наверх
Editar
< >
THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST Capítulo 912: Circuito de Vento e Trovão

Capítulo 912: Circuito de Vento e Trovão – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa

Capítulo 912: Circuito de Vento e Trovão

Kunpeng rugiu: “Zhen Yuanzi, deixe você ver como eu sou bom, Dapeng abre minhas asas ~” As quatro portas se abriram com um estrondo, e o ala estava branco como uma lâmina afiada.

“O Dapeng voa noventa mil milhas!”

O veículo inteiro balançou, a lâmina afiada girou como uma engrenagem gigante, onde os deuses bloqueiam e matam os deuses, e o Buda bloqueia o Buda. Bang Bang ~ alguns ruídos altos cortaram os carros acoplados em dois.

Kun Peng riu e disse: “Zhen Yuanzi, venha! Vamos se você tiver a habilidade! Venha me acertar ~”

Sob todos os olhos, Kun Peng se virou. Correndo rápido, correndo cada vez mais longe, causando uma série de acidentes de carro.

Os olhos de Zhen Yuanzi brilharam frios, e assim que pisou no acelerador, ele o perseguiu. Quanto ao campeão, ele nunca se importou com isso.”

Do outro lado, a queda do Tathagata parou, se reagrupou e continuou a se recuperar.

A competição estava em pleno andamento.

“Ah ~~ Socorro ~ ~ “O grito agudo foi lembrado, e a filmagem ao vivo mudou imediatamente.

Eu vi o Mingyue em Wuzhuangguan correndo para a agitação de Baiyun, as rodas do carro esporte tinham sumido e ele se transformou em quatro longas pernas crescendo. Pisar para frente, completamente fora de controle.

A bela brisa na frente olhou para trás, seus olhos quase saltaram e ele gritou: “Porra ~ Rinoceronte monocromático ~” Ele pisou rapidamente e saiu correndo com um estrondo. Gritou em pânico: ” Mingyue, fique longe de mim.”

Mingyue gritou em pânico atrás, correndo em direção à brisa.

Qingfeng exclamou: “Atreva-se! Você é o assassino ~~”

Mingyue gritou: “Irmão Qingfeng, ajude!”

Com um estrondo negro, um casco enorme caiu, e o rinoceronte de um chifre continuou a galopar para longe, deixando um carro esporte fragmentado e achatado no lugar.

A capota do carro esporte se moveu e Qingfeng rastejou para fora dele, chorando sem lágrimas, e disse: “Meu lindo rosto! Está quebrado ~”

O céu, Zhang Mingxuan regozijou-se e disse, “Eu darei a todos. Apresente, este é um menino Qingfeng Xiaodao do Templo de Wuzhuang, exceto pelo comprido, nada mais.

E aquele que pisou nele é a deusa de Mingyue, pequenina e requintada, inteligente e inteligente, com maquiagem rosa e jade, lua fechada e vergonha. Flores, pupilas duplas cortam água, sobrancelhas são pitorescas, com aparência de país e cidade.”

Qingfeng estava no carro quebrado, olhando para Zhang Mingxuan insatisfeito. Você está cego?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A audiência na frente do telefone móvel viu a aparência miserável de Qingfeng e todos desistiram por um momento. O sorriso do meu coração, um homem lindo sendo sacudido assim, como é tão engraçado?!

A perseguição emocionante está se desenrolando na pista, de vez em quando veículos deformados, ou pássaros ou bestas, Está tudo bem se tornar outras bestas e alguns carros se transformaram em tartarugas, rastejando lentamente na pista, chorando sem lágrimas e motoristas furiosos querem descer e correr. Felizmente, a deformação é apenas temporária. Tempo Não é muito.

Depois de um longo tempo de competição, há cada vez menos veículos e menos veículos podem correr para a frente.

A pista de corrida de Baiyun foi até o fim e um ônibus espacial circular Um buraco apareceu na frente dele. Um após o outro, carros esportivos perfuraram o buraco do ônibus espacial e entraram na trilha do vento e do trovão na camada de vento.

O primeiro foi Caifeng, que acabara de entrar no vento e no trovão rastrear quando um vento forte soprou e o veículo bateu violentamente. Quando a frente do carro se moveu, ele gritou e saltou como uma cobra, e bateu contra o corpo do Buda que queimava nas proximidades com um baque.

A lanterna acesa sentou-se no carro e queria chorar sem lágrimas. Por que fui eu de novo?

O céu Zhang Mingxuan disse com um sorriso malicioso: “Esqueci de te dizer, o vento no vento e a pista do trovão é muito forte.”

Caifeng levantou a cabeça e olhou para Zhang Mingxuan com raiva. Por que você não disse isso antes?!

Os próximos carros esportivos entraram correndo, balançando e estabilizando o carro, e continuaram a saia correndo.

O carro esportivo dourado local de Tathagata mais uma vez correu para a frente, atrás de um carro esportivo preto apertado.

O carro esportivo preto estava perto do carro esportivo dourado local da Tathaga. Além disso, o padrão do carro esporte iluminou-se e apareceu. As bolas pretas de luz giraram em direção ao Tathagata, e a explosão soou alto.

No topo do carro esporte dourado do Tathagata, duas contas ilusórias de rosário apareceram de repente, o rosário lentamente girando transversalmente, e uma capa protetora dourada Formada e protegida do ar.

Tathagata virou sua cabeça e gritou de surpresa: “Sem céu ~”

Zhang Mingxuan no O céu também viu a situação aqui e sinalizou para Long Tianao dar um zoom. Disse com um sorriso: “Agora o público vê a cena das lutas de Wutian contra o Tatagata. Todos viram a obra” Tribulação do Demônio Buda “e entendem a experiência de Wutian.

Desde que a ilegalidade entrou no diabo, ela está em desacordo com o Budismo e agora é a batalha entre o Buda e o diabo. Pobre Envergonhado ~ “Zhang Mingxuan ainda não se esqueceu de colocar um colírio no budismo quando o apresentou.

Na jornada para o oeste, Zhu Bajie olhou para Tang Sanzang e perguntou em voz baixa: “Mestre, quem você está apoiando?”

Tang Sanzang disse “Buda Buda” com uma expressão séria e disse: “Pobreza. Claro que o monge apóia o Buda.”

Sun Wukong estava ao lado dele, seus olhos rolaram e ele disse: “Mestre, se o rei do reino filho for morto por um budista, você ainda diz isso?”

Tang Sanzang imediatamente disse com raiva:” Quem ousa!!”

Os três aprendizes olharam para ele com um sorriso malicioso, Tang Sanzang zombou e disse:” Don Não, não me diga!”

Zhu Bajie repetidamente balançou a cabeça e disse:” Não se preocupe! Nós entendemos! Estamos todos apoiando o Buda, viva o Buda!!”

Na trilha, o Buda clicou em um botão, o telhado se abriu e uma estátua principal do Buda se ergueu. A estátua do Buda está pendurada com uma longa conta de oração, segurando um Gatlin em sua mão, e a estátua do Buda gira em direção a Wutian.

A estátua de Buda gira para trás para mirar em Wutian, da, da da ~ jato de luz dourada, 3.600 rotações por segundo, inúmeras contas budistas explodiram no corpo de Wutian, a explosão soou infinitamente e o carro foi levado diretamente para longe Um vento forte soprou e soprou para fora.

Tathagata zombou.

“Ah ~ Socorro!” Um grito de horror ressoou na pista, e o carro de Mingyue foi cercado por uma espada gigante, voando direto como uma espada voadora, e atingiu todo o caminho, roncando e capotando. Uma série de veículos.

Os outros carros se afastaram em pânico, deixando-a gritar e correr.

Zhang Mingxuan sorriu para o céu e disse: “Parece que nossa deusa da lua, a sorte ainda é muito boa, e ela imediatamente correu para o número um.”

Assim que o a voz caiu, a Grande Espada Fantasma Desapareceu, um trovão estalou e atingiu o carro de Mingyue. Os dois carros brilharam de repente. Mingyue se transformou em um homenzinho negro nele, fumando fumaça negra, e o veículo virou e correu de volta.

A audiência em frente ao telefone riu, Deusa Mingyue, você está aqui para ser engraçada?

Zhang Mingxuan encolheu os ombros e disse impotente: “Às vezes, muita sorte não é uma coisa boa. Vamos dar uma olhada na situação no Circuito Baiyun.”

A câmera se move do Circuito Fenglei para Baiyun. A pista, toda a pista estava uma bagunça, e havia carros esfarrapados estacionados por toda parte.

Zhang Mingxuan exclamou surpreso: “Huh ~ há uma situação.”

A lente foi ampliada e há dois carros esportivos danificados jogando carrinhos de choque no centro da pista. Um carro está girando como um carro. O pião, e outro que batia com uma bengala, era uma ótima hora para brincar.

A boca de Zhang Mingxuan se contraiu duas vezes e disse com um sorriso bobo: “Eles estão muito felizes de tocar, não vamos perturbá-los, vamos continuar a assistir a faixa de Fenglei!”

No Fenglei pista, Li Qingxuan abriu Caminhando na seção intermediária com um carro esporte, e um carro imperceptível ao lado dele, havia uma pessoa de meia-idade sentada no carro. A bomba extintora foi destruída.

Então Li Qingxuan agora se sente muito deprimido, sendo protegido muito bem, muito chato.

Bem na frente, ele gritou: “Deus, para onde você está fugindo!”

Um carro esporte escuro com algumas caveiras pintadas logo atrás do Imperador de Jade, o carro entrou na batalha. A tatuagem brilhou e um raio negro condensou-se no carro e estava prestes a golpear o Imperador de Jade.

Assim que o trovão e o relâmpago apareceram, o céu sobre a pista mudou de cor em um instante, e o trovão estalou em direção ao esqueleto do carro preto, o som de estrondo foi interminável e foi instantaneamente abafado pelo Trovão.

Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 912: Circuito de Vento e Trovão

Autor: Qingfeng Xiaodaotong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 912: Circuito de Vento e Trovão – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*