наверх
Editar
< >
THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST Capítulo 986: um pequeno ágar com uma família desfeita

Capítulo 986: um pequeno ágar com uma família desfeita – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa

Capítulo 986: um pequeno ágar com uma família desfeita

Os poucos meninos e meio que estavam assando a lebre também se ajoelharam rapidamente, apenas Chenxiang ficou lá e olhou para o céu, com raiva em seus olhos.

Uma criança puxou as calças de Chenxiang e sussurrou: “Agarwood, apresse-se, você é um deus.”

Agarwood ergueu a perna e correu em direção a sua casa, com os pés no solo. Basta flutuar para cima, como um falcão voador voando no céu.

As crianças que estavam ajoelhadas estavam todas olhando para ele. Agarwood pode voar? Ele também é um deus? !

Chenxiang correu para a casa dela, assim que Ao Cunxin saiu de casa.

Chen Xiang correu até Ao Cunxin, levantou a cabeça preocupada e gritou: “Tia ~”

Ao Cunxin tocou a cabeça de Chen Xiang e sussurrou: “Não tenha medo! Espere e se esconda dentro de casa.”

Chen Xiang balançou a cabeça e disse teimosamente:” Não! Também estou muito bem agora, quero enfrentar isso com minha tia.”

Sky Yang Jian disse friamente: “Ao Cun é egoísta. O Tribunal Celestial Oculto Qin culpado de seus crimes deveria ser punido, e os moradores que não sabiam que deveriam denunciar seus crimes eram puníveis e os mataram ~” Um por um, os soldados celestiais e os céus derrubou os espíritos malignos e os matou com os soldados mágicos em suas mãos.

Os aldeões ajoelhados abaixo, alguns lamentaram e prostraram-se por misericórdia, e alguns se levantaram e fugiram com pressa.

Os gritos ecoaram por toda a vila.

“Seja esquecido!”

“Deus, por favor, me perdoe!”

“Escape ~”

“Fuja ~”

“Não me mate ~”

“Solte meus filhos!”

Ao Cunxin olhou para Chenxiang em pânico com pena, e disse com pena em seu coração: “Você vai confiar em si mesmo no futuro.”

Alcançando e empurrando Agarwood, Agarwood gritou e voou em direção à sala, caindo na sala com um estrondo, deitado no chão como um milhão de… Peso do dólar em seu corpo, difícil de mover, só pode virar a cabeça e olhar para fora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao Cunxin se virou para olhar para os soldados celestiais que massacraram os aldeões. Uma espada imortal apareceu em sua mão e gritou e o matou instantaneamente. A figura se agitou e se lançou com uma enorme lâmina em forma de crescente com um baque Vários soldados celestiais gritaram e voaram para fora.

Um grupo de soldados celestiais imediatamente cercou Ao Cunxin com uma lança apontada para Ao Cunxin.

Um soldado celestial gritou: “Vamos juntos ~”

Os soldados celestiais ao redor de Ao Cunxin correram em direção a Ao Cunxin, com uma lança carregando uma luz brilhante.

Ao Cunxin gritou, e um se virou e se ergueu no ar, perdendo uma lança longa, a luz da espada saiu, varrendo a lança, fazendo barulho, faíscas florescendo.

Os soldados celestiais continuaram correndo ao redor de Ao Cunxin, mudando suas formas e posições, e retirando imagens residuais no céu, circundando Ao Cunxin fortemente.

Com o passar do tempo, o cerco foi ficando cada vez menor e houve um grande estrondo, e todas as lanças perfuraram o escudo protetor de Ao Cunxin.

Ao Cunxin cerrou os dentes e lutou para sustentar a capa protetora, os soldados celestiais estavam surgindo com poder divino, e as lanças afiadas também estavam florescendo com uma luz divina deslumbrante.

Na sala, Agarwood já começou a chorar. Titia ~

Os olhos de Agarwood se condensaram e de repente viu uma espada de três pontas e dois gumes aparecendo nas mãos do Deus Judiciário no cabeça de nuvem no céu.

Chen Xiang gritou freneticamente em seu coração: “Tia, fuja!”

Nos olhos de Chen Xiang, o cruel Yang Jian ergueu uma faca de três pontas e dois gumes, sorriu friamente e jogou A faca de três pontas e dois gumes se transformou em uma serpentina e caiu repentinamente.

Os olhos de Chen Xiang se arregalaram e gritaram de pesar e indignação em seu coração: “Não ~ não ~”

Puff ~ A faca de três pontas e dois gumes perfurou o peito de Ao Cun, levando-a para dentro O sangue de Yin Hong escorreu e formou uma poça de sangue, e os soldados celestiais recuaram um após o outro.

Ao Cunxin deitou-se no chão, virou a cabeça para olhar para Chenxiang, abriu a boca e se contorceu fracamente duas vezes.

Chen Xiang já começou a chorar, mas ela ainda vê o que ela está falando, viva!

No momento seguinte, a espada das fadas de Ao Cunxin zuniu no ar, dez mil espadas disparadas, e a vila foi transformada em ruínas com um estrondo, e Chenxiang também caiu com um estrondo, sem saber onde caiu.

Agarwood se levantou da escuridão, ajoelhou-se no chão e gritou depressa: “Tia ~ Tia ~”

Com o som do chamado de Chenxiang, uma luz de vela acendeu na escuridão, brilhando ao redor.

Chenxiang chorou de dor por um tempo, enxugou uma lágrima e olhou ao redor, apenas para ver que esta era uma sala de pedra subterrânea sem nada ao redor, apenas uma lanterna de jade em forma de lótus flutuando no ar e queimando.

Uma figura surge da luz da vela balançando, e a figura é impressionantemente Ao Cunxin.

Chen Xiang enxugou as lágrimas e sussurrou: “Tia ~”

A figura de Ao Cunxin sorriu e disse: “Agarwood, se você vê esta imagem, significa que estou morto.”

As lágrimas de Chenxiang escorreram imediatamente, olhando para Ao Cunxin.

A sombra de Ao Cunxin continuou: “Você não precisa ficar triste. Eu sabia que haveria um dia em que o povo de Tianting ou da Montanha Tianmen viria à porta, e eles não iriam deixe você ir.

Este é um lugar de refúgio que abri para você. A Lanterna Baoliana isolará o céu e a terra o suficiente para enganá-los por um período de tempo e protegê-lo de desastres, mas você terá que seguir em frente próprio caminho no futuro.

A Lanterna Baoliana é um artefato deixado por sua mãe. Tem um poder incrível. Pode proteger sua segurança, mas lembre-se de não ficar cego pelo ódio. A Lanterna Baoliana só pode ser feita pelo coração do amor. Liberte seu poder.”

Depois de falar, a figura de Ao Cunxin desapareceu gradualmente.

Chenxiang enxugou as lágrimas, acenou com a cabeça e disse seriamente:” Tia ~ Eu me lembro de suas palavras.”

Agarwood estendeu uma pequena mão, e a Lanterna Baoliana caiu lentamente nas mãos de agarwood.

Agarwood segurou a Lanterna Baoliana e usou a técnica do vento imperial para voar para cima, e voou para cima um momento. No topo, uma cortina de luz cobriu a abertura, e fora da película de luz havia vigas cortadas, mesas e cadeiras quebradas e uma cena bagunçada.

Uma voz veio de fora: “Ilumine Deus, todos na aldeia já foi decapitado, nada fica de fora.”

Uma voz fria disse” Sim”.

A voz anterior hesitou:” Não encontramos vestígios de madeira de ágar.”

disse em uma voz fria:” Ao Cunxin ainda tem um pouco de sabedoria, sabendo que iremos capturar Chenxiang e mencionar que o mandamos embora, mas ela realmente acha que Chenxiang pode escapar? “”

Uma voz lisonjeira soou e disse:” Segundo Senhor, não se preocupe! ” Agarwood não consegue se esconder do nariz do meu cachorro.”

disse a voz fria:” Retire-se!”

Um grupo de pessoas gritou:” Sim!”

Depois disso, não houve som. Agarwood ficou vigilante e esperou por um longo tempo, até que a noite passou pelo filme de luz para aparecer do lado de fora.

Agarwood se curvou e apareceu sob o casa desabada, à direita Há uma viga suportando um pequeno espaço para ele se encaixar.

Agarwood abaixou a cabeça e olhou para seus pés, onde há uma cortina de luz, a terra sob seus pés está obviamente amarelo terroso.

Agarwood segura a lâmpada baoliana com força, Olhando através de uma fenda, não há ninguém do lado de fora, apenas alguns morcegos estão voando no ar e algumas sombras escuras estão vagamente estendidas no chão.

Quando Agarwood vê as sombras escuras, eu não agüento mais. Incapaz de parar, as ruínas na frente dele explodiram com um estrondo, e uma pequena figura emergiu das ruínas.

Chen Xiang saltou para o local onde Ao Cunxin foi pregado antes, olhando para o chão. Uma poça de sangue negro, ergueu a cabeça e gritou tristemente: “Tia ~ Tia ~”

Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 986: um pequeno ágar com uma família desfeita

Autor: Qingfeng Xiaodaotong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 986: um pequeno ágar com uma família desfeita – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*