
Capítulo 979: Espírito Aranha – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 979: Espírito Aranha
Tang Sanzang persuadido: “Iluminação, você vai encontrar o caminho, nós também podemos ir mais rápido, volte das escrituras o mais rápido possível, você também pode ir acompanhar sua garota para evitar a dor de solavancos.”
Zhu Bajie pensou sobre isso por um tempo e fez sentido, e o ancinho de unha de nove dentes gritou em seus ombros: “Ok ~ Meu velho porco irá explorar a estrada e abrir a estrada em todas as florestas. Se você encontrar água, não deve deixá-la ir.”
Zhu Bajie caminhou em grandes passadas em direção à floresta da montanha. Ao longo do caminho, ele encontrou pedras para abrir as montanhas, vinhas quebradas para abrir o caminho, e abriu um caminho na floresta densa.
Não sei há quanto tempo estou caminhando, mas o som do borbulhar da água vinha de longe, e o som da água era acompanhado pelo som das risadas das mulheres.
Zhu Bajie fez uma refeição, seus olhos giraram, beliscou um dedo e instantaneamente se transformou em uma píton gorda nadando na direção do som. A píton passou por uma densa floresta e se esticou entre as vinhas. De uma cabeça de cobra.
A cobra gigante em que Zhu Bajie se transformou, seus olhos se arregalaram de repente e havia uma fonte termal não muito longe à sua frente. O calor da fonte termal estava aumentando e as mulheres graciosas estavam usando aventais o calor Brincando na água.
A píton em que Zhu Bajie se transformou abriu bem a boca, e a saliva da cobra caiu em uma linha contínua. Depois de observar por um longo tempo, Zhu Bajie voltou a si. Não conseguia Não agüentei seu coração inquieto e olhou para ele. Na área ao redor, ele se esgueirou para a fonte termal vindo de um canto silenciosamente e instantaneamente se transformou em um peixe-gato.
Na primavera quente, uma mulher sorriu e disse: “Segunda irmã, o que você faz quando me toca?”
Uma mulher ao meu lado questionou: “Eu não toquei você!”
A outra mulher corou e gritou:” Oh ~ Simei, você é tão nojento! “Sua mão levantou um jato de água mineral e borrifou na mulher ao lado dela.
A mulher ao lado dela riu e disse: “Você odeia!” Um grupo de pessoas começou a lutar.
De repente, o rosto de uma mulher mudou e ela gritou: “Não! Há gente de fora aqui, tire-me daqui ~~”
Uma luz branca se espalhou da palma de sua mão até a fonte termal. Depois de ir embora, uma enorme teia de aranha foi formada instantaneamente cobrindo toda a superfície da fonte termal, e cada seda de aranha estava brilhando como jade.
A expressão das outras filhas também mudou, e elas se ergueram no ar em um instante, e as roupas na margem do rio também voaram em sua direção. Todas as mulheres se viraram no ar e estavam bem vestidas, cada uma eles olharam para baixo com olhos tristes.
Uma mulher perguntou: “Irmã, tem certeza de que existem estranhos?”
A mulher que antes vestia teias de aranha disse com uma cara fria: “Não sei qual discípula ousaria para vir para o Pansiling. Seja presunçoso, feche-o para mim ~”
A teia de aranha que cobre a fonte termal afundou bruscamente e gradualmente juntou depois de atingir o fundo. Um enorme bagre estava enfiando na teia de aranha.
Uma mulher respirou fundo e disse com um sorriso: “Acontece que era um peixe! Me assustou.”
As outras mulheres também mostraram uma expressão relaxada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A irmã mais velha disse com uma expressão carrancuda: “Este é Zhuojiquan, como peixes e camarões podem sobreviver?”
Os rostos das outras mulheres mudaram e elas olharam para as redes lutando com vergonha. Big bagre.
Vendo que Zhu Bajie não conseguia esconder, ele imediatamente mudou de volta, rasgando as mãos para rasgar a teia de aranha, e disse com um sorriso bobo: “É uma coincidência que vocês também estejam tomando banho aqui!”
Uma mulher excitada exclamou:” Ah ~ Eu quero te matar! “Segurando a espada, ele matou Zhu Ba Jie.
Zhu Bajie escapou da perseguição da banshee à vontade e disse com um sorriso bobo: “Benfeitora, fiquei tão entusiasmado quando nos conhecemos, não muito bem!”
A banshee a irmã gritou: “O pequeno Qi está de volta.!”
A banshee olhou para Zhu Bajie com olhos cuspidores de fogo, pisou com raiva e voou de volta.
Zhu Bajie segurou o ancinho de unha de nove dentes e disse com um sorriso malicioso: “Meu velho porco foi lavado e várias doadoras não hesitam em continuar.” Virando-se, ele estava prestes a fugir.
A irmã mais velha banshee abriu suas roupas com um respingo, revelando sua barriga. O resto dos olhos das banshees se iluminaram, e todas abriram suas roupas para revelar sua barriga.
Zhu Bajie ouviu um som, virou a cabeça para olhar com curiosidade e ficou imediatamente deslumbrado com a barriga sete branca como a neve, e sua saliva desceu correndo.
O chefe banshee gritou: “Prisão!”
Sete luzes brancas dispararam dos umbigos das sete banshees em um instante, e as luzes brancas correram em direção ao anel do porco como cobras espirituais emaranhados uns com os outros.
Zhu Bajie voltou a si em um instante e exclamou: “Nada bom!”
O ancinho de unha de nove dentes saiu, enfrentando sete luzes brancas e bateu nele, com um estrondo, nove dentes O ancinho de unhas colidiu com as sete luzes brancas, e as sete luzes brancas rapidamente subiram no ancinho de nove dentes como sete serpentes espirituais e o cercaram firmemente para formar um longo casulo, que caiu na água da nascente com um piscar de olhos.
Zhu Bajie exclamou: “Posso confinar armas mágicas, que tipo de poder sobrenatural é esse?”
Da floresta, Sun Wukong repentinamente olhou para longe.
Tang Sanzang perguntou confuso: “Wukong, qual é o problema?”
O Rei Macaco riu e disse: “Bajie encontrou um monstro.”
Tang Sanzang exclamou: ” O quê? ” Disse ansiosamente:” Eu achava esta cordilheira um pouco estranha antes, e há monstros nela. Goku, vá e salve o Bajie.”
O Rei Macaco balançou a cabeça e disse com um sorriso : “Vários reis demônios. É isso, Bajie pode lidar com isso, e não importa o quão difícil seja, ele pode escapar.”
Neste momento, sete espíritos-aranha estão indo embora com dois enormes casulos, Zhu Bajie se foi.
Depois de muito tempo, Tang Sanzang e os outros chegaram às proximidades de Zhuogu Spring ao longo da estrada aberta por Zhu Bajie, mas não havia sombra de Zhu Bajie ao longo do caminho.
Sha Wujing disse: “Mestre, não há caminho a seguir, e o segundo irmão também não viu.”
Tang San escondeu o aborrecimento e disse: “Wukong, acabei de lhe pedir para venha resgatá-lo. Não, agora que os Oito Preceitos se foram, o que posso fazer?”
Sha Wujing também se preocupou e disse:” Irmão, este grupo de monstros pode ter alguns meios, e o segundo irmão mais velho podem ter suas mãos ruins.”
Sun Wukong não esperava que tivesse feito um julgamento errado e disse embaraçado:” Vamos ver o que eu faço. Em um momento, meu neto irá resgatá-lo.”
Quando o arco foi jogado, ele caiu no chão com um estrondo, uma nuvem de fumaça branca subiu do chão, e um velhinho girou e saiu da fumaça branca.
O velhinho disse respeitosamente: “Eu vi o Grande Sábio.”
O Rei Macaco disse: “Eu te pergunto, onde é este lugar? Que monstros existem?”
A terra disse respeitosamente: “Hui Dasheng disse, este lugar se chama Pansiling e há um buraco na montanha chamado Pansidong. Há sete fadas na caverna.”
Rei Macaco murmurou, “Agora havia apenas sete monstros. Eles devem ter capturado o idiota.”Eu perguntei novamente:” Em que direção está o Pansiling? “”
A terra apontava para o sul e dizia:” Grande Sábio, não está muito longe. “”
Sun Wukong acenou com a cabeça e disse:” Meu neto sabe, volte! “”
A terra se curvou respeitosamente e disse:” Sim! “Ela se transformou em uma nuvem de fumaça branca e penetrou no solo.
Sha Wujing murmurou:” Mestre, esta panela de caverna de seda é aquela da Viagem para o Oeste? ” Você não vai encontrar a fada Zixia aqui, vai? Em seguida, aponte três estrelas para a planta dos pés.”
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 979: Espírito Aranha
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence