
Capítulo 143: orgulho – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 143: orgulho
“O que você quiser, como você pode perder essas coisas estranhas.”
O famoso bumbum se levantou do chão, seus olhos perfurados, encarando o graveto que chorava, descarregando levemente.
Ele foi tocado com suas próprias mãos, e ele sabe o quão forte é este pedaço de pau.
Xu Yi estava tão entediado que queria dar um tapa na cara, ele teve que responder solenemente, e suspirou em seu coração: “Se essas árvores de três yin são as cenouras da horta, você precisa um, puxe um.”
Depois que Xu Yi embrulhou novamente o bastão de luto nas costas, o mesmo nome também se retificou e parou.
De repente, Xu Yi abriu a mão e dois dentes cinzentos e afiados apareceram em sua palma. “Irmão, escolha um.”
São os dois dentes fantasmas do velho demônio.
A mesma fama foi pega de surpresa, e entendeu que Xu Yi iria encontrá-lo ao meio, mas ele sabia que o velho demônio era apenas a morte de Xu Yi. Se não fosse por Xu Yi, sua antiga vida não seria garantido, onde ainda Pode ficar aqui, escolher o que dentes de fantasma.
Meu coração fica inevitavelmente comovido, mas meus lábios dizem: “Você sabe o quão valioso é este dente de fantasma? Não o esconda do meu irmão, fantasmas comuns são difíceis de serem chamados de fantasmas. Somente fantasmas que têm vagando há mais de 50 anos no mundo Yang podem ser chamados de fantasmas. Levará pelo menos cem anos para cultivar um Yuangui, durante os quais será necessário evitar desastres naturais e ter uma chance.”
Após completar o Yuangui, os dentes fantasmas nascerão. O dente fantasma é uma coisa negativa, mas positiva, não apenas uma coisa milagrosa para afastar o mal, mas também um tesouro de falsificação. Um dente fantasma ciano comum não vale menos do que cinco mil de ouro. E o velho fantasma agora, metade de seu pé entrou no reino do rei fantasma. Os dentes fantasmas já estavam cinza e quase brancos. Os dentes fantasmas de tal delicadeza são quase impossíveis de encontrar e seu valor é incalculável.”
“Não importa o quão valioso seja, não é um dente fantasma. Aos meus olhos, é muito menos do que o bebê Xumihuan que meu irmão me deu. Já que é viver e morrer juntos, por que empurrar para frente e para trás por um dente fantasma?”
Xu Yi é ávido por dinheiro, mas ele tem sua própria moralidade em seu coração.
O mesmo nome foi recusado várias vezes, Xu Yi fica irritado, e se ele não o aceita, ele vai jogar um dente fantasma fora. Vá para a porta.
Desamparado, o mesmo nome teve que ser incluído no anel de Sumi, com profunda emoção em meu coração, e secretamente escreveu um favor.
Os dois recolheram os dentes fantasmas e começaram a limpar o campo de batalha separadamente.
Em um salão espaçoso e bagunçado, há cadáveres por toda parte, e os dois se concentraram em procurar as bolsas dos ladrões na cintura.
Em pouco tempo, a soma da renda deixa os olhos de Xu Yi tontos, e é profundamente para a montanha do vilão. Ajudando os pobres fantasmas a viverem na tristeza.
São mais de um cem bolsas de cintura. Exceto a bolsa de cintura com gola de cabeça de tigre, quinhentos ouro foram encontrados. Nenhum dos outros ultrapassava cem ouro e o menor era apenas algumas moedas de ouro.
A soma de moedas de ouro, mas mais de quatro mil ouro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pensando bem, Xu Yi entende por que a barba foi assassinada quando o viu tirar 100 ouro para pedir informações.
Acabou sendo pobre e assustado!
Por menor que seja o mosquito, é carne, mais de quatro mil ouro, que foi adicionado a cinco por Xu Yiyi e dividido em duas partes.
Recebi todas as coisas preciosas, como dentes de fantasmas, e não estou mais fingindo ser o mesmo nome, e generosamente colecionei o bilhete dourado.
Além das moedas de ouro, há um monte de armas, exceto as redes de mil nós na barba, que foram coletadas com o mesmo nome, e as demais foram abandonadas pelos dois.
Depois de ver as armas de sangue, Xu Yi realmente não tem interesse nessas armas inferiores.
Se você estiver mais perto da cidade de Guang’an, tudo bem. Se você trabalhar muito, pode transportá-lo de volta para Yuan Qinghua. Você sempre pode recuperar mais de mil ouro.
No entanto, ele tem que viajar para longe. O espaço em seu anel Sumi é tão pequeno que ele não pode caber um bastão de luto de um metro de comprimento. Não há espaço para esses objetos vulgares.
Abandonando um bando de soldados abandonados, Xu Yi ainda estava infeliz, acenou com uma maça pesada, e a todo custo, derrubou todo o salão um por um, exceto pela montanha de escombros., Nada.
Desamparado, Xu Yi não estava mais satisfeito e teve que desistir.
A noite está escura, a brisa da montanha é fria e o amplo salão está cheio de manchas de peixe. Não é um lugar para ficar para sempre. Xu Yi, junto com o mesmo nome, lançou contas de trovão e fogo, acendeu todo o corredor e saiu.
Fang viajou para a montanha de trás, sob o frio e a lua cheia, mas havia uma montanha de cadáveres cheios de ossos, aparentemente os restos das criaturas mortas pelo velho demônio nos últimos anos.
Os dois gritaram com o velho demônio por morrer, mas não puderam colocar fogo na montanha e não puderam enterrar a montanha.
A floresta está terrivelmente silenciosa, e os passos na grama macia podem ser ouvidos claramente.
Este tipo de silêncio é completamente diferente do silêncio de quando eu estava me aproximando de Huatang antes.
Naquela hora, Linhuatang se aproximava, os dois apenas notaram a extinção das feras, mas os sons dos insetos e pássaros nas montanhas e florestas não pararam.
Mais tarde, quando entrei em Dehuatang e vi os animais selvagens no prato dos ladrões, entendi naturalmente que toda a carne de caça em um raio de mais de 80 quilômetros foi capturada pelo velho demônio e servida como um chinês refeição para entreter os ladrões.
No entanto, o silêncio aqui é um silêncio que não pode cheirar o sopro da vida.
Os dois parecem ter invadido a zona restrita da vida.
Fang percebeu que a situação não estava boa, Xu Yi deixou transparecer sua percepção. Não havia seres vivos na mata e na grama. O cara que tirar vantagem disso, é melhor segurar na mão.”
Uma situação tão estranha o fez tremer de ânimo.
“Eu também senti isso desde a velha caverna do demônio até este lugar, mas por mais de dezesseis quilômetros, o ar está frio, a atmosfera yin aqui é tão pesada, não é de admirar que o velho demônio e outros monstros podem nascer, parece que essa viagem é extremamente perigosa!”
Qingming batia um tambor em seu coração e, antes que percebesse, ficou intrigado com o Ancião Supremo na porta. Por que ele escolheu o túmulo aqui por causa das montanhas e rios pobres.
“Já estive aqui, mesmo que seja sinistro, você e meus irmãos só podem forçar. Antes eu não sei que tipo de situação é, e não é adequado para ondas. é melhor parar aqui um pouco. Planejaremos novamente no dia seguinte.”
A noite está escura e, embora Xu Yi não tenha medo da escuridão, é realmente um truque estúpido para se perder nenhuma razão neste lugar sombrio.
Ao longo do caminho, a previsão de Xu Yi foi confirmada cedo, e ele merece seu próprio nome.
No momento, os dois procuraram por uma enorme pedra azul plana e fizeram um ponto de apoio temporário.
O taoísmo de Xu Yi é profundo, e ele vigia a calçada à noite. Quando sabe que não é hipócrita, aceita e se senta de pernas cruzadas na pedra azul, cultivando artes profundas e resistindo ao frio.
Xu Yiyi está sentado de pernas cruzadas, com a consciência divina do lado de fora, em um raio de dez pés, há uma flor, uma grama, uma pedra e uma árvore, tudo em sua mente.
Agarrando assim até o meio da noite, o frio tornou-se cada vez mais grave, e Xu Yi ouviu vagamente a respiração pesada do mesmo nome. Obviamente, ele estava lutando para resistir ao frio e nunca caiu dormindo.
Neste momento, houve um grito de fantasma miserável na floresta, como um vento forte soprando sobre uma concha, choramingando.
Em um instante, os gritos do fantasma formaram um tsunami, rolando em direção ao local dos dois.
Xu Yi até viu inúmeras sombras indistintas, esticou os dentes e garras, distorceu o rosto e correu em sua direção.
Qingming estremeceu e abriu os olhos.
Xu Yi sorriu, “Eu disse que deixaria meu irmão dormir em paz. Não esperava ser surpreendido por esses pequenos fantasmas.”
A voz se acalmou e Xu Yi deu um tapa suas costas chorando pesarosamente. A bolsa saiu, esfregou o chão e caiu na lama na frente de Xu Yi.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 143: orgulho
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence