
Capítulo 126: De onde vem a confiança? – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa
Capítulo 126: De onde vem a confiança?
O Élder Song ficou muito zangado e, depois de falar, já estava muito forte.
Quer ele realmente se importe com o conforto de Xu Yi ou esteja preocupado que Xu Yi desligue, ninguém vai puxar a caixa de vento para ele, Xu Yi se lembra dessa amizade.
No momento, ele cerrou o punho e disse: “Obrigado pelo cuidado dos mais velhos, o garoto não vai fazer piadas sobre a própria vida. Se você não se preparar bem, ele nunca vai embora esta cidade de Guang’an. Enfim, mesmo que haja um grande risco de sair da cidade, você tem que sair da cidade. Nessa hora, o garoto não cometerá um erro. Se for por ganância e medo da morte, ele viverá na cidade por toda a vida e esta vida será tirada. Não será uma pena para o garoto.”
Sua energia heróica retrocedeu. O Ancião Song não conseguiu para falar bem, ele suspirou e disse: “Você não tem medo da vida e da morte e tem grande perseverança. Cuidado com tudo. Se não concordar com nada, pode relatar o nome do velho! Este destino do velho ainda pesa um pouco em Guang’an.”
Por falar nisso, Xu Yi está apenas comovido. No momento, conversei com o Ancião Song novamente, talvez demore mais mais de um mês e ele não pode vir e dirigir, e este último acenou com as mangas e desceu.
Saindo do sótão, Xu Yi seguiu seu caminho para a casa de Guili. Ele deu sete voltas e logo chegou à distinta porta redonda de pedra. No comando, ele se apoiou no bambu encostado no porta, suas pálpebras estavam meio tocadas e ele roncava baixinho.
Xu Yi tossiu levemente, esperando ser saudado, o último bateu um por um, levantou-se das costas do bambu, olhou em volta e rapidamente trancou Xu Yi.
O rosto sonolento de Xie Guan de antemão, a brisa da primavera soprou em seu rosto imediatamente, desabrochando como flores, e ele correu todo o caminho até Xu Yi, puxando Xu Yi para vencê-lo, “Irmão, eu quero morrer, não vamos esconder de você., Eu apenas sonhei, sonhei que você estava falando comigo, ou acordei assim que ouvi você tossir. Onde estive nos últimos dois dias, você pode me dizer para esperar.”
O amante que esteve longe por muito tempo, calando frio e calor, atencioso, com entusiasmo, é um homem de ferro e tem que derreter.
De fato, desde que Xu Yi saiu da sala de gerenciamento, Guanshi Xie parecia ter perdido todas as suas energias. Ele não pensava em chá ou comida, então esperava ansioso pela volta de Xu Yi.
Comparado com seu próprio trabalho, o salário de servir ao tio Xu Yi é muito alto para ser medido.
Na saudação, o Gerente Xie ansiosamente conduziu Xu Yi para a elegante sala. Logo, ele voltou ao assunto e perguntou se Xu Yi estava indo para a sala 97 ou para a 9. Se você for para a sala nº 9 quarto, ele nunca vai pedir aluguel novamente.
Xu Yidao, “Estou aqui, mas não é para treinar os soldados abandonados, então não preciso refinar casas.”
Sua voz caiu e o Sr. Xie, que alegou que não queria aluguel, imediatamente mostrou uma cara fechada.
Xu Yi disse novamente: “Embora eu não precise refinar a casa, tenho que ajudar com as coisas. Espero poder ajudar com as coisas.”
Depois de ouvir isso palavras, Xie Guanshi parece ser um bambu verde morto. Quando a chuva da primavera veio, a vida decadente trouxe vitalidade novamente, e ele bateu com as mãos nas notas “, o irmão disse isso, mas olhou para Xie com base em nosso relacionamento, ainda usamos esse canto. Irmão, se você tem algo a fazer, é só dizer, se Xie está dentro do escopo da autoridade, Xie não será diferente.”
“Se for esse o caso, não é apropriado ser educado.”
Imediatamente, Xu Yi pedirá que o Tao saia.
“O quê! Você quer um resto do nível de arma de sangue! Você tem que tirá-lo! Como isso é possível!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Antes que a voz de Xu Yi caísse, Guan Shi Xie pulou de surpresa.
Descobriu-se que, naquela época, o Ancião Song dizendo com raiva “Você pode fazer você mesmo” abriu um caminho diante dos olhos de Xu Yi. Independentemente desse caminho, ele decidiu tentar. Haverá um mês ou mais.
E toda a sua confiança vem de três aspectos.
Primeiro, o poderoso poder da alma lhe dá a habilidade de conduzir incontáveis experimentos em apenas um mês.
Em segundo lugar, a magia da percepção lhe dá uma grande vantagem quando ele percebe o equilíbrio dos cinco elementos.
Na última vez em Guilifang, Xu Yi acertou a faca Daguan com um martelo de forjamento. Depois de centenas de vezes, ele percebeu vagamente o ponto-chave. Ele está confiante de que, mesmo que não haja espírito de ferro para lutar, ele pode ser capaz de completar a tarefa.
Capítulo Terceiro, e o mais importante, a habilidade da essência de ferro de se decompor deu a ele o capital para experimentos repetidos com custo quase zero.
O refino do ferro se decompõe, ele precisa de um equipamento de refino da matéria-prima, consome no máximo alguns materiais auxiliares, refina o resíduo do produto e depois decompõe o refino do ferro, esse ciclo, ele acredita piamente que enquanto o trabalho for profundamente, o trabalho será realizado.
Percebendo esses três em um instante, Xu Yi tem confiança para realizar experimentos malucos.
Enquanto essa ideia maluca, na época, ele não ousava dizê-la nem um pouco. Enquanto ousasse dizê-la, Song Elder estimou que seria capaz de rir e enlouquecer imediatamente.
Um novato em alquimia que acaba de entrar na sala da administração há meio dia, ousa treinar seus vasos sanguíneos, a mais absurda mitologia, e jamais se atreverá a compilá-la assim.
Xu Yi se atreveu a pensar e o fez. Como ele queria usar o poder de decomposição do espírito de ferro, ele naturalmente enviou sua ideia para o armazém de soldados abandonado em Guilifang.
“Eu conheço as dificuldades? Mas não sou em vão. Como os restos das armas ensanguentadas estão armazenados no armazém dos soldados abandonados, eles devem ser desmontados.”
O choque de Xie Guanshi fez Xu Yi perceber O problema pode não ser tão simples quanto se imaginava.
Xie Guanshi disse: “Meu irmão, não é que Xie Mou não tenha ajudado. É realmente um bom trabalho. Os restos de vasos sanguíneos armazenados no armazém abandonado dos soldados podem ser decompostos, mas são proibidos para ser usado por faz-tudo. Se for apenas um remanescente comum, se meu irmão quiser, posso descobrir um caminho a percorrer, mas os vasos sanguíneos são realmente proibidos.”
Ouvi” estrada da porta “dois com palavras, os olhos de Xu Yi estavam brilhantes e ele estava com medo de que não houvesse nenhum avanço, então ele poderia falar facilmente.
“O faz-tudo não está qualificado para se exercitar, e se você vier se exercitar se estiver no comando?”
Xu Yi primeiro resolveu o método para retirar o vaso sanguíneo do depósito.
“Xie Mou é qualificado, mas este vaso sanguíneo vale muito. É impossível fornecer suprimentos ilimitados como soldados comuns. Mesmo que Xie Mou faça exercícios, ele terá que pagar um grande depósito. Se forjar resíduos, o depósito não será devolvido.”
Neste ponto, Guan Shi entendeu qual é a ideia de Xu Yi. Embora esteja coçando em seu coração, ele não tem escolha a não ser dizer:” Mesmo se Xie retirar o vaso sanguíneo do armazém abandonado, eles não poderão ser transportados. Os soldados abandonados que retornam à casa de gerenciamento são todos marcados. Quando são soltos, passam pela plataforma de inspeção e soam automaticamente.”
Xu Yi disse:” O mordomo disse antes, mas os soldados comuns abandonados podem ajudar Lai Xia a sair e provar que o mordomo tem uma maneira de romper a plataforma de inspeção. Não importa como seja a volta do vaso sanguíneo, não há como dirigir.”
Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 126: De onde vem a confiança?
Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence