наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 116: Língua venenosa

Capítulo 116: Língua venenosa – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Capítulo 116: Língua venenosa

O hóspede de Laoshan disse: “Pelo que eu sei, o solo espiritual é mais precioso e os nascidos no céu e na terra são extremamente raros. Receio que seja difícil encontrá-lo nesta cidade de Guang’an. E cultivado artificialmente pessoas, porque o método secreto é precioso, mesmo que o solo espiritual seja cultivado, infelizmente ninguém está disposto a vender. Claro, isso é apenas um palpite, os adultos ainda precisam perguntar sobre isso, e pode não ser inútil.”

Xu Yi agradeceu e convidou o garçom novamente, pediu uma mesa de vinho e comida e pagou. Tive de deixar o convidado de Laoshan sentar e apreciar as notas, abrir um processo e fui imediatamente. Ele não estava com pressa para descobrir onde existe solo espiritual. De acordo com Lao Shanke, este é um assunto extremamente demorado, então deveria ser deixado para Yuan Qinghua.

Depois de deixar o Pavilhão Linglong, ele foi diretamente para a Divisão de Patrulha e lutou de todo coração. As caudas que deveriam ser varridas devem ser varridas. Depois de entrar na Segunda Divisão de Polícia, Fang lidou com as consequências da batalha da Torre de Hongbin, e um Gao Jun Mohu vestido de preto entrou.

Gao Junmo entrou pela porta, acenou para longe o cajado e se virou para Xu Yi, permanecendo em silêncio, como se estivesse olhando para uma criatura estranha.

“Gao Si, pode ser que haja flores em seu rosto, ou por que você está olhando para seus subordinados assim por causa de algum estímulo.” Xu Yi estava com os olhos fixos e cabeludos.

Gao Junmo sorriu, deu um tapa no ombro dele e gritou: “Bom garoto, Gao não viu sua força até agora. Até Wu Gang conseguiu. Realmente, droga!”

Xu Yi descobriu, foi para isso, Qian disse: “É apenas um acaso.”

“As artes marciais lutam pela hegemonia, não há chance nenhuma. Vitória é vitória e derrota é derrota. É que seu filho é muito surpreendente. Com o auge de forjar o corpo, você abusa do forte estágio inicial do mar de energia. Esse tipo de batalha é inédito por Gao. Ouvi dizer que Wu Lao Si está sob seu comando mão e tem pouco poder para lutar. Nossa, que tal, vamos brincar, o Gao dá muita coceira e quer testar onde está o limite do seu filho.”

Gao Junmo sorriu, esfregando as mãos inconscientemente, olhando para Xu Yi, como se uma criança estivesse olhando para um brinquedo muito novo.

Xu Yi acenou com as mãos repetidamente,” Don Não, sou um oponente de alto nível, não me atrevo a mostrar a minha feiura!”

Embora seja modesto, não é uma mentira.

Xu Yi não tem medo do nível médio de Qi Hai de Gao Junmo, mas da Espada Qijue em sua mão. Se ele lutar com as próprias mãos, Xu Yi está confiante de que é Gao Junmo, e definitivamente não é seu oponente. O motivo é muito simples. Ele é invencível na defesa, estilo de corpo requintado e três touros de força podem ser instantâneos, a menos que Gao Junmo se mantém afastado e ataca à distância com Qi.

Mas a força dos ataques de longo alcance nunca quebrará a armadura do dragão crocodilo. Mais cedo ou mais tarde, Gao Junmo ficará exausto. Então, será o momento quando ele promete a alguém para lançar.

Com socos pesados ​​e contínuos, foi o suficiente para quebrar as vestes de alto nível, a defesa de Gao Junmo foi quebrada e a direção da batalha era evidente.

No entanto, embora a ideia seja maravilhosa, Gao Jun não é famoso. A Espada Qijue de Guang’an. Como todos sabem, a Espada Qijue é uma arma de sangue de médio a alto grau com grande poder.

Gaojun Moruo penetrou em seu Qi Jin e usou a Espada Qi Jue.

Por falar nisso, ele e Gao Junmo não têm rancores nem rancores, mas se forem mais habilidosos, perderão a capacidade defensiva da armadura de crocodilo dragão sem motivo. Não é tolice.

Xu Yi recusou, mas Gao Junmo estava coçando e persuadido.

Neste momento, um oficial veio relatar que a Prefeitura de Guang’an ordenou a visita de um oficial superior em Yamen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Junmo acabou de lembrar que havia algo sério sobre vir para encontrar Xu Yi, mas agora está tudo bem, mas antes que ele pudesse explicar, alguém chamou a porta.

Gao Jun Mo Fang queria lembrar a Xu Yi que duas pessoas entraram no saguão do Nº 9 do Pátio e avançaram.

Fang viu o homem à esquerda, Gao Junmo e Xu Yi semicerraram os olhos ao mesmo tempo. “Já faz muito tempo que o irmão Junmo, aha, nosso apanhador de Yishen também está aqui, isso é uma coincidência, para que Li não o encontre em todo o mundo.”

Os dois não pisaram no porta, a primeira à esquerda Uma figura invulgarmente corpulenta abriu a boca com um sorriso à distância. “Gao Si, parece que o controle de acesso do nosso Departamento de Patrulha realmente merece ser punido!”, Disse Xu Yilang.

Gao Jun moveu ligeiramente as sobrancelhas em forma de espada e então se lembrou e perguntou com um sorriso: “O que você me diz?”

Xu Yi disse: “Um gato ou um cachorro pode vir inexplicavelmente. Havia latidos e latidos na minha frente. Você disse que esses controles de acesso não são negligentes!”

“Negrito! O nome Xu, acho que você é muito arrogante, agora é diferente do passado, como Li Mouza pode deixar você estar na sua frente? Inescrupuloso!”

O homem à esquerda não é ninguém. Foi precisamente por causa do roubo de Tie Jing que ele se rebelou contra a divisão de patrulha e foi recolhido pela Mansão Guang’an e nomeado Li Zhongshu, que se juntou ao exército na Mansão Changshi.

Desta vez, o Edifício Xu Yi Hongbin prendeu o Jovem Mestre Yun e lutou contra o homem de meia-idade em Hongpao, que mais uma vez abalou Guang’an. Logo, o povo da família Yun dirigiu diretamente para a ordem do governo de Guang’an e Li Zhongshu tomou a iniciativa de pedi-lo, e ele foi enviado ao Departamento de Polícia para coordenar o caso.

É razoável dizer que, nos últimos anos, Gao Jun não tratou Li Zhongshu por não ser mau. Mesmo que Li Zhongshu traísse o Departamento de Patrulha, ele sempre teria um bom relacionamento com o Departamento de Patrulha.

Onde eu sei que Li é um lobo de olhos brancos desconhecido. Ele acabou de conhecer Gao Junmo, e ele abriu a boca e disse “Irmão Junmo”, e alguns dias atrás, essa pessoa estava com a boca cheia de “General”, muito humilde.

Mesmo que o tempo tenha mudado e o mundo tenha mudado, não deveria ser tão bilateral.

Xu Yi originalmente odiava muito o sobrenome Li. Vendo-o como uma virtude, seu coração imediatamente se agitou, foi ridicularizado e imediatamente transformou Li Zhongshu em um trovão.[ p44>

Xu Yi só respeita heróis e heróis. Como ele pode colocar vilões como Li Zhongshu em seus olhos? Sem falar que essa pessoa é apenas um cachorro enlutado traído pela divisão de patrulha. Depois de Daoxing, na frente dele, existem apenas nuvens flutuantes.

“Você, você”

Li Zhongshu está quase vomitando sangue por Xu Yi.

Exceto por Gao Junmo, ele odeia Xu Yi mais em todo o departamento de patrulha. Odeio Gao Junmo porque Gao Junmo favorecia Xu Yi. Se não, como ele poderia mirar em Xu Yi em todos os lugares.

Além disso, até hoje, ele ainda suspeita que Gao Junmo engoliu secretamente o espírito de ferro, tornando-o não um ser humano por dentro e por fora.

Quanto a odiar Xu Yi, parece ser um instinto natural. Originalmente odiado, Li Zhongshu ficou tão zangado que foi violentamente insultado pelas palavras duras de Xu Yi.

No entanto, ele realmente não fez nada sobre Xu Yi. O que ele valoriza é a pele de tigre encomendada pela Prefeitura de Guang’an. Se Xu Yi não colocou esta pele de tigre em seus olhos, ele ficou com raiva de novo. Só pode sentar na cera.

“Lee se juntou ao exército, vamos falar sobre negócios, por que você tem que se familiarizar com os juniores.”

A velha barba branca que veio junto com Li Zhongshu estava insatisfeita com Li Tópico parcial de Zhongshu e lembrou a ele.

Mas ele não conhecia a frase “júnior” e virou Xu Yi de cabeça para baixo.

“De que caixão velho você veio da videira? Quem não prendeu a virilha revela você, é a sua vez de peidar!” Xu Yi ergueu as sobrancelhas e disse boca negra. Cuspa, outro monte de pus veio Fora. “Puff!” O velho de barba branca corou, com um leve sangramento nos cantos da boca, apontando para Xu Yi e esfregando o peito.

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 116: Língua venenosa

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 116: Língua venenosa – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*