наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 144: Pirata Yin Shan

Capítulo 144: Pirata Yin Shan – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 144: Pirata Yin Shan

Assim que o bastão curto e preto feio saiu, parecia que o rei fantasma havia chegado. Em um instante, o céu choramingou e os incontáveis ​​fantasmas que se moviam à frente, como um rato e um gato, dissiparam-se apressadamente na floresta.

Em pouco tempo, o bosque barulhento voltou ao silêncio, e parecia que até o frio do ar havia diminuído muito.

A respiração pesada de mesmo nome está obviamente aliviada.

“Tsk, este pedaço de pau é a nêmesis dos fantasmas, meu irmão, quando você voltar para a cidade de Guang’an, você tem que se lembrar dele e procurar por meu irmão. É a mesma frase, dinheiro é não é um problema.!”

Quanto mais você olha para o bastão que chora, mais você o ama.

Xu Yi teve uma dor de dente, então ele teve que ignorar sua consciência e prometeu novamente. Mudou a conversa e disse que não era cedo, então ele queria descansar um pouco.

O mesmo nome também exorta, esta é a única forma de sentar de pernas cruzadas e fechar os olhos para descansar.

Havia um bastão de luto pousado na cidade. Foi realmente um retiro dos espíritos malignos. Não houve uma palavra por uma noite. Os dois sentaram-se na montanha leste em Sunshine antes de se levantarem.

O sol da manhã está brilhando e, embora a floresta ainda esteja sem vida, o ar frio desapareceu muito.

Os dois não ousaram atrasar, eles correram todo o caminho sob o sol.

Quanto mais você avança, mais pesado é o Yin Qi. Após entrar a 80 milhas, o miasma formou-se gradualmente na floresta e nem mesmo o sol conseguiu brilhar.

Os dois não tiveram escolha a não ser correr todo o caminho com cautela, seguindo os mesmos passos. Finalmente, antes do pôr do sol, eles passaram pelo miasma e se estabeleceram em uma montanha verdejante, e a paisagem montanhosa em frente ao eles finalmente se tornaram brilhantes e bonitos.

O sol poente é como uma fornalha de ouro derretido, cobrindo metade dos picos das montanhas com o líquido dourado que flui diretamente para o riacho claro no sopé da montanha.

O pássaro cansado retorna à floresta, o peixe branco pula nas ondas, este conjunto de belas paisagens finalmente iluminou os corações sombrios de duas pessoas.

De pé com o mesmo nome perto do riacho, procurando cegamente na parede da montanha a três metros de distância, beliscando as hastes celestiais e galhos terrestres com as mãos, murmurando palavras em sua boca, de repente saltou, um dedo a mais do que dez pés de altura, um lugar O saco de solo em forma de pão que se projetava da parede da montanha comemorou: “Eu encontrei, eu encontrei, sinceramente, não me engane, sinceramente, não me engane!”

Depois todas as dificuldades, eu finalmente encontrei. Atingir a meta não só dá à luz a felicidade, mas também Xu Yi, que está sempre tenso.

“Já que você o encontrou, você e meus irmãos não precisam se apressar por um tempo, façam uma pausa e recarreguem suas energias. O peixe branco no rio é delicioso. Pegue um pouco e sacrifique para o cinco órgãos internos.”

Falando, Xu Yi pulou no rio e o pegou com as duas mãos. Depois de um tempo, ele jogou mais de dez enormes peixes brancos na praia.

No momento, suas habilidades são extremamente profundas e sua percepção é incrível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Descascando escamas, abrindo a barriga, cavando guelras, armando uma fogueira, colhendo folhas saborosas, não muito depois, sob as velhas figueiras do riacho, em uma fileira de churrasqueiras, haverá uma fragrância tentadora flutuando Fora.

O sol se põe, o pôr do sol brilha, as colinas verdes flutuam e a fumaça se esvai. Os dois engolem o delicioso peixe do rio e desfrutam das lindas lágrimas recém-cozidas. Eles estão tão confortáveis ​​que seus 36.000 poros estão abertos.

Depois de comer e beber o suficiente, os dois descansaram embaixo da árvore, houve uma fogueira e um clube funerário a noite toda.

Cedo na manhã seguinte, os dois escalaram o penhasco e foram até a bolsa de solo. Xu Yi pegou a faca voadora sônica, inseriu-a no penhasco e estabeleceu dois apoios para os pés.

Imediatamente, os dois pararam na encosta do penhasco, mordendo o dedo indicador repentinamente e murmurando palavras, desenhando formações complicadas na encosta do solo.

Uma estranha luz vermelha não entrou no solo. Depois de um tempo, o declive do solo começou a desmoronar, revelando uma parede de ferro preta.

A paisagem está gravada na parede de ferro e as nuvens auspiciosas estão esculpidas. As sobrancelhas de Xu Yi cerraram-se e ele viu claramente este padrão. Símbolo de Dingmen, o símbolo está gravado com este padrão.

Banzhuxiang passou, os movimentos nas mãos de mesmo nome finalmente diminuíram, as linhas na parede de ferro finalmente mostraram linhas de sangramento e as complicadas linhas de sangue se cruzam, e quando as cinco linhas de sangue estão em no meio, convergem em um só. Quando estava em forma de estrela, com um clique, a parede de ferro abriu um buraco que só permitia a passagem de uma pessoa.

O mesmo nome ficou muito feliz, cumprimentou e pulou primeiro, Xu Yi largou a faca voadora sônica, seguido por pular para a entrada da caverna, o outro lado afundou, com um clique, o ferro cercada pela parede, houve uma vibração repentina e havia uma pedra no topo. Quando ela cai, parece ser absorvida por algum tipo de força aqui, e se reúne em uma encosta de solo novamente.

Mas ao mesmo tempo, quando a linha de sangue foi traçada na encosta de mesmo nome, a cinquenta quilômetros de distância, na outra extremidade desta cordilheira, uma estela de pedra negra projetando-se de repente a um metro de altura do solo começou a tremer.

Não muito longe da estela, duas grandes cabanas de palha estavam espalhadas obliquamente. No terreno plano e marrom, dois homens grandes em túnicas verdes estavam sentados ao redor da mesa e bebendo dores.

Quando a placa de pedra vibrou, o homem com nariz de leão em frente à placa de pedra primeiro esfregou os olhos, depois jogou a tigela de vinho na mão, chutou a mesa de madeira e gritou: “Irmão, moveu-se, mudou-se, o monumento supressor de almas moveu-se”

Várias figuras saltaram das duas cabanas. Havia homens e mulheres, todos vestidos com túnicas verdes. Os passos à frente da cabeça eram os mais rápidos, como um vento longo. O grande homem passou diretamente para o homem com nariz de leão e veio direto para a placa de pedra preta. Finalmente, a placa de pedra foi colocada a um metro de distância. Lágrimas escorreram do canto de seus olhos. Ele murmurou para o céu: “Mestre Xiong Kui levou os irmãos a sofrer por sete anos. Depois de sete anos de guarda, finalmente é hora das nuvens e do luar!”

Os cinco homens em vestes verdes perseguiram ao lado do homem de cabelos compridos um após o outro, e a única garota bonita insistiu: “Grande irmão, agora não é hora de suspirar, vamos. Esta tumba antiga foi descoberta há sete anos. Ela foi guardada por sete anos, mas não pode resistir aos erros, então apresse-se e coloque a barreira!”

O homem com nariz de leão também disse:” Sim! Seis de nós, irmãos, esta tumba antiga foi descoberta há sete anos, e levou dois anos para encontrar o monumento a a alma da cidade, mas é difícil de mover. Mas, graças à geografia que ocupa mais da metade da cordilheira e à formação primorosa de bloqueio de sombras, o túmulo é O mestre deve ser um poder chocante! Espero que haja tal mudança no monumento de supressão de almas neste momento, e deve ser uma mudança forte no Yin Qi na tumba. Este é o momento perfeito para abrir o monumento. Se você perder, temo que seja sem esperança para sempre.”

O homem de cabelos compridos cerrou os punhos, suprimiu a pulsação em seu coração e disse severamente:” Quinto, sexto, o que você disse, você não sabe o que disse, mas esta tumba não é uma pequena, é escolhida aqui. Aqueles que constroem tumbas na Terra Yin devem ser pessoas intrigantes e traiçoeiras. O Mestre tem um professor na frente dele e ele prefere roubar uma tumba à beira da estrada em vez de uma sepultura extremamente Yin! No momento, este túmulo está passando por uma mudança repentina. Não sei se algo aconteceu nele. É uma questão de vida ou morte, e eu tenho que ser cauteloso com meu irmão.”

“Irmão, como você pode fugir da batalha até agora!”

“Sim! Vida e morte são destino, a riqueza está no céu! Como pode ser considerado levianamente em sete anos!”

“Se você não tiver um tesouro, viverá para sempre. Nesse caso, é melhor morrer!”

Os demais estão persuadidos, suas vozes estão agitadas e agitadas!

Quem ficar em guarda por sete anos, a colheita está à vista, todos os riscos e preocupações ocultas serão esquecidos.

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 144: Pirata Yin Shan

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: Pirata Yin Shan – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*