наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 13: balde de rio

Capítulo 13: balde de rio – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 13: balde de rio

“Aquele com o sobrenome Zhou, role para baixo para Laozi. Seu avô está cansado e quer andar a cavalo.”

Xu Yi agarrou-se à barriga do cavalo, falando repentinamente, arrogante como um porco e um cachorro.

O jovem mestre Zhou em roupas brancas ficou com o nariz torto. Ele estava prestes a enlouquecer. Ele ficou chocado com Xu Yi, “Eu conto três. Se eu ainda não rolar, não culpe Laozi por cavar na barriga desta fera. Grande buraco!”

“Você se atreve a mexer no cabelo de Feixue, vou chamá-lo para quebrar seus ossos!”

A boca de Zhou Shirong era severa, mas seu corpo era como uma cobra e escorpião.

Xu Yi adivinhou bem, esta neve voadora é muito preciosa para Zhou Shirong.

Descobriu-se que este Feixue foi concedido pela Fada Yuqing, o senhor de Xue Lengfeng da Escola Tianshan, e o proprietário original deste Feixue foi a Fada Zihan mais famosa das três gerações da Escola Capítulo de Tianshan.

A fada Zihan é um artista marcial e tem uma reputação famosa. Ele é a fada de primeira classe de Capítulo na província de Guang’an. Há muitos admiradores, e Zhou Shirong é um deles.

Quando a Fada Yuqing concedeu Feixue a ele, Zhou Shirong, que tinha o halo de seu protagonista, acrescentou conscientemente algum significado maravilhoso.

Embora Xu Yi seja odioso, afinal, ele não é nada além de uma formiga. No coração de Zhou Shirong, até mesmo o velino de Feixue não consegue se igualar a isso.

Se esse ladrão machuca Feixue, como alguém Zhou pode ter cara de ver a Fada Zihan novamente no futuro?

Mas ele disse que Zhou Shirong recuou, Xu Yi montou em seu cavalo, bateu no cavalo e correu e escapou por vários quilômetros em um só fôlego. Somente quando olhou para trás, não havia sombra de Zhou Shirong.

O coração de Xu Yi está claro, Zhou Shirong considera este cavalo um tesouro, não importa onde ele o abandonaria facilmente, ele deve estar escondido no escuro neste momento, esperando dar um golpe repentino.

Neste ponto, Xu Yi discou seu cavalo para o sul, evitou a estrada selvagem na floresta densa, virou para a estrada e dirigiu direto para o sul por mais de 80 quilômetros. o cavalo, ele havia chegado à margem do rio Nielong.

O rio Nielong, de onde a nascente não sabe onde se originou, cruza a Mansão Guang’an e retorna ao mar pelo leste. A água é vasta e a sopa é vasta, como um vasto oceano.

Xu Yi sabia que o rio Nielong era sua única chance de sobreviver.

A razão é muito simples, ele não pode continuar correndo, e ele não pode continuar olhando esta neve voando, comendo e bebendo Lazar, e ele sabe que Zhou Shirong deve estar com ele, apenas esperando por ele para separar de Feixue.

Desta forma, um paradoxo é formado!

Enquanto Xu Yi não conseguir se livrar completamente de Zhou Shirong, sua vida dependerá temporariamente da vida e morte de Yan Wangye.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se você quiser escapar do rastreamento de Zhou Shirong, a única esperança está no vasto rio Nielong. Só de pensar neste festival, Xu Yi se ajustou conscientemente quando imediatamente lutou com Zhou Shirong. A direção do cavalo correndo.

Xu Yi adivinhou bem. Pelo lado positivo, Zhou Shirong não tem nenhum vestígio, mas na verdade, ele sempre o seguiu e ficou por perto.

Xu Yifang estava estacionado na margem do Rio Nielong. Depois que Zhou Shirong se apoiou nos enormes abetos à beira do rio, ele viu a água do vasto rio e perdeu o coração, e imediatamente adivinhou que Xu Yi atingiu o que está sua ideia.

Desta vez, ele foi sacudido com tanta força por Xu Yi. Ele nunca teve tanta vergonha em sua vida que matou facilmente Xu Yi. O filho de Zhou não entendia seu ódio. Como ele poderia sentar e assistir Xu Yi fugir.

Xu Yifang teve que se mover, Zhou Shirong se ergueu no ar, rápido como um raio, e seu corpo parecia um dragão errante. Em um instante, ele ultrapassou dezenas de metros e correu para menos de cinco metros.

Xu Yi não esperava que Zhou Shirong viesse tão repentinamente, tão rápido, e ele não se importou com sua postura. Da maneira mais simples, porém mais rápida, ele desceu do cavalo e se ajoelhou no cavalo abdômen.

Vendo Xu Yi repetir o mesmo truque novamente, Zhou Shirong ficou tão zangado que vomitou sangue. Ele forçou o corpo a parar no ar, mas viu Xu Yi disparado da barriga do cavalo e apontado diretamente para ele. Biao foi para Jiang Mian.

Que Zhou Shirong, suas palmas bateram e o chão explodiu.

Com a força desse recuo, o corpo de Zhou Shirong tombou de repente, e o furacão avançou em direção a Xu Yi como um furacão.

Assim que o viu, estava prestes a saltar para a costa, com um baque, Xu Yi mergulhou na água e, com outro baque, a neve voadora que parava junto ao rio desabou.

Nesse choque, a alma de Zhou Shirong estava assustada. Olhando para trás, a pata dianteira esquerda de Feixue estava caída de lado no chão, com sangue fluindo.

Acontece que Xu Yi entrou na barriga do cavalo antes. Primeiro, ele estava com medo de que Zhou Shirong usasse sua “palma para rachar” e voleio um contra o outro. Xu Yi não achava que poderia resistir ao força aterrorizante; a segunda era lutar, dessa ideia de Feixue.

Zhou Shirong preza muito Feixue. Xu Yi não consegue mover Zhou Shirong e ele já o odeia. Se ele não quer uma maneira de fazer o coração do Sr. Zhou doer, como ele pode ser digno este trabalho árduo de meio dia.

Depois de entrar no abdômen do cavalo, Xu Yi chutou seus pés no chão, seu corpo foi atirado no lago e ele cortou a perna do cavalo com a palma da mão.

“Ah!!! Idiota, quero que você morra para sempre!”

Zhou Shirong rugiu para o céu, com sangue encharcado de sangue e veias, ele se retorceu e correu para o lago.

Uma cena terrível aconteceu. Zhou Shirong entrou no lago com os pés, e a água do lago apenas passou por seus tornozelos. Parecia um monstro na água e ele nasceu com o poder sobrenatural da proteção da água.

Na verdade não!

Descobriu-se que Zhou Shirong já havia atravessado a sola de seus sapatos, dobrando e torcendo seus dez dedos como teias, sacudindo a água, e olhando com atenção, podia-se ver que um após outro ciclone foi gerado sob Os pés dele.

Zhou Shirong estava caminhando sobre as ondas, seus lindos olhos encaravam a água com frieza. De repente, a frente esquerda estava a um metro de distância e a água estava ligeiramente vigorosa. Zhou Shirong gritou, todo o seu corpo explodiu, socos fora, e o ar explodiu.

Boom!

Um pequeno míssil explodiu na superfície da água, e as ondas aumentaram vertiginosamente e incontáveis ​​peixes e camarões subiam e desciam, transformando-se em cadáveres flutuando na água.

Seus olhos gelados se fixaram na superfície da água, até que um som abafado inaudível chegou a seus ouvidos, e a boca congelada de Zhou Shirong provocou um arco quase imperceptível.

De fato, Xu Yi foi recrutado. A terrível palma de Zhou Shirong penetrou nas águas do lago de Zhang Yushen e o atingiu com precisão.

Por causa da barreira do vasto lago, ele não morreu imediatamente. Por falar nisso, ele também se feriu muito levemente.

As omoplatas colapsaram e os órgãos internos quase foram abalados pela poderosa força de soco. Os dentes cerraram-se e não saiu um bocado de sangue velho.

Pensando no vigor de Zhou Shirong, Xu Yi ficou muito zangado e repreendeu o ladrão novamente por sua injustiça.

De repente, meus olhos ficaram pretos por um tempo, e meu peito ficou ainda mais entediado, mas não me atrevi a me mover. Mordi os dentes e não me atrevi a me mover mais, deixando a correnteza de o rio e rolando na frente do meu corpo.

Assim, Xu Yi só sentiu que seus pulmões estavam queimados e as raízes de seus dentes estavam sangrando.

Enquanto Zhou Shirong flutuava friamente na superfície do lago, seus olhos se fecharam ligeiramente, ele se adaptou às correntes do oceano e não precisava mais dos olhos para observar. A sensação tátil em seus pés estava apenas esperando para perceber com precisão as mudanças nas correntes oceânicas.

Ele estava com o coração frio e já havia começado a descobrir que métodos deveria usar depois de capturar Xu Yi para fazê-lo se arrepender de rastejar para fora dos intestinos de sua mãe.

Perseverar, persistir,

Tudo que Xu Yi pode fazer é persistir.

Os ouvidos rugiram, os globos oculares começaram a inchar e os olhos ficaram tontos e a consciência estava prestes a afundar. De repente, havia uma sombra na frente de seus olhos.

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 13: balde de rio

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 13: balde de rio – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*