наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 131: Weeping Stick

Capítulo 131: Weeping Stick – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 131: Weeping Stick

Xu Yi pegou um pedaço da pílula de Huiyuan e descansou de pernas cruzadas para pegar um incenso. Quando abriu os olhos, o cansaço em seus olhos havia sido eliminado e ele agarrou um punhado de árvore Sanyin com energia e Para o lado da fornalha.

Bata, quebre, restaure, bata novamente, quebre novamente, restaure novamente.

O ciclo ia e voltava até Capítulo na manhã do dia 7, Xu Yi finalmente apareceu em sua mão com uma barra de ferro com o comprimento de um dedo e a espessura de um hashi.

A vara é vermelha e os tentáculos são frios, e você pode ouvir vagamente o fundo da alma, fazendo um canto triste.

Sem dúvida, este ferro é um vaso sanguíneo semiacabado, embora sua aparência seja péssima, mal chega ao limiar de produtos inferiores.

A razão pela qual ele disse que era um produto semi-acabado foi que Xu Yi não delineou este vaso sanguíneo e não pôde armazenar sua verdadeira energia.

No entanto, Xu Yi não pretendia delinear os tendões. Ele tinha autoconfiança. A “rede de um caractere” mais simples não é complicada. A questão é que Xu Yi ainda não atingiu o ar e nível do mar em tudo, mesmo que o contorno dos tendões, Ele também não poderia inspirar raiva real.

Agora que ele tem tempo limitado, não pode perder mais tempo com essa coisa inútil.

Ele tomou outra pílula Huiyuan novamente, descansou um pouco e Xu Yi se pôs no exercício novamente.

Capítulo Na noite do dia 13, quarenta e nove barras de ferro, barras de ferro de formatos estranhos, alinhadas no chão.

Extremamente exausto, Xu Yi esfregou um por um. De repente, ele ligou o Lihuo na fornalha e colocou todas as barras de ferro dentro dela. O espírito de ferro entrou. Depois de um tempo, outra pilha de Sanyin Fragmentos de madeira escorregaram da boca da fornalha.

Xu Yi ficou em silêncio, caiu no chão e adormeceu.

Ele está muito cansado, mesmo com o suplemento de Huiyuan Pill, seu espírito está exausto ao extremo.

Com seu poderoso poder de alma, mesmo que ele fique acordado o mês todo, pode não ser difícil.

No entanto, no dia 13, exceto por três ou cinco vezes, cada vez que ele meditava por um pedaço de incenso e, ocasionalmente, suplementando a nutrição de Qiuwa, ele fazia exercícios o tempo todo, e esse exercício exigia energia física. Além disso, a percepção é constantemente liberada para o mundo exterior.

Para tal consumo de alta intensidade, até o homem de ferro tem que derreter, mas Xu Yi o apóia abruptamente.

Xu Yi dormiu por dois dias inteiros e duas noites. Capítulo só acordou no dia 16, tomou uma pílula bigu, meditou e ajustou sua respiração por um tempo, e então ele se levantou para a pilha de sanyin As lascas de madeira vão embora.

Chame o fogo, desta vez, Xu Yi realmente colocou todos os fragmentos de madeira de três yin na fornalha, adicionando materiais auxiliares, polimerizando, extinguindo e injetando sangue.

Mais de cinco cem vezes de revenido Depois disso, com um clique, surgem peças de ferro de vários metros de comprimento, que são forjadas em várias seções.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após milhares de provações, Xu Yi finalmente se tornou proficiente em forjar pequenos vasos sanguíneos inferiores com sua incrível perseverança e forte percepção.

Mas ainda há uma distância considerável do exercício de finalização e coleta.

Embora não haja nenhuma diferença essencial entre exercícios pequenos e exercícios grandes, ambos prestam atenção em dominar o equilíbrio dos cinco elementos, mas a carga de trabalho de exercícios grandes é cem ou dez vezes maior do que a de exercícios pequenos, e a dificuldade naturalmente se tornará Dupla.

Exercite, faça uma pausa, decomponha, faça exercício de novo, pare de novo, decomponha de novo

Capítulo na noite do dia 28, Xu Yi olhava para a fornalha fechada.

Na fornalha, a obra-prima de Guanghua, às vezes avermelhada, às vezes negra, com uma luz estranha refletindo toda a câmara, com sombras pesadas e fantasmas.

De repente, com um estrondo, a tampa da fornalha voou para o céu, e uma barra de ferro preta voou para fora da fornalha, e foi agarrada por Xu Yi, que estava esperando há muito tempo.

A barra de ferro tem um metro de comprimento e a aparência é extremamente comum, o carmesim coquete original, mas também por causa dos repetidos derramamentos de sangue de Xu Yi, ela se transformou em um grosso negro.

O mais ultrajante é que esta barra de ferro ainda não é um cilindro regular. Olhando sua aparência, é um galho bastante reto que foi quebrado de uma árvore. As partes sutis são muito convexas e côncavas.

Xu Yi agarrou esta barra de ferro sem o menor desânimo ou frustração, pelo contrário, deu à luz uma forte satisfação, que era mais forte do que o espírito de ferro.

Mas porque esta barra de ferro é um tesouro que ele obteve depois de todas as dificuldades, é mais difícil de obter e o amor é profundo.

Claro, os entes queridos de Xu Yi devem ser adoráveis.

Se você acumular muito desperdício, esse cara não vai achar difícil mantê-lo, e o segredo do amor é profundo.

Embora a aparência desta barra de ferro seja extremamente imperceptível, é o resultado de Xu Yi cortar cantos. Para economizar tempo, toda a energia de Xu Yi está focada em controlar o equilíbrio dos cinco elementos, nem delineia as veias nem pensa nisso.

Ele acredita que isso pode ser feito mais tarde. O mais importante é pegar a arma. Não importa sua aparência, desde que o dispositivo esteja disponível, é adequado.

Este é o caso. Ele também tentou centenas de vezes obter uma barra de ferro que parecia um pedaço de madeira.

Em um mês, do faz-tudo do dispositivo de refino ao mestre em forjar o dispositivo de sangramento, se essa notícia for obtida, a sala de alquimia terá muito poder.

As repercussões que obtive definitivamente não foram impressionantes, mas um grupo de ridicularização de “Quem diabos é tão chato, não sei mentir na minha cabeça”.

Sim, ninguém acreditaria em uma história tão absurda.

Mas o resultado real realmente aconteceu.

Existem três razões para o nascimento deste mito de conto de fadas.

Essas três são exatamente as três principais confianças nas quais Xu Yi está determinado a testar os vasos sanguíneos: a habilidade de decomposição da essência de ferro, percepção sutil e superação da força física das pessoas comuns.

No detalhe, a dificuldade dos vasos sanguíneos está no controle do equilíbrio dos cinco elementos. Em última análise, está na preciosidade do equipamento e não pode se dar ao luxo de ser desperdiçado.

Imagine, se você puder usar equipamentos ilimitados para experimentar, a sala de alquimia está cheia de mestres.

Como o Ancião Song se tornou um mestre? Em poucas palavras, suas habilidades engenhosas deram-lhe uma alta taxa de sucesso no refinamento.

Por trás dessa busca pela taxa de sucesso, ainda existem matérias-primas que não podem ser perdidas.

Claro, neste ponto, Xu Yi tem espíritos de ferro como suporte e pode repetir a tentativa quase infinitamente.

Neste mês, ele tentou milhares de vezes.

Se não houver capacidade de decomposição da essência de ferro, se você estudá-la cuidadosamente, o valor das matérias-primas que ele consome é simplesmente incalculável.

Colocá-lo na sala de alquimia é o faz-tudo mais complicado. Não é impossível refinar um vaso sanguíneo usando todos esses materiais.

Além do mais, Xu Yi também tem uma percepção sutil, o que lhe dá uma grande vantagem em captar o tremor dos cinco elementos.

Resumindo, o ganho dessa barra de ferro não é natural, mas inevitável!

Mas ele disse que embora essa barra de ferro pareça comum, seu poder definitivamente não é pequeno!

Neste momento, Xu Yi agarrou esta barra de ferro. Se ele não mergulhasse em sua mente, ele não poderia segurá-la de jeito nenhum.

Com seu poderoso poder mental, ele mal consegue resistir. Se essa coisa for usada para atacar, o oponente tem medo de querer estabilizar suas mentes e terá que fazer um grande esforço para enfraquecer o oponente. O papel da força.

Xu Yi brincou com a barra de ferro, esfregando-a com cuidado, e murmurou em seu coração: “Barra de ferro, barra de ferro, de agora em diante, irmãos, caminharemos pelo mundo com vocês. Devemos dar-lhes uma nome legal, qual é o seu nome? Ok, tem um graveto fúnebre, haha, o que mais vale mais de você do que isso, quando o graveto for lançado, os deuses clamarão por fantasmas!”

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 131: Weeping Stick

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 131: Weeping Stick – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*