
Capítulo 14: Família Mu – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 14: Família Mu
Xu Yi mordeu a ponta da língua abruptamente e sua consciência se recuperou instantaneamente. Após então ele viu claramente que um grupo de grandes carpas verdes estava formando um grupo de comida a cerca de um metro de distância do sudoeste.
A grande carpa verde é uma especialidade de Nielongjiang. A carpa verde adulta tem cerca de 30 centímetros e fica feliz por ser agrupada. Tesouros deliciosos na mesa para dignitários.
Depois de ver os verdadeiros rostos desses caras, Xu Yizhen de repente encontra um oásis, pois já estava caminhando no deserto por um longo tempo e estava prestes a explodir de alegria.
No momento, estava cheio de coragem, minhas pernas balançavam bruscamente e meu corpo era mais forte do que um peixe-espada. Em um instante, peguei um arenque com um comprimento de três metros.
Xu Yifang fez um movimento, e Zhou Shirong no lago zombou do canto da boca, “Você finalmente não consegue segurar!” Suas palmas voaram, e o poder da palma estava prestes a despertar, e sua vida parou novamente.
Os olhos que estiveram fechados por muito tempo se abriram de repente, olhando para seus pés, e incontáveis ondas de água ondulavam em todas as direções, tornando-o incapaz de distinguir entre o norte e o sul.
Zhou Shirong estava assustado e com raiva, perseguindo a maior posição da ondulação, a força da palma estourando, trovejando, as ondas eram avassaladoras, antes de alguns minutos, um peixe azul gigante de cerca de três pés de comprimento se virou contra o superfície da água.
Boom! estrondo! estrondo!
Zhou Shirong dançou com os dois braços com pressa e, em um instante, toda a superfície do lago foi destruída por ele.
Furioso por um longo tempo antes de Zhou Shirong se acalmar e dizer: “Este desgraçado atingiu o auge da forja. Neste território de Guang’an, ele está quase no bolso. Não quero se esconder por muito tempo, quanto mais quebrar o forjamento. No estágio físico, deve haver um grande lance. Até então, verei como esse bastardo ainda está se escondendo! “Dividido em sete ou oito pétalas.
No entanto, Xu Yi estava no fundo do lago, estendendo a mão e escalando uma carpa verde, e seus membros estavam fortemente emaranhados.
A grande carpa verde ficou assustada e avançou desesperadamente. As outras doze carpas verdes ficaram ainda mais assustadas. Fugiram em todas as direções. A lama e a areia imediatamente caíram, a corrente turva rolou e as ondulações se espalharam.
Zhou Shirong é a habilidade de sentir as ondulações, e ele nunca sabe para onde Xu Yi escapou.
Xu Yi emaranhou a grande carpa verde, mas ainda não ousou flutuar para a superfície. Quando a grande carpa azul o levou a escapar a dez metros de distância, ele finalmente perdeu a consciência e seus membros ainda estavam fortemente emaranhados na grande carpa azul. Na parte de trás da carpa, seguindo a grande carpa verde apressadamente rio abaixo.
De manhã cedo, o céu está muito azul, o sol ainda não saltou e o ar está excepcionalmente claro.
No pátio estreito e limpo, a rosa vermelha flamejante pingando é como uma fada, e a trepadeira cobrindo toda a parede cria uma grande vegetação.
Melões verdes, frutas vermelhas, balançando ao vento, rajadas de fragrâncias reveladoras, este pequeno pátio é um paraíso na terra.
Envolvido em um manto de tecido ciano, Xu Yi sentou-se silenciosamente na soleira da porta do corredor. Ele era desgrenhado, seu rosto estava azul e branco e seu espírito era bom. Ele respirava avidamente o ar da manhã com um rangido, um pequeno pátio. A porta foi aberta.
“Tio Beard, acorda bem a tempo, venha tomar o café da manhã, os ninhos de macarrão recém-frito são deliciosos!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quem fala é uma garotinha de quatro ou cinco anos, limpo e arrumado Seu cabelo curto cobre o rostinho carnudo, a ponte do nariz, os olhos grandes, o rosto é surpreendentemente delicado, uma mão deslizou um saco de pano, a outra não pode deixar de mandar um pedaço de macarrão dourado frito para a boca, enquanto come Dê um passeio ao redor da manga, as pequenas narinas cristalinas escorregam de vez em quando.
A voz da menina é quadrada, e há outra pessoa marchando no portão do pátio, mas ela é um homem velho, extremamente comprido, forte, com cabelos soltos, bastante heróico, e ela ri de um distância, “Qiu Baby, continue clicando em sua boca. É sua vez de servir. Receio que seu tio Beard terá que comer um saco vazio.”
“Vovô disse bobagem, obviamente são cinco ou quatro, ah., Restam três!”
Qiu Wa imediatamente sentiu muita dor e virou os lábios para chorar.
Xu Yi apressadamente se adiantou para pegá-la e persuadiu: “Vovô está provocando você, o que ele está segurando na mão?”
Qiu Wa apressadamente abriu um par e trovejou. olhos grandes se voltaram para a mão do velho, mas ele viu um grande saco de pães brancos cozidos no vapor, fumegando um pouco de calor, chupando o nariz, chamando “Vovô Badass” e escorregando de Xu Yi. Apressadamente correu em direção ao velho.
“Tio Mu, cedo!”
Xu Yi o cumprimentou, cumprimentou-o com um sorriso no rosto.
Abandonado na vida anterior, órfão nesta vida, e com sangue e ódio profundo, o tom principal da personagem de Xu Yi é, sem dúvida, a solidão e o cinismo.
Em dois anos, além de mostrar sua eloqüência, ele trocou algum dinheiro, então teve muito pouco contato com os vizinhos de sua aldeia, muito menos sorrindo para as pessoas.
Mas os dois avós à sua frente o deixaram mais cordial.
Três dias atrás, Zhou Shirong alcançou Qiongbi e desceu para Huangquan. Finalmente, ele pegou uma grande carpa verde antes de conseguir escapar.
Este é o caso. O ar em seu peito estava exausto e ele perdeu a consciência. Quando estava para se dispersar, foi pego por Muber que estava pescando no lago e ele foi salvo.
Embora estivesse gravemente ferido, ele não foi mortalmente ferido. Seu cultivo nas artes marciais atingiu o auge do seu fisiculturismo e sua capacidade de autocura foi incrível. Depois de criá-lo na casa de Mu por dois dias, ele se curou ele mesmo.
Tio Mu é um homem antiquado, ele é gentil e não denuncia, e o trata como um convidado como um amigo. Qiuwa é teimoso e brincalhão, animado e divertido. Embora apenas alguns dias se dêem, ele é como um parente.
Nesse momento, vendo Bo e Qiuwa trazerem o café da manhã para eles, uma corrente quente surgiu no coração de Xu Yi.
Depois de um café da manhã quente, o Tio Mu colocou uma rede de pesca e saiu para pescar.
Qiu Wa pegou sua mochila mais cedo, pegou um pãozinho e saiu furtivamente.
É leve e harmonioso, como se Xu Yi fosse naturalmente um membro desta família.
Pegou a vassoura e limpou o quintal, arrumou por dentro e por fora da casa, abriu a moldura do punho e caminhou lentamente com o punho fechado, cheio de sangue e energia.
Xu Yi nunca se sentiu tão bem quanto seu corpo. Ele quase pode sentir que se socar com toda a sua força, ele pode definitivamente derrubar um cavalo a galope.
Obviamente, a luta de vida ou morte três dias atrás trouxe a ele benefícios indizíveis.
Depois de andar com os punhos cerrados, Xu Yi enxugou o rosto, saltou para a frente e saltou da parede.
A família Mu vive em um pequeno lugar chamado Furong Town nos arredores da cidade. Fica a apenas algumas dezenas de milhas de distância da cidade de Guang’an. As barbas de dragão do rio Nielong passam por aqui. Muitos os viajantes a negócios passam por aqui. Embora a cidade seja pequena, é muito próspera.
O sol está perfeito, o ar está limpo e a pequena cidade cresce junto à água, com verde e verde, o que é bastante a elegância de uma cidade aquática ao sul do rio Yangtze.
É muito cedo, e a maioria das lojas da cidade abre mais cedo, como pãezinhos e pãezinhos cozidos no vapor, rolinhos primavera e siu mai. Só de olhar para esses alimentos diversos, mas incomparavelmente familiares, Xu Yi parece um mundo longe.
A fragrância tentadora sempre provoca glutões deliberados.
Ele está no auge do fisiculturismo e tem um apetite enorme. Após três dias na casa de Mu, Xu Yi quase nunca comeu o suficiente.
No momento, não há motivo para perder esta rua cheia de comida.
Depois do incenso de meio-pilar, Xu Yi tinha uma enorme sacola de pano na mão. Lin Lin sempre reunia mais de dez gatos para comer e caminhava ao longo da margem do lago com salgueiros-chorões, apreciando a margem do lago e adorando o templo dos cinco órgãos internos.
Enquanto estava confortável, de repente vi o número cento e dez pessoas reunidas não muito longe. Quando fixei meus olhos, eles eram fortes e cheios de energia e sangue. Eles eram todos artistas marciais.
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 14: Família Mu
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence