наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 168: Teleporte

Capítulo 168: Teleporte – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 168: Teleporte

A vida anterior de Xu Yi foi na era da explosão de informações. Ele nunca tinha visto uma beleza antes, mas nunca tinha visto um rosto tão encantador. Ele inconscientemente gritou: “A névoa é como um vento voltando à neve.”

Jun Wugui não se importou em detectar a anormalidade de Xu Yi e gritou por misericórdia. Não apenas estendeu a mão para selar os pontos de acupuntura de Xia Zimo, para evitar sua fala desagradável e raiva Xu Yi, ele até jogou fora uma garrafa de Huayu. Diga a Xiaowan para pintar para Xia Zimo.

Anteriormente, Xu Yi caiu no chão, exalando sua percepção, e ouviu que Jun Wuhui era até mesmo respeitoso com essa garota, mas nunca pensou que se importasse com isso.

Com um pensamento, tive uma ideia e disse asperamente: “Vovó, azar pra caralho, minha escultura na montanha achou que eu tinha entregado a Estrada da Grande Fortuna e encontrei uma tumba antiga, pensei que encontrei uma senhora fedorenta e feriu meus irmãos primeiro, e então eu conheci você, que não está aberto aos olhos, e massacrou todos os meus irmãos, independentemente de serem indiscriminados. Olhinhos em roupas brancas, você diz a Lao Tzu como calcule esta conta!”

A beleza é boa, mas é difícil de encontrar. Quanto a ser forte e próximo de Fang Ze, Xu Yi aprendeu muita história. Não consigo isso, mas é um hobby de roubos, profundamente imerso em meus ossos, recentemente, Xu enlouqueceu ao encontrar oportunidades, e seu coração está coçando, indescritível.

Assim que saiu esse comentário, Xia Zimo sufocou o estômago e teve vontade de rir de repente. Já vi gente sem vergonha, nunca vi gente sem vergonha tão desavergonhada, a gangue foi espancada pelo sobrenome Yi. É nada mal agora, e ele se tornou um parente querido de Yi. Qual é a diferença entre isso e os pequenos gângsteres que frequentemente consideram mendigos mortos como parentes na rua, caluniam os outros e chantageiam.

“O que você quer fazer com relação ao motorista, contanto que você deixe meu filho e minhas irmãs, tudo é fácil de discutir.”

Jun Wugui Yanneng foi corrompido sem saber disso, e a vitória está nele.

Xu Yi disse friamente: “Discutindo um peido, a vida é uma questão de vida, como isso pode ser apagado por duas palavras de discussão? É fácil para meus irmãos deixarem suas casas e seguirem Laozi? são mais velhos e há jovens. Se você disser para matar, mate-os. Onde eles podem deixar suas esposas e filhos? Vamos falar menos besteiras, meus oito irmãos contam cada um cinco mil ouro, um total de 40.000 ouro. Se você distribuir o dinheiro, é só pegar. Se eu não sair, informarei que o nome da minha águia da montanha não é à toa.”

Ele arrancou o anel Xumi à esquerda de Xue Zihan e disse em um tom sombrio: “Desta vez é uma pulseira. Da próxima vez, vou puxar as roupas, a pele da menina, e o assalto à casa vai roubar a cabeça de Lorde Diao. É realmente irracional!”

Esse cara há muito tempo está de olho no de Xue Zihan. Xu Mihuan, aproveitou a oportunidade para pegá-la, apenas para ameaçar Jun Wugui.

Jun Wugui não esperava que o leão Xu Yi abrisse a boca e gritasse o preço altíssimo. Seu coração estava tão zangado que ele ficava repreendendo sua mãe e suas bochechas tremiam, mas ele tinha que contar todos para coletar dinheiro.

A Escola Tianshan é uma ótima escola. Os discípulos do Reino de Qihai são naturalmente ricos, mas pediram 40.000 ouro de uma vez, mas também foi difícil. Todos se reuniram por um longo tempo, e sempre houve uma pilha de pilhas e um saco de moedas de ouro. Apenas relutantemente pedi todos os quarenta mil ouro.

Jun Wuhuiyiyan colocou o dinheiro na sacola e entregou-o a Xu Yi, com um sorriso no rosto, e uma luz fria imperceptível passou pelo canto dos olhos.

Xu Yifang estendeu a mão e agarrou a bolsa, e Jun se moveu sem arrependimento. Esta foi a melhor oportunidade de resgate que ele calculou.

O motivo é muito simples. Xue Zihan era controlado por Xu Yi. A chave é segurar o ponto Dazhui. Xu Yi só tem duas mãos, uma mão segura o ponto Dazhui e a outra pode dar Xue Zihan, dano.

Ao pegar a bolsa, a mão de Xu Yi, que só pode causar o ferimento de Xue Zihan, certamente será removida. Apenas uma mão resta para apertar o ponto Dazhui, usando a base de cultivo intermediária de Xue Zihan. a pele e os ossos foram refinados, mas até a fáscia foi treinada, mesmo que Xu Yi secretamente envie sua força, ele definitivamente não machucará Xue Zihan.

O plano de Jun Wuhui é muito claro, Xu Yi agarrou sua grande mão em direção à bolsa, ele estava muito nervoso ao ver a grande mão de Xu Yi estendida.

No momento seguinte, ele blefou, e Xue Zihan realmente voou em sua direção, chocado, e suas mãos diminuíram a velocidade. Seu pensamento desejoso de ataque foi completamente perdido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Acontece que o que Jun Wugui pensou, Xu Yi também pensou, ele não planejava continuar se envolvendo com a facção Tianshan, e era verdade fugir com o dinheiro.

Quanto à segurança de Xia Zimo, ele acha que este passo é suficiente. O inimigo do inimigo é um amigo. Ele trabalhou duro para enfurecer a facção de Tianshan, para que Xia Zimo fique na frente do Sala da facção de Tianshan.

Claro, Xu Yi não pode controlar se a facção Tianshan a mantém. Ele sente que o favor está quase de volta, então ele não será responsável pela vida, apoio e morte de Xia Zimo.

É vida ou morte. Tudo depende da sorte de Xia Zimo. Mesmo que ele seja realmente uma aberração e veja todos os Piratas Yinshan se despedindo, ele pode jogar a culpa no grupo de pessoas à sua frente.

Após a conclusão do cálculo, Xu Yi atirou. No momento em que agarrou a bolsa, ele deu o seu melhor para empurrar Xue Zihan para fora.

Com o poder das três vacas, o corpo de Xue Zihan era como flocos esvoaçantes. Aproveitando o atordoamento de Jun Wugui, Xu Yi agarrou a bolsa e desdobrou-a quando voltou para Yuanbu, agitou-se e correu para o cortina de luz negra.

Neste momento, uma aura de espada dourada veio e atingiu a parede, abrindo uma fenda terrível.

Depois disso, as roupas brancas de Xue Zihan foram ligeiramente levantadas, seu lindo rosto estava severo, sua figura tremia, e ele bateu na cortina de luz negra atrás dela.

Por um momento, parece dez mil anos.

Era uma sensação muito misteriosa, Xu Yi não conseguia entender, e um leve toque veio de seus dedos, trazendo sua consciência etérea de volta à realidade.

Olhando de lado, um caranguejo vermelho agitava uma pinça rosa e segurava o dedo mínimo de Xu Yi.

Xu Yi se cultivou a ponto de ser tão esfolado quanto o feltro de uma vaca, como um pequeno caranguejo do rio não pode fazer nada.

Agarrando um caranguejo do rio, jogando-o levemente, e jogando-o para fora das nuvens, Xu Yi se levantou, apenas para descobrir que estava deitado na beira de uma praia fluvial, olhando ao redor, onde ainda havia uma caverna, havia uma nas profundezas. No desfiladeiro, os picos da montanha Cuiwei em torno do céu, as árvores verdes contra o céu azul, a areia branca aninhada contra a água límpida e as grandes encostas de grama verde parecem atingiu as nuvens brancas no horizonte, como ovelhas gordas nas encostas de grama sem fim.

Na última metade do dia, Xu Yi passou por várias batalhas e reuniu várias emoções negativas como sangue, melancolia e horror. De repente, o estilo de pintura mudou, não conhecendo seus olhos e até mesmo seu humor seguido brilhante.

É tarde demais para pensar em como isso veio daqui, obviamente no ventre da montanha, e eu nem me preocupo em me preocupar se a grande beleza será perseguida e morta.

Diante de olhos cheios de azul e verde, ele exalou algumas longas respirações, parecia que o corpo e a mente não estavam bem passados.

Peguei um copo d’água perto do rio e despejei na boca. A água era límpida e doce, refrescante.

Quando a água entra em meu abdômen, mato minha sede e fico com fome de novo. Olho em volta. Estava prestes a caçar um animal selvagem. De repente, me lembrando de algo, dei um tapa forte na testa, criando um vermelho profundo marca.

Ele rapidamente colocou seus pensamentos no anel de Sumi, pensando em todos os lugares, ele tinha uma bacia de madeira na mão, uma panela de lata na bacia e uma pele dobrável macia.

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 168: Teleporte

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 168: Teleporte – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*