наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 146: Capítulo 147 Seyoung

Capítulo 146: Capítulo 147 Seyoung – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 146: Capítulo 147 Seyoung

O espelho na água riu e deu um tapinha no ombro do menino vestido de branco e disse: “Por que você tem que se culpar pela lua brilhante, o lago purpúreo excedeu em muito as expectativas do seu tio. Acho que seu tio mal pode ser considerado a recompensa do mestre, mas não é nada mais do que a conquista do Lago Baizi. Você ultrapassou seu tio.”

O auge do artista marcial Dantian Huahai, de acordo com a aptidão de cada pessoa, o o mar de Qi é diferente do céu.

O segundo é o mar de ar, como um poço, acima dele como um riacho, depois em cima como um lago, e o de cima é o mar.

Quando o mar se transforma no mar, as diferentes aparências do mar de ar, e quando o mar se transforma, as aparências anormais também são diferentes.

Aqueles cujo ar e mar são como poços podem atingir duas cores, o branco e o azul, cujas cores são puras, sendo o branco a parte superior e o azul a parte inferior. Esta geração está quase sempre em mãos baixas no reino ar-mar, com realizações limitadas, e está quase destinada a parar no reino ar-mar pelo resto da vida.

Aqueles que têm o ar e o mar como riachos chegarão ao preto, com cores misturadas, preto como cor principal, dourado, roxo, preto, branco e azul, e assim por diante. O azul e o preto são os últimos, e o dourado e o preto são os primeiros. Esta geração é a principal entre as mais fortes no reino do ar e do mar, e apenas alguns podem cruzar o reino do ar e do mar para alcançar o reino do líquido condensado.

Uma pessoa com ar e mar como um lago, atinge o roxo. Sua cor também é mesclada. Roxo é a cor principal, dourado, roxo, preto, branco e azul e assim por diante. Azul e roxo são a última vez, e dourado e roxo são os mais altos.

O lago branco e roxo no espelho d’água é o nível médio entre os lagos e mares, apenas acima do lago azul e roxo.

Shuimingyue faz um lago purpúreo puro, e é o melhor entre os lagos e mares, e apenas o lago púrpura dourado pode superá-lo.

Na medida em que o mar de ar é como o mar, aqueles que são ilimitados e ilimitados, todos são arrogâncias incomparáveis, e elas só podem ser alcançadas quando encontram o destino do céu. Sua cor é pura, o ouro é como um sol escaldante!

Esta água e a lua brilhante formam um lago purpúreo. Na verdade, é um encontro raro na cidade de Guang’an há décadas.

Entre eles, o espelho subaquático é extremamente poderoso, não apenas suprimindo à força a passagem da água e da lua, mas também procurando um tesouro para ajudá-lo a inspirar sangue, fortalecer sua força e afiar seus ossos.

A coisa mais importante é que ele até desistiu de seu dinheiro sangrento e exauriu tudo o que tinha para conseguir cinco pílulas de essência divina para ajudar a água e a lua a abrir o dantian, romper o mar de qi, e criar um lago purpúreo puro.

Mas ele disse, Tio Shui Mingyue o cumprimentou, e Shui Mingyue ergueu as sobrancelhas, “Tio, não sei onde Xu Yi está, vou colocar sua cabeça para trás e dar vinho ao tio!”

Mesmo sendo um retiro a portas fechadas, Shui Mingyue também ouviu falar sobre as várias coisas entre Xu Yi e o espelho subaquático, e assassinato há muito tempo está se reproduzindo em seu coração.

O espelho na água enrolou sua barba e sorriu, “Bem, se eu tiver a ação de Mingyue, só preciso ficar à espera de meu tio. No entanto, esta geração é traiçoeira, movendo-se como um tigre, escondendo-se como uma víbora, e Mingyue espera o momento certo. Sim.”

A voz caiu, e um barulho alto estourou de repente no céu sudeste. Um dragão yin subiu no céu e se dissipou em um instante. Então, o céu deu à luz cinco cores de luz, como um traço elétrico no céu, e as estrelas se espalharam.

“Esse é o Yinlong, nascido em lugares extremamente sombrios, muitas vezes nas tumbas dos mestres, derivado do método de formação Yingong, este é um túmulo antigo que está proibido!”

O grande cara azul deixou escapar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Haha”

Os olhos do espelho na água brilham intensamente, olham para o céu e rugem, riem, encaram Shui Mingyue e dizem: “A tumba dos Yinlong pode ser bioquimicamente transformado, deve haver um tesouro pesado, lua brilhante você está Depois de evoluir com sucesso o lago de puro roxo, o céu chamado de tumba antiga nasceu. Este é claramente um destino dado por Deus e você. Não seria contra o céu se você não pega!”

Shui Mingyue ainda está quente e úmido e disse em uma voz profunda:” Veja esta cena. Não deve ser apenas meu tio e eu, mas existem inúmeros motivos. Guang’an tem estado com muito vento e chuva desde então.”

A voz diminuiu e um sino melodioso tocou, fazendo com que os pássaros voassem.

“O sino toca, o dono tem uma ligação, meu senhor, vá agora!”

O homem azul curvou o punho e disse.

Antes de terminar suas palavras, dois enormes guindastes brancos já haviam varrido o céu. Antes que os guindastes brancos assentassem, o espelho, a água e a lua foram sacudidos e eles pularam na parte de trás do guindaste, mas ouviu-os. Dao Qingyin, Bai Yu tirou o céu.

Pavilhão Lingxiao, Pico Yunv.

O pico solitário da montanha é frio, como uma espada cravada no céu, e os trinta e três picos do Pavilhão Lingxiao. A paisagem deste pico é a mais pacífica.

Mas a coisa mais incrível é a enorme cachoeira que desce do topo do pico Yunv e sai direto do topo do pico Yunv de 300 metros de altura. A enorme e impactante corrente parece ser carregado pela terra. Incapaz de parar, ele nasceu abruptamente no fundo do pico, lavando um mar profundo sem fundo.

A magia da criação reside em quão magnífica é sua imaginação, e é difícil contar a magia da criação.

No meio da encosta da montanha, há uma pedra azul se estendendo, como um enorme pico de montanha estourando uma unha, talvez a unha seja alta o suficiente, mas a distância até a cachoeira é de apenas trinta metros, e há pouco fluxo de água e a distância é um pouco curta., O impacto não é tão grande quanto a parte inferior do pico.

Esta unha dura teimosamente permaneceu firme na encosta da montanha e parecia estranha na parede lisa e espelhada do penhasco.

O que é ainda mais bizarro é que neste momento, nesta pedra azul, está um jovem bonito entrincheirado. A cachoeira está vasculhando, Cui Wei é barulhento e metade do céu está tremendo, mas este jovem senta-se quieto, embora alto. Aqui, pode-se ver que o corpo do jovem se resolve com um tremor invisível, resistindo à enorme força da torrente.

De repente, a voz de uma voz humana espalhou-se pelo solo, e o som de uma cachoeira balançando na montanha chegou aos ouvidos do jovem.

O jovem descalço na pedra azul e saltou da enorme cachoeira. Vendo que suas forças se esgotariam, ainda falta mais de três metros do penhasco oposto. O jovem bateu com as palmas das mãos e uma onda de raiva veio, atingindo um enorme. A cachoeira deu origem a um vórtice e, sob a força desse contra-choque, a figura do jovem varreu rapidamente e, em um flash, ele chegou ao penhasco.

Neste momento, no penhasco, um ancião de meia-idade está parado ao lado do vento, vestindo uma túnica, um cinto de jade na cintura, um rosto magro como uma coroa de jade e três barbas compridas. sem se mover, a pessoa inteira ficava ali assim, e as quatro palavras “quente e úmido como jade” apareciam na mente das pessoas inconscientemente.

Mas ele disse que o belo jovem pisou em terra, e o ancião de meia-idade deu um tapinha de leve em Yushou, “A respiração é como uma onda, maravilhoso! Eu entrei no estágio intermediário do mar. Hoje, Rong Pode-se confiar que ele nascerá.”

Até este ponto, as identidades dessas duas pessoas já são conhecidas.

Os anciãos de meia-idade são os inimigos da vida e morte de Xu Yi, o mestre do Pavilhão do Alto Céu Shenfeng Hall e Zhou Daogan que é forte na fase de condensação média.

O jovem Qingjun é Zhou Shirong, que teve uma perseguição de vida ou morte com Xu Yi.

Desde o dia do ataque, Xu Yi escapou e arruinou o monte Feixue da Fada Zihan. O ânimo de Zhou Shirong foi completamente dissipado. Depois de retornar ao Pavilhão Lingxiao, ele entrou na enorme cachoeira sob o Pico das Meninas de Jade., Cultivado meticulosamente.

Já se passou muito tempo desde que ele entrou no reino do ar e do mar, e ele esteve no meio do reino do ar e do mar.

Trabalhei duro por mais de um mês, sinceramente, e poli as bordas e cantos. Com um chute e uma cutucada leve, ele se abriu.

Zhou Daoqian sabia sobre a batalha entre Zhou Shirong e Xu Yi, e ele estava conectado com a diligência do cultivo de Zhou Shirong neste momento, então há um ditado que diz “a magia de nascer neste mundo.”

Zhou Shirong sabia o que Zhou Dao queria dizer e de repente pensou no pequeno ladrão que matou mil facas. Seu rosto lindo e ensolarado ficou preto imediatamente, “Pai, você pode descobrir o paradeiro dessa pessoa. Eu mencionarei essa pessoa pessoalmente. Com a cabeça na frente de Zihan, meu ódio desaparecerá.”

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 146: Capítulo 147 Seyoung

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: Capítulo 147 Seyoung – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*