuar a bordo.
“Não espere que eu coma, você é razoável, nada mais, você come o seu, eu como o meu.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Falando, Xu Yi está sentado ao lado da flor cerca de pedra do lago Agora, desamarre a caixa de comida e espalhe os pratos na cerca de pedra.
Peito de pato Osmanthus, linguiça de carne seca, frango triplo com óleo de cebolinha, leitão secreto, carpa dourada refogada
Os pratos são espalhados, a cor é cheia e perfumada. a luz do sol manchada, quase deu à luz um gosto de santidade.
Qiu Wa parecia aborrecida, sua boca escancarou-se e sua cabeça mastigada escorregou, ainda sem saber disso.
Xu Yi não é bem-vindo. Ele tirou um par de pauzinhos feitos de madeira de pêssego da camada intermediária da alça da caixa de comida, colocou um pedaço de peito de pato na boca, gorjeou e mordeu com muita fragrância.
“Uau!”
Qiuwa, a escultura de madeira, foi repentinamente ativada pela ação de Xu Yi. Com suas pernas curtas, ela saltou para o antigo alto, saltando em direção a Xu Yi e gritando. “Tio Barba Fedorenta, Tio Barba Fedorenta, tem algo delicioso, então me atrevi a comer sozinho, é demais!”
Minha boca não está clara, mas seu corpo carnudo é como uma bala de canhão. acabou, quase mergulhou no tanque de flores, agarrou o frango Sanxiang gorduroso com as duas mãos e enterrou sua cabecinha vigorosamente.
Esta é a refeição mais abundante e deliciosa que Qiu Wa já comeu desde seu nascimento. Ela odiava apressadamente seus pais por perderem duas mãos e uma boca.
Vendo que a garotinha matava metade de um frango assado, uma coxa de porco, e estendia a mão no prato, Xu Yi finalmente o impediu: “Cuidado, sufoque!”
Qiuwa He curvou a boca e obteve lucro. De repente, ele descobriu que sua barriga estava mais apertada do que nunca e seu apetite entusiástico diminuiu rapidamente como uma maré. Ele moveu o corpo rapidamente e caiu na cadeira em ruínas de Mu Bo, cantarolando e abrindo a boca. Com raiva, uma pequena mão esfregou sua barriga laboriosamente.
A garotinha estava tentando comer, Xu Yi começou.
Esse cara come dez vezes mais brutal que a garotinha. É realmente uma tempestade, e uma carpa é como um palito de massa frita, enfiado na boca do começo ao fim.
A maior parte do leitão e metade do frango assado foram tratados como tortas por ele e mastigaram de forma limpa por um tempo.
Ele fez amendoim para o resto dos pratos, pegou o prato e o levou direto para a boca.
A garotinha ainda não se lembrou de seu gosto, Xu Yi já comeu aqui.
“Ah!”
Qiu Wa gritou estranhamente, como um gatinho com o rabo pisoteado, pulou, olhou e dedos trêmulos apontaram para Xu Yi, depois apontaram Apontando para o prato em branco, mas não falando, parece extremamente estranho.
“Achei que estava comendo demais, haha, gata gananciosa, você pode deixar crescer uma barriga grande se tiver a habilidade, haha”
Xu Yi está extremamente grávida.
As nuvens que corriam no horizonte foram todas apanhadas por sua risada. Ele mesmo não se lembrava se teve um momento tão feliz em sua vida.
Depois de uma refeição animada, Xu Yi foi direto para o leste da cidade.
Depois de Banzhuxiang, ele apareceu na frente do yamen de patrulha na cidade de Furong.
Este pátio com a placa da Divisão de Patrulha é muito grande, com portões de pedra em arco, é um pátio amplo ou um enorme campo de artes marciais.
Vários homens fortes, de pescoço descoberto, de frente para o sol escaldante, estão em uma pilha de equipamento de forjamento de ferro pesado, exercendo sua força, e o suor de todo seu corpo derrama seus músculos em uma cor de cobre.
O sol está muito forte ao meio-dia, e o suor seca antes de pingar, e o ar exala um forte cheiro azedo.
Vendo um estranho entrar pela porta, alguém o cumprimentou: “Quem você está procurando? Relate o caso e saia para tocar bateria e passar a papelada!”
Enquanto não esperava por Xu Yi para falar, ele estava folheando uma pilha de espadas antigas com direitos autorais. Ming, saindo do salão principal, ele viu Xu Yi de longe, desceu as escadas rapidamente, sorriu e disse: “Por que você está aqui agora, me dizendo para esperar, pensei que você não viria.”
“Há algo em casa, está atrasado, desculpe Gutou!”
Xu Yi concordou e continuou a olhar para este futuro escritório.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 20: efeito mágico
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence